Calculador automático - Prove por A + B que puta é mais barato do que civis

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por marylow » 18 Mar 2008, 11:57

E a mesma história continua !!! :lol:
COM ELA /SEM ELA
luz R$ 200,00 R$ 50,00 (só a chapinha consome energia pra caralho)
telefone R$ 300,00 R$ 50,00 (este ítem a mulher gasta pra caralho)
supermercado R$ 500,00 R$ 200,00 (solteiro - somente cerveja e talvez um queijo e um pão de forma)
empregada R$ 400,00 R$ 400,00 (só se fosse para ter quem comer as segundas-feiras)
colégio R$ 600,00 R$ 0,00 (criança é tudo na vida, mas se fosse solteiro sem filhos não teria essa despesa)
jantares R$ 500,00 R$ 200,00 (mulhézinha da rua gosta é de boteco e pau dentro)
roupas femininas R$ 600,00 R$ 0,00 (temos que investir nesse ítem quando casado para ver se melhora um pouco)
roupas masculinas R$ 400,00 R$ 200,00 (solteiro é apenas uma calça jeans e 5 camisas - casado mulher acha que vc é o Ken)
Luz - Arranja uma namorada com cabelo bom q isso nao acontece !
Telefone - Mentira e posso provar !
Supermercado - Namora uma vegan que vc vai ver nao passa de 100 p/ mes
Empregada - Arranja uma namorada /esposa que saiba fazer uq TEM que fazer . É praticamente obrigaçao isso .
Colégio - Me fala que colegio é esse que eu vou matricular meus futuros filhos nela desde já !
janatares - Ou vc namora a Mama Bruscheta ou sua esposa é fresca p. k%$%$ !
Roupas femininas - Me fala onde ela compra roupa que eu vou lá !
Roupas masculinas -Nossa vc gasta mto pouco nisso !!! Tá comprando roupa onde ?C&A ? Me fala q vou indicar p. meu namorado .


Gente ... Existem mulheres que querem dar ,nao sao interesseiras e não vao encher o saco dia seguinte ! Ah e nao querem se aproveitar de nada doq vc tem , seja beleza , dinheiro ,etc...
Essas ou já casaram ou ainda nao nasceram/ ou sapatas ! ..
Mudei toda minha opniao sobre isso ...Comam bitches mesmo ...Melhor coisa a fazer ... A MULHERADA HJ EM DIA NAO ESTÁ VALENDO NEM O PRATO QUE COME ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#17 Mensagem por ursão » 18 Mar 2008, 13:50

o jeito mais caro do j,j comer alguém alguém de graça é na Balada, o FDP bebeu 2 consumações do bar e saiu sem nem falar com mulher nenhuma! uhahahuahuahuahuhauahuhuaa
marylow escreveu:colégio R$ 600,00 R$ 0,00 (criança é tudo na vida, mas se fosse solteiro sem filhos não teria essa despesa)
ele disse q não teria filhos... huahuahuaauuhahuauhaa desprovida intelectualmente.
marylow escreveu:Roupas masculinas -Nossa vc gasta mto pouco nisso !!! Tá comprando roupa onde ?C&A ? Me fala q vou indicar p. meu namorado .
eu gasto no máximo 100zão por mês, e isso qdo eu compro alguma coisa.

eu acho essa marylow uma pentelha... fica dando pitaco em todo lugar... vai chupar pinto.
Editado pela última vez por ursão em 18 Mar 2008, 13:56, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#18 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 18 Mar 2008, 13:52

ursão escreveu:o jeito mais caro do j,j comer alguém alguém de graça é na Balada, o FDP bebeu 2 consumações do bar e saiu sem nem falar com mulher nenhuma! uhahahuahuahuahuhauahuhuaa
Ou comprar uma calça jeans e nem conseguir o fone.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#19 Mensagem por bullitt » 18 Mar 2008, 15:47

Telefone - Mentira e posso provar !
Marylow, você é uma das mulheres chatas que só ligam a cobrar? :evil: :lol:

Supermercado - Namora uma vegan que vc vai ver nao passa de 100 p/ mes
Já viu quanto custa produtos orgânicos? Ou você acha que vegan vai comer alface de R$0,50 cheia de pesticida? :D
Fora que mulher já é chata por natureza, imagina então uma vegan... esquece churrasco, mac donalds, pizza... que vida de merda... :roll:
Se for assim, já pega logo uma daquelas que "vivem da luz" que apareciam na TV direto. :lol:

Roupas femininas - Me fala onde ela compra roupa que eu vou lá !
Roupas masculinas -Nossa vc gasta mto pouco nisso !!! Tá comprando roupa onde ?C&A ? Me fala q vou indicar p. meu namorado .
Fora o atendimento ser uma merda o que tem de errado na C&A? Ahhhh C&A é de pobre? Onde você compra roupa então? Marylow você faz programa pra pagar suas roupas? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por marylow » 18 Mar 2008, 18:34

o jeito mais caro do j,j comer alguém alguém de graça é na Balada, o FDP bebeu 2 consumações do bar e saiu sem nem falar com mulher nenhuma! uhahahuahuahuahuhauahuhuaa
Ai acontece esse tipo de coisa, fala que deus nao ajuda ! -> http://www.imageshare.web.id/images/8pq ... 10g1jb.jpg

Fora o atendimento ser uma merda o que tem de errado na C&A? Ahhhh C&A é de pobre? Onde você compra roupa então? Marylow você faz programa pra pagar suas roupas?

