A. P. A. - Autor: Fortimbrás

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

A. P. A. - Autor: Fortimbrás

#1 Mensagem por General » 14 Mar 2008, 14:25

Depois de um emocionado e pungente depoimento, o rapaz senta-se, cabisbaixo, ouvindo os calorosos incentivos dos outros membros da reunião.

“Muito bem, Crispinzinho, mandaste muito bem, é isso aí, força , cara!”

“Parabéns pela coragem, amigo, continue lutando!”

“Mentaliza e foca positivo, camarada, e você sabe que pode contar conosco!”

“Quanto foi o jogo do Corinthians ontém ,mesmo? Estava tão bêbado que peguei no sono... Nem sei como eu cheguei em casa, negada!!!!”

A última frase foi pronunciada mentalmente, até porque estava com a mente absorta, pensando em sei lá o quê enquanto o Crispinzinho fazia o seu depoimento, com o coração saindo pela boca. Crispinzinho era o mais novo membro da nossa reunião da A.P.A , da qual eu, Abelardo Colombo Mendonça, vulgo Mendoncinha, sou o membro mais antigo. Ao contrário da maior parte de meus companheiros de terapia, ainda não consegui resultados significativos com o tratamento. Isso não me impede de ser o seu maior entusiasta. Parece contraditório, eu sei. Talvez o que me faça resistir à cura seja o fato de gostar muita da doença. E o gosto do convívio semanal com os meus iguais. A psiquiatra que dirige as reuniões ainda me encoraja, afirmando que acredita firmemente que é mera questão de tempo para que a minha consciência e meu corpo absorvam a carga terapêutica a que venho sendo submetido já há... sei lá quantos meses... Mas já demonstra um pouco de impaciência com o meu progresso inexistente , e isso pode ser visualizado mais abaixo, se vocês conseguirem ler até o final.

Não sei qual o filósofo francês que vendia enciclopédias que disse , certa vez, provavelmente em um bordel parisiense : “Quem foi para Portugal, perdeu o lugar.” Não, não, isso era eu quem dizia, no primário, pinçando uma máxima da sabedoria infantil , quando me apoderava da carteira do meu amiguinho Dimas , apenas para sacaneá-lo, ao chegar mais cedo do que ele , respondendo ao seu pedido de reintegração da posse carteiral. Geralmente a réplica era: “Vou contar pra tia!!!!!!!” A frase do filósofo, se muito não me engano, era: Há mais putas entre entre o bordel e a sua terra do que supõe nossa vã filosofia”. Difícil imaginar uma outra frase que possa ser superada em profundidade e alcance.

De qualquer maneira, falava da última reunião da A. P. A. Era a minha palavra, após o depoimento do Crispinzinho. As participações seguiam o sentido horário, e eu me sentava ao lado do rapaz. Durante alguns segundos , todos ficaram em silêncio e olharam para a minha direção. Percebi , então, que era a minha deixa. Levantei-me rapidamente, para evitar cambalear ou coisa parecida, pois desconfiava que o efeito etílico da noitada anterior ainda corria em minha corrente sangüínea. De pé, sem ter a menor idéia do que deveria dizer, olhei para a doutora, sorrindo cordialmente, depois para todos os outros companheiros, com mesmo olhar afável, até chegar ao Crispinzinho, que ainda apresentava uma certa melancolia e dei umas batidinhas de leve em seu ombro.

- Mendoncinha, estamos esperando,a palavra está contigo...

- Meus caros senhores.... senhora – disse isso fazendo uma vênia a psiquiatra, que já me olhava com um certo ... ódio, por assim dizer - Todos sabemos o porquê estamos aqui. Sem exceção, todos sabemos. Somos todos uns desclassificados morais, essa é que a verdade, penso eu. Ao ouvir o nosso jovem aqui, Crispin, menino ainda, lembrei-me da aurora da minha juventude. Gloriosos dias de solteirice, depravamento e nobre desleixo no andar e no vestir. Sem responsabilidade alguma com nada ,sem que ninguém dependesse de mim para tocar os negócios da família! Dias de farra, de pândega diária, carteira sempre recheada, bancada por meu querido e saudoso pai, Mendonção, que Deus lhe tenha em bom lugar... Até que, com o desaparecimento do meu protetor, entendi melhor a emoção de Maísa , ao interpretar a canção “ Meu Mundo Caiu”. Tive que assumir os negócios da família, senti-me pressionado pela família de minha noiva para que o enlace de nossas almas gêmeas finalmente se concretizasse e acabei fraquejando... Não bastasse a perda do meu pai, perdi também a principal característica que movia a minha então imberbe existência: a liberdade ! Minha vida passou a ser análises de balancetes, reuniões com representantes , compromissos sociais em que eu e minha mulher éramos constantemente convidados, sempre inadiáveis e cacetes e dos quais não podíamos fugir... E aqui estou hoje, no alto dos meus 57 anos, com um peso descomunal nos meus ombros, mas ainda me sentindo, no fundo, como o jovem puteador, o Mendoncinha da turma da faculdade, das viagens com a rapaziada, da azaração nos botequins, das gurias que catei, das que fugi, e até das que me esnobaram... Sinto muita sudade de todos eles, dia após dia, dos meus comparsas canalhas, sem a menor integridade , sem o menor caráter quando o assunto era mulher. Hoje a maior parte deles ou morreu ou sucumbiu , como eu...

Silêncio entre a negada. Crispinzinho me olhava hipnotizado, como se adivinhasse o seu futuro através de minhas palavras. Era impossível não ficar com pena daquele jovem putanheiro... A psiquiatra me olhava com enfado, por já ter ouvido essa lamentação muitas vezes. Me dirigia apenas ao Crispinzinho, no entanto. Era ele quem merecia ser salvo!

