Privê - Rua Monte Santiago, 54 - Tatuapé (Ex Irape , Ex Bom Sucesso)
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2295-3900

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 51 Positivos: 293 Negativos: 41 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 61Não 213
Oral Sem:Sim 74Não 310
Beija:Sim 116Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Patricia

#91 Mensagem por lancelot » 18 Mar 2008, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma visita minha na casa que diga-se de passagem atualmente é a unica da região que estou frequentando devido ao excesso de mulheres, e sempre tem novidade, chegando lá desta vez estava mais sossegado de cuecas mas em compensação tinha um pouco menos de mulheres do que a semana passada, eu queria mesmo era comer a Fernanda que tinha visto a semana passada mas pelo visto ela não está mais lá ou não tinha ido, pois eu fiquei um bom tempo tomando uma cerveja e batendo papo com os caras lá da sala e não a vi e também não quis perguntar para o tiozinho do balcão, como sempre estava Sabrina, desta vez não estava de colegial mas usava um shortinho preto de couro enfiado na bunda que estava uma delicia, mas como já comi duas vezes acho que já chega, tinha a Iara, a Michely, a Simone, as duas loiras Sheila e Karina, a moreninha com cara de novinha que citei na semana passada e descobri que se chama Thaís, e a Patricia que no final foi a minha escolhida, fiquei mais ou menos meia hora tomando uma cerveja e batendo papo com os caras na sala, aí começou chegar mais gente eu estava quase escolhendo a Tháis mas um cara que tinha chegado primeiro e estava tomando cerveja se levantou e escolheu ela, fiquei meio puto mas como ele tinha chegado primeiro tudo bem, em parte foi um vacilo meu pois demorei muito para escolher, acabei escolhendo a minha segunda opção que foi a Patricia. Fiz R$ 25,00 por meia hora, outra coisa, de novo como a semana passada ela pediu para pagar um suco igual fez a Sabrina e me recusei, é chato puta ficar pedindo para pagar algo além do programa.
Inicialmente achei que ela era meio chata pois na apresentação fez cara de sono, mas foi só impressão, ela é morena clara, estatura media, cabelos pretos e longos, peitos mais para pequenos, bunda grande o melhor dela, tatuagens nas costas, não tem barriga apesar de ter dito ter dois filhos, de rosto não achei bonita nem feia. Estava cheirosa e bem maquiada, aliás ela estava tão cheirosa que fui emobra com o cheiro dela mas era um perfume suave. Ela disse que não faz nem um mês que está na casa acho que já tinha visto ela mas não tenho certeza.
Tiramos a roupa e ela começou a me acariciar logo fiquei de pau duro ela colocou a camisinha e começou a chupar muito bem, foi o melhor do td ela chupa com vontade, bem molhadinho e com calma intercalando chupadas e lambidas por todo o pau, nem parecia que estava com camisinha, teve um momento que ela enfiou o meu pau até a garganta e depois riu de ter feito isto, depois ela veio por cima e calvalgou um pouco dando uns gemidinhos sem ser exagerados, intersaante que ela ia cavalgando e ao mesmo tempo me abraçando e dando umas chupadas no meu pescoço mas não beija só uns selinhos, depois fui por cima num papai-mamãe, meti bastante nesta posição ela ia gemendo e me abraçando notei que ela ficou até um pouco molhadinha, estava tão bom que fui neste ritimo até gozar.
Garota aprovada e recomendada, incialmente achei que pelo jeito dela seria uma foda chata mas foi bem agradável, ela sabe dosar safadeza com carinho, depois quando estava de saída vi o cara que tinha pego a Thaís e discretamente perguntei se ele tinha gostado ele fez um sinal de mais ou menos, essa vai ser o meu próximo alvo quando for lá de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fox_danger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

TD com Michele cavala

#92 Mensagem por fox_danger » 19 Mar 2008, 22:01

NEUTRO
Nome da Garota:Michele (mudou)

TD realizado nesta quarta-feira, 19/03, às 17:50h.