Nãoooo prefiro hering que c&a ....Já viu o acabamento e a qualidade da estamparia deles ???Até o jeans ?? Tem queter problema na cabeça p. pagar 70 reais num jeans com corte horrivel e com um tingimento de 3a ..Fora que a qualidade dos tecidos que eles utilizam nao sao muiiito boas...Se vc quer uma roupa com prazo de validade longo é melhor gastar mais um pouco uma vez doq gastar pouco varias vezes ...

Roupa normalmente eu compro ou na zara ou na mango ou na tng , as roupas de maloka só ecko.... esportivas adidas só .... tenis so tenho old school e d street (sim sou maloqueira) sapatos uso uma marca ai , mas nego vai me xingar ... nao vou dizer nao kkk / Ai vem as roupas de mamae quero ser moderninha que eu compro ,gloria coelho , reinaldo lourenço , maria bonita , cyberdog (que fechou ...... foda choro todos os dias)


Já viu quanto custa produtos orgânicos? Ou você acha que vegan vai comer alface de R$0,50 cheia de pesticida? Very Happy
Fora que mulher já é chata por natureza, imagina então uma vegan... esquece churrasco, mac donalds, pizza... que vida de merda... Rolling Eyes
Se for assim, já pega logo uma daquelas que "vivem da luz" que apareciam na TV direto.
Nunca ouviu falar de feira ?????? Produto organico de c... é rola ! Putaria isso ein ! Pesticida todo mundo come , passa tinta de cabelo com sabe-se lá uq e ta reclamando de um pesticidazinho, usa batom , creme anti-rugas com coco d barata dentro e reclama ??? ??? Pelo amor de deus !!! Vai na feira !!! Eu vou na feira e ainda acho suuper divertido !!! Tá bom uma pessoa um pouco mais fresca pode ir no mercadao/mercado normal e ponto final ...Paga-se um pouquinho mais caro .... Gosto d ir la p. comprar cogumelos kkkk....
Já fui vegan .... Só que quase morre por falta de proteina parecia uma doente anemica e minha pele começou a descascar e meu cabelo cair .... Ai fui obrigada a comer como gente d novo !
Mas continuo ativista... não paro d comer carne pq nao posso mas evito sempre ..


Ah e eu nao ligo a cobrar ...Só acho ridiculo ficar falando merda por telefone ..Marca um café e ponto final ..Telefone coisa mais sem graça =/


Ah ursao ! vai dar meia hora de lombinha vai ! Não me enche o saco se eu sou desprovida ou nao de inteligencia não é vc q vai medir isso ! Eu posso !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou chata sou maloqueira e dai ? Vc paga minhas contas ? Vc me come e tem q me ouvir depois ?? Não !! entao .......
Isso daqui é um forum e eu posto onde quiser e qndo quiser dar minha opniao ...Não quer ler poe o dedao em cima entao ! durh !
Véio chato ! kkkkkk


CORRE BINO ! CILADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#21 Mensagem por Peter_North » 18 Mar 2008, 19:15

marylow escreveu:Namora uma vegan que vc vai ver nao passa de 100 p/ mes
Não passa de 100 o quê? De 100 calorias por mês de ficar pastando? Ou o QI não passa de 100 pela deficiência alimentar crônica? Olha aqui guria, os animais foram feitos para serem comidos. Para cada animal que tu não comer, eu vou assar três.
marylow escreveu:Gente ... Existem mulheres que querem dar ,nao sao interesseiras e não vao encher o saco dia seguinte !
Sim, as feias. Tô fora, de feiúra na hora de foder já chega eu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#22 Mensagem por Peter_North » 18 Mar 2008, 19:19

marylow escreveu:Roupa normalmente eu compro ou na zara ou na mango ou na tng , as roupas de maloka só ecko.... esportivas adidas só .... tenis so tenho old school e d street (sim sou maloqueira) sapatos uso uma marca ai , mas nego vai me xingar ... nao vou dizer nao kkk / Ai vem as roupas de mamae quero ser moderninha que eu compro ,gloria coelho , reinaldo lourenço , maria bonita , cyberdog (que fechou ...... foda choro todos os dias)
Profunda como um pires...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#23 Mensagem por Mr.Caos » 18 Mar 2008, 19:40

Mari, profunda como um pires... papo de roupa... depois essa juventude não quer ser considerada fútil.

