Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAS-ZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1786 Mensagem por MAS-ZO » 17 Mar 2008, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje estive nesta clínica e achei as instalações show de bola....

Escolhi a Andressa.....e não me arrependi que morena fogosa.....seios maravilhos com uma marquinha de biquini que :roll:
Começamos nos beijando dei umas chupadinha no seus seios depois ela caiu de boca no couro (não finaliza) estava a ponto de bala...pedi pra parar e foi minha vez de retribuir... chupei gostoso aquela bucetinha cheirosa.......começamos a beijação de novo passei a mão tava encharcada....colocou o capote cavalgou depois de 4 finalizei.
Trocamos umas idéias...e beijo e chupou de novo até finalizar...
Muito bom

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#1787 Mensagem por Judondoca » 17 Mar 2008, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

TDs atrasados mas não sonegados, aida estou devendo mais alguns, mas eu vou postando!

Quinta 21-02-08

Passei de tarde para ver novamente as lindas meninas que vi na semana anterior, pedi apresentação, e além delas, vi mais umas 3, dentre elas uma que achei linda, a Sofia. Cabelos castanhos com luzes, 1.60m, muito bonita de rosto, pernas a mostra com coxas grossas, me fizeram decidir por ela.

Vou repetir oque muitos daqui já falaram, mas ela merece

Chegando no quarto, ela se mostrou muito simpática, meiga e acima de tudo de bem com a vida, muito alto astral, oque já deixa qualquer pessoa animada. Conversei com ela 1 minuto e já veio cheia de amores, como se nos conhecessemos e me tascou um belo e longo beijo, que já me deixou louco, quase não consegui ir para ducha.

Segunda surpresa foi quando eu saio do banho e a vejo sem roupa, quase caio duro, ela tem um corpo perfeito, peitos bonitos e para frente, bicos delicados, barriguinha zero para negativa, coxas grossas, bronzeada com marquinha de fio dental, e uma bunda redodinha, e uma pele sedosa que dá arrepios de tocar. Ela é muito mais bonita e gostosa que nas fotos da playboy, do site ou como imaginava quando a vi com roupa!

Quando volta do banho, me agarra e começa novamente uma pegação com beijos fortes e longos, depois de fazer uma cara de safada, ela se ajoelha na minha frente e me faz um oral comigo de pé que depois de alguns minutos tive de ajoelhar para ela e pedir para continuar deitado, pois as pernas ficam bambas.... deitado já pudemos começar um 69 que cada um ficou provocando o outro por uns 15minutos fácil, era uma briga que só tinha ganhadores! Pedi para ela encapar ele, e ela sentou no meu abdomem/peito de costas para mim, e enquanto ela encapava ele, me deixou com a visão daquela marquinha de biquini na sua bunda bem de perto, adorei esta técinica!

Começou me cavalgandoi de frente bem safada e devagar, depois de costas, olhando por baixo e nos espelhos (gosta de olhar no espelho), brincamos de 4 e de p&m, foi quando pedi para ela fazer novamente oral s/c, logo toca o interfone avisando 1hora, como passou rápido, foi praticamente 1h sem parar com ela! Continuamos no oral s/c e gozei deliciosamente (não na boca)... Recomendo e repito com certeza (como verão nos outros TDs que eu atrasei que repeti)

Rolou uma boa química entre a gente, gosto é gosto, mas vou deixar a minha opinião pessoal. É a mulher mais gostosa que eu peguei na minha vida, não estou falando só de GPs, mas entre todas as mulheres. Pode parecer exagero, mas eu " pago um pau" para esta mulher, pois além de gostosa ela é bonita, divertida, alto astral, inteligente, etc... Apaixonei! ;)

Link:
🔗

Toshior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#1788 Mensagem por Toshior » 17 Mar 2008, 20:16

POSITIVO

Vi essa garota no meu antigo relato com a Vanessa e tinha a certeza que teria de voltar pra conferir a tão bem falada Sofia. Tenho que ser imparcial e concordar que a garota é acima da média!!!

