ALELUIA!!!!!!!!!!
PENSEI QUE SO EU ERA O UNICO MALUCO QUE FAZIA ISTO...
Faço muito isto em filas de banco, supermercados, etc.
Ontem mesmo estava na fila do supermercado, tinha uma morena cerca de 1,75 muito, mas muito gostosa e bonita, que ate me lembrou uma GP famosa aqui de SP destas que cobram ate mais de R$ 250...Era bem ""dada"" destas que não recusam um olhar e que empinam o rabo qdo percebe que vc esta olhando para la.
Fiquei pensando...Se fosse GP (não descarto a possibilidade de ser) Vi ela vestida pode ser que pelada fosse uma bosta...
![não sei de nada ::naosei::](./images/smilies/idontknow.gif)
Qual seria o preço???
Mas a muito tempo atras em uma casa de samba me ""encantei"" por uma moça, olhar para ca olhar para la nos aproximamos, depois de pouco tempo fiz a sugestão de irmos para um local mais reservado, ja esperando uma "botinada"" para minha surpresa ela topou fomos a um motel proximo, entramos cerca de uma hora da manha e ficamos brincando...e como brincamos, como diz o pessoal, barba cabelo e bigode...ate as quatro e pouco, depois leve-a proximo da casa dela...Troca de telefones...Ate aquela pergunta...Como é seu nome mesmo??
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Ai a moça disparou...Estou com um problema...Minha conta... de tel ou luz (não me lembro bem) vence segunda e eu estou sem dinheiro para pagar!!! Sera que...voce???
Cutucando o escorpião no bolso dei a ela em dinheiros atuais cerca de R$ 100 que a satisfizeram...Pelo menos tive a impressão...Nesta epoca eu ainda não tinha o habito de sair com GP's...Ela nunca me ligou e eu nunca liguei para ela tambem e tambem nunca mais a vi, acabou ali, penso que se eu tivesse negado o dinheiro não teria havido problema, mas talvez ela tivesse tentado contato posteriormente, então desta forma foi um dos melhores programas que fiz na minha vida. Se ela era profisional ou não provavelmente nunca vou saber!!!