Cheguei na casa, tinha em torno de 08 garotas, sendo que mais me chamou a atenção foi a Michele, morena grandalhona, cavalona, lindinha de rosto, 25 anos, com uma bunda deliciosa... como estava com um vestido e a bunda totalmente amostra, a cabeça debaixo pensou primeiro, hehe :lol: !!!

Chegamos ao quarto e reparei que não fiz uma boa escolha... a GP é fria :? , já foi mandando eu tirar a roupa, nem deixou eu encoxar o rabão :-x ... disse estar num mal dia devido ter comido uma feijoada que não fez bem!!!
Fez uma chupeta meia-boca, depois começamos a foda, onde iniciei com o papai e mamãe e como estava um pouco sem graça, finalizei com ela deitada de bruço... daí depois que gozei é que a perva se animou... Pra foder ainda mais o clima, no meio da foda estouraram uma bomba na rua, que quase broxou o danado de vez :-x , hehe!!!

R$25,00 por meia-hora, garota bonita e gostosa, porém não haverá repeteco. Na próximo vou experimentar uma diferente. A GP é prato bom pra quem curte cavalona poltranca!

Levará NEUTRO!

Valeu, galera!

Link:
🔗

Negro/SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#93 Mensagem por Negro/SP » 21 Mar 2008, 00:23

Estive na casa nesta noite de quinta-feira. Não havia uma garota disponível. Em cinco minutos, contei 13 homens na fila. Aos poucos, foi surgindo uma aqui, outra ali. Nenhuma empolgou. Achei o plantel bem meia-boca.

Link:
🔗

Hell_Sing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Raimunda da sabrina no malicia

#94 Mensagem por Hell_Sing » 22 Mar 2008, 11:49

Quem comeu reconhece!

http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 2&pagina=4

Deu saudade daquele rabo. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Raimunda da sabrina no malicia

#95 Mensagem por Compson » 22 Mar 2008, 13:49

Hell_Sing escreveu:Quem comeu reconhece!

http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 2&pagina=4

Deu saudade daquele rabo. :lol: :lol: :lol:
Quem seria essa senhora?

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Sabrina ou Vanessa

#96 Mensagem por Verdeface » 22 Mar 2008, 15:15

É a Sabrina do Bonsucesso, 250, mesmo. Já nadei naquelas águas e nunca esqueço. (Agora, será que ela atende no telefone anunciado?)

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Patrícia

#97 Mensagem por Verdeface » 25 Mar 2008, 16:07

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Td feito nesta segunda 24/03 pela manhã
Saí da Serra de Botucatu, 836 e segui pra esse do Bonsucesso, 250. O local é melhorzinho mas nada deslumbrante. Desta vez escolhi a Patrícia. Moreninha de uns 22 anos, magrinha com 3 tatus. Fica melhor vestida. Tem um peito maior que o outro, estrias e um pouco de celulite. Chupou maomeno e sentou. mastigava um chiclete de boca aberta que irritava, Soquei de frente de 4 e gozei. Não gostei. Melhor a Sabrina ou a Simone. esta última é mais gostosinha e simpática.
Tempo R$25 por meia hora
* Agora tá um tal de pedir suquinho que tá foda. Não caiam nessa não. Regulem na cara dura.

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

TD - Sheila Loira

#98 Mensagem por marucon » 31 Mar 2008, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila loira

Passada rápida na casa sabadão de manhã e novamente escolhi a Loirinha com um corpo delicioso e não me arrependi. TD realizado com a Sheila Loirinha, peitos pequenininhos, bunda médias deliciosa, pernas até que grossa tbém, enfim um corpo muito proporcional, dessa vez rolou um pouco mais de química, então o TD foi melhor que o outro que já havia sido positivo, oral com capote e o fight muito gostoso.

É isso, devo retornar.

