Rio de Janeiro, 14 de março de 2008
ISTO É PREÇO PARA RONALDO !
Não obstante ser novo no GPGUIA, minha idade (. 55) serve de passaporte equivalente ao da ONU, ou seja, sem obstáculos, sem imposições, sem alfandegas, e sem questionamentos.
Improvável alguém com alguns centímetros há mais de testa imaginar que a putaria entrou na minha vida após meu ingresso no GPGUIA e/ou após a existência da internet.
Nunca tive problemas de ordem financeira, entretanto sempre fui intransigente questionador dos valores pagos a uma Kenga.
Sou da época em que inexistiam casas de massagem e/ou termas.
Já existiam, além dos bondes que trafegavam sobre trilhos, os prostíbulos do velho Mangue, tampados e camuflados que foram por tábuas com propagandas comerciais quando da visita da rainha da Inglaterra (os quais nunca freqüentei), quando esta veio ao Brasil "emprestar" dinheiro para a construção da ponte que liga o Rio a Niterói ou que liga Niterói ao Rio de Janeiro.
Sou da época em que os puteiros de classe ficavam na boêmica Rua Alice (Laranjeiras) - eram 03 (três) no total, e como mais sofisticado, o tradicional Senadinho na Cinelândia (não sito o prédio para evitar questionamentos judiciais).
Minha área sempre foi, e continua sendo, a das denominadas "funcionárias de escritórios" e das "caixeiras das lojas de departamentos" que procuravam complementar seus salários com um há mais.
Tardes inesquecíveis em apartamentos da Rua Senador Dantas, eu com 16 anos, a Kenga funcionária administrativa bilíngue, com mais de 30 anos de idade, casada e com filhos.
E ainda me abasteciam com os cigarros que eu não comprava (o programa era custeado por um tio mais abonado).
Portanto, me surpreendo com rotineiros relatos de Foristas os quais, com a maior facilidade, fazem referências a pagamentos questionáveis feitos à Kengas.
Serei eu um idiota completo ?
Já questionei tal assunto neste site.
Um inteligente Moderador me respondeu e concordou com meu posicionamento lógico.
Misteriosos aumentos de referências e relatos concernentes a sites em que todas as Kengas são caríssimas, como se dinheiro para putaria fosse pelos Foristas produzido como se Casa da Moeda donos o fossem.
Tenho na minha concepção escalas conceituais sobre Kengas e seus preços.
"Donas Bejas" de fato existiram (conheci várias).
Nos recebiam a qualquer hora do dia ou da noite, ouviam nossas lamúrias, frustações, dores e aguentavam nossos estados etílicos, devolvendo-nos para nossa casa de banho tomado, camisa passada, terno de linho esticado e, ainda, cheirando a água de alfazema.
Tenho algumas "amigas" em minha folha de pagamento.
Mas admitir e/ou conceber que Kengas de R$ 600,00 (seiscentos reais) anunciem na internet me foge à lógica e/ou à razão.
Kengas de R$ 600,00 (seiscentos reais) ou até que cobram mais de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) por um TD existem, mas não anunciam na internet posto que fazem parte de círculos especiais.
Sabemos, porque nos relatam e não porque testemunhas próprias somos, que Ronaldos fazem programas com 03 ou 05 Kengas em sob patamares de U$ 2.000,00 (cada).
Elas existem, mas não para acesso ordinário pela internet.
Constam de "caderninhos pretos", com pseudôminos e telefones para contatos escritos à lapis.
Kengas de R$ 600,00 (seiscentos reais) por TDs de 01 ou de 02 horas anunciando na internet !
Tudo bem .... são tempos novos.
Como não acredito em fadas, em saci perêre, em lobisomem, continuo me limitando à TDs de até R$ 150,00 (com muito choro), em hotéis que cobram menos de R$ 40,00.
Afinal, preciso trocar de carro no final de cada ano.
Um abraço.
Yon Baden