Vocês não facilitam a minha vida, hen? Dezenas de milhares de visitantes mês neste fórum e ninguém me ajuda com meu plano perfeito!thug escreveu:Kassab, é o cara.Plugado escreveu:Descobri a solução para todos os nossos problemas! Vamos mandar o Kassab para ser o novo Presidente do Governo espanhol! Ele vai fechar todos os puteiros e mandar as putas de volta. Em poucos meses teremos umas 5mil putas a mais no Brasil.Chorei de rir com esta Plugado.
Agora só precisamos pensar em um jeito de mandar o cara para lá. Segunda etapa do plano, por favor.
Bom, o primeiro passo é não votar no Kassab para nada nestas eleições. Mas não é porque ele é um prefeito ruim, é porque temos planos muito melhores para ele!
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Depois teremos que arrumar uma naturalização espanhola para o nosso querido governante municipal. Isto, se ele já não tiver, vai ser um passo bem difícil do projeto.
Se o ponto acima não for possível, o nosso plano "A" pode ter ido buraco abaixo, mas todo bom projeto tem um plano "B". Neste caso, poderemos colocar o Kassab como embaixador do Brasil na Espanha. Ele logo arrumaria uma forma de impedir a entrada das putas na Espanha e mandaria de volta as que lá estão.