1/2h 25,00 (SEM SUCO)

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Thaís

#99 Mensagem por lancelot » 01 Abr 2008, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:SIM
A minha persistência hoje foi recompensada, pois das ultimas vezes que fui a esta casa fiquei com vontade de comer a Thaís e enfim consegui.
Como sempre a casa estava cheia parei perto do balcão e tinha poucas garotas sentadas no sofá pois a maioria estava atendendo e conscidentemente a primeira que veio se apresentar foi a Thaís. Não pensei duas vezes e a escolhi, aí foi aquele esquema de sempre, como os quartos estavam cheios tive que esperar um pouco de pé mesmo junto com a Thaís, nisso trocamos algumas idéias e ela é bem simpática, um pouco de ppp mas nada que aborreça, logo foi liberado um dos quartos de cima onde ficam os mais limpos e arejados, sem falar no banheiro lá de cima é bem limpo. Enquanto atravessava a sala com com a Thaís dei de cara com a Sabrina que estava descendo, desta vez ela estava com um modelito de oncinha short e blusinha mostrando o corpão dela para delirio da galera que fica na sala de espera, essa morena é muito gostosa.
Vamos ao que interessa, a Thaís como já descrevi é bem morena não chega a ser mulata, cabelos pretos e compridos e alisados, magrinha mas em forma, bunda media um pouco de estrias, mas bem pouco mesmo, nada que comprometa, peitos pequenos, carinha de menininha disse ter 21 anos mas parece ter menos, bem sorridente, ela não é das mais bonitas da casa, mas achei ela de uma beleza comum, tipo aquelas meninas que você vê trabalhando em loja de shopping ou de uniforme indo para a escola, eu particularmente gosto do estilo. Ela faz questão de fazer estilo de namoradinha safada.
Tiramos a roupa ela começou me acariciar fiquei de pau duro e ela colocou a camisinha e chupou muito bem, o oral foi bem caprichado, depois fui por cima e comecei num papai-mamãe fui metendo num ritimo lento e depois mais rápido, ela gemia e ficava me apertando, gostei da atuação dela, quase chega a convencer que está gozando de verdade, de vez em quando ela fazia aqueles movimentos com a buceta que parece que esta mordendo o pau que é uma delicia, não é toda mulher que consegue fazer isso, nisso comecei a beijar o pescoço dela e depois na boca no começo eram só selinhos aí ela foi se empolgando e começou a beijar pra valer de lingua, ela beija bem gostoso, até fez uma brincadeirinha dizendo que naquele momento ela estava traindo o namorado dela, nem mudei de posição fui só por cima dela até gozar. Depois fui tomar banho e ela foi junto, aquele banheiro lá de cima sim dá coragem de usar, me olhei no espelho e vi que estava com a boca vermelha do batom dela, voltamos para o quarto e antes de ir ela disse que eu a peguei num dia que ela estava um pouco cansada e que normalmente ela atende ainda melhor que isto, achei meio ppp mas se for verdade então num dia inspirado ela deve quebrar a cama, pois achei o atendimento muito bom, também disse que faz o que gosta, ou seja, meter o dia inteiro, saí do quarto e quando estava chegando perto da escada puxei ela e dei mais um beijo na boca dela bem longo de despedida.
Garota aprovada e recomendada e pretendo repetir em breve.
lancelot escreveu:A pedidos da moderação deixa eu dizer que de novo esqueci de dizer o tempo e o valor do meu ultimo td nesta casa foi R$ 25,00 por meia hora. Alias brevemente quero experimentar a Thaís de novo. Quando eu vi o recado do moderador tentei editar mas não consegui.
-----------------------
Editado pela moderação.
Complemento de info do forista
Japasafado 12/06/08

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

TD - Sheila Loira

#100 Mensagem por marucon » 09 Abr 2008, 13:19

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila loira

marucon escreveu:Novamente escolhi a Loirinha com um corpo delicioso TD realizado com a Sheila Loirinha, peitos pequenininhos, bunda médias deliciosa, pernas até que grossa tbém, enfim um corpo muito proporcional
Como disse retornei, após a apresentação escolhi a mesma, porém dessa vez não foi tão bom, acho que pq a casa tava MUITO cheia de cuecas, sei lá só sei que não foi bom.

Devo até voltar para um tira teima............

1/2 25,00

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#101 Mensagem por Kyle666 » 11 Abr 2008, 03:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Dei uma passada ontem na Bom Sucesso, por volta do meio dia. Se apresentaram umas 8 garotas, e a que mais me chamou atenção foi a Gisele, que foi muito simpática e tinha um corpo bem gostoso.