- Acho que foi isso o que me moveu, desde que me casei e virei um escravo dos meus dependentes, para esta ... doença. Sinceramente, sinto um imenso pesar com a idéia de me curar desse... mal... Não me sobrou muita coisa. Eu vou ao médico de seis em seis meses, faço o check up, controlo o peso, controlo a pressão arterial, controlo o colesterol... Não consigo mais jogar futebol, porque arrebentei o meu joelho fazendo uma escalada imbecil para impressionar os meus sócios, para que vissem como eu sou um coroa moderno, descolado e aventureiro...Minha vida se resume a isso: trabalhar como um mouro e , nessas alturas do campeonato, tendo que abdicar de meus vícios preferidos , como o futebolzinho de fim de semana, o álcool, o churrasco e o sorvete . A senhora diz que isso deve ser feito, doutora, meu cardiologista faz o mesmo. Tudo bem. Eu me dobro a isso, de novo. Já fiz isso antes, sou bom nisso. Restrinjo a comilança, deixo para beber a minha cerveja só na sexta e no sábado, e vivo como um vegetal durante semana, contando os minutos para a minha alforria momentânea.

Vocês deveriam ver o modo como o Crispinzinho ouvia o que eu falava! Acho que deixei o rapaz em transe...

- Doutora, muito sinceramente, tenho muitas dúvidas de como seria a minha vida livre desse vício... Não tenho mais idade nem paciência para jogar tênis, sempre detestei jogar xadrez e nunca tive nenhum talento artístico para pintar quadros ou coisa parecida. A minha terapia é a... enfim! Não quero desencorajar meu nobre e jovem colega aqui do meu lado, nem aos demais que, como eu estão nessa batalha há mais tempo, mais calejados... Mas é o que me sobrou , doutora. Penso nisso dia e noite, talvez mais do que em outros momentos da minha vida. De qualquer maneira, devo dizer que estou limpo já há... impressionantes... ( dei uma olhada no relógio ) duzentos e sessenta e seis... minutos... Antes de vir aqui, visitei uma ... pessoa... e ela me ... deu o cúzinho mediante a quantia de 120 reais.

Silêncio. O tempo parecia ter sido paralizado. O silêncio era tão brutal que parecia impenetrável. E eterno.

Sentei-me. A psiquiatra me olhava com um misto indefinível de ódio e piedade. Todos estavam quietos, pensando em suas próprias dificuldades, seus próprios dramas para lutar contra a dependência putológica. Alguns olhavam para o vazio, outros balançavam os pés, alguns batucavam o apoio da cadeira.

O único que rompeu o silêncio foi o Crispinzinho, perguntando alto e sem esconder o assombro:

- Só cento e vinte reais pelo cuzinho da Gislaine Kirchnaider?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por Mirko » 14 Mar 2008, 14:43

Vejo o meu futuro como o do mendoncinha toda vez que minha namorada vem com o papo de casamento.

Muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3 Mensagem por Hot Sereno » 14 Mar 2008, 16:41

Fortim,

Gostei muito dessa, já imaginei um grupo assim e todos os malucos aqui contando os seus dramas e vícios degenerados.
Siga em frente, não desista, pois tenho certeza que encontrarás cuzinhos até mais baratos que 120 paus...

E, quanto à cura, sabe aquele caldinho que sai da buceta quando ela tá excitada?
Pois é, o segredo é "evitar o primeiro gole"... coisa que até hoje nunca consegui :cry:


Força, irmão! Principalmente quando ela tiver de quatro.


Sereno, um caso perdido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr hyde » 15 Mar 2008, 20:22

Muito boa!
Parabens Fortimbrás. =D>

Hot Sereno escreveu:
Gostei muito dessa, já imaginei um grupo assim e todos os malucos aqui contando os seus dramas e vícios degenerados.
Sereno, isso NÓS JÁ TEMOS
(vide: www.gp-guia.net). :lol:
Força, irmão! Principalmente quando ela tiver de quatro.
Essa foi GENIAL.
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Maestro Alex » 15 Mar 2008, 23:23

divertido, gostei de ler

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6 Mensagem por faregiador » 16 Mar 2008, 00:48

Muito boa !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velho Rabugento
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Set 2007, 02:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por Velho Rabugento » 16 Mar 2008, 19:58

Fortimbrás Mendonça, meu amigo, se o Mendoncinha, do alto de seus 57 aninhos - um adolescente - vive suas desventuras, imagine o velho aqui, que já dobrou o Cabo da Boa Esperança há tempos... Grande texto. É como eu digo na minha assinatura...

Abraços. O velho voltou!!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8 Mensagem por Fortimbrás » 16 Mar 2008, 21:13

Caros confrades,

Obrigado pela leitura.

Esse meu amigo aí, o Mendoncinha, o cara é um caso perdido, talvez em uma medida ainda mais exacerbada que o nosso camarada Celso Hot Sereno ( imaginem, então, que espécie de siderado que ele é!). De vez em quando , nós conversamos, e , de vez em quando, ele vem com umas conversas que podem sempre render uma cronicazinha.

Esse Mendoncinha!!! Um tremendo canalha , mas gente boníssima.

Ai, Ai...

Agora, se vocês me dão licença, está na hora de tomar a minha medicação.

Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#9 Mensagem por General » 17 Mar 2008, 10:52

Este seu alter ego, digo, Mendoncinha, realmente é impressionante caro Fortim.

:D

Mas eu gostei muito é da Gislaine Kirchnaider!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 17 Jan 2005, 19:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por Último Romântico » 17 Mar 2008, 11:23

Boa! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”