Privê da R. Caramuru, 286 - Praça da Árvove
R$ 100,00 - Telefone: 5584-0735 / 5589-5180

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 158 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 65Não 61
Oral Sem:Sim 73Não 122
Beija:Sim 71Não 100
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#166 Mensagem por Tenso » 18 Mar 2008, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado domingo.

Depois de ser estigado por minha mina a noite toda so na esfregação pois ela estava de chico,resolvi me acabar com uma gp.Passei na ouvidor para experimentar a Renata que seria novidade para mim e a algum tempo queria experimentar,seu visual me agradou,mas ela parece que saiu da casa. :cry: Se alguem souber ai.... :lol: ,

Rumei para a afonso celso para me acabar no rabão da Bruna:

Garota morena,seios pequenos,bunda deliciosa (mas não dá) quase sem barriga.Rosto comum,esta de aparelho.Cabelo parece ser aplique agora meio avermelhados.Varias tatoos e de piercing na xana....

Essa rabuda tem uma bela bunda,o que praticamente não me da nem vontade de pega-la em outra posicão que não seja de costas... :lol: E assim foi: de joelhos encostada na parede de costas para mim,d4,de brucinho e finalizando com uma deliciosa cavalgada de costas variando inclinações...a gozada veio forte assim. :D o oral dela não durou nem 5 seg pois disse estar com não sei o que na boca.Mas como ela usa aparelho,nem me interessei muito.Sou meio receoso com oral de minas de aparelho... :? Deu para suar bastante apesar da gélida e chuvosa noite de domingo.

Simpática e tesuda,lembra aquelas piriguetes dancarinas de funk tipo creu :shock: Repeteco? Com certeza!

Agora com novo cache de 30 pilas por meia hora de aluguel de xana.
Tomei uma ducha e sai satisfeito! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Manuela...

#167 Mensagem por D4 Fantastico » 22 Mar 2008, 17:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuela

Meus colegas...

TD de merda!!! Caralho, hoje não era meu dia mesmo!!! Primeira vez nessa casa, como eu estava sozinho, fiquei meio tímido na entrada, algumas putas até ficaram rindo!!! A gerente até que é gente boa e mandou a apresentação, vieram umas 10 meninas, tentei dar uma peneirada e acabei escolhendo uma perva chamada Manuela... Puta furada!!! Ela é magrinha, moreninha, cintura de cachorro, peitos pequenos e não sabe nem falar... Me pediu pra pagar antecipado e subimos, quando chegamos no quarto ela foi tomar banho, mas daí ela me diz que estava sem água!!! Que nojo!!! Então fomos pro crime mas eu estava bem ressabiado... O fato é que além de suja, ela é muito mecânica, com meu pau mole, colocou a camisola e chupou até ficar duro, daí falou: - Vamos lá??? Como se eu fosse fazer uma consulta médica... Cavalgou um pouco mas deve ter cansado, daí ela pediu de 4, onde me concentrei muito pra gozar rápido... Finalizei e ela continua falando como se fosse médica ou sei lá o que... - Pronto!!! Terminou... Depois dessa, coloquei minha roupa e vazei... Nunca mais volto naquele lugar!!! Desculpa pros fãs dessa casa, mas aquilo beira o lixo!!!

1/2h = R$30,00

Abraços...

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#168 Mensagem por Devoto do ódio » 15 Abr 2008, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia loira (mudou)

Fez Anal:SIM
NOME: Patricia Loira
DATA/HORA: 14/04/2008 as 19:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Simples, com colchão no chão .
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Grande
MAMAS: Médias
PELOS PÚBICOS: Rapspados
COMPANHIA: Simpatica e agradável
BEIJO NA BOCA: Não deu, mas...
FELLATIO: Excelente, bastante intenso.
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Muito intenso, variando bastante de posições, sem frescura.
ANAL: . Faz, com tx. a partir de R$ 50,00, dependendo do "dote"
ESTILO: Potranca selvagem
ATENDE CELULAR: Desliga antes do TD
AVALIÇÂO GERAL: Excelente TD
OBSERVAÇÃO: Sempre vale um repeteco, já que ela é simpática e liberal...

Link:
🔗

extraduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

PATRICIA POTRANCA

#169 Mensagem por extraduro » 23 Abr 2008, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia loira (mudou)

Assino embaixo tudo que foi dito anteriormente pelo devoto do ódio. Pena que o lugar é uma espelunca! Detalhe: ela tem uma tatoo nas costas... mete com vontade ... excelente custo benefico, mas se puder foda em pé porque o quarto é uma possilga.

