Ainda na casa de massagem que relatei no td anterior, que anunciou hoje na tribuna do norte sob o título: "PROMOÇÃO de Massagem. 8809-4443/3206-7504" conheci a Kitty (acho que o nome era esse).
Essa é loira, de uns 1,66m no máximo, cabelo curto, jeito moleca, branquinha e corpo bem desenhado. Do mesmo jeito do outro TD, paguei a massagem de R$ 80,00, podendo penetrar a perva duas vezes, uma no começo e outra no final da massagem. Sem a roupa vê-se que o corpo não está 100%. falou que teve filho faz um tempinho, o que valorizou as peitolas, gigantes, duras e com leite, pra quem gosta...eu nao provei, nao é meu estilo.
espanhola show, esparramei nas tetonas. banho rápido e recebo a massagem...muito boa. fiquei mexendo na xota dela. ficou molhada fácil, me empolguei, ela mamou mais um pouco o JR, só com capote, depois comecei a bombar ela...ótima foda. ela se empolga. gosta de foder. gozei depois de meter muito.
conversando com ela, me falou que é irmã da Carla...hehehehehe...logo vi...pra gostar de foder assim deve ser genética...a irmã também curte a sacanagem e fode muito. aguenta rola com gosto...hehehehehe
ainda tive outros testes na referida casa...vou contando aos poucos...
ninguem sabe de outras casas do genero em Natal? cade a galera? vamos postar amigos...
falows.