Privê - R. Barão de Iguape, 636 - Liberdade
R$ 20,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Privê - R. Barão de Iguape, 636 - Liberdade

#1 Mensagem por Che » 20 Ago 2003, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Terça-Feira, 19 de Agosto.
E aí, beleza?
Eu andei pela Avenida Liberdade e constatei que a estampa das putas da rua é b-e-m superior à apresentada pelas putas dos privezinhos da região, no entanto não disponho de coragem suficiente de abordá-las na frente de todos, ainda mais à luz do dia.
Eu acabei indo ao privê da Rua Barão de Iguape, 636 e, das 4 que estavam, escolhi a CÍNTIA, loirinha, paulista, de 23 anos, que conheço de outra oportunidade. Ela é aparentemente loira natural, descendente de italianos, nutre uma certa barriguinha de Coca-Cola, segundo ela, é bonitinha, apesar de falar um pouco com jeito de “mana”, fruto sem dúvida do habitat. A mina tem 2 tatuagens, uma delas do Piu-Piu. Eu gostei dela, apesar de fumar durante o programa, dei umas lambidas no grelo (ela depois falou que tinha passado pomada vaginal :evil: ) e cutucadas no cu e comi a boceta. Ela chupou bem (com), gozou 2 vezes e beijou na boca, mesmo com o sabor amargo.
A casa é e-x-t-r-e-m-a-m-e-n-t-e decadente, tenho a impressão de entrar, literalmente, num cortiço que, aliás, tem aos montes nessa região feia perto da Várzea do Glicério. A porta fica aberta. Banho? Sem chance.
Eu paguei 40 paus, porque dobrei o período de ½ hora.
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Barão

#2 Mensagem por Serges » 17 Set 2003, 01:53

NEUTRO
Nome da Garota:

E ai pessoal beleza?

Meu primeiro TD aqui no fórum, justo na barão :wink: , bom tem q começar de baixo né? :) Qdo eu crescer eu vou ser igual ao Che :lol: :lol: :lol:

Dei uma passada hoje na Liberdade e desci até a Barão, fui no 634 já que um amigo havia me falado de ter visto uma loirinha gostosa por lá. Pensei comigo na Barão? :wink: , bom não custava nada ir ver. Cheguei nesse privê como já sabia q era um muquifu não me surpreendi tinha até um cachorro vira-lata q estavam cuidando o lugar cheirava mau!!!, estava sossegado pois era de tarde por volta das 4h e o dia estava chuvoso. Vieram as garotas: a Andreia gorda e feia tosca mesmo típica desses lugares, apesar de simpática sem chance, a loirinha (não me lembro o nome) q ele havia me dito não achei nada de especial tava muito mal cuidada , disse q não fazia anal e estava mal humorada, não quis, em seguida veio a Raquel uma mulata simpática, meio q gordinha mas gostosa, tinha um rabão e peitões a cara era de raimundona, mais beleza, quem vê cara não vê coração ou melhor quem vê bunda não vê cara, escolhi ela óbvio. A transa foi até q animada meti gostoso, ela gosta q a peguem com força, buceta muito boa toda raspadinha deu vontade até de lamber o vaginal foi 10 varias positions frango assado de quatro de lado foi ótimo, oral uma bosta praticamente não chupou, anal não fez apesar de insistir, até q valeu a pena fiquei 1/2 hora e paquei 20.
Qdo estava de saída vi a loira brava com o cachorro deu várias bicas no pobrezinho q deu até dó, ainda bem que eu não escolhi ela.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

MOMENTO TRASH

#3 Mensagem por Primo preto » 17 Jan 2005, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
...CARISSIMOS...

...MOMENTO TRASH...DOMINGO 15:00HS, PASSANDO PELA AVENIDA LIBERDADE COM O FIRME PROPÓSITO EM DESCER A RUA DOS ESTUDANTES...POR UM MOMENTO SEM MOTIVO APARENTE MINHAS INTENÇÕES SE VOLTARAM PARA O 636 DA BARÃO DE IGUAPE, COMO ERAM APENAS 4 RUAS SUBI ATÉ O MUQUIFO...

...DISPENSÃVEL COMENTAR AQUI O QUE É O BAIXO GLICÉRIO EM DIAS COMO ESTES, PORÉM ESTA É A ALMA E A EMOÇÃO DA COISA...

...NOME: RAQUEL, NEGRONA DE ANCA ENORME E SEIOS DESCOMUNAIS...DO JEITO QUE EU GOSTO, DIZER QUE ELA É GORDA É JUDIAÇÃO...GORDA É O APELIDO DO DEDÃO DO PÉ DELA...A VERDADEIRA PERSONIFICAÇÃO DA PIRANHA...CHUPOU O MEU PAU IGUAL A SORVETE, NÃO DEU PRA SEGURAR O PRIMEIRO ROUND E DEI UMA CUSPARADA NA BOCA DELA COM FORÇA, O NEGÓCIO COM ELA É PEGAR COM BASTANTE FORÇA, DE 4, FRANGO ASSADO, DE LADINHO, DE FIANCO,...ETC...SÓ NÃO FIZ ANAL POIS O FUTUM QUE VINHA PELAS REGIOES DE BAIXO NÃO ERA LÁ MUITO AGRADÁVEL....

...O AMBIENTE...BEM NEM PRECISO AQUI RELATAR O QUE É BUSCAR AVENTURAS SEXUAIS NO BAIXO GLICÉRIO NUM DOMINGO AS 14:00HS DA TARDE...GENTE COMENTO EM CAÇAROLAS DE PLASTICO NO MEIO DA RUA, PUTAS SENTADAS NA CALÇADA, TRAFICANTES,...ETC.