30 reais meia hora

valeu

Link:
🔗

YUSUKE83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

CARAMURU 286

#170 Mensagem por YUSUKE83 » 08 Jul 2008, 11:46

PQ NINGUEM MAIS FREQUENTA ESSA CASA TEM A DELICIA DA KARLINHA CEARENCE LA .....

Link:
🔗

Bonitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Sem sorte

#171 Mensagem por Bonitao » 15 Jul 2008, 00:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Fazia um bom tempo que não passava na Caramuru e vendo os posts da galera resolvi conferi a tal da Patricia Loira eu estava na febre de comer uma rosca mas chegando la não tive sorte de encontra-la segunda a Gerente ela saiu da casa hoje. Sera que é a mesma Patricia ? Bom para nao dar viagem perdida catei uma cavalona a tal da Sheila para resumir a corversa, é muita bonita tem um puta corpo peitos pequenos lindos, bunda maravilhosa etc etc mas faltou o principal algo que não dispenso numa GP é o espirito de perva aquela escritura no DNA "nasci para ser puta" não basta ter um corpão tem que gostar de sacanagem e não somente de dinheiro mais uma vez não dei a minima para a intuição e me ferrei mas voltarei.

Camaradas se souberem da tal Patricia informem.

Valeu

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

SHEILA GATA

#172 Mensagem por ZE BOB » 15 Jul 2008, 00:01

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
CARA FUI SABADO LA PEGUEI A SHEILA EX-ALAMEDA FRANCA 175 TO RELIZADO ELA ALEM DE BONITA METE PRA CARAMBA PUTONA BEM SAFADA ERA SEU PRIMEIRO DIA NA CASA GOSTEI VAI TER
REPETECO
:D 8) :D 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) :D

Grato pela compreensão.
Japasafado – Moderação Gp Guia - 17/07/08

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

CADE A BRUNA CAVALA

#173 Mensagem por ZE BOB » 15 Jul 2008, 00:18

SE ALGUEM SOUBER O PARADEIRO DESSA PUTA ME AVISEM POR MP :cry: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: ESSA TAMBEM E GOSTOSA TEM UMA BUNDONA ESTILO FILME DA BUTTMAN MAS PARECE QUE TAMBEM PAROU OU MUDOU DE CASA BOM ACHO Q VAI DEIXAR SAUDADE GOSTA DO QUE FAZ ,MORENA COM CARA DE PUTONA MESMO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD NEUTRO
Nome: Bruna Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Japasafado 17/07/08

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

sheila gostosa

#174 Mensagem por ZE BOB » 15 Jul 2008, 23:46

POSITIVO

cara nao pensei 2 vezes fui la hoje ver a gostosa da sheila d novo essa vale repeteco chegue na casa por volta da 20 00 hrs vieram garotas debora ,karla cearence erica e finalmente ela sheila se apresentou nem deixe ela sair ja falei era ela que eu queria paguei e subimos ja estava de pau duro so de ver ela com aquele mini vestido tirei a roupa e comecei a chupar aquela bucetinha depois ela encapou e comecei por cima depois peguei ela no colo foi d+ quase gozei ali entao peguei ela d 4 e enchi a borracha demais va ter repeteco com certeza :D :D :) :) :) :) :) :) :) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

----------------------------- Editado -----------------------------
Ola ao postar os TDS peço que informe valor e tempo de atendimento.
Sinta-se à vontade para postar seus TDs. ::ok::
Grato pela compreensão.
|Desconfiado| – Moderação Gp Guia - 16/07/08

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

engano de gp

#175 Mensagem por ZE BOB » 16 Jul 2008, 21:22

no ultimo dia 12 postei um tds sobre sheila da caramuru 286 falei que era ex alameda franca mas me enganei ela e outra garota mas bem parecida tambem e se chama sheila bom e isso valeu galera
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD NEUTRO
Nome: Sheila Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Japasafado 17/07/08

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

fabiana

#176 Mensagem por ZE BOB » 23 Jul 2008, 22:43

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana

Fabiana pre atendimento- simpatica bastante sorridente,voltei denovo na casa pra outro repeteco com a gostosa da sheila mas ela nao tava entao peguei essa gostosa da fabiana morena mingon magrinha sem barriga disse q ficou um tempo afastada mas retornou nao faz oral sem capote,nem beija nem anal com taxa nen sem taxa no geral dou nota 7 pra ela sem repeteco custo 30 reais meia hora consideracoes finais media pra fraca mas com retorno pra conhecer novas garotas.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#177 Mensagem por Tenso » 18 Ago 2008, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Domingo,quase 10 da noite,resolvi ver o que sobrava neste antro....

Nenhuma das garotas das antigas trabalha mais no local.Nada de Bruna,Patricia loira,Fabiana....tinha uma tal de Ellen bonitinha,meio vesguinha,mas eu escolhi uma tal de Débora.

