AVALIAÇÕES...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

AVALIAÇÕES...

#1 Mensagem por Príncipe das Trevas » 23 Mar 2008, 10:55

Amigos putanheiros desse Brasil, sil, sil!!!!

Depois que comecei a freqüentar as GP´s, comecei, ao andar na rua, a título de brincadeira comigo mesmo, a avaliar a mulherada, como por exemplo, passa uma gostosa e eu penso com meus botões, para essa eu daria cemzinho por meia hora....heheheh... depois passa uma meia-boca e eu, novamente, penso que daria cinqüentinha por meia-horinha..kkkkk
E assim por diante, como por exemplo, aquela colega de trabalho gostosa, ou aquela colega meia-boca, ou aquela feiosa... Enfim, vou fazendo essas elocubrações mentais....

A título de descontração, os nobres confrades também tem essa mania?heheheh

Grande abraço e FELIZ PÁSCOA....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2 Mensagem por old owl » 23 Mar 2008, 12:16

ALELUIA!!!!!!!!!!

PENSEI QUE SO EU ERA O UNICO MALUCO QUE FAZIA ISTO...

Faço muito isto em filas de banco, supermercados, etc.

Ontem mesmo estava na fila do supermercado, tinha uma morena cerca de 1,75 muito, mas muito gostosa e bonita, que ate me lembrou uma GP famosa aqui de SP destas que cobram ate mais de R$ 250...Era bem ""dada"" destas que não recusam um olhar e que empinam o rabo qdo percebe que vc esta olhando para la.

Fiquei pensando...Se fosse GP (não descarto a possibilidade de ser) Vi ela vestida pode ser que pelada fosse uma bosta... ::naosei:: Qual seria o preço???

Mas a muito tempo atras em uma casa de samba me ""encantei"" por uma moça, olhar para ca olhar para la nos aproximamos, depois de pouco tempo fiz a sugestão de irmos para um local mais reservado, ja esperando uma "botinada"" para minha surpresa ela topou fomos a um motel proximo, entramos cerca de uma hora da manha e ficamos brincando...e como brincamos, como diz o pessoal, barba cabelo e bigode...ate as quatro e pouco, depois leve-a proximo da casa dela...Troca de telefones...Ate aquela pergunta...Como é seu nome mesmo?? :mrgreen: Ai a moça disparou...Estou com um problema...Minha conta... de tel ou luz (não me lembro bem) vence segunda e eu estou sem dinheiro para pagar!!! Sera que...voce???

Cutucando o escorpião no bolso dei a ela em dinheiros atuais cerca de R$ 100 que a satisfizeram...Pelo menos tive a impressão...Nesta epoca eu ainda não tinha o habito de sair com GP's...Ela nunca me ligou e eu nunca liguei para ela tambem e tambem nunca mais a vi, acabou ali, penso que se eu tivesse negado o dinheiro não teria havido problema, mas talvez ela tivesse tentado contato posteriormente, então desta forma foi um dos melhores programas que fiz na minha vida. Se ela era profisional ou não provavelmente nunca vou saber!!!

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#3 Mensagem por Dom Braz » 23 Mar 2008, 12:49

Parabéns pelo tópico gauchonovoemfloripa,
pra falar das bucetas que vemos no dia a dia.

É verdade, depois que se entra na putaria as cores do mundo não são mais as mesmas, eu agora só enxergo azul, azul calcinha, vermelho tentação e por aí vai. :D
Sempre comparo as ngps com as putas, perto do meu antigo emprego havia um motelzão, um dia a tarde eu no ponto de ônibus me vem do sentido do motel uma morena de cintura fina, com um rabo animal, aquela calça colada, falando no celular besteiras, os cabelos estavam molhados, não tive dúvidas que se tratava de uma perva, fui chegando perto e ela me olhando com cara de safada, abordei na cara dura perguntando se ela fazia, parece que ela não entendeu ou então fingiu. Não houve tempo de mais conversa, ela tomou um ônibus, devia ter ido mais na maciota com ela, aquela bunda valia o esforço.

