Apenas relatos antigos desta perva, mesmo assim resolvi arriscar.
Pra falar a verdade, fiquei com o pé atrás, ainda mais depois que telefonei, marquei o programa para as 2 da tarde, liguei e pediu para esperar ou pouco, pois foi ao cabeleireiro e ao médico. A espera durou 30 minutos, quando às 2h 35m exatos ligou pra mim subir no flat.
Burocracia para subir, com direito a foto e tal, não ligo, mas pra quem quer descrição, fodeu.
Chegando ao flat, aperto a campainha, e eis que me abre a mulher das fotos, loira tingida, cerca de 1,64cm, rosto bonito, vestida com um top branco e uma bermuda transparente, onde realçava aqueles peitos e bunda enormes. O jr. já despertou naquela hora. Recebi uns selinhos de boas vindas. Havia uma outra garota no flat que ficou todo o tempo do TD lá na sala, coisa que não gostei muito.
Pedi pra ir no banheiro, pra fazer minha higiene, ao voltar fomos para o quarto, onde começou os beijos e a pegação, roçando a apalpando todas as curvas daquele corpo. Tirei o top, e os seios estavam com cicratizes(razão de ir ao médico). Fez redução dos seios, e disse que não tinha muita sensibilidade. Em cerca de 1 mes estará recuperada, e quase sem marcas. Fez uma lipo, ficou algumas marcas, sei lá, não liguei pra isso.
Fez um oral sem excelente, babando e sugando minha benga, não iria aguentar muito, então pedi pra encapar.
Pedi pra ela cavalgar, ela me deixou com tanto tesão, que em alguns min enchi a borracha.
Pausa pra higiene, conversamos um pouco, muito simpática, tentou me deixar a vontade, aspecto positivo.
Não demorou muito e começou a pegar no meu pau, fazendo acorda-lo para o 2o. round.
2o round que consegui fazer várias posições, desfrutar daquela visão espetacular com ela d4, ppmm, frango assado, ladinho, etc.
Pena que não deu tempo de finalizar, quem sabe outro dia volte.
Fiz minha higiene, paguei e zarpei. 200/1h o combinado, porém fiquei uns 20 min a mais. 8 pilas de estacionamento no proprio flat.
Aspectos positivos: Bonita de rosto e corpo(apesar das marcas), simpática, tenta te deixar bem a vontade, fight acima da média.
Aspectos negativos: cha de cadeira de 30 min, além de visita non-grata na sala.
Avaliação geral: TD neutro
Repeteco: acho que sim, me disse que deve uma descrição e privacidade num possivel TD futuro.
Link: Andrea Lins