Rolou uma química legal e ela é muito, mas muito meiga. Pensei que não sairia vivo de lá, mas saí vivo pra voltar de novo com ela.

Muito bom!!! Faz tudo pra te deixar a vontade e tivemos pequenos acidentes, levei uma cotovelada e um pisão de leve. Falei que ela iria me deixar duas vezes aleijado!!!

antes que eu me esqueça 1h/ 100reais

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#1789 Mensagem por Expedito » 17 Mar 2008, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Hoje, por volta das três horas, a casa estava cheia de mulheres.

Ela tem cerca de 1,70m; pele bronzeada; corpo enxuto; cabelos loiros; bela bunda, redonda, firme e com marca do biquíni; peitinhos bonitos e firmes; buceta com os pêlos raspados; rosto de beleza normal.
A princípio, na apresentação, achei que fosse uma garota tímida, talvez pelo seu sorriso meigo proporcionado pelo aparelho ortodôntico. Ledo engano, já no interior da suíte foi atirando seus beijos de língua nada tímidos e sem regulagens. Após o banho e avaliação do instrumento, iniciou a chupeta s/c, diga-se de passagem, muito bem realizado, onde o garoto foi engolido e molhado com cusparadas. Depois de emborrachar, mandou ver em posições variadas até acabar com o meu fôlego e ter que terminar na chupeta-punheta e gozada na sua bunda gostosa.
Avaliação geral: Simpática, agradável, belo corpo e demonstrou empenho e iniciativa na foda de tirar o fôlego.

100,00/h para foristas.

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#1790 Mensagem por Expedito » 17 Mar 2008, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Desci e estava rolando as apresentações. Não resisti ao show de bundas para lá e para cá. Vi novamente essa morena alta com quem já tive foda rememorável.

Ela é morena de cabelos vermelhos, com cerca de 1,75m; corpo esguio; bunda macia e proporcional; peitinhos firmes; buceta com os pêlos aparados; rosto bonito.
Alto astral e extrovertida, sem enrolar com o tal do ppp. Beija de língua com vontade. Após o banho e avaliação do instrumento, iniciou uma boa chupeta s/c, muito bom ver aquele rostinho bonito com os lábios carnudos roçando o pau. Depois de emborrachar, mandou ver em posições variadas até acabar com o meu fôlego. Mete muito e fica molhadinha.
Avaliação geral: Simpática, agradável e demonstrou empenho e iniciativa na foda de tirar o fôlego.

100,00/h para foristas.

Link:
🔗

BomBom&MauMau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bela Bunda...

#1791 Mensagem por BomBom&MauMau » 18 Mar 2008, 06:14

POSITIVO

Td feito semana passada.
Depois de um longo tempo sem aparecer na clínica, subi com a Vanessa.
Loira, bonita, corpo esguio, seios pequenos e uma bunda ESPETACULAR.
Muitos beijos e fomos para o vuco-vuco... Chupeta no couro babada e com pressão, beijos pelo corpo, cavalgada de frente e de costas, papai-mamâe, foi-se a primeira.
Papinho, mais chupeta, carinhos na sua BUNDA, DBruços, D4 até o final.
Gata sem frescuras, bunda perfeita, simpática. Rola o anel com presentinho.
100/1h para foristas. Repeteco na lista.

Link:
🔗

mulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1792 Mensagem por mulder » 18 Mar 2008, 13:22

POSITIVO

Saudações Foristas:

TD POSITIVO

Nome: Vanesa Oral Sem: SIM Beija:SIM

Já faz algum tempo queria conhecer esta clínica. Pelos comentários me parecia ser muito boa. Na sexta-feira, dia 14 de março, aproveitando o lanche da tarde, rumei para essa clínica.

Instalada num bairro residencial, deixa o número da casa bem à mostra. Subi e fui muito bem recepcionado pela Gerente. Me recebeu calorosamente e chamou as meninas da casa. A apresentação foi coletiva, pois tinha mais usuários. Duas me chamaram a atenção, essa loirinha (Vanessa) e outra morena gostosona de cabelo comprido.....essa ficou na minha wish list.