Acho que todos aqui tem historinhas sacanas pra contar.
Tem um monte de mulher doida pra liberar suas fantasias e dar muito mas não encontram caras de responsa, depois que pegam confiança no cara já era. Muitas fodem melhor e são mais bonitas que as putas, no final é vantagem, pelo menos pra mim que sou solteiro e posso vadiar por aí sem radar.

Abraço nos chegados,

Dom Braz :o

Link:
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Hary Potter » 23 Mar 2008, 13:30

rs.........

Não é que é!

Depois que comecei a sair com gp confesso que fiquei bem mais safado, como não sou casado, aproveito quanto quero, e quando estou com disposição.

Quando eu saio de casa, já é natural, já vou dando notas para os corpos e estipulando valores máximos para uma foda com a mulherada, supondo que fossem putas. São olhadas e piscadas. Quando saio com meu irmão, que não aderiu a cultura de comer gps, damos notas, mas aí já é mais escrachado, mandamos beijinhos, fazemos um pouco de graça ..... bem infanto-juvenil. Mas me divirto........

Link:
🔗

Velho Rabugento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por Velho Rabugento » 23 Mar 2008, 14:31

Comigo, amigos, é assim tb. Sempre olho meninas e fico pensando em quanto de $ poderia oferecer pra dar umas boas phodas com elas.
E isso me lembra uma história. Trabalhei como professor durante alguns anos. Dava aulas para colegial. Um dia, um aluno de um terceiro colegial espalhou que uma menina fazia programa. Era realmente um pedaço de mulher, 18 anos, morena, coxas grossas, bunda linda, peitos de médio para grandes, cabelos encaracolados. Enfim, aquela aluna que todo professor velho e devasso adoraria comer.
Um dia, numa discussão em sala de aula, por conta, vejam vocês, de um caderno riscado, esse rapaz vira para a moça e diz: "vai dar lá no Itatinga". Fiquei esfregando as mãos. Fui no Itatinga - como se isso fosse um sacrifício - vários dias seguidos, mas nunca encontrei a menina, infelizmente. Porém, de vez em quando, ainda sobra uma inspiração pra uma punheta pensando nela. kkk

Abraços aos amigos. 8)

Link:
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por Hary Potter » 23 Mar 2008, 15:46

É por isso que eu fico pensando se eu quero ou não ser professor.....

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr.Caos » 23 Mar 2008, 15:49

Porra, já fiz isso também.
Com um amigo andando na rua, cada uma que passava a gente avaliava pelo número de oncinhas: "essa vale 3 oncinhas", "essa vale cinco"...

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#8 Mensagem por Asturias » 23 Mar 2008, 17:12

Faço isso muito na rua e principalmente em Supermercados e bancos também. No trabalho, como há muitas garotas novas com vinte e poucos anos, já dei cotação de R$ 200,00 para várias.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#9 Mensagem por Carnage » 23 Mar 2008, 18:00

oldowl escreveu:ALELUIA!!!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas não é!! Eu também faço isso.
oldowl escreveu: Fiquei pensando...Se fosse GP (não descarto a possibilidade de ser) Vi ela vestida pode ser que pelada fosse uma bosta...
Taí outra coisa que aconteceu comigo depois que comecei a sair muito com puta. Eu pecebi que roupa engana bastante! Tem um monte de mulher que você olha de roupa e a parece uma delícia, mas quando tira....

Agora eu já vico com bastante pé atrás com relação a algumas garotas!

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr.Caos » 23 Mar 2008, 18:22

Carnage escreveu:
oldowl escreveu:ALELUIA!!!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas não é!! Eu também faço isso.
oldowl escreveu: Fiquei pensando...Se fosse GP (não descarto a possibilidade de ser) Vi ela vestida pode ser que pelada fosse uma bosta...
Taí outra coisa que aconteceu comigo depois que comecei a sair muito com puta. Eu pecebi que roupa engana bastante! Tem um monte de mulher que você olha de roupa e a parece uma delícia, mas quando tira....

