Quase todo mundo disse que não estava nem ai para a amabilidade do recepcionista...
Ô pessoalzinho conformado!!!
Que direito tem um "pau no cu" tanto faz qual seja sexo dele, fudido e mau pago de tratar mal um visitante???
O pior que ja me aconteceu foi uma vez que eu estava com o uniforme da empresa, antes que alguem pense, não era macacão, que o palhaço do recepcionista queria me fazer subir pelo elevador de serviço
Plugado escreveu:Eu já vi vários recepcionistas que arrumam programas para as garotas que trabalham no flat, principalmente aqueles do turno noturno. Uma vez eu vi uma garota entregar uma album de fotos para o recepcionista e perguntei sobre o motivo, ela prontamente respondeu "é para ele mostrar para os caras", ou seja, o cara arruma programas para ela e ela paga um agrado para o cara (seja lá de qual forma). Isto pode justificar as caretas, se está chegando cliente direto, ela não precisaria mais da ajuda dos recepcionistas e eles deixam de ganhar os agrados.
Bem por ai...
ja testemunhei isto, uma vez naquele flat da Jau tive que esperar na recpeção a moça que havia saido e ainda não havia voltado, qdo para minha surpresa apareceu na minha mão um album de fotos de uma outra GP do flat...Ate que ela era bonitinha