Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 15
Positivos: 77
Negativos: 12
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 27Não 58
Oral Sem:Sim 42Não 66
Beija:Sim 82Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Rafa
28/02, voltei ao Dreams, mas pra variar um pouco não sai coma bruna, A Rafa, que ficou com meu filho na ultima investida, percebeu que eu fiquei de olho nela aquele dia, e chegou junto, perguntando do meu filho, em seguida já começou a passar a mão no Jr. e não precisou muito pra que subíssemos para o quarto. Ela é bonita, loira, gostosíssima, já tem um filho e vocês sabem como fica os peitos depois disso, mas nada que prejudique o conjunto da obra, na cama a mulher é um demônia, trepa mais que todas as outras com que já sai nesse puteiro, senta na sua pica e fica rebolando, subindo descendo, esfregando, devagar, depois rápido, tive que interrompe-la algumas vezes para não gozar logo de cara. Brincamos pra valer com há muito não fazia. recomendadissima
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Emily ou Isabelle
TD realizado em 13/03, pra variar no Dreams, tenho que parar com esse hábito, mas enquanto isso não acontece, vamos postando
Dados da garota
Loira tingida
bahiana de Salvador
Bonita
fala demais, trepa de menos
beija pra caraio, de lingua e com vontade (disse que depende do cliente, se ela for com a cara...)
peitinho caidinho mas não compromete
24 anos
1,60 m 50 kg
simpática, com um sorrizo lindo, dentes perfeitos
corpinho gostoso
Mas apesar de tantos pontos positivos, no geral não agradou, vou ter que repetir o td pra entender isso, deve ser minha deprê de novo !
vou mandar um neutro por enquanto
fui
Custos dos TDS
Eu sei que nao informeios custos, quando a gente sai com GP que tem flat, fica facil contabilizar e mesmo lembrar o quanto gastou.
Ja em puteiro, a gente paga um drink pra uma, toma umas brejas, um wiskinho e no final fica dificil lembrar quanto foi a trepada e quanto foi de bebida.
mas no geral uma trepada de uma hora sai uns 210 reais, meia hora R$ 160 eu acho
Na proxima vez eu pergunto e posto
Desculpem mais uma vez !
Ja em puteiro, a gente paga um drink pra uma, toma umas brejas, um wiskinho e no final fica dificil lembrar quanto foi a trepada e quanto foi de bebida.
mas no geral uma trepada de uma hora sai uns 210 reais, meia hora R$ 160 eu acho
Na proxima vez eu pergunto e posto
Desculpem mais uma vez !
TD com a Bruna
Como de costume nos últimos meses, dei uma passadinha no Dreams no último sábado 29/03.
(a cada 15 dias tá ficando caro !!!)
Novamente subi com a Bruna depois de uma cerveja pra mim e um suco pra garota.
Ela estava com uma tanguinha preta minúscula com aquela bundinha durinha toda a mostra , um top preto e umas botas de cano alto, meu fetiche de chacrete ( pelo menos no meu tempo )
Loirinha tipo paquita,
20 aninhos
1,55 m a 1,60 m
magrinha de 45 a 50 kg
peitinhos naturais, proporcionais a seu corpo , durinhos e de bicos rosas pequenos ( uma delícia de apalpar e chupar
bucetinha depilada e cheirosa, não aguentei e meti a lingua
beijos meips tímidos, mas depois que eu forcei ficaram mais vigorosos, apesar de rápidos
chupou o Jr. só depois de encpotá-lo, mas chupa bem
fight em todas as posiçoes, finalizando em um ppmm bem gostoso
não libera o cuzinho, mas também não faço questão, a bucetinha é bem apertada , ela cavalgando de costas é uma visão agradável, e ver o negócio entrando e saindo daquela menina é de fazer qualquer um gosar.
Preço: R$ 217,00 por uma hora, + 1 breja, + um suco, + estacionamento
Local: fuleiro como sempre, mas as meninas compensam
Bruna : nota 8,5, podia beijar melhor e se envolver um pouco mais, mas o visual dela e a beleza plástica daquele rostinho, boquinha e peitinhos seguram o score em 8,5.
Telefone celular da GP: 7163-9358
, não faz programa fora da boite, talvez só depois de conhecer o cliente
É isso aí , quem quiser conferir é só aparecer lá
FUI !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Esse aconteceu no fim do ano, mas só agora estou postando, antes tarde do que nunca.
Cheguei com um amigo até que cedo no lugar, as garotas estavame chegando ainda, ficamos tomando uma até que meu amigo começou a conversar com uma garota, fiquei observando o movimento até que chega a Lavinia.
