Thais (85) 9607-7928
- Telefone: (085) 9607-7928

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Laford
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Thais (85) 9607-7928

#1 Mensagem por Laford » 20 Mar 2008, 18:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aí pessoal, TD fresquinho, acabei de chegar.
Estou em Fortaleza novamente e resolvi dar uma garimpada atrás de uma boa GP, visitei vários sites, falei com várias GP's e inclusive falei com a Graziela Porto da Garota Nacional, estava interessado nela a princípio, mas quando liguei, achei o atendimento dela no telefone péssimo e como ela não é a última buceta do mundo, desisti, sempre considerei que o bom TD começa no telefone. Liguei para outras GP’s, mas resolvi ficar com a Thais (Fotos dela no site(Moderação, peço desculpas por que sei que o site é proibido e não é minha intenção fazer propaganda do mesmo, mas gostaria que os outros foristas tivessem idéia de como é o corpo da GP para tirar suas próprias conclusões, e só sei que há fotos dela neste site): (portal.../thais/). Gosto de GP's mais magrinhas (não vou discutir gosto, pode ser que outro forista faça TD com ela e a ache "magrela", pois ela não tem peitos grandes e não tem a bunda grande), mas eu a achei muito bonita e resolvi ligar. Ela foi muito agradável no telefone, ponto positivo, educada, prestativa, então resolvi tentar o TD. Quando eu estava a caminho do Motel, liguei para ela avisando que já estava a caminho e que, quando chegasse lá, eu ligaria novamente para dizer o número do quarto. Até aí tudo bem, cheguei no quarto e liguei de novo, e o telefone dela só chamava, tentei de novo, e só chamava, tentei de novo e deu caixa postal, então pensei: P.Q.P. que pisada de bola, já tava pensando em ligar para outra GP, quando resolvi tentar de novo com ela, e ela atendeu, pediu mil desculpas e disse que estava no banho se preparando e não tinha ouvido o celular e por fim ele acabou descarregando; não vou discutir isso, tudo bem, deixei para lá e resolvi continuar com o programado. Demorou mais ou menos uns 30 minutos para ela chegar no Motel e quando chegou, era exatamente o que eu queria, na verdade, eu achei ela mais bonita pessoalmente do que no site, uma bunda redondinha e pequena, uns peitos pequenos, uma boca carnuda, está certo que o rosto dela não é perfeito, vai haver pessoas que a acharão linda, outros que a acharão horrível, mas eu a achei bonita, respeito a opinião de outros foristas.
Bom, tiramos nossas roupas e fomos para o abate, ela começou um oral com camisinha que estava bom, longe do ótimo e acho que este foi o primeiro dos pontos negativos importantes do TD, mas mesmo assim o oral estava bom e deixou o Jr. Em ponto de bala, ficamos assim por uns 10 minutos, depois que o Jr. estava duro feito pedra, ela veio por cima, e aquilo me deixou louco, como cavalgava a potranca, depois pedi para ir de 4, fiquei mais uns 15 minutos bombando na bunda dela, sentindo aquela bundinha quente batendo nas minhas coxas, abri bem a bunda dela e socava com força, não agüentei, a primeira morreu aí. Tomamos banho e ficamos de bate-papo. Dado um tempinho, partimos para a segunda rodada, novamente, oral encapado e ela por cima, ela tem uns peitos pequenos e lindos que eu ficava apertado e juntando eles, que delícia, e novamente pedi para ela ir de quatro, estava vidrado naquela bundinha que eu ficava apertando, abrindo e bombando, então, no meio do TD pedi anal e segundo ponto negativo, no site ela disse que é completa, mas no meio do TD ela disse que não fazia, mas na mesma hora eu vi que ia gozar e nem deu tempo de discutir, não aguentei e enchi a borracha de novo. Banho e ficamos batendo papo até o Taxi dela chegar.

Resumo:

Oral: 6 com latex é meio esquisito, ela pode melhorar muito.
Anal: Ponto negativo, disse no telefone que fazia e no site também, mas na hora H disse que não ia fazer. Acho que se eu agüentasse a terceira (creio que fazia mais de duas horas que estávamos lá) teria ficado irado.
Vaginal: Lubrificação natural e muito limpinha, não fiz oral, só dedilhei.
Rosto: Boca carnuda muito bonita, é muito carinhosa também, mas nada de excepcional, pode ser que outro forista tenha uma opinião diferente.
Tempo: Não regulou tempo e eu também não olhei no relógio, super tranqüilo, acho que passou fácil das duas horas.
Celular: Não tocou nenhuma vez durante o TD, acho que estava desligado.
Peitos: Pequenos e durinhos, eu gostei.
Bunda: Do jeito que eu gosto, pequena e redondinha (foi o que me levou a escolher ela, entre outros motivos), as coxas não são grossas, mas eu gosto de garota estilo modelo.
Pontos negativos: No site diz que é liberal e completa, mas não é tão liberal assim e também não é completa, não faz oral sem capa e não faz anal. Se soubesse disso antes teria levado em consideração fazer o TD com essa GP, pois na garimpagem dispensei GP's que não faziam anal e oral sem capa, mas também não me arrependo deste TD.
Valor: R$ 250,00 (achei puxado)+ R$ 65,00 de Motel(Shanadu), não negociei por que fiquei preocupado de estragar o TD. Já aconteceu comigo outras vezes e eu queria muito esse TD com ela.
Simpatia: Nota 10, atende muito bem ao telefone, é muito atenciosa, e procura agradar. Acho que poderia dar um curso de atendimento no telefone para outras GP’s que nos atendem mal no telefone, eu fui mal atendido por outras GP’s que liguei e em nenhum momento esqueci de dizer “por favor” e “obrigado” ou falar em voz alta. Teve GP que nem falou tchau antes de desligar o telefone, acho que elas não sabem o quanto isso influencia na nossa escolha da GP, pelo menos na minha.

Apesar dos pontos negativos, ainda considero que foi um bom TD, pois a GP era gata (na minha opinião) e o rala e rola foi muito bom. Vou manter o TD positivo.

Mesmo com os pontos negativos, acho possível ter repeteco.

__________ Moderação Xaxá _______________
Site sendo publico, pode postar:
http://www.portalgirls.com.br/thais/
...e deve....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lleao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2 Mensagem por lleao » 22 Mar 2008, 00:24

ola amigos, li o TD da Thais e me surpreendi com o preço 250 paus, pois nao cheguei a fazer td com ela, mas ja liguei duas vezes para ela, a 1a ela ainda morava na praia de iracema e cobrava 100.00, e liguei uns dois meses atras e ela estava atendendo naquela casa da pascoal de castro alves, no papicu, e mais recentemente qdo vi as fotos no site liguei novamente, nao lembrava que era a mesma,mas o preço era o mesmo, cem reais e realmente dizia que era completa. a maioria que anuncia nesse site nao coloca o valor, ja para variar o valor, por isso é melhor arriscar e negociar mesmo, se nao as pervas se empolgam e esticam o valor, ai lasca ne galera.
falou.

Link:
🔗

angelo.russel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por angelo.russel » 27 Mar 2008, 19:41

Caro Laford essa GP anuncia no DN como ISABELLY, pelo menos na época que liguei. Realmente ela é muito simpática ao telefone e disse que faria completo por R$ 150,00.
Desisti quando vi as fotos no site. Não que ela seja feia, mas não faz meu tipo.
Já pensei em encarar, mas agora com esse seu depoimento, fica difícil.

Link:
🔗

Responder