POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas meu povo.
TD fresquinho. Sonegar jamais!!!!
Mais uma vez, tava louco pra meter. Cheguei a ligar pra Bárbara do GN, minha gostosinha de plantão, mas ela não atendeu. No fim, descobri que tava no salão de beleza...
Comecei a futricar no GPguia, olhar novamente as pervas do GN e lembrei de uma loira que há tempos tava a fim de comer: Manu Prado. Ela em cima daquela ferrari e com as marquinhas de biquini tavam me deixando louco há tempos...
Achei estranho ninguém ter relatado nada em muito tempo. A perva certamente faz muitos programas e tem poucas postagens. Conclusão: sonegação forte aqui. Puxa pessoal, vamos nos ajudar, cada TD é muito importante.
Liguei pra ela por volta das 14:30 em uma fugidinha básica do trampo. Marcamos pro motel em 20 minutos. Chegando lá fui tomar meu banho e esperá-la. Por alguma razão, eu sabia que não ia me decepcionar com ela. Pelas razões:
1. Ela não é novata. As novatas estão uma decepção só. E só tenho ido nas antigas, não me decepcionei nenhuma vez.
2. Eu trabalho com propaganda, meu olho pra photoshop é clínico. E ali o retoque tá minímo.
3. Ela tá numa ferrari. Ou seja, ela já saiu com cara que tem mta grana. E cara que tem mta grana não vai comer baranga, certo?
A perva chegou um pouquinho atrasada, mas nada que comprometa. Ela é realmente um tesão. Sem decepção.
Ela é alta, deve ter 1,75. Uma baita mulher, com quadril largo e tudo. Ela tem um rosto bonito, um cabelo bem cuidado loiro e uma boca maravilhosa. É bem bronzeada, as marquinhas estão ali até hoje. Enfim, se eu tivesse encontrado ela numa balada ia dar mto em cima.
A gente começou com uma conversa e fomos nos beijando. Que bjo gostoso. Não regula, enfia a lingua na garganta do cara mesmo. Meu pau tava subindo e ela foi logo tirando a roupa. A perva é mesmo muito gostosa. Seus peitos são na medida, tem uma barriguinha lisinha e uma bunda mto grande. Delícia. Ela não faz o tipo malhada, a bunda não é a mais lisinha do mundo, mas ela tb não é mais guriazinha. Lidando com ela a gente percebe que ta a mto tempo no mercado. E ela falou que vai parar em breve, até já arranjou um cara...
Ela pegou meu pau e começou uma madada de respeito. Delicia ver ela chupando e pegando naquele rabo gostoso. Não resistir e chupei aquela xana delicía. Ela geme mto, adoro mulher que geme. Ela pediu pra pegar a camisinha e meter nela. Nesse ponto achei ela mto profissional, ela quer fuder logo. É mto carinhosa, é verdade, mas não te deixa 100% a vontade. Pede pra ti gozar, essas coisas...
Borracha no guri e toma ferro. Ela é uma delicia. Que foda minha gente. Peguei ela em algumas posições, não regulou. Ela por cima é fora de série: mexe mto o quadril. Realmente o gemido dela te deixa com mais tesão ainda, ela grita mesmo. Puta merda, só de lembrar já to ficando com tesão. Gozei com ela D4, delícia.
Um papinho, ela é mto simpática. Enquanto ela ia falando ia mamando nos peitos dela. Ela tem um corpo mto bonito, delícia ficar alisando ela.
Mas como não tava lá pra conversa, botei ela pra mamar de novo. Meu pau já tava uma pedra com aquela boquinha perfeita, peguei ela de novo no ppmm. Dessa vez gozei com força e ela gemendo mto alto.
Mais um papinho, a gente se deu bem. No fim ela disse q tinha gostado de mim, que tava louca pra gente se ver de nvo. Mas ela se recussou a dar uma terceira. Na boa, eu comeria ela mais umas duas vezes, é mto boa. Deixei isso bem claro pra ela: tu ta indo embora e me deixando na vontade. Ela só riu...
Tomamos um banho e nos beijamos mto gostoso na despedida. Foi uma bela foda. Memorável. No fim, ela foi embora no seu Classe A. É, dizem que essa vida de perva é ingrata.
Era isso pessoas. Recomendo e vou comê-la mais vezes.
Resumão:
rosto - 9 é bonita mesmo
seios - 9 delícia, mas ainda assim prefiro peitão
bunda - 9 não é mais durinha e lisinha, mas é sensacional
fight - 8 fode mto, mas é mto profissional. me deixou ainda na vontade
Paguei 200. Mas o preço dela mesmo é 250. Foi 1h30min de foda que ainda to querendo mais.
abraços,
ET