Morena, cabelos compridos com uns reflexos no cabelo, olhos verdes (lente) e um rabo que me deixou de pau duro na hora, e que quase explodiu quando disse que fazia anal e gostava, não tive dúvidas, subi com ela.
Chegando lá momento da higiene, ponto positivio, sabonete liquido que ela levou tomamos banhos, e fomos pra cama.
Ela é realmente gostosa, buceta cheirosa depilada, cuzinho idem, me esbaldei nos dois.
Depois chupetinha sem capote, e vamos pro abate, ela de quatro com aquele rabo pra cima soquei na buceta até encher a borracha.
Pausa e banho pro segundo tempo ai ela de frango assado direto no cú, e como gosta de levar rola no cú, soquei pra caramba quando estava pra gozar ela pediu leitinho na boca, não pude recusar este convite mandei ver.
Resumo:
Ela é gostosa, faz anal o que pra min já vale o programa, não fica enchendo com PPP e faz de tudo pra agradar.
Ultimamente ando trabalhando demais, mas quero voltar lá pra rever aquela bunda maraviolhosa
1hr - 175 reais, fora os gastos com bebida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Bom, vamos lá....
ontem estive nesta boate, junto com outros dois comparsas/foristas ( infelizmente, dada a postura atual tomada pelos foruns de putaria, deixaram de postar/postar )
foi a noite do telão..... é duro assistir jogo do São Paulo e, numa boate
plantel tava bom...
me enrabichei pela yasmim, loira que é meu numero....
combinei com ela e fui claro e explícito no que eu queria.
chupou no pêlo, bateu pau na cara dela, chupada babada...
capa no menino.... cláu prá dentro da buça dela..... pegar ela de cata-cavaco foi foda pois, quase despejo porra alí mesmo...mas, me segurei...
troca de capa no menino, ela de cata-cavaco e pau no traseiróvics dela...
me esbaldei alí e, num dei um tapa sequer na bunda dela, nem um tapa sequer
num determinado momento, eu enrabando ela, bulinhei buça dela e pasmem, ela tava mesmo que encharcada.....
capa do menino tirada, me deitei e ela, chupando novamente...
despejei no orifício bucal dela, o qual depois despejou tudo no lavabo....
fiquei mais um pouco lá no salão com meus comparsas e depois...zarpei...
antes, deixei $180 pelo serviço e quarto incluso + $73 pelos $31 de entrada mais consumo que efetuei....
tá aí...
td feito, td postado
GP Júlia
Como de costume fui marcar meu ponto na última sexta-feira 11/04 no Dreams ABC.
Cheguei e comecei a procurar algo que pudesse interessar, ainda bem que minhas amigas de sempre estavam ocupadas e nào vieram me encher o saco.
De repente vislumbro uma loira de fechar o comércio, de macacão jeans, com as pernas cortadas, mostrando umas coxas e enfiado naquele bum bum, só de lembrar já fico louco.
Ela estava com um cliente, mas percebeu queeu estava de olho nela. Ela se levantou foi até o palco fazer um post dance. Como estava sentado perto do palco, fiquei ali babando e ela dançando exclusivamente pra mim. Terminada a dança ela não voltou para aquele cliente e foi para outra parte da boite, peguei a deixa e fui atrás dela, sentamos e começamos conversar, super simpática, disse que só fazia de camisinha e não fazia anal. perguntei se beijava e ela respondeu, que se eu subisse com ela não me arrependeria ...
Dito e feito, a menina é muito boa de cama, rebola como uma louca quando vem por cima e fez com gosto, não sei se é assim com todo mundo, mas comigo parece que a tal da química rolou.
Acho que vou mudar meu nick depois dessa, todos sabem que uso o nick LENZ em homenagem a uma prima que se mudou pra Curitiba e que era minha referência de GP NOTA 1000, depois da Júlia... bem vou ter que rever meus conceitos:
RESUMO:
Garota: Linda, Gostosa, branquinha com uma leve marca de biquine, uma cicatriz na perna (acidente de moto) que nào compromete, 24 anos, linda de rosto, olhos, boca , nariz, seios pequenos durinhos e em pezinho, com biquinhos rosados pequenos, do jeito que eu curto,
Coxas grossas e gostosas, bumbum médio, nem grande nem pequeno, bucetinha cheirosa e saborosa.
Fight: Em todas as posições, melhor com ela por cima , de frente e de costas, não sei qual o melhor, de costas vendo ela dançar em cima do Jr. ou de frente olhando para aquele rostinho de menina.
Papo: sem ppp, inteligente, culta, antes de entrar para a noite era modelo e atendia a eventos e exposições.
Não me autorizou a postar seu telefone aqui.
