POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sexta feira, 14/03/2008, passeando nas proximidades da Estação da Luz, observei uma negra que pelo modo de se comportae pareceia ser novata, estava tomando cerveja com um cara (mas pelo jeito ia rolar nada), quando ela notou que eu a observava abaixou a cabeça, fui até o outro bar, aquele próximo a saida Casper Libero da Estação, lá encontrei a Luana, morena bonita, acima dá media para a região, mas como aquela Negra já tinha me chamado a atenção resolvi dar um tempo.
Logo ela saiu do Bar e ficou em frente a Estação, fiz um sinal e a mina veio a meu encontro, perguntei do programa, da pediu R$ 20,00, perguntei o anal, ela disse que tentaria por R$ 40,00, mas não chupava sem camisinha, ofereci R$ 30,00 ela aceitou.
No caminho do Hotel, perguntei se ela sempre estava no pedaço, disse que se chamava Melissa e era a segunda vez, que veio na semana passada fez um programa e foi embora, que estava ali só até arrumar emprego, tinha um nene de 6 meses e estava separada tambem ahá seis meses... (aquele pago de sempre...).
No quarto, banhos (separados) ela primeiro, novatamente a mina estava sem jeito, fiz alguns carinhos, dois ou três selinhos, pela receptividade não iria relar beijos, a chupeta encapada, tentou agradar, tive de direcioná-la, mesmo assim deixou da desejar, deixei que viesse por cima, após uma cavalgada sem empolgação, levante indo e encontro a seu peito e a abracei, jogando as pernas dela em vonta de mim comecei um movimento de vai e vem, ali começou a gemer, deitei-a de costa para cama, e na posição frango assado comecei a socar, os gemidos aumentaram, ela disse que estava para gozar, assim aumentei as socadas, logo depois gozei.
No banheiro, descartei a camisinha, e uma lavada básica, voltei para cama, conversamos um pouco ela estava de ladinho, encapei o moleque, e por trás comecei a roçar meu pinto na sua bundinha, fui enfiando devargazinho e conforme entrava ela dizia/gemia, que estava doendo conforme mais enfiava os gemidos aumentavam, fique socando ali por poucos minutos os gemidos aumentavam, pedi que ficasse de quatro e comecei socar na buceta, conforme aumentava o ritimo das socadas, parecei que gostava mais, socava e dava uns tapinhas (sem exagero), naquela bundinha gostosa, os gemidos aumentavam cada vez mais, após algum tempo ela disse que ia gozar.... assim aumentei as socadas com mais força e rapides, logo eu gozei.
Enquando nos trocavamos e conversamos o interne tocou, o tempo acabou... paguei... nos despedimos e saimos cada uma para um lado...
Melissa, Negra, 1,60 de altura, não é magra, é corpulenta mas não chega a ser gorda, não tem barriga, bunda chama atenção tem um bom tamanho para o corpo....
Progama R$ 30,00
hotel R$ 10,00
peterpau.