RESUMO DA ÓPERA: $40TINHA / 1:00HS
ORAL: ATÉ O FIM...10
VAGINAL: DE TUDO QUANTO É JEITO...10
ANAL: NEM CHEGUEI PERTO...0
INSTALAÇÕES:...TENTE IMAGINAR VOCÊ ANDANDO PELAS RUAS DE UM POVOADO NA SOMÁLIA DEPOIS DE UM TIROTEIO...SEM NOÇÃO...MAS A ALMA DO NEGÓCIO RESIDE NESTAS SITUAÇÕES...RS

MINHAS IMPRESSÕES: METER COM UMA NEGONA DESSAS É ISSO AI...É FEIA PRA KARALHO...MAS SAIU ATÉ FAISCA...ACHO QUE FOI COM A CARA DO NEGÃO AQUI...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japs1972
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Set 2005, 13:59
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por japs1972 » 03 Mar 2006, 18:04

Deixei de frequentar estes dois muquifos, mas nunca se sabe. Eventualmente, se estiver passando por perto.
A loirinha Cintia dá pena. Conheci há uns dez anos atrás. Foi uma daquelas sortes. Até então tinha sido os peitos mais lindos que já tinha visto. O cabelo loiro natural lisinho. Já tinha uma barriga meio saliente de "coca-cola" como ela mesma dizia. Durante a gravidez que foi uns 5 anos atrás, seus peitos ficaram ainda mais maravilhosos. Depois, porém ficaram um desastre. Ainda comi outras vezes. No ano passado perdi totalmente o tesão. Muito largada. Pernas sem depilar, buceta peluda, olheiras...
A Bia, negra, também é outra velha da casa. A única de fazia boquete sem capote. Nada que valesse a pena. Hoje então, nem se fala.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#5 Mensagem por Nosferato » 02 Ago 2006, 20:17

Outro dia, ao subir a Baixada do Glicério, vi uma morena magrinha num orelhão, que me pareceu interessante. Tive a impressão de que ela havia entrado nesse puteiro e, recentemente, como estava por ali, resolvi fazer uma visita ao local na intenção de encontrar alguma pérola em meio ao lixo. Entrei no número 636. Existem três puteiros ladeados ali, nº 636, 620 e mais um outro que não vi numeração. Passei pela cortina, e fui até uma espécie de recepção logo adiante, onde vi quatro barangas desanimadas, bem como desanimadoras. Atualmente, o programa de 10 minutos custa R$ 15,00, o de 20 minutos, R$ 25,00 e o de 30 minutos, R$ 30,00. No puteiro ao lado, o do nº 620, os preços são menores: fui informado que o programa de 10 minutos custa R$ 10,00 e o de meia hora, R$ 20,00, sendo que, ainda cobram 10 como taxa de anal, porém, no 620, as putas me pareceram ainda mais coroas e barangas. Resumindo, diferem os preços, talvez as idades, mas todas têm uma característica em comum: nenhuma vale sequer um real, aliás, entre pagar tal quantia por um TD ali e comprar um espetinho de carne logo à frente desses puteiros, onde sempre vejo um velho pilotando uma churrasqueira na calçada, certamente eu opto pela segunda opção. Portanto, ao menos por ora, entrar ali somente se for para você fugir da polícia ou de algum bandido, pois ambos não teriam coragem de entrar ali.

Obs.: a garota que vi da outra vez, deve ter saido do local ou era alguma miragem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#6 Mensagem por Carnage » 27 Fev 2007, 23:50

Pô!!

Esse tópico só dá o Rubão comendo a Bárbara!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buião
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Jan 2006, 11:31
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Dei sorte?

#7 Mensagem por buião » 22 Mar 2008, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dani baianinha

num domingo eu resolvi arriscar algo simples e barato, entao fui pra Br. de Iguape

chegando lá, tinha uma GP bem gordinha que estava saindo de outro programa e uma garotinha moreninha de óculos sentada no sofá. Nao tive muita escolha, resolvi pegar a teen, mesmo nao achando que seria grande coisa.

galera... a menina tem fogo! garantiu que tinha só 18 anos e veio da Bahia com a mae. o que segue nao é confiável, mas foi o que ela falou: que trabalha escondido lá e nao aparece todo dia. Resolvi pegar 30 min por $30, e ela mostrou vontade, vindo por cima de mim e até elogiando meu corpo :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: Depois de uns 10 minutos toca o celular... e ela atende :shock: pedindo para eu ficar quieto. ela me mostra a tela do celular com a foto de um homem, e ao fim da ligacao me explica que é o marido dela :shock: :shock: :shock: :? :? :? a estória estava bem sinistra, nao dá pra acreditar tanto.

bom, eu nao me lembro bem de detalhes do TD, só sei que ela tava gostando, e eu também. ela tem aquela carinha típica de adolescentes nordestinas, seios médios relativamente bonitos, e transou no estilo namoradinha, apesar de nao ter beijado. nem tentei beijar porque nao quis quebrar o clima que estava bom.

o nome da menina é DANI, e fiquei com vontade de voltar lá. o problema é que se ela foi realmente sincera, nao vai ficar lá por muito tempo e nem sempre está no local. mesmo assim, aí vai a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privês na Liberdade
    por Jokic99 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    477 Exibições
    Última mensagem por Jokic99
  • Barao de Aracari, 1932
    0 Respostas
    554 Exibições
    Última mensagem por fugindodecilada
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2198 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    1968 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”