Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 77 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 27Não 58
Oral Sem:Sim 42Não 66
Beija:Sim 82Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grande Abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD POSITIVO - KATIA

#46 Mensagem por Grande Abc » 08 Jun 2007, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Bem AMIGOS!!! PRIMOS !!! COMPANHEIROS !!!

Sem dúvida uma belíssima opção para galera do Abc...

O Dreans já foi muiiiiiito melhor, isso eu não discuto, mas nos últimos anos para cá a rotatividade das meninas tem aumentado bastante... o que é ruim de um lado e bom de outro.

Vamos ao TD...
4º feira dia 06... véspera de feriadão...nada melhor para fazer.

Fui ao Dreans, fiquei ali... só observando o ambiente...
durante uns 30 minutos...
chamei uma loira, PQP que loira....o nome dela é KATIA :roll: fóda ela.

Deve ter uns 1,65
Peso: 57 kg
Seios: médios nota 8
Bunda: Generosa e firme - nota 8
Rosto: nota 7

Papo vai papo vem... fomos ao quarto.

Tomei um banhinho e fui correndo para cama, pois estava muiiiito frio.

Uns amassos em baixo do cobertor.
Tiramos a roupa...um roça roça...
Ela fala que não faz Oral S/C, mas foi indo indo indo, beijando a barriga...o Jr. tudo isso em baixo do cobertor... só beijando e beijando.. de repente Grup! =D> Põe o meu pau na boca...cobeça a chupar....garganta, de leve, babado, punheta, lambe... faz de TUDO!!!
UMA DELÍCIA!!!

Já estavamos pegando fogo... põe camisinha!!!!

PPMM, de 4...ladinho...ela por cima.. e PPMM de novo até gozar...

ela não gozou, aguentou firme... mandou eu lavar o pau...

quando volto ela já cai de boca novamente!!! Foi show...

O bixinho ainda meio tonto, e ela lambendo e punhetando pra subir...e não é q deu certo?!

Camisinha de novo...

Ela começa a cavalgar q nem um loka.... e gira, e beija...foi bom.

Bem, como bom homem q sou, fiquei acariciando o COOL dela,...e ela solta uma classica: "- quer por atrás?"

Vixiiiiiiiiiiiiii

mandei bala...

Ela ia se ciciricando e eu pondo atrás....Ok, Gozou!!!!

Me abraçou e tirou a camisinha, ficou me chupando e deixou gozar na mão...

SHOW DE BOLA!!!

Dou nota 10 no desempenho... e é dificel encontrar dessas nas boates...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riquelme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Leila

#47 Mensagem por Riquelme » 16 Jul 2007, 15:11

Alguem sabe me dizer onde se encontra a Leila???
ela é ruiva.... com piercing na sombrancelha...tem um bundão..e é uma delicia na cama
gostaria de sair com ela novamente...
ela saiu do dreams no meio do ano passado..se alguem souber dela ...deixe um recado ai blz.
falow.

Retirado o status de TD, visto que trata-se de um pedido de informação à respeito do paradeiro da garota.

Cordialmente, em 17/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Lenz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Nome: Malú e Helen

#48 Mensagem por Lenz » 17 Set 2007, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Malu e Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive com as duas na última quinta-feira (13/07)
Nunca havia feito um programa duplo antes, foi razoável, a Malú é demais chupa pra cacete, com pressão e garganta profunda, já a Helen, nào sei não rolou uma química com ela, é bem devassa, mas sei lá , desculpem se não sou objetivo, é que nao wstou a fim de falar mau da garota.

A malu sim , morena clara, 1,70 m , bonita, gostosa, perfeita, peguei o celular dela e se ela autorizar eu coloco aqui em breve. detalhe beija na boca (comigo) e muito molhado , sem aquela de selinho

NOTAS
MALU
Oral 10
VAginal 10
Anal nao sei se faz
corpo 10

Helen
omitirei as notas porque estava concentrado na Malu e nem me lembro dos detalhes da helen,

fazer com duas foi bom mas nao sei se repito a dose

Fui

Link:
🔗

Bulgari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Mirian

#49 Mensagem por Bulgari » 24 Set 2007, 23:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirian

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui parar por acaso lá, saí de outra casa e dei uma carona para outra menina que também trabalha lá, com que havia feito um TD e a Mirian.