Morena clara,cavalona,coxão,peitão,bundão,cabelos lisos pretos e longos,rosto agradavél.Lembra um pouco a Dayane do predião itatiaia..... 8)
De vestido estampado e soltinho,escondia um potencial a ser explorado.Acertados os 30 pilas por 30 min de xaninha,rumei para o quarto.Ao tirar o vestido vi que os peitos eram grandes,porem caidos(mas bons de pegar :) ) bunda grande mas sem forma e com umas marcas de espinhas ou sei la o que era aquilo :-x barriga saliente :?

Na cama,oral com capote,sem variação,mas bonzinho.Encheu a buceta de gel,e tome vara no ppmm.Fiquei um bom tempo assim mas ela não esboça muita reação.Pelo menos é 0 de ppp.A camisinha estorou em determinado momento e ela trocou sem neuras.Não apressou em nenhum momento sequer,alias ela é bem quietona. :?

D4,de brucus, e finalizei com ela cavalgando com bastante vigor com aqueles peitões batendo na minha cara.
Leva positivo pois não apressou e fez tudo que pedi sem fazer cara feia.Mas não se empolga muito,tão pouco se envolve.Bem profissional.

Repeto?
Tsc...tsc.... [-X

Link:
🔗

arrepiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

keysi

#178 Mensagem por arrepiado » 24 Ago 2008, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (ex-Keyse)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
fazia tempo ki num passava pelas redondeza, liguei na 55 atrás da keysi, num tava mais lá, me informaram a 286.
cheguei lá tava a keysi, gostosa como sempre, perguntei se tava no mesmo eskema e fomo pro quarto. :twisted:
a danada tava se esforçando pra fazer cliente na casa nova, me chupou todo, meteu a boca no braulio sem capote, parecia qui tava um tempão sem chupar pica sem capote, eu já tava babando de tesão, e ela encostava a língua e deixava a baba esticar, depois metia a boca e chupava gostoso. fizemos um 1/2 nove delicioso cum ela por cima, aquele bundão bem na minha cara ki delicia. :shock:
encapou o danado e sentou em cima, enfiei o dedo no cú dela e a danada gemia gostoso, já tava quase gozando, ela tirou o latex e caiu de boca até eu espirrar tudo na boquina da safada, que mamou até sair limpinho, cuspiu no baldinho e fomos se lavar.
continua valendo a pena, trintão por meia hora. :razz: 8)

TDs no privê da R. Pitangueiras, 95 (ex-125) - Praça da Árvore
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... rl_id=2386

TDs no privê Mistério Sensual - R. Caramuru, 55 - Praça da Árvore como Keyse:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=22406

Link:
🔗

YUSUKE83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD KEYSI

#179 Mensagem por YUSUKE83 » 29 Ago 2008, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (ex-Keyse)

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD REALIZADO ONTEM

DESCOBRI QUE A CASA TA COM GPS NOVA RUMEI PARA LA CONHECER...
CHEGANDO LA PEQUENA DECEPCAO NAO ESTAVAM TODAS AS GAROTAS TINHA APENAS 4 ENTRE ELAS QUEM KEYSE E SUA TRASEIRA GIGANTE ...TINHA UMA MENINA LOIRINHA LA LINDA BEM JEITINHO DE NAMORADINHA MAIS COMO JA CONHECIA A KEYSI E SEI Q ELA FAZ DE TUDO SUBI COM ELA ,MAIS HJ VOLTO LA PARA SUBIR COM ESSA E Q NAO LEMBRO O NOME DELA

