Conceito literal de acompanhantes em Portugal - não inclui sexo?!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Conceito literal de acompanhantes em Portugal - não inclui sexo?!

#1 Mensagem por ElPatrio » 21 Mar 2008, 20:07

Acompanhante é aquela que faz companhia, certo?

Nada mais óbvio ora pois pois.

Mas em sites de "acompanhantes" a companhia inclui sexo, certamente. Afinal o termo "acompanhante" é uma forma de se evitar possíveis problemas com a justiça já que facilitação de prostituição é crime no Brasil.

Agora leiam oq essa garota de programa brasileira que trabalha em Portugal escreve em seu blog, aliás, diga-se de passagem, um blog muito bem escrito.

"Eu sei, ser acompanhante não inclui sexo, ou seja, o cliente podia chegar e eu podia dizer “ih, hoje estou naqueles dias”, e não estaria a ser desonesta com ele, dado que ele deve saber, quando me procura, que o serviço de companhia é apenas companhia mesmo, ou seja, o que acontece é apenas consequência do que os dois adultos querem - sendo mais específica, ele me recompensa pelo tempo de companhia; o sexo, quando faço, é de graça - isto é, se ambos estão preparados para tal (não estou falando apenas do meu caso pelo facto de poder estar menstruada; se eu ver que um homem, apesar de manifestar desejo de ter sexo, não está preparado para isso, por exemplo se sentindo culpado ou querendo usar o sexo para substituir algo na vida dele, e não exactamente para acrescentar, claro que não vou fazer algo que sei que pode ter uma consequência ruim, principalmente depois, porque na hora é fácil achar gostoso). Mas cria-se uma expectativa, por isso prefiro dizer ao telefone que estou indisponível. E vos confesso… Apesar de ter mudado muito os conceitos, apesar de ter construído algo humano, ainda há muito o que ser feito. Se eu disser “estou menstruada”, mesmo sabendo da “não-obrigatoriedade” do sexo, mesmo sabendo que o essencial é a companhia… sei que poucos clientes - inclusive clientes-amigos - me procurariam nessa altura; porque, mesmo sabendo da “não-obrigatoriedade”, dizer que estou no período cortaria com a expectativa (apesar de, risos, ser uma altura em que estou particularmente ainda com mais tesão do que nas épocas normais). E porque é claro, o meu coração ia doer quando eu dissesse “estou menstruada até quarta-feira” e o cliente ou cliente-amigo respondesse “então te ligo na quinta” que eu prefiro dizer “estou indisponível”, risos. (Assim eu não sofro, risos, risos)."

Até parece piada de português.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#2 Mensagem por Carnage » 21 Mar 2008, 20:12

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que dizer? Muito engraçado isso...

Pode colocar o link para o Blog?

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#3 Mensagem por ElPatrio » 21 Mar 2008, 20:16

Carnage escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que dizer? Muito engraçado isso...

Pode colocar o link para o Blog?
Sei lá, será que contraria alguma das 758 regras do fórum afinal ela é apenas acompanhante no português de Portugal e não acompanhante no português do Brasil.
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr.Caos » 21 Mar 2008, 20:23

Sim, em Portugal é tudo literal. É também por isso que ganharam a fama que possuem aqui no Brasil.

Se perguntarem para alguém na rua, por lá, se o sujeito tem horas, ele irá responder "tenho" e não lhe informará as horas. Terás que perguntar "que horas são".

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#5 Mensagem por ElPatrio » 21 Mar 2008, 20:38

Consultei meus advogados e após analisarem todas as regras eles concluíram que posso postar o link sim:

http://amanteprofissional.com/blog/

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#6 Mensagem por negaodamochila » 21 Mar 2008, 20:59

Cada puta que me aparece por aqui viu.

::ppp::

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#7 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Mar 2008, 21:27

Não sei do caso específico de Portugal, mas em vários países da Europa, as putas se anunciam como acompanhante, cobrando apenas pelo tempo de companhia, afirmando que o sexo não está incluso no serviço e que, se por ventura rolar, seria de graça, resultando apenas da decisão individual entre dois adultos consentantes.