Agora, nunca vi ninguém que não pudesse parar de comer carne. Desculpa esafarrapada.
E nunca vi ninguém ficar anêmica ou com pele esfarelando por ser vegan. Você deve ter parado de comer simplesmente.

Marilow 'ativista'! Essa é boa. A burguesia humanitária!, ou mellhor animalitária.

Agora, sem zoação, mas as duas piores pessoas que conheci na vida eram grandes defensoras dos animais (o que no entanto não invalida a defesa dos direitos deles).

Mas esse tópico era sobre o que mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#24 Mensagem por Tricampeão » 18 Mar 2008, 21:26

Parece que agora temos uma discussão cujo foco é indumentária mais apropriada para um putanheiro. Isso é um trabalho para o Mr. Style...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por marylow » 18 Mar 2008, 21:34

nao sou chata ... so ajudo os animais !!1 q q tem d mal nisso ???


Ah qnto ao mulheres q dao sem interesse aquilo foi uma piada tá ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#26 Mensagem por ursão » 19 Mar 2008, 13:59

marylow escreveu:Ah ursao ! vai dar meia hora de lombinha vai ! Não me enche o saco se eu sou desprovida ou nao de inteligencia não é vc q vai medir isso ! Eu posso !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou chata sou maloqueira e dai ? Vc paga minhas contas ? Vc me come e tem q me ouvir depois ?? Não !! entao .......
Isso daqui é um forum e eu posto onde quiser e qndo quiser dar minha opniao ...Não quer ler poe o dedao em cima entao ! durh !
Véio chato ! kkkkkk
Graças q num pago suas contas, não suporto mulher burra, ou desprovida intelecutalmente q vem num fórum de putaria discutir estamparia da C&A e da Hering....

Vai aprender a teclar e utilizar corretamente o espaçamento entre pontuação e palavras. Se vc quiser eu reativo o TeleURSO Mobral prá te ensinar coisas básicas como educação, percepção de inconveniências etc.

E eu não sou véio, aprenda a discutir com maturidade. Criança (mental)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#27 Mensagem por bullitt » 19 Mar 2008, 15:22

Já fui vegan .... Só que quase morre por falta de proteina parecia uma doente anemica e minha pele começou a descascar e meu cabelo cair .... Ai fui obrigada a comer como gente d novo !
Mas continuo ativista... não paro d comer carne pq nao posso mas evito sempre ..
Marylow, sentiu falta de salsicha?
Aliás, como vai sua dieta rica em frutose? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por marylow » 19 Mar 2008, 16:25

Ursão querido ,

Eu nao preciso ficar escrevendo corretamente em forum nenhum , isso nao prova minha capacidade ou meu nivel intelectual ou qnto eu estudei ou deixei de estudar (se isso é critério p. afirmar que uma pessoa é inteligente ou não) .
Se vc me considera burra , ótimo p. vc ! Sua opnião não é valida , não vou dormir na pia pq vc disse isso ! Vc não me conhece nem nada e isso nao vai acrescentar em nada ou mudar nada na minha vida !

Qndo fui inconveniente ? Só perguntaram uq eu tinha contra a c&a e respondi ! Se vc não sabe discutir sobre roupas sem problemas, nao vou te repreender por isso !
Sou mal educada , HOHOHOHO ! E sou imatura .Desculpa , mas uma pessoa que se "dói" pq uma garota escreveu sobre estamparia num forum de putaria só pode ter mais de 30 anos p. ser tão intolerante assim ...Essas coisas vem com a idade !

Bissous !! :wink:
Marylow, sentiu falta de salsicha?
Aliás, como vai sua dieta rica em frutose? Laughing
Tem salcicha de soja !!! kkkkk

Minha dieta vai bem ! Engordei 50 kilos hahahahah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aninha Miller
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 12 Abr 2007, 13:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por Aninha Miller » 19 Mar 2008, 16:54

porra, Mari... salCicha?!?!??!

aí vc põe em xeque a credibilidade da escola que o papai pagou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por marylow » 19 Mar 2008, 17:06

AH MEOOOO .... SOU AVESTRUZ FAZER UQ !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Abordagem a civis
    por Nubmaster » » em Ceará - Assuntos Gerais
    7 Respostas
    943 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Indicações de civis ou GP lista branca. Obrigado
    por Xandão085 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    3 Respostas
    2879 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Higiene das moças em geral "civis" ou não!
    por Torador_ » » em Paraná / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1287 Exibições
    Última mensagem por JHunt
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    7 Respostas
    563 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    796 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla

Voltar para “Puto Dinheirinho”