Nada mais óbvio ora pois pois.
Mas em sites de "acompanhantes" a companhia inclui sexo, certamente. Afinal o termo "acompanhante" é uma forma de se evitar possíveis problemas com a justiça já que facilitação de prostituição é crime no Brasil.
Agora leiam oq essa garota de programa brasileira que trabalha em Portugal escreve em seu blog, aliás, diga-se de passagem, um blog muito bem escrito.
"Eu sei, ser acompanhante não inclui sexo, ou seja, o cliente podia chegar e eu podia dizer “ih, hoje estou naqueles dias”, e não estaria a ser desonesta com ele, dado que ele deve saber, quando me procura, que o serviço de companhia é apenas companhia mesmo, ou seja, o que acontece é apenas consequência do que os dois adultos querem - sendo mais específica, ele me recompensa pelo tempo de companhia; o sexo, quando faço, é de graça - isto é, se ambos estão preparados para tal (não estou falando apenas do meu caso pelo facto de poder estar menstruada; se eu ver que um homem, apesar de manifestar desejo de ter sexo, não está preparado para isso, por exemplo se sentindo culpado ou querendo usar o sexo para substituir algo na vida dele, e não exactamente para acrescentar, claro que não vou fazer algo que sei que pode ter uma consequência ruim, principalmente depois, porque na hora é fácil achar gostoso). Mas cria-se uma expectativa, por isso prefiro dizer ao telefone que estou indisponível. E vos confesso… Apesar de ter mudado muito os conceitos, apesar de ter construído algo humano, ainda há muito o que ser feito. Se eu disser “estou menstruada”, mesmo sabendo da “não-obrigatoriedade” do sexo, mesmo sabendo que o essencial é a companhia… sei que poucos clientes - inclusive clientes-amigos - me procurariam nessa altura; porque, mesmo sabendo da “não-obrigatoriedade”, dizer que estou no período cortaria com a expectativa (apesar de, risos, ser uma altura em que estou particularmente ainda com mais tesão do que nas épocas normais). E porque é claro, o meu coração ia doer quando eu dissesse “estou menstruada até quarta-feira” e o cliente ou cliente-amigo respondesse “então te ligo na quinta” que eu prefiro dizer “estou indisponível”, risos. (Assim eu não sofro, risos, risos)."
Até parece piada de português.