Chegando lá resolvi entrar, para conhecer a casa. A casa em sí é o de sempre. O plantel da casa me surpreendeu, até tinha uma meninas bem bonitas.

A bebida e sempre a bebida, me levam a fazer bobagem, tinha feito um TD maravilhoso em outra casa, e outro no dia anterior, podia bem ter ficado quieto, mas a Mirian ficou batendo papo, me provocando, com a bebida eliminando meu bom senso, resolvi subir com ela.

Ela tem um corpo impecavel, podendo dizer quase perfeito, um rosto até que bonitinho, cabelo bem tratado, seios medios, uma bundinha redondinha, pernas torneadas de bailarina. Alias ela faz um show de strip tease excepcional, inclusive trabalhou na europa como stripper e parece até que alcançou algum sucesso, que vim a saber depois só "como stripper".

O problema foi que já bem alto, não percebi que ela também havia bebido bastante.

Quando passamos do local em que marcam a comanda para liberar o quarto, comecei a me arrepender de inventar de subir com ela. Ela estava completamente embriagada, trançava pernas e demorou uns 15 minutos pra se "preparar" no vestiario das meninas.

Ao entrar na "suite", mais uns 10 min. de banho, quando saiu do banho, começou a me chupar de camisinha, fez umas 15 posições diferentes, ou seja, metia um pouquinho e ela já queria mudar de posição.

O que realmente me excitou "um pouquinho" foi a abertura de pernas dela que era realmente excepcional, ela abria as pernas sem esforço mais de 180 graus. E o corpo dela que realmente era muito bem feito. Fora isso nada.

Já de saco na lua, resolvi bater uma punheta e vazar.

E ainda tive que ajuda-la a se vestir, pois ela não tinha condições para tal.

Resumo: R$ 180,00 só do TD e quarto, mais R$ 80,00 de bebidas, jogados pela janela.

Abraços

BVLGARI

Link:
🔗

Bulgari
Forista
Forista
---
Ver TD's

LAVINIA

#50 Mensagem por Bulgari » 29 Out 2007, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:LAVINIA

Já havia feito um TD com a Lavínia, em outra casa onde ela foi fazer um show...

Tentei marcar a tarde algumas vezes, mas nunca deu certo o horário, então resolvi passar lá...
Como ja era tarde, liguei para saber se ela estava na casa e resolvi passar por lá...

Estava me esperando com aquelas botas enormes de fazer show e uma tanguinha minuscula...

Muito agradável, educada, atenciosa ao extremo, sem ficar pedindo para pagar bebidas e etc...

Faz um show muito sensual e erótico, não aqueles "strips" meia boca das meninas de lá e quando rola o show a galera levanta e vai ver perto do palco na minha opinião o melhor show e a mais gostosa da casa (fui lá tres vezes)...

Rosto bonito...

Tem um corpo impecável, uma bunda grande (não enorme), em pé, durinha, não tem barriga...

Peitos pequenos, mas em pé e bem formados...

Morena, mas de reflexos loiros, olhos verdes (lente) +ou- 1,70 (com um salto altissimo)...

Tem o biotipo da Camila Pitanga...

Sem estrias, sem celulite, sem marcas no corpo, (e infelizmente sem marca de bikini), tem uma cinturinha de adolescente...

Tem mãos excepcionalmente bonitas, disse que faz fotos de mãos para propaganda... Também trabalha em feiras e eventos....

Disse e parece ter 24 anos...

Buceta bem cheirosa e muito gostosa de chupar, totalmente depilada...

Beija muito gostoso e com vontade...

Oral excepcionalmente bom, leve, macio, ritmado, sem pegar nos dentes, deixa finalizar ...

Faz anal com vontade, parece gostar da coisa...

Trepa muito bem, não é mecânica, faz com gosto e entusiasmo, gosta de uma pegada mais forte, tapas na bunda, falar e ouvir umas bobagens, mas sem aquele PPP forçado... Ou seja um trepada bem safada...

