Pô, isso que é o top, até o cartão é elaborado de tal forma que não queima o filme...
Queria conhecer o PHQ I ou II, pena que são longe e dependo de busão. Tinha que ter um PHQ III na Z/O...
Me lembrei agora de um filme que passou há algum tempo na Fox:
- a mulher vai na casa do namorado e acha uma calcinha perdida no quarto!
- o cara, sem saber o que fazer, fala: é um presente pra você, queria fazer uma surpresa!
- a mulher examina a calcinha e percebe que tá usada...
- mulher: seu cachorro, essa calcinha tá usada!!!
- o cara: como assim usada?
- mulher: tá usada sim! (já querendo pular no pescoço do cara)
- o cara: que absurdo, a loja vender uma calcinha usada! vou reclamar e devolver amanhã!
- mulher: amanhã que nada, que loja que era?
- o cara: comprei na loja xyz (um supermercado)
- mulher: lá nao vende calcinhas!!!
- o cara: comprei lá sim, é um absurdo terem vendido uma calcinha usada!
- mulher: vamos ligar pra lá para reclamar!
- (o cara pensando: putz, a casa caiu)
- a mulher liga e um negão do supermercado, lá no caixa, atende o telefone...
- mulher: meu namorado falou que comprou uma calcinha aí e tava usada...
- negão: hã... calcinha?
- negão (que logo percebe o ocorrido e ajuda o anônimo) diz: minha senhora, isto de fato é um absurdo e iremos investigar o ocorrido, lamento pelo problema da calcinha usada comprada pelo seu namorado, peça a ele vir aqui que nós trocaremos prontamente.
- velhinha da fila do caixa se toca e diz pro negão: seu cafajeste!!!
Ou seja, tem contorno para tudo!
Dick Laurent escreveu:Numa das minhas visitas ao PHQ, voltei pra casa rapidinho, tomei banho, eliminei todos os vestígios restantes e fui buscar minha namorada numa lanhouse. Ela é viciada nesses chocolates em barra (sorte dela que a genética a abençoou e ela não engorda de jeito nenhum) e me pediu um, quando saquei a carteira pra pagar eis que junto veio o cartão de fidelidade e caiu no chão. Não há fotos e os dizeres são bem discretos mas, acho que mais pela surpresa fiquei meio assustado e com cara de moleque pego fazendo besteira. "PHQ. O que é isso?" O coração disparou, eu comecei a suar frio mas disse com uma certa naturalidade: "É nome de uma escolinha de futebol onde eu jogo bola de vez em quando. Eles dão esse cartãozinho e quando a gente preenche sete visitas, ganha desconto no aluguel da quadra." "Ah, tá." ela disse e não tocou mais no assunto e eu nunca mais deixei esse tipo de pista dando sopa no bolso da calça.