Luz - Arranja uma namorada com cabelo bom q isso nao acontece !COM ELA /SEM ELA
luz R$ 200,00 R$ 50,00 (só a chapinha consome energia pra caralho)
telefone R$ 300,00 R$ 50,00 (este ítem a mulher gasta pra caralho)
supermercado R$ 500,00 R$ 200,00 (solteiro - somente cerveja e talvez um queijo e um pão de forma)
empregada R$ 400,00 R$ 400,00 (só se fosse para ter quem comer as segundas-feiras)
colégio R$ 600,00 R$ 0,00 (criança é tudo na vida, mas se fosse solteiro sem filhos não teria essa despesa)
jantares R$ 500,00 R$ 200,00 (mulhézinha da rua gosta é de boteco e pau dentro)
roupas femininas R$ 600,00 R$ 0,00 (temos que investir nesse ítem quando casado para ver se melhora um pouco)
roupas masculinas R$ 400,00 R$ 200,00 (solteiro é apenas uma calça jeans e 5 camisas - casado mulher acha que vc é o Ken)
Telefone - Mentira e posso provar !
Supermercado - Namora uma vegan que vc vai ver nao passa de 100 p/ mes
Empregada - Arranja uma namorada /esposa que saiba fazer uq TEM que fazer . É praticamente obrigaçao isso .
Colégio - Me fala que colegio é esse que eu vou matricular meus futuros filhos nela desde já !
janatares - Ou vc namora a Mama Bruscheta ou sua esposa é fresca p. k%$%$ !
Roupas femininas - Me fala onde ela compra roupa que eu vou lá !
Roupas masculinas -Nossa vc gasta mto pouco nisso !!! Tá comprando roupa onde ?C&A ? Me fala q vou indicar p. meu namorado .
Gente ... Existem mulheres que querem dar ,nao sao interesseiras e não vao encher o saco dia seguinte ! Ah e nao querem se aproveitar de nada doq vc tem , seja beleza , dinheiro ,etc...
Essas ou já casaram ou ainda nao nasceram/ ou sapatas ! ..
Mudei toda minha opniao sobre isso ...Comam bitches mesmo ...Melhor coisa a fazer ... A MULHERADA HJ EM DIA NAO ESTÁ VALENDO NEM O PRATO QUE COME ....