Quarto liberado, subimos. Parecia um pouco tímida, mas gentil, e educada. Tirei minha roupa e fui tomar banho. Ela aparece depiis de toalha e vem banhar-se comigo. Aí, pude conferir o material. Loira, cabelo com mechas, seios turbinados durinhos, pele lisinha, uma bundinha linda, ou seja, magrinha gostosa. Por volta de 25 anos. Minha faixa de corte.

Tomamos banho e fomos para o tatame. Nos esfregamos e acabei não resistindo à sua buceta depilada. Chupei-lhe até que ela gozasse. Ela colocou a camisinha e fez um boquete muito gostoso. Acabei por aí.

1X1.

Ficamos de conversê a respeito da magnitude da vida e suas discrepâncias e, mão vai, mão volta, deu nova vontade. Aí, foi ela,por cima, eu por cima, ppmm, até que me acabei nela. Uma buceta apertadinha, muito boa. Tomei outro banho e vazamos. Gostei demais. Volto com certeza, ainda mais pelo valor (R$ 100,00 uma hora).

Vanessa: linda, gostosa, magrinha, beijoqueira, cativante, parece namoradinha.....aprovadaça!!!!!!!

Clínica aprovada e retorno nesta semana.

Abs. exers.

Link:
🔗

Motoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#1793 Mensagem por Motoca » 18 Mar 2008, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Desta vez tinha poucas garotas na apresentação, a casa estava muito cheia então a maioria estava atendendo a Sú ainda perguntou se eu queria esperar que logo desceriam várias.

Acabei escolhendo a Carol pra um repeteco.

Descrição: garota bonita de rosto, muito alta, peitos médios naturais muito bonitos, bunda média lisinha e com marquinha de biquini, cabelos castanhos claros na altura do ombros, dezoito aninhos.

Mal entramos no quarto e já começamos a pegação, novamente as preliminares não demoraram muito, parti logo pra penetração. Peguei ela de ladinho e mandei ver um bom tempo assim, ainda rolava um beijos gostosos enquanto eu ainda continuava na mesma posição. Desta vez não finalizei nos peitos, enchi a camisinha com ela D4. Não teve segundo round, tomei uma ducha e vazei.

Valor R$ 100,00 por uma hora.

Link:
🔗

MickeyMous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

TD Sofia

#1794 Mensagem por MickeyMous » 18 Mar 2008, 16:57

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Bom, galera, TD da ultima semana.

Chego na Pyramide por volta das 21:15h e quase para o fechamento da casa. Mas a SU é especial, e sempre libera uns minutinhos de tolerância.

Portanto escolhi a Sofia , por 1/2 hora e realmente a gata sabe como tratar um cliente. Todas deveriam ser como ela.

Oral especial, com direito e mágica.

Dança do ventre (tem q pedir) e uma disposição invejável. Nem parecia final de trabalho (para elas).

Após o fight discutimos alguma coisa sobre garganta profunda e calcinha fio dental.. rs.. demais

recomendo tanto a garota , quanto a casa, que já é de longe a melhor de SAMPA!

Fui

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 18/03/08

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#1795 Mensagem por eustácio » 18 Mar 2008, 17:12

POSITIVO

Depois de um tempinho longe da clinica pyramide finalmente consegui passar por lá.
Havia poucas garotas na casa e uma delas era a Sophia. Não tive duvida e a escolhi. Pena que
outro cliente já tinha marcado horário e assim só pude ficar meia hora. Mas valeu a pena, seu
alto-astral e seu corpinho perfeitos deixam qualquer um louco.
Meia hora R$ 80,00.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#1796 Mensagem por eustácio » 18 Mar 2008, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Vi as fotos da Mônica no site da clinica, li os relatos sobre ela aqui no gpguia e decidi ir conhece-la. Realmente, como já escreveram aqui, ela é muito melhor ao vivo do que nas fotos (algo que é raro hoje em dia devido ao photoshop). Ela é bem doidinha, fala bastante e é bem safada. Seus seios, apesar de serem siliconados, são muito bonitos e a melhor parte de seu corpo é sua bundinha (ou bundão como ela mesma disse).
Uma hora 100,00 para foristas.