NOTAS:
Rosto: 10
Corpo: 9
Pernas: 9
Bumbum: 9
Seios: 10
Beijo na boca: 9 molhado de lingua , bonzinho, mas ainda não achei alguém que beijasse como minha ex
sexo anal; NÃo faz
Sexo oral: com capote, 10
Sexo oral nela: 10 gostoso , sem cheiros ou gosto desagradável ( muito pelo contrário)
Sexo vaginal: 10 em todas as posições
Convidei para passar o próximo final de semana na praia e ela topou logo de cara, na semana que vem posto aqui um resumo da festa !
FUI
GP Júlia
Como o TD anterior fou na sexta dia 11 e o relato abaixo foi na madrugada do sábado dia 12, nada mais justo que postar como outro TD.
Mal havia descido da suite com a Júlia, sentei no balcão do bar para apreciar o movimento, quando ela (Júlia) retorna toda produzida e mais sensual que antes,me pediu um drink e começou a se esfregar em mim. Fomos para uma poltrona e assistimos ao Show da Cindy Love. Durante o show elas ficavam se provocando e a Júlia chamou a dançarina para fazer um lap dance em mim, eu não estava entendendo nada, mas o Jr. já tava em ponto de bala, não teve jeito tive que subir de novo e repetir a dose com a Júlia.
Dessa vez ela fez um strip exclusivo, e eu fui tirando a roupa dela, deixei ela de botas e mandei ver nela de pé no canto do quarto, joguei a menina na cama peguei ela de quatro e finalizei de ppmm beijando aquela boquinha deliciosa
Na primeira subida ficamos 1 hora ( R$180,00)
Na segunda economizei um pouco e só ficamos 1/2 hora (R$ 110,00)
Somando estacionamento (R$ 6,00)
Drinks e consumação, total da noite R$ 373,00, mas valeu, tem vezes que me arrependo depois , mas dessa vez não bateu arrependimento.
FUI
ESTRELA
TD realizado em 18/04
GP = Estrela
Morena Clara
Magra
Bonita (no escuro)
28 anos
1,70 m
60 kg
Cheia de ppp
Cheia de não me toques, não faço isso, não faço aquilo
Disse que faria anal, na hora refugou
Péssimo investimento
R$ 110,00 por 1/2 hora ( R$ 65,00 a GP e R$ 45,00 pelo quarto - que muquifu !!!)
NÃO RECOMENDO
Nota geral: 1,5 ( só porque na saída me apresentou outra GP , essa sim valeu apena !)
FUI
P.S. Ainda morri com uma caipirinha para a GP que disse que se bebesse faria o anal numa boa !
CRIS
TD realizado na madrugada de 19/04
GP = CRIS
Morena Clara ( cabelos loiros / luzes)
Falsa Magra
Bonita (já é mãe, os seios estão precisando de um Bub job, cheia de Tatoos, e piercings, pra quem gosta ela tem piercings nos mamilos e na lingua)
22 anos
1,78 m (mais alta que eu, mas sem problemas)
65 kg
Papo inteligente, carinhosa, gosta de namorar, estuda Administração, está na noite para garantir a facu.
Rolou a tal da química, trocamos celulares, com certeza ainda pego ela de novo , mas fora da Boite
Disse que não faz anal, nem oral sem camisinha ( reclamou do gosto do latex e eu também , quando a beijei estava com gosto de borracha na boca!)
Quando perguntei como ela era na cama, ela respondeu que eu teria que pagar pra ver
E valeu cada centavo
R$ 110,00 por 1/2 hora ( R$ 65,00 a GP e R$ 45,00 pelo quarto - que muquifu sem som ambiente!!!)
RECOMENDADÍSSIMA
Nota geral: 8,5 ( Beija demais, bem molhado e com vontade !)
Ainda morri com um energético para a GP
Resumo da noite R$ 332,00, por duas fodas ( sendo uma um desperdício total e a outra bem acima da média)
FUI
SARA
TD realizado sexta-feira, 25/04
GP: Sara
Já tinha notado essa guria em outras vezes que estive por lá, mas nunca dava certo de fazer um TD com ela. Nessa sexta a Rafa, outra GP que já postei aqui, me chamou e apresentou a Sara, conversamos um pouco, ela é muito simpática, um sorriso lindo, perguntei, como era o programa com ela, ela disse que era bem carinhosa, mas que tudo depende de como é o cliente, e de como vão rolar as coisas, como exemplo citou sobre um cara que mordeu ela nos seios, deixando-os marcados...
