[O Lugar]
A fachada pouco discreta e laranja é provavelmente de uma casa residencial adaptada em salão de beleza. Até que bem pintada e bonita, a vista de fora da casa causa uma impressão que o interior não mantem. A rua é bem movimentada, quase na esquina com a Rua Holanda, e com várias lojas vizinhas, em especial no fim da tarde. É um pouco constrangedor, mas como pouca gente deve saber o que rola no salão da beleza, acho que o problema não é tão grande. Sem entrada de pedestres, a casa ela tem dois portões para carro, e deve-se usar o da esquerda. Esperei um pouco - não achei campainha - e uma mulher meio gordinha perguntou o meu nome(de longe e com a voz meio alta ) e me disse para entrar. Abre portão, entra, fecha portão. A gordinha me apresentou a Rose, que me prontamente mostrou a sala, disse onde eu poderia deixar minha roupa e saiu, fechando a porta.
[A Atendente]
A moça, que conta com pouco mais de vinte anos, até que é bonita. Ela tem o corpo bem trabalhado, mas um sorriso desanimador. De modo geral, aliás, é desanimador sempre que ela abre a boca - além do sotaque caipira e das palavras erradas, fala coisas dispensáveis e nada interessantes para antes da massagem.
[O Ambiente]
A salinha tem piso frio, de lajota barata e um pouco velha. Os instrumentos de massagem da moça ficam espalhados por uma estante de muitas prateleiras e entradas e uma mesinha dois andares. O lugar tem um aspecto de desorganizado, mas o cheiro suave dos cremes e óleos de massagens é agradável. A sala é pequena e além desses móveis só tem a maca. Uma porta do lado oposto à de entrada leva ao pequeno banheiro com pia e assento sanitário. Um pequeno aquecedor desafiava a geladeira que está o verão curitibano e a sala não estava muito mais quente que os 13ºC do lado de fora, mas sem o vento cortante. A luz é a que entrava pela janela e não ajudava muito a construir um clima agradável.
[A Massagem]
Muito bem, eu estava deitado de bruços e a Rose entrou na sala. Começou com uma excelente massagem nos pés quase congelados. Ela tem a mão pesada, mas não machuca. Depois continuou pela panturrilha e perna esquera até que "Toc Toc - Ô Rose!". E ela me diz "Só um pouquinho anjo(acho que ela adora essa palavra), é só um minutinho!". Sem problema, disse eu mentindo. Dois longos minutos mais tarde a moça retornou, se desculpou e continuou a massagem. Perna direita, massagem muito boa e "Toc Toc - Rose!". Ela "Já volto" Eu "ok ". Recomeçou a excelente massagem na perna direita, subiu para as minhas costas doloridas e "Tutututu" o telefone toca. Ela me pede desculpas, eu não respondo nada, e ela vai atender. Ninguém do outro lado. Ufa, pensei, agora chega. Recomeçando a massagem(que é muito boa, repito) e "Tutututu" o telefone. Dessa vez nem pergunta sem se desculpa, atende o telefone sobre o ombro e segue a massagem - já não tão boa. Atende um cliente do outro lado, explica que não tem oral nem programa, é só o complemento manual. Diz que pode atender mais tarde, porque tem "um cliente feminino" para logo mais. Informa que a massagem dura mais ou menos uma hora e - ops, desculpe - ela encosta o aparelhinho de massagem no meu osso, causando uma sensação que apesar de não ser dolorida é muito desconfortável e barulhenta. Eu permaneço quieto, ainda não acreditando muito que ela no que estava acontecendo. Ela desliga, fala uma desculpa sobre a televisão que desligaram e um telefonema que está esperando da compania. E que também não pode desligar na cara do cliente e blá blá blá. Eu tento ser gentil, e simplesmente ignoro. Ela segue a massagem bem feita, termina as costas e pede para que eu me vire. Mais um pouco de massagem nos pés e "Toc toc", a porta bate outra vez. Ela abre, põe a cara para fora para resmungar alguma coisa e volta. Massagem na panturrilha com a perna flexionada, muito boa, e nas coxas. Infelizmente ela continuou falando e sobre como o dia estava corrido e que não é sempre assim. A voz e o jeito de falar estavam mais perto de piorar a situação do que de melhorá-la. Feitas as coxas um pouco nas coxas, ela tirou a toalhinha devagar, colocou dobradinha sobre uma mesa próxima e foi reto para pegar quando hesita por um instante e confirma comigo "Você vai querer o manual né". Balanço a cabeça positivamente. Então ela diz que o preço que tá no jornal é R$40,00, mas que ela tá cobrando R$50,00 quando tem o complemento. Falou algo sobre fazerem massagem feminino e alguma coisa sobre as outras massagistas e que elas não acham justo cobrar R$40,00 com o manual. Eu digo "tudo bem", bem baixo, para ver se o meu silêncio induzia o dela. Parece que finalmente funcionou: a Rose não falou mais nada e começou o punhetex. E técnica é tão boa quanto da massagem. Mal começava quando tocou a porra do telefone de novo, no que seria a sexta interrupção em menos de uma hora! Ela não atendeu nem fez menção de fazê-lo, assim como também não tirou o jaleco nem a blusa, por causa do frio ou da pressa, não importa. Durante o carinho, deixou que eu pegasse um pouco nela... mão na cintura e na bunda, que é bem durinha e muito gostosa. Ela se empenhou um bocado e, depois que gozei, me limpou com alguma objetividade, falou algo que fiz questão de não ouvir e saiu da sala.
Levantei-me naquele ambiente hostil e gelado, juntei meus trapos e me vesti. Antes de abrir a porta e pagar a Rose, tive tempo de olhar a toalha sobre a mesa de apoio. Percebi que era a única da sala e, apesar do esforço, não consegui lembrar se ela estava ali quando entrei. Tive um pouco de nojo, mas toquei o barco. Saí, paguei e fui embora, mas não sem antes se apresentado às outras massagistas da casa, que poderíam me atender numa massagem futura. Cumprimentei com beijinhos e fui para casa.
[CRITÉRIOS OBJETIVOS]
- Rosto: 8,0 - cabelo esquisito e sorriso feio.
- Corpo: 9,5 - bem malhado e durinho, mas com os seios pequenos.
- Mãos: 9,0 - firmes e suaves, excelente massagem.
- Atendimento: 2,0 - Estava me esperando quando cheguei, mas desde a entrara até ir embora não me senti confortável, além disso as seis interrupções em 50 minutos(incluindo bate-papo com outro cliente durante a massagem) estragaram o TD.
- Punhetex: 9,0 - técnica boa, mas prejudicada pelos problemas já relatados.
Presente = R$50,00 com gostinho de enganação. (por R$60,00 na Sandra é um custo-benefício melhor)
É isso ae, qualquer coisa perguntem.
Abraços