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#1797 Mensagem por DoctorSam » 18 Mar 2008, 17:37

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Estive na casa na segunda semana de março e novamente com a Sofia... viciei...

Para variar, fantástica... oral sem, sob o chuveiro, com direito a leite na boquinha... papo básico... pausa para respirar e recomeço com novo oral, devidamente retribuído... de quatro, atendendo seu pedido, resultado Sofia 1 x Doctor 2... esgotado... extenuado e cada vez mais velho... rs...

Investimento: R$100,00 para foristas

Fui e voltarei

Link:
🔗

Boyscoult
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1798 Mensagem por Boyscoult » 18 Mar 2008, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (mudou)

Primeira vez na casa, tenho que dizer que nunca vi uma trabalho de recepção tão bom,a casa realmente tem um bom atendimento.
Bom cheguei com um amigo já cliente que me indicou umas garotas mas preferi confiar em mim e ... fiquei com a DANI uma lourinha linda e muitíssimo simpática deixa você á vontade.
Bom na sala depois do banho tomado oral só com capote, boa pressão , sem frescuras simplesmente ... SEM PALAVRAS ...

Rosto - lindinha - 10 RsRs
Corpo - 10
Seios 10 NATURAL ... SEM PALAVRAS

Além disso a garota tem muito bom papo, quebra o gelo e deixa você a vontade. Tenho que dizer novamente sobre o atendimento desde a recepção que foi Ótimo E a DANI que foi ...SEM PALAVRAS ...
LOCAL RECOMENDADÍSSIMO.Vale a pena conhecer :lol: :lol: SEM PALAVRAS ...

TD POSITIVO - BOM CUSTO BENEFÍCIO 100,00 PRATAS A HORA (FORISTA)

Link:
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

TD Fernanda

#1799 Mensagem por Pita » 18 Mar 2008, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Estou a muito tempo sem postar, o tempo esta escasso.
Vamos tentar atualizar as que ainda tenho na memoria e as que sei que ainda nao sairam das casas.

Fiz dois TDs com esta garota em semanas seguidas, coisa de 2 meses atras

Apresentação pessoal: cabelos pretos, 1,65m, peitos turbinados, coxao, bundao, garota grande.
Pré-serviço: Muito educada e simpática
DATA/HORA: nao lembro (periodo da tarde)

Pontualidade: estava disponivel na 1a vez e na 2a liguei marcando com uns 20 minutos de antecedencia.

Personalidade: Muito Bom Astral, divertida ,deixa o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 28anos. Boa atenção que trata o cliente . companhia muito agradável.
ESTILO: Cachorra safada, comigo nao teve miseria
BEIJO NA BOCA: Sim, de língua ,muito bom.
Oral: Sem camisola, muito bom. Ponto fortissimo da garota
VAGINAL: ppmm, de 4 (de frente pro espelho, uma delicia)
ANAL: nao fiz, passei

Os dois TDs foram 2 rounds em , padrao.

Custo: R$120 para 1h nao me apresentei como forista em nenhuma das 2 vezes

Considerações finais: Com certeza a garota vale repetecos

Link:
🔗

Vagabond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Sofia - Repeteco 1

#1800 Mensagem por Vagabond » 19 Mar 2008, 00:29

POSITIVO

TD realizado em 13/03/2008

Repeteco com a Sofia, cuja descrição copiei do meu TD anterior:

A garota é linda, estatura baixa, loira com grandes olhos castanho-esverdeados. O corpo é bem proporcional, peitinho de médio pra pequeno e firmes, barriguinha zerada e os pontos fortes são bunda e coxas... e que coxas!

Este segundo atendimento deve ter sido até melhor que o primeiro. A Sofia consegue ter um ótimo equilíbrio entre o estilo namoradinha e safadinha... O oral continua impecável e vaginal em várias posições, com destaque para a de pé, apoiada na cadeira de massagem, de frente pro espelho.

Garota altamente recomendada!

Custo da brincadeira: R$ 100,00 / 1h.

Link:
🔗

Responder