Bem vamos ao resumo da ópera:
Garota: 21 anos , 1,60 m, 50 kg, moreninha cabelos pretos e lisos
Seios pequenos e firmes, bundinha linda, meu número
Coxas gostosas, sem barriguinha, algumas estrias na bunda
Mas nada que comprometa, boquinha linda sensual e beija pra caralho
Programa: oral com latex , forte, com pressão, mas nada do outro mundo
Oral nela, delicioso, cheirosa, depiladinha , um T
Vaginal, todas as posições, muito boa
Anal não perguntei, mas acho que não cute
Gosta do que faz, pelo menos comigo gostou, geme gostoso, beijava o tempo todo, de língua e bem molhado, foi uma das melhores transas dos últimos tempos, parecia até que não era GP e sim uma namoradinha, querendo sempre mais, sem se preocuparcom tempo, ligada na transa o tempo inteiro, foi 10
Notas:
Beleza 10 de rosto 10 de corpo
Simpatia 10
Sorrizo 10
Seios 9,5 ( falta pouco para a perfeição e a marca da mordida do cliente tiraram meio ponto
Barriga 10 (não tem)
Pernas e coxas : 10 , bem torneadas, firmes
Bumbum: 9,0 ( alguma estrias)
Vaginal: 10 manda bem
Oral: 7,0 normal nada excepcional
Anal: ??
Conjunto; 9,8 recomendadíssima pra que estiver afim de carinho , atenção, namoro
Talvez ela mude de personalidade de acordo com o cliente, se ela perceber que o cliente gosta de safada, é capaz de fazer o papel de safada e assim por diante.
Custo: R$ 180,00 por uma hora
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Os dentes que eu dei pra ela
Atrasado mas não sonegado.
Tenho olhos para poucas, lá vem ela, conversa, convence, lá vai ela, pra onde?, lá vem ela, conversa a mesma conversa, vamos subir. Morena, baixa, simpática, bundão.
Completamente chapada, aí entendi onde ela ia tanto, estava cuidando se sua carreira. E eu que sempre vivi de pão pulmann.
Pouca luz, uma hora de fight, toca o telefone, a perva atende e pede mais uma hora, disse que eu não iria sair dali sem ela gozar. E eu pagando.
Acho que ela acabou gozando.
Descemos, a frase veio assim " Amanhã você nem vai lembrar de mim", e foi embora rindo com os dentes que eu dei pra ela.
Custo $250/2h e minha esperança
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
1 Td
Fui na casa com uns camaradas e adorei uma loira camila
diz ter 28 anos, varias tatoos, nos ombros nas costas, piercing no umbigo.
cabelos ate os ombros, a mina naum aparenta a idade que diz ter, pra min uns 24 max
ela eh cheirosa, toda bem cuidada, subi no quarto ela tirando a roupa, me pegou e começou a beijar, gostosa d+, tem uns peitinhos pequenos, levemente caidos.
naum usa ky mas tb naum fika estremamente molhada.
a melhor posiçao eh ela em cima, rebola, cavalga muito bem, tem uma disposiçao como poucas.
o oral eh fraco, com camisola.
a bucetinha dela eh gostosinha d+ adorei ela
naum sei c faz anal naum perg.
vale a pena pq ela naum fika enrolando, jah pega tira a roupa e fika no esfrega esfrega
pra mim gp de boate tem q ser assim, tomar banho?? tem q tomar antes, fikar cheirosa pro proximo naum tomar soh na hora do abate.
depois da transa e do telefonema do horario ela vai pro banheiro e se lava, bom ela naum gasta o tempo do td pra tomar banho
Re: 1 Td
Por favor informe o quanto pagou pelo TD acima. Caso contrário seu relato perderá o status.Parma69 escreveu:Fui na casa com uns camaradas e adorei uma loira camila
diz ter 28 anos, varias tatoos, nos ombros nas costas, piercing no umbigo.
cabelos ate os ombros, a mina naum aparenta a idade que diz ter, pra min uns 24 max
ela eh cheirosa, toda bem cuidada, subi no quarto ela tirando a roupa, me pegou e começou a beijar, gostosa d+, tem uns peitinhos pequenos, levemente caidos.
naum usa ky mas tb naum fika estremamente molhada.
a melhor posiçao eh ela em cima, rebola, cavalga muito bem, tem uma disposiçao como poucas.
o oral eh fraco, com camisola.
a bucetinha dela eh gostosinha d+ adorei ela
naum sei c faz anal naum perg.
vale a pena pq ela naum fika enrolando, jah pega tira a roupa e fika no esfrega esfrega
pra mim gp de boate tem q ser assim, tomar banho?? tem q tomar antes, fikar cheirosa pro proximo naum tomar soh na hora do abate.
depois da transa e do telefonema do horario ela vai pro banheiro e se lava, bom ela naum gasta o tempo do td pra tomar banho
-