Brenda - Diário do Nordeste
R$ 75,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 75
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bacuri.pintado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Brenda - Diário do Nordeste

#1 Mensagem por bacuri.pintado » 19 Mar 2008, 11:37

MANCADA
P... q... p..., mas há duas semanas atrás fiz a maior cagada da minha vida. Liguei pra vários números dos classificados do "diário do nordeste". Moro nas imediações do North Shopping, e achar alguma vagaba que venha não é fácil. Liguei e falei direto com a GP (BRENDA), pedi como era o seu corpo, se beijava, o que fazia na cama (completo ou não)... e gostei do que OUVI, pois ela disse que me beijaria dos pés a cabeça e me deixaria louco.
Ela estava em uma casa na Parangaba, e disse que em 15 minutos estaria aqui. Moro em um condomínio e ela queria que eu fosse qté a portaria pagar o moto-táxi, mas combinei pra não descer.
Depois de meia hora que havia desligado o telefone, a "dona" ligou e disse que ela estava chegando. Aí demorou mais 1 hora...
A tesão já deu lugar a raiva, pois teria outro compromisso. Ficou marcado por 80 reais o programa + 20 que pagaria ao moto-táxi.
Aí apareceu uma moça morena, gorda, desdentada, feia pra burro, catinguenta... Ela tinha a xana cheio de pêlos, e nem a pau eu meteria a boca ali... Nos deitamos na cama e ela só faria oral com camisinha... beleza.
O COMBINADO: ela BEIJARIA, faria ANAL, oral com camisinha, e normal. Ficaria 1:30 aqui.
O CALOTE: ela não beija, e quando ela viu meu membro disse que era muito grande e não poderia fazer anal...
Até aí tudo bem, mas metemos 2 minutos e estourou a camisinha. Fomos para a camisinha reserva, e ela ficou de 4, mas a camisinha estourou 1 minuto depois. Aí peguei mais 2 que tinha em casa... ambas estouraram assim que metia na buceta dessa doida. Ela tem uma xana grande, que fede, e acho que devia ter algum esquema... alguma coisa lá dentro que estourava a camisinha para apressar o programa. Aí já cheio de indignação e revolta eu me masturbei e enfiei os dedos na xana dela... e senti uma coisa muito dura lá dentro, que estava atravessada... e ao puxar um pouco ví que era móvel. Anal nem teve... e depois de 30 minutos que ela chegou... estava indo embora e levando R$ 100,00. NUNCA MAIS CHAMO ALGUMA GP QUE NÃO TENHA FOTO NA NET, OU QUE NÃO CONHEÇO. TOMEI UM CALOTE... E PAREI COM ESSAS MERDAS.
GUARDEM ESSE NOME: BRENDA....
Editado Pela Moderação
Amigo forista, entendemos sua indignação, mas se for possível postar o fone da GP, agradecemos.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder