Penélope (Chantily/Rio Relax)
- Telefone: 8246-2844

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ljmabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Penélope (Chantily/Rio Relax)

#1 Mensagem por ljmabr » 13 Mar 2008, 00:39

Nome que a garota usa nos anúncios: Penélope

Telefone:8246-2844

Site que a garota anuncia: http://www.chantily.com.br/riodejaneiro ... nelope.htm http://www.riorelax.com.br/ml/penelope/

Apenas queria deixa minha indignação pela FALTA DE RESPEITO e escrúpulos desta perva no atendimento. Muito mal-educada, cortou logo meus cumprimentos com um "fala logo o que você quer...". Ao ser indagada pelo mal-humor, ela diz que não gosta de perder tempo com "caroços" (acho que não se pode sair julgando todo mundo assim só porque "acha"). Começou enfim a me ofender de verdade e disse que PODE se dar ao luxo de escolher seus clientes. A partir daí foram deboches e risadas irônicas. Depois querem reclamar os direitos das mulheres, etc. Um dia os peitos e a bunda vão cair e os clientes vão cair fora e não terá mais como se sustentar com isso. Acho que está aí a diferença entre uma puta e uma vagabunda.

Enfim: Arrogância, um ego megalomaníaco... uma pessoa em que no seu dicionário não existe o termo "humildade".

Minha opinião: Caiam fora desta... senti que ela não gosta do que faz. Tanto que eu ainda não vi nenhum td dela por aqui. O que consta aí de 2005 não é dela. É uma outra Penélope que eu acho que nem atende mais ou mudou de nome.

-----------------------------------------
Retirado o status da pisada de bola,
já que ser escrota não é considerado
uma pisada, mas fica o recado para
quem quiser tentar a sorte.
Mirko
-----------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scar Face
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Scar Face » 13 Mar 2008, 08:00

Caro amigo voce chegou a pagar o programa ?

Link:
🔗

menino dos puteiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

O IMPORTANTE É NA HORA DE FUDER!

#3 Mensagem por menino dos puteiros » 14 Mar 2008, 00:23

SÓ UM TEST-DRIVE COM ELA PARA SABER SE VALE PENA. MAS ELA COLOCAR NO ANÚNCIO DELA, QUE O MAIOR HOBBY DELA É O MARIDO, CHEGA A SER RIDÍCULO! MAS MESMO ASSIM AINDA NÃO DÁ PARA FALAR MAL DELA SE NINGUEM COMEU. JÁ TELEFONEI PRA MUITA GP, QUE ME TRATOU COM ELEGANCIA NO TELEFONE, MAS NA HORA DO VAMOS VER, ERA PURA DECEPÇÃO. EU TOU MEIO QUEBRADINHO DE DINHEIRO NO MOMENTO, SE NÃO IA VER NO QUE DAVA PARA EXEPRIMENTAR. QUEM SABE SE NO TELEFONE ELA SEJA ANTIPÁTICA, MAS NA HORA DA TREPADA SEJA UM ESPETÁCULO

Link:
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4 Mensagem por ljmabr » 18 Mar 2008, 01:08

Problema é que eu não consegui marcar uma foda justamente pelo bombardeio de ofensas que eu levei. Acho que "pisada de bola" é justamente isso, não?

E caro amigo acima, jamais disse que a mulher é ruim na foda. Estou apenas relatando a merda que foi o pré-atendimento que impediu de concretizar a foda em si. Acho que a função deste fórum é informar, e foi o que eu fiz. Quanto mais informação de qualquer detalhe (seja atendimento, foda), melhor para todos. E que cada um trace seu caminho baseado nelas.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#5 Mensagem por Mirko » 18 Mar 2008, 07:46

ljmabr escreveu:Problema é que eu não consegui marcar uma foda justamente pelo bombardeio de ofensas que eu levei. Acho que "pisada de bola" é justamente isso, não?
Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola.
Teoricamente a "pisada" só se configura a partir do momento em que se maraca o atendimento, o que não aconteceu no seu caso.

Link:
🔗

Responder