BOM SUBIMOS ELA FOI NA FRENTE COM AQUELE PANDEIRO BALANÇANDO MEIO BALIADINHO JA MAIS JA Q SO TEM ALI ASSIM FAZER OQ .FICAMOS NO QUARTO N 3 LUZINHA VERMELHA BEM DE PUTEIRO MESMO RSRS...ELA VAI TIRANDO A ROPINHA AI FALOU VAMOS TOMAR BANHO FALEI TUDO BEM ,AI FUI PRIMEIRO Q ELA TINHA IDO PEGAR UMA TOALHA AI TINHA UMA GP Q EU JA TINHA IDO COM ELA TAVA SE TROCANDO PARA IR EMBORA AI ELA ENTROU LA NO BOX PEGOU NO MEU PAU E FALOU QUANDO ELE VAI VIR ME VISITAR E NISO ELA BATIA UMA PARA MI PRONTO AGORA TO FERRADO FALEI ELA ME PUNHETANDO QUANDO CHEGASSE NO QUARTO NAO IA NEM PEGAR A KEISI A SORTE Q ELA ENTRO AI PAROU RSRSR ELA ELA FALOU PARA MIM IR VISITAR ELA ...
NO QUARTO JA DE BANHO TOMADO ELA JA CAIDE BOCA SEMPRE ELA COMECA COM BJINHOS NELE SO PARA VER A SITUACAO DO MENINO AINDA LAVEI BEM LAVADO AI ELA CAI DE BOCA Q BOQUINHA DE VELUDO CHUPA MUITO ELA LAMBE E CHUPA AS BOLAS UMA DELICIA ELA ME CHUPANDO AI JOGOU AQUELE BUNDAO NA MINHA CARA NEM CAI DE BOCA ALI VAI SABER O Q SE PASSO POR ALI AI SO FIQUEI DEDILHANDO O CUZINHO DELA E ELA GEMENDO AI COLOQUEI ELA D4 Q VISAO AQUELE BUNDAO ALI E VARA NELA AI FALEI VAI BEBER BASTANTE LEITE MOÇO HJ ELA FALOU VOU SIM JOGA TUDO NA MINHA BOQUINHA AI FALEI ENTAO JA Q VC QUER VOU COMER SEU CUZINHO PRIMEIRO Q AI GOZO GOSTOZO PASSOU ::ky:: POMADINHA E FOI COLOCANDO BEM DEVAGARINHO E FALAVA Q TAVA DOENDO ...AGREDITO MUITO BOMBEI UNS 5 MIN E ELA FICOU DE JOELINHO PEDINDO LEITE ....NOSSA GOZEI MUITO NA BOCA ::oral:: DELA Q ESCORRIA ´PELA BOCA DELA E PELO CORPO E JA FOI NO LIXINHO CUSPIR ,
SAI BEM MAIS LEVINHO DE LA ....

AGORA ELA ATENDE COMO DANI RSRSR NAO SEI PQ ESSA PUTARIA DE MUDAR O NOME

Link:
🔗

Super_Mario_Broca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Evelyn

#180 Mensagem por Super_Mario_Broca » 08 Set 2008, 18:00

NEUTRO
Nome da Garota:Evelyn

Fala caros amigos foreiros.

Bom, quinta feira passada, ja stressado por causa do trabalho dei uma caçada pelos privês da região e rumei para esse da Caramuru.

Chegando la, tinha cerca de 7, 8 garotas, a maioria do tipo que não curto.

Bom sentei um pouco, pedi uma cerveja, e fiquei ali, apreciando minha cerveja e sai da cozinha la uma branquinha moreninha...

Confesso que não é do meu estilo favorito (curto pequenininhas com cara de safada estilo namoradinha rs) mas ela era bonitinha, tinha um corpinho legal... Bom chamei e fomos la resolver um assunto sério hehe...

Bom, ela era bem gostosinha mesmo, rostinho bem bonitinho tbm, bateu uma legal, chupou com capote e depois disse que queria que eu começasse por cima.

Teve algumas coisas que nao curti muito, achei ela meio fresca, tipo tava passando a mão nela enquanto ela me chupava e ela reclamou que tava passando muito forte, tava doendo, depois quando tava por cima ela falou que eu era apressadinho (vai entender), perguntei se ela era do tipo que gostava bem devagarinho (pois eu ja tava tranquilo tava cansadao, quase nao tinha energia pra dar uma rapida hehe) ela disse que nao eh que gosta devagarinho, mas que sei la, reclamou que fui dar uma chupadinhas do peito(gostosos)... Bom...

Resumindo, reclamou de algumas coisas bestas, ficou fazendo doce achei, e no final enchi a borracha e pronto...

Depois como tava cansado deitei um pouco pra descansar, e ela começou a me fazer carinho, pegar na minha mão, me abraçar, disse que eu era muito bonito, perguntou se eu namorava, disse que não, ela me disse que nao namorava por escolha... Vai entender, uma hora reclama de um monte de coisas, e daqui a pouco ta elogiando...

Bom resumindo, a mina era a pampa, na hora do Fight reclamou de coisas que nao precisava pois eu nao tava fazendo nada demais.

To dando neutro pq eu tava bem cansado tbm e nao consegui curtir muito, vamos ver se volto la e pego ela com mais ânimo um dia.

Vai o resumo:

Rosto: 7.5 (Bonitinha)
Peito: 8.0
Bunda: 7.0
Pernas: 8.0
Barriga: 6.0 (Barriguinha Saliente)
Simpatia: 6.0 (Durante o fight se mostrou fresca e depois se mostrou gente fina até demais)

Geral: 7.0 (Acho que nao curti mais pq tava cansado, vamos ver numa outra)

1FA Amigos Foreiros.

Link:
🔗

Trancado