POSITIVO Nome da Garota:Ga?cha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saindo do Black Moon, resolvi nao arriscar mais e fui ate' a Augusta. Onde os precos, se nao sao dos melhores, nao superam a casa de $100 o TD e vc tem mais chance de escolha.
No caminho, subindo a Brigadeiro, passei em frente o Cafe' Milenari. Mas nao quis arriscar, empacar mais uma grana so' pra ver como esta', nao ia dar certo.
Cheguei na Augusta, estacionei e fui direto pra essa casa. Mais precisamente, fui atras da Gaucha
. Havia visto ela ontem e fiquei com um baita tesao. Mas as circunstancias nao permitiram que a gente fizesse TD.
A CASA - como ja' comentei dezenas de vezes, segue sendo uma das poucas que consegue manter um bom padrao de garotas, se comparada com outras da regiao (o que nao e' grandes coisas). O lugar em si nao fornece conforto, mas vale pelas meninas e a certeza de que algo pode acontecer.
A PUTA - minha favorita na regiao, essa Gaucha deve ser recordista de TDs meu. Ja' perdi a conta e nao consigo parar de voltar aos bracos dela. Ela tem um belo rosto 'ate'-que-bonito', cabelo loiro pintado, maravilhoso, um corpo esguio com tudo no lugar e uma educacao que me agrada. E' gaucha da regiao de Novo Hamburgo, mas cresceu no Parana'. Diz ter 1,69m e deve ter la' seus 27/28 anos...
O FIGHT - depois de mais de mes sem, bate a saudade e dai, as coisas acontecem com naturalidade. Descobri que nao posso ficar repetindo a mesma puta toda semana, preciso de ao menos algumas semanas sem fazer repeteco. E foi muito bom, gozei junto com o tempo estourando nos meus ouvidos e ela se aproveitou bem da foda, dizendo que havia gozado, tambem. SEm mais o que acrescentar...
PONTOS FORTES - simpatia, beleza, boa educacao, beija bem, bom oral sem camisinha, otima no ppmm e melhorou significativamente sua cavalgada.
PONTOS FRACOS - em relacao ao fight ela conseguiu corrigir um dos defeitos que tinha, que era a cavalgada, que mais parecia uma doida montando um touro mecanico. Nao ha muito o que acrescentar, talvez comecar a liberar o anelzinho pro Pastor
, ai seria completinha. Fora isso e' quase perfeita e se parar de fumar, vai longe...
CUSTO - $70 (30 minutos + 10); $7 entrada; $22 do quarto; $35 energetico pra garota. Total: $134.
DETALHE - o fight deve ter ocorrido entre 1 e 2 da manha. Mais um dia de Augusta entupida, mesmo no sabado. Mais uma vez, nao vi as bonitinhas das ruas, ou estavam trabalhando, ou sumiram de novo...