Fez nas posições que eu quis sem quaisquer restrições...

Não enrolou no tempo, subiu tomou um banho rápido e já veio pra cima... E ainda se preocupou em oferecer o sabonete líquido dela...

Gozei uma só, no papai mamãe, mas foi uma gozada memoravel... E depois da gozada faz o genero namoradinha...

Características especiais: não enrola com o tempo, trepa com vontade, faz com gosto, sem gemidos falsos e fingimentos, faz todas as posições sem frescura...
É gentil e atenciosa, corpo muito bonito, chupa e trepa muito bem, deixa finalizar no oral, fode com gosto, dá o brioco com vontade, ao que parece gosta de levar atrás, pois nas duas vezes em que trepamos, mal comecei a comer a buceta já pediu para por atras...

O único ponto negativo foi da casa, não dela, o tempo de uma hora...

Excelente trepada...

Vale retorno, em outro lugar, pra ficar mais tempo (deixou telefone)... Apesar da lista grande, do tempo pouco, e da vida curta...

BVLGARI

Link:
🔗

Bulgari
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mirian

#51 Mensagem por Bulgari » 13 Fev 2008, 17:18

CORREÇÃO: o nome correto É RAQUEL MENEGUINI não Mirian
Bulgari escreveu:Fui parar por acaso lá, saí de outra casa e dei uma carona para outra menina que também trabalha lá, com que havia feito um TD e a Mirian.

Chegando lá resolvi entrar, para conhecer a casa. A casa em sí é o de sempre. O plantel da casa me surpreendeu, até tinha uma meninas bem bonitas.

A bebida e sempre a bebida, me levam a fazer bobagem, tinha feito um TD maravilhoso em outra casa, e outro no dia anterior, podia bem ter ficado quieto, mas a Mirian ficou batendo papo, me provocando, com a bebida eliminando meu bom senso, resolvi subir com ela.

Ela tem um corpo impecavel, podendo dizer quase perfeito, um rosto até que bonitinho, cabelo bem tratado, seios medios, uma bundinha redondinha, pernas torneadas de bailarina. Alias ela faz um show de strip tease excepcional, inclusive trabalhou na europa como stripper e parece até que alcançou algum sucesso, que vim a saber depois só "como stripper".

O problema foi que já bem alto, não percebi que ela também havia bebido bastante.

Quando passamos do local em que marcam a comanda para liberar o quarto, comecei a me arrepender de inventar de subir com ela. Ela estava completamente embriagada, trançava pernas e demorou uns 15 minutos pra se "preparar" no vestiario das meninas.

Ao entrar na "suite", mais uns 10 min. de banho, quando saiu do banho, começou a me chupar de camisinha, fez umas 15 posições diferentes, ou seja, metia um pouquinho e ela já queria mudar de posição.

O que realmente me excitou "um pouquinho" foi a abertura de pernas dela que era realmente excepcional, ela abria as pernas sem esforço mais de 180 graus. E o corpo dela que realmente era muito bem feito. Fora isso nada.

Já de saco na lua, resolvi bater uma punheta e vazar.

E ainda tive que ajuda-la a se vestir, pois ela não tinha condições para tal.

Resumo: R$ 180,00 só do TD e quarto, mais R$ 80,00 de bebidas, jogados pela janela.

Abraços

BVLGARI

Link:
🔗

Investigador_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Drica

#52 Mensagem por Investigador_GP » 14 Fev 2008, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:DRICA

Bom dia amigos e amantes da putaria ...

TD realizado com uma beldade ainda não mencionada aqui, trata-se de uma morena clara, cabelos bem curtinhos pintados de preto, corpo malhado, braços e pernas fortes e um par de seios turbinados enormes de nome Drica.

Estava eu de boa encostado num cantinho e assistindo aos Shows de strip quando anunciaram essa gostosa, já passava das 2h da manha.

Fez um show muito sensual, a mulher manja do assunto!!!

Assim que desceu do palco, chamei ela de longe ... e ela se fez de desentendida e saiu andando para os fundos da boate.

