NEGATIVO Nome da Garota:Bianca
Beijou na Boca:NÃO
Fui finalmente visitar o local, por volta das 3 da tarde.
Resultado: Desastre
Entrei e logo de cara não gostei muito do lugar, meio feinho, mas isso tudo bem. Tinham seis garotas, todas se apresentaram e depois sentaram no sofá com cara de bunda, e eu fiquei ali de pé, também com cara de bunda, pensando no que fazer. Nenhuma delas me agradou nem um pouco, todas meio feinhas, e eu já tinha me decidido a ir embora quando repensei e resolvi experimentar a loirinha baixinha chamada Bianca, anteriormente recomendada pelo neuronio e com algum td positivo espalhado pelo tópico que eu me lembre. Ela era realmente a melhorzinha, com rosto até que bonito e parecia ter uns peitos legais. Escolhi e me fodi.
Ela tirou a roupa e logo vi que era beeeeem barriguda, e os peitos eram meio caídos. Mas isso não foi o que ferrou, era até encaravel, mas se revelou muito fria, burocrática e mecânica. Estava num desânimo terrível, com uma cara quem parecia estar indo pro calvário. Isso tudo me desanimou profundamente e ela não colaborou nem um pouco. A única coisa boa foi a chupeta, com capote, mas gostosa, apesar de feita sem nenhum entusiasmo. Mas não deu, assim que ela parou a chupeta, comecei a ter dificultades para manter a ereção. E um fulano no quarto ao lado (peguei justo o quarto com a divisória) que não parava de conversar com a puta sobre sua esposa, dois filhos e a amante que tinha coisa e tal, não ajudou muito. Tentei comer ela em algumas posições mas o estado apático da perva me broxou.
Pedi pra ela bater uma punheta, pois percebi que ela não ia me chupar mais após ter lambuzado o meu pau de lubrificante, e ela fez isso como quem estivesse batendo um bolo, so faltou ficar assobiando e verificando o estado das cutículas. Apesar disso meu pau subiu, e resolvi comer ela de quatro, mas quando ela ficou na posição, subiu um cheiro muito forte, aí fodeu, ainda consegui dar umas estocadas mas não teve jeito, fui sentindo o cheiro e meu pau foi amolecendo. Desisti. A mina ficou preocupada e eu disse que tudo bem, que o problema era comigo, pra não chatear a coitada. (se bem que eu não acho que ela tenha ficado muito chateada pois ganhou o dinherio na "moleza"). foi triste.
Quando desci haviam mais garotas, e tinha uma morena bonitinha, mas nem reparei muito e fui embora. Com certeza não retorno, fiasco total. Talvez tenha sido só azar....
Pra compensar, liguei pra Vânia (ex-globo) e marquei uma saída decente com ela. Ficou pra sexta a noite, depois posto TD.
É neuronio, não deu certo.
Té +