srmadruga escreveu:Se for nesse mesmo sentido..a telefonica vai ter que limpar os orelhões!!!
Tenho um amigo que é da PF, sim!!!! existe agentes especializados nisso(internet)!!!não vou entrar em detalhes mas.....melhor não vacilar!!!!!!
INTERNET
Tenho verdadeira paixão pela internet...Porque???
LIBERDADE
Penso que se existisse na epoca da 2ª guerra mundial não teriam sido assassinados covardemente 6 milhoes de judeus em nome da pureza racial ou outra besteira qualquer...
E muitas das ditaduras do mundo nem teriam existido.
Na internet vc procura o que quer achar...E acha!!!
Hoje mesmo conversando com amigos discutiamos sobre o fechamento dos Bingos...(sei que é outro assunto)Para quem isto foi vantagem???...Com certeza não foi para os 130.000 desempregados do setor. Mas uma das plataformas utilizadas para este fato ocorrer foi a
manutenção dos bons custumes !!! Esta perseguição a prostituição que começou a ocorrer recentemente alem da manutenção dos bons custumes...Qual é o real objetivo???
É a mesma coisa com este negocio de tentar ""censurar"" a internet
Tenho uma teoria sinistra!!!Pode parecer besteira ou sindrome de conluio...
Estão fazendo isto para monopolizar o mercado de prostituição. A prostituição em diversas partes do mundo é controlada totalmente pelas mafias. Apezar de sabermos que aqui no Brasil ela atue neste segmento, ainda é uma atividade muito pulverizada na mão de diversos "empresarios" e autonomos(as) talvez isto incomode?!