Na prática, é apenas um PPP para evitar problemas legais. Mesma coisa acontece aqui com os sites de clínicas dizendo que nelas se pratica apenas massoterapia, shiatsu e outras baboseiras do gênero.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#8 Mensagem por papa-gatas » 21 Mar 2008, 22:26

eu sinceramente nao perco tempo a ler blogs de putas, primeiro porque nao tenho paciencia, e depois 90% do que escrevem é fruto da imaginaçao das suas cabeças ferteis (aqui esta mais uma prova) e por isso prefiro ler um bom livro de ficçao cientifica... :D

Ate acredito (segundo contam) que tem alguns otarios em Portugal, do estilo pagar para estar a conversar, mas devem ser muito poucos (tal como deve de existir em todo o lado) . Mas ela que experimente anunciar como acompanhante "sem sexo" que vai ter de mudar logo de profissao passado uma semana :roll:

Mas é engraçado ver o que as pessoas escrevem para tentar deturpar a verdadeira natureza daquilo que realmente fazem, talvez porque nao se sentem bem com isso mesmo.

Aqui em Portugal as melhores gps (seja portuguesas, brasileiras, etc) nao escrevem blogues, simplesmente nao têm tempo porque estao a atender...
As que conheço e que o fazem têm muita garganta, mas...falta tudo o resto

isto tudo para dizer, antes que surjam boatos como o das mulheres terem bigode :shock: , que em Portugal acompanhante=sexo e vice-versa

Edu28 escreveu:Sim, em Portugal é tudo literal. É também por isso que ganharam a fama que possuem aqui no Brasil.
Se perguntarem para alguém na rua, por lá, se o sujeito tem horas, ele irá responder "tenho" e não lhe informará as horas. Terás que perguntar "que horas são".
errado, se perguntar desse jeito vao lhe responder apenas as horas e nao dizem os minutos

:)
Editado pela última vez por papa-gatas em 22 Mar 2008, 16:00, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr.Caos » 21 Mar 2008, 22:55

Mr.Caos escreveu:
Sim, em Portugal é tudo literal. É também por isso que ganharam a fama que possuem aqui no Brasil.

errado, se perguntar desse jeito vao lhe responder apenas as horas e nao dizem os minutos
:lol: :lol: :lol:
sim, havia me esquecido dos minutos!!!

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por alargador de utero » 22 Mar 2008, 00:48

Aqui em Portugal as melhores gps (seja portuguesas, brasileiras, etc) nao escrevem blogues, simplesmente nao têm tempo porque estao a atender...
AKI TB, GERALM/ É 1 MARQUETEIRO POIS AS CHICAS ESTÃO ATENDENDO, $$$$, ... :roll: :lol:
AINDA BEM Q O FORUM TEM 1 CIPP EM PORTUGAL...JA ESCLARECE NA HORA!!!VALEU PAPA-GATAS :lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Carnage » 22 Mar 2008, 17:28

papa-gatas escreveu:Ate acredito (segundo contam) que tem alguns otarios em Portugal, do estilo pagar para estar a conversar, mas devem ser muito poucos (tal como deve de existir em todo o lado)
Caríssimo papa-gatas, aqui no Brasil tem bastante!! :lol:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#12 Mensagem por negaodamochila » 22 Mar 2008, 18:45

Carnage escreveu:
papa-gatas escreveu:Ate acredito (segundo contam) que tem alguns otarios em Portugal, do estilo pagar para estar a conversar, mas devem ser muito poucos (tal como deve de existir em todo o lado)
Caríssimo papa-gatas, aqui no Brasil tem bastante!! :lol:
Como vocês são rudes, e ogros, afinal o que poderia ser melhor do que uma boa noite de papo, e um jantar maravilhoso, mais um beijo no final da noite, no rosto é claro, afinal todos nós somos gentlemen e nunca cometeríamos a indelicadeza de sair beijando no primeiro encontro. :lol:

Aqui no Brasil não existe isto. :shock: Isto tudo é intriga. :lol: Deve acontecer ai em Portugal, na Argentina, e em outros países por ai...

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Carnage » 22 Mar 2008, 19:16

Não falei?!?!?!?!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#14 Mensagem por kank » 24 Mar 2008, 11:46

acompanhante no brasil nem sempre quer dizer sexo minha mãe precisa de acompanhante pois tem auzaimer (nem sei escrever) e espero que aquela velhinha não faça nada relacionado a sexo com a minha mãe mesmo pq ela ia se esquecer

(acompanhante pode ser de hospital treinada em enfermagem e tal mas ela não estaria anunciando em um site que costumamos ver)

Link:
🔗

Responder