No quarto nao me arrpendi. A Gisele tem estatura média/baixa, é magrinha seios e bunda pequenas, não é linda de rosto, mas ta longe de ser feia. Conversamos trivialidades e logo ela estava mamando no meu pau. No começo foi meio morna a transa, mas ela foi se animando aos poucos, peguei na posição frango assado e ela pirou.. na sequencia montou em cima de mim e ficou uns 5 minutos rebolando gostoso. Gozei já com ela de 4 e eu socando com força

Ela disse que está na casa há 1 mês. vale um repeteco em breve,

rumo ao centésimo TD

Esperando MP do forista para complemento de info.
Japasafado 12/06/08

Link:
🔗

bbbbbrunooooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

BRUNA..alguém sabe por onde anda

#102 Mensagem por bbbbbrunooooo » 13 Abr 2008, 01:05

Estive de volta nesse local a procura da Bruna, mas me disseram q ela não estava. acabei escolhendo outra, mas não deu,apenas fez aumentar minha saudades da bruna.
Gostaria de saber se algum de vcs,, se lembra da Bruna, morena, magra, peitinhos pequenos, percing no umbigo uma cicatriz de cesáriana, estive lá em setembro/2007, e agora uma perva q eu escolhi, de disse q ela tinha ido embora ( porquê mentiram lá embaixo) me disse q faz tempo q ela não aparece. Mas como não vou perder viagem, escolhi uma morena, só que bem mais fresca q a Bruna, por isso nem vale comentários.Alguém sabe por onde ela anda ou se lembar dela?? .
peciso encontrar aquela maravilha, tem uma bundinha deliciosa, mas usa bem, faz oral deliciosamente,e o anal, tem q acertar por fora. mas vale a pena, se alguém souber dela me avise ...[/b]

|Japasafado| 13/04/08

Link:
🔗

Trincando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Morenaça

#103 Mensagem por Trincando » 16 Abr 2008, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia morena

Pessoal, fui comer a Patrícia, morena 1, 65, peitão siliconado pra mim isso é importante, estar bem firme, se não não vaou na certa.

A foda e tranquila não regula posições, chupada com camisinha, tem um corpo lindo, mas não e figurinha pra repetir não

Valor R$ 25,00 1/2 h

Alguém sabe onde foi parar a DANIELA desta casa a menina da cicatriz!

Link:
🔗

Lohengrin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#104 Mensagem por Lohengrin » 19 Abr 2008, 19:01

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra

Fez Anal:NÃO
Td feito no dia 17/04/2008

Depois de muito tempo sem ir na Bom Sucesso resolvi ir ver como andava a casa, a principio fui com intenção de sair com a Simone, mas ela tá diferente, mais caidona então resolvi sair com uma morena que me chamou a atenção pelo corpo, o nome dela é Sandra, parecia bonita mas no quarto vendo melhor tinha um rosto comum, o corpo é bonito mas como tava amamentando não quis tirar o sutiã, mas pelo menos me mostrou seus belos seios, ela disse ter trabalhado no Parque do Carmo, o td foi normal ela chupou depois metemos até eu gozar a casa tá muito caida não é mais a mesma, as minas lá parecem meio desanimadas e sem vontade, as boas a maioria saiu, espero que melhore, pois era uma ótima casa.

Esperando MP do forista para complemento de info.
Japasafado 12/06/08

Link:
🔗

Putolino®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gabi

#105 Mensagem por Putolino® » 22 Abr 2008, 18:02

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela ou Gabi

Fez Anal:SIM
TD realizado no sabado dia 19/04/2008, garota meio fria porem quando se solta o bicho pega, tem duas tatuagens nas costas, começou o TD fazendo aquele blowjob com capote, depois ela veio por cima no começo ficou meio timida depois que o TD foi esquentando ela se transforma(Dica: ela adora que coloquem o dedo no rabinho dela enquanto ela cavalga), finalizamos com um anal com ela de quatro.

Tempo 30 Minutos, Preço R$ 25 + 15 anal.

Link:
🔗

Responder