Deixei quieto e fiquei de boa olhando para outro lado, quando vejo a fulana esta do meu lado me olhando com cara de safada.

Fiquei conversando com ela uns 20 minutos e fiquei sabendo que ela e a cabelereira das GP’s de la ... e a convite do gerente após arrumar o cabelo da mulherada ainda trabalha como GP na casa também.

Ela e muito divertida, gostosa e cheirosa ao extremo!!!

Chamei ela para um programa e ela ficou meu zuando dizendo que não merecia tanto ... rsrs

Chegando ao quarto a gostosa começou a fazer um show particular ... coisa linda !!!

Comecei a chupar aqueles peitos maravilhosos, descendo ate aquela buceta gostosa e ela se contorcendo segurando minha cabeça ate gozar na minha boca ... ficou toda mole e eu fui subindo e beijando novamente aquelas turbinas gigantes, nesse instante que a devassa me empurra na cama e começa uma chupeta maravilhosa ... parecia uma bezerra ... que delicia ver aquela gostosa me chupando e empinando a bunda.

Coloquei a camisinha e soquei gostoso no ppmm e sentindo aqueles peitões me controlei para não gozar naquela hora ... pedi para ela ficar d4, o que foi prontamente atendido ... comecei a meter gostoso ... e passei o dedo no cuzinho da Drica ... de repente ela me solta uma perola “Quer comer minha bundinha???” ... aquilo me deixou louco ... tirei o pau da xaninha dela e ela conduziu meu pau para o seu cu ... soquei gostoso e ela me pedindo mais .... ela disse para socar gostoso que ela gosta!!!

Quando eu estava quase gozando ela disse para eu não parar que ela ia gozar de novo!!! Gozamos quase que ao mesmo tempo ...

Amigos ... aquilo não e mulher e uma maquina de sexo!!!

R$ 180,00 mais que bem gastos!!! (vale cada centavo)

Abraços a todos!!!

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Ela voltou!!!

#53 Mensagem por bigato » 16 Fev 2008, 06:27

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Esta atrasado mais vale pelo depoimento...
Foi em novembro a última vez quando reencontrei a Roberta, já com outro nome, Isa. Mulata, carioca, linda, cabelos longos, peitos fartos, bicos grandes, bunda arredondada, rosto lindo e delicado, porém um mulherão. Conheci no Liberal, depois foi pro Illha e agora estava há algum tempo no Dreams. Já passava da meia noite, eu tinha uma garrafa de tequila, acabamos com ela e ainda tomamos umas margueritas e aquele coconut com agua de côco. Dai fomos pro abate. Ela começou com um boquete desesperado, muito bom mesmo, depois veio por cima e rebolou com aquele bundão em cima do bilau, (sem anal) depois ficou de quatro e chamou pro cachorrinho, pedi um anal, varias vezes, mas a garota não dá de jeito nenhum. Foi muito bom mas faltou o anal. Se ela me der o cuzinho, não largo mais dela...
Na época foi R$ 180,00 mais uns R$ 120,00 de bebidas, fora a tequila que eu já tinha lá. Putanheiros experientes, algum de vocês já conseguiu aquele cofrinho?
Depois disso ela foi pro Fama e ontem fui lá e soube que ela voltou. Vou tentar novamente.

Link:
🔗

toor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

melissa

#54 Mensagem por toor » 10 Mar 2008, 11:20

alguem ja saiu com a melissa?
morena
baixa
cabelos longos e pretos
bonita
gostosa

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: melissa

#55 Mensagem por Steve » 10 Mar 2008, 11:44

toor escreveu:alguem ja saiu com a melissa?
morena
baixa
cabelos longos e pretos
bonita
gostosa
Se alguém souber por favor responda o forista por MP.

