Dããããããããããããããã
Barack briga com Clinton!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Roman Barak escreveu:Tá falando comigo?|Japasafado| escreveu:Barak, você não tem vergonha?
Roman "Barak" Obama, hehe
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Pessoal,
Barack Obama, vence as primarias e conforme pesquisas, deve ser o primeiro presidente negro dos Estados UNidos.
Apesar de Clnton ter vencido nos principais estados (Florida, California, Texas e Nova York), nao conquistou delegados suficientes nos outros estados. Ainda falta dois estados para finalizar as previas (MOntana e Dakota do Sul), porem e' matematicamente impossivel que Clinton reverta. Faltando 44 delegados para alcancar o numero magico de 2118, Obama ja' e' considerado presidenciavel pelo Partido Democrata.
http://noticias.terra.com.br/mundo/eleicoesnoseua2008/
Barack Obama, vence as primarias e conforme pesquisas, deve ser o primeiro presidente negro dos Estados UNidos.
Apesar de Clnton ter vencido nos principais estados (Florida, California, Texas e Nova York), nao conquistou delegados suficientes nos outros estados. Ainda falta dois estados para finalizar as previas (MOntana e Dakota do Sul), porem e' matematicamente impossivel que Clinton reverta. Faltando 44 delegados para alcancar o numero magico de 2118, Obama ja' e' considerado presidenciavel pelo Partido Democrata.
http://noticias.terra.com.br/mundo/eleicoesnoseua2008/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Ainda acho que os Democratas sofreram muito fogo "amigo" e o McCain vai ganhar. E por favor não confundam previsão com vontade.O Pastor escreveu:Barack Obama, vence as primarias e conforme pesquisas, deve ser o primeiro presidente negro dos Estados UNidos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Provavelmente o Peter tenha razão, haja vista o McCain ser Republicano, cujo partido também é do Presidente Busch e com a máquina governista funcionando também por lá, Obama não terá chances, salvo acontecer algum imprevisto de percurso até a eleição.Peter_North escreveu:Ainda acho que os Democratas sofreram muito fogo "amigo" e o McCain vai ganhar. E por favor não confundam previsão com vontade.O Pastor escreveu:Barack Obama, vence as primarias e conforme pesquisas, deve ser o primeiro presidente negro dos Estados UNidos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Re: Barack briga com Clinton!
Pronto, já se amam novamente:Roman Barak escreveu:Barack bringa com Clinton!
Hillary Clinton manifesta apoio integral a Barack Obama na corrida à Casa Branca
http://noticias.uol.com.br/ultnot/inter ... 9u202.jhtm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Leiam essa:
Uma longa reportagem sobre John McCain, publicada pela revista “Rolling Stone” (edição de 16 de outubro), tem como abertura uma cena contendo uma significativa comparação entre ele e um outro ex-prisioneiro de guerra (também torturado) no Vietnã, o tenente-coronel John Dramesi, da Força Aérea.
O autor, Tim Dickinson, conta que de volta aos Estados Unidos, na primavera de 1974 McCain começou a estudar no National War College onde conseguiu entrar “depois de mexer os pauzinhos com o secretário da Marinha”. Dramesi, por sua vez, “tinha sido aceito por méritos próprios” no Industrial College of the Armed Forces, instituição que funcionava num prédio ao lado.
Certo dia os dois se encontraram e começaram a conversar sobre o seu futuro imediato. E um ficou sabendo que o outro estava se preparando para uma temporada de treinamentos práticos.
Acontece que as duas escolas patrocinavam uma viagem ao exterior para jovens oficiais, para que eles pudessem se entrosar com colegas e líderes políticos de outros países.
“Eu estou indo para o Oriente Médio: Turquia, Kuwait, Líbano, Irã” – contou Dramesi.
“Por que você vai pro Oriente Médio”, perguntou-lhe McCain.
Dramesi respondeu: “É um lugar onde nós provavelmente teremos alguns problemas. E você, para onde vai?”
“Ah, eu vou pro Rio” – disse McCain.
Surpreendido, Dramesi quis saber:
“Por que, diabos, você está indo pro Rio?”.
E McCain, casado e pai de três filhos, respondeu:
“Lá eu tenho mais chances de transar...”
Uma longa reportagem sobre John McCain, publicada pela revista “Rolling Stone” (edição de 16 de outubro), tem como abertura uma cena contendo uma significativa comparação entre ele e um outro ex-prisioneiro de guerra (também torturado) no Vietnã, o tenente-coronel John Dramesi, da Força Aérea.
O autor, Tim Dickinson, conta que de volta aos Estados Unidos, na primavera de 1974 McCain começou a estudar no National War College onde conseguiu entrar “depois de mexer os pauzinhos com o secretário da Marinha”. Dramesi, por sua vez, “tinha sido aceito por méritos próprios” no Industrial College of the Armed Forces, instituição que funcionava num prédio ao lado.
Certo dia os dois se encontraram e começaram a conversar sobre o seu futuro imediato. E um ficou sabendo que o outro estava se preparando para uma temporada de treinamentos práticos.
Acontece que as duas escolas patrocinavam uma viagem ao exterior para jovens oficiais, para que eles pudessem se entrosar com colegas e líderes políticos de outros países.
“Eu estou indo para o Oriente Médio: Turquia, Kuwait, Líbano, Irã” – contou Dramesi.
“Por que você vai pro Oriente Médio”, perguntou-lhe McCain.
Dramesi respondeu: “É um lugar onde nós provavelmente teremos alguns problemas. E você, para onde vai?”
“Ah, eu vou pro Rio” – disse McCain.
Surpreendido, Dramesi quis saber:
“Por que, diabos, você está indo pro Rio?”.
E McCain, casado e pai de três filhos, respondeu:
“Lá eu tenho mais chances de transar...”