Agora eu já vico com bastante pé atrás com relação a algumas garotas!
Já mudando o foco do tópico, mas aproveito para dizer que quanto mais a gente mulher pelada (ao vivo) mais a gente as acha bonitas de roupa. O fato é que a imensa maioria fica mais bonita de roupa que pelada. E eu imagino que a recíproca seja verdadeira em relação aos homens.

Voltando ao tópico, pelo que se vê, TODOS os putanheiros pelo menos alguma vez 'brincaram' de avaliar as civis.

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#11 Mensagem por Príncipe das Trevas » 23 Mar 2008, 18:44

Amigos,

fiquei impressionado como o tópico fez sucesso... realmente, depois que vamos para o mundo da putaria, não tem como não fazermos avaliações da mulherada...rsrss

No meu trabalho tem uma funcionária nova, com um bundão e umas pernas bem bonitas pelo que já percebi... Creio que deve valer, pelo menos, R$ 100/h

Abraço aos confrades

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#12 Mensagem por Dom Braz » 23 Mar 2008, 19:23

Edu28 escreveu:Já mudando o foco do tópico, mas aproveito para dizer que quanto mais a gente mulher pelada (ao vivo) mais a gente as acha bonitas de roupa. O fato é que a imensa maioria fica mais bonita de roupa que pelada.
Putz meu, pensei que só comigo acontecia isso!

Roupa engana mesmo, principalmente calça. Conheci há alguns anos uma coroa, dava pra ela nota 8,0 rabão grande, loira... comecei uma operação pra comer essa mulher, várias semanas de perseguição, via ela no horário de almoço. No segundo encontro rolou motel, quando a mulher me tira a bendita da calça meu Deus! A nota 8,0 dela despensou junto com o meu pau!

Esse espisódio foi motivo de gozação no meu trabalho. Eu era São Jorge, cantavam musica do Djavan. Como eu gosto de filmes de luta, me chamaram até de Chong Li, o rival do Van Damme no filme "O Grande Dragão Branco".

Vivendo e aprendendo, :?

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Mr.Caos » 23 Mar 2008, 19:38

Off Topic
Caro Dom Braz, se mesmo com as que estão na faixa dos 20 a maioria é mais bonita de roupa, que dirá uma coroa.
Em algum tópico aqui já se tratou do assunto sobre a bunda caída brochante das coroas. O rsto todo até não faz feio, mas ver a bunda caída faz o sujeito perguntar o que faz ali. Nunca aconteceu comigo, mas foi o relatado por alguém.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#14 Mensagem por MALEVO » 23 Mar 2008, 20:01

Eu costumo fazer isso não apenas com as mulheres que encontramos na rua, mas com as próprias putas. Por estes dias, eu e o nobre leteseu estivemos num conceituado bordel aqui de Porto Alegre, quando abordamos uma das meninas da casa e o cara me pergunta quanto eu seria capaz de pagar pelo programa com ela. Assim. Friamente. Na lata da mocinha. Garota de corpo razoável para bom e rostinho de atendente de padaria. Atualmente eu tenho um parâmetro muito bom para avaliar se vale ou não a pena pagar o preço estipulado por determinadas meretrizes: Privê da Tia Alda. R$ 40,00/hora. Mirei a princesa e, imediatamente me veio em mente que na modesta casa da tia, poderia obter coisa melhor ou semelhante, por 20% do valor que a dita cuja pensava em auferir. Graças aos céus alguem emendou outro assunto e eu não tive que responder a questão formulada pelo chefe.

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#15 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 23 Mar 2008, 23:25

uahauauahauhaua

eu faço isso tambem e eu estava pensando que virei tarado