POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Após darmos uma passada na Shirogohan onde o Maringaense escolheu uma dama para mais um glorioso desbravamento,eu,sem ritmo de jogo na boate (não dava as caras ali ha 4 meses) resolvi de bobeira mandar um torpedo para a Tati (que agora atende como Joana) só pra ver se ela estava acordada...e estava...fui ao estacionamento pra fugir do barulho,liguei e combinamos o TD.Então fomos eu,o Maringaense e sua respectiva buscar a loira em seu apto.
Ao chegar no nosso quarto do motel,tomamos um banho e colocamos os papos em dia,afinal esse já era nosso quarto TD(postei dois como Tati-Shiro) e tínhamos conversas a atualizar!
Ela foi tirando a roupa,mostrou os belos peitões e perguntou se eu estava com saudades!Óbvio né?
Fiquei ali me deliciando naqueles seios e qdo ela foi pegar a camisinha para o oral eu disse que agora só transo com as minhas proprias camisinhas,uma marca que descobri e recomendo a todos,extra-fina,o cara nem sente que ta usando!
Ela ficou toda grilada,disse que era fina demais,ia arrebentar,etc.Mas foi e me chupou gostoso caprichando nas caras e bocas,batendo com o cacete na cara,etc.Na hora de vir por cima,reclamou de novo que a camisinha ia arrebentar.Aí eu disse:"Deixa de bobagem e senta logo nesse pau!!"
Ela me chamou de grosso mas que sentou,sentou!
E ela continua em forma,cavalgando super bem,com força,quase me levando ao orgasmo ali mesmo!Me pediu pra pega-la de quatro e disse:"Soca essa rola na minha buceta!"...nem precisava pedir ne?
Pedi pra ela empinar bem o rabo,grudei na cintura e mandei ver,ainda dando uns tapinhas naquela bela bunda!
Gozei,ela ainda fez questao de se certificar que a camisinha nao tinha mesmo arrebentado e nos deitamos para descansar e conversar!Apesar do dilúvio de proporções bíblicas que caía lá fora estava quente no quarto e eu estava cansado pois já eram quase 4 da manhã...mas pra mim dar duas é questão de honra!
E lá fomos nós novamente!
Ela fez um oral ainda melhor que na primeira e depois (sem reclamar da camisinha
) se agachou sobre o meu corpo e subia e descia com uma velocidade incrível!Em seguida coloquei as pernas dela sobre os meus ombros e peguei-a de "frango assado",uma delícia,pois como ela mesmo disse "sentia a rola entrar inteira!"
Fodemos gostoso e pra finalizar,mais uma vez de quatro!Excelente!!
Depois ainda pegamos um taxista conhecido dela pra voltar pro centro!Por sorte ele fez um precinho camarada pra gente ,afinal estávamos quase em Cambé!
Preço: R$150 reais por 1 hora e meia
http://www.londrinasexy.com.br/joana.html