[]'s

Link:
🔗

Lenz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bebel e Bruna (dupla)

#56 Mensagem por Lenz » 13 Mar 2008, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel e Bruna

Desculpem a demora em postar os próximos TDs, com o braço engessado fica difícil !
Pois bem , em janeiro último estive com essas duas loirinhas, estilo paquitas, 20 anos, a Bebel mais magrinha e a Bruna no ponto ( para o meu gosto) safadas, beijam na boca, o problema foi ficar trocando de latex toda vez que trocava de menina, foi divertido , mas émelhor subir com uma de cada vez, recomendo a Bruna

Link:
🔗

Lenz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bebel ( versão solo)

#57 Mensagem por Lenz » 13 Mar 2008, 15:47

NEUTRO
Nome da Garota:Bebel

ainda em Janeiro, depois de experimentar a dupla acima, resolvi experimentá-las individualmente. primeiro com a bebel, como já disse, é bonita de rosto, loirinha tipo paquita, mas megra demais para o meu gosto. Na versão individual foi melhor que na versão dupla, é bastante safada, beija de lingua, mas não é nada fora do comum, como estou atravessandi uma fase depressiva pós separação talvez meu julgamento não esteja tão objetivo. em todo caso mando um neutro

Link:
🔗

Lenz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol ( Érica)

#58 Mensagem por Lenz » 13 Mar 2008, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sol ( ?rica)

Em primeiro de fevereiro estive no Dreams de novo ( já mechamam pelo nome) dessa vez para pegar a Bruna sozinha, só que quando cheguei a GP devia estar com um cliente. Comecei então a sapear pela Boite, quando me deparo com uma gatinha loirinha cara de menina aparentando ser de menor, chamei-a para conversar e comentei que ela parecia muito nova , quando ela retrucou e me mostrou o RG para comprovar que havia feito 18 em 30 de janeiro. Perguntei desde quando estava na noite e ela me disse que era seu segundo dia (lá no Dreams, vai saber em outros puteiros e afins) , subi com a menina e ficamos uma hora no quarto, foram duas bem dadas, com direito a beijo na boca e tudo mais, ela havia prometido que eu não me arrependeria se subisse com ela, e dito e feito a menina foi show de bola, inexperiente como GP, mas como mulher foi nota dez, deu um trato no Jr. encapado mas muito gostoso, eu que geralmente não curto um oral, com ela foi dez. Recomendo, alias, fiquei com dó dela e a convidei a sair de lá e vir morar comigo, loucura eu sei , mas a fase de carência que estou atravessando aliado aquela beldade angelical de 18 aninhos me tiraram do prumo e acabei fazendo essa besteira, resumindo ficamos por quase uma semana ( do dia 4 ao dia 10 de fevereiro), acabou não dando muito certo e mandei ela andar, mas foram 6 dias de muito tesão e trepaçào, ao que me consta ela voltou para a noite apesar de não ter encontrado ela novamente.

Link:
🔗

Lenz
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRUNA

#59 Mensagem por Lenz » 13 Mar 2008, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

No mesmo dia do TD anterior, desci com a Érica e fiquei de bobeira na boite, tomando uma cerveja pra relaxar, quando pra minha surpresa a Bruna apareceu, trajando uma tanguinha preta e um top que cobria esvoassantemente seus peitinhos durinhos de biquinhos pequenos e rosados. Começamos a conversar e ela a me provocar, rebolando e se esfregando em mim, fiquei curtindo aquela brincadeira até me recompor do outro TD. quando já não aguentava mais e com o Jr. em ponto de bala subi novamente , dessa vez com a Bruninha que foi muito melhor que aquela vez em dupla com a Bebel. Beijou pra cacete, trepamos em todas as posiçoes e finalizei ma primeira com ela por cima de costas e depois com ela de quatro , essa é recomendadíssima, linda de rostoe de corpo (ênfase para aqueles peitinhos, pequenos mas durinhos que dá vontade de não parar de apertar)

Link:
🔗

Lenz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruninha again

#60 Mensagem por Lenz » 13 Mar 2008, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Em 14/02, retornri ao Dreams para pegar a Bruna novamente, fui com meu filho que saiu com a amiga dela Rafa,, outra cavala. Dessa vez fiquei só meia hora, pra economizar um pouco , mas a trepada foi dez, a mina é muito gostosa mesmo. Conheci uma tal de Sara, uma morena muito bonita que pretendo traçar em breve.

Link:
🔗

Responder