Mel Massagens / ex-Bia Massagem (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1526)
R$ 100,00 - Telefone: 2240-5219 / 2262-0819

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 68 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 31Não 7
Oral Sem:Sim 69Não 12
Beija:Sim 67Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dentista Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

DUDA ex-Bel Prazer

#61 Mensagem por Dentista Rio » 22 Fev 2008, 11:42

NEUTRO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Test Drive realizado e a menina corresponde a tudo o que lhe foi dito, porem como eu nao quero namorada e sim um bucetinha que nao me ligue no dia seguinte,.... La fomos Oral com camisola, nao rolou anal tambem nao perguntei. Corpo nota 100 rosto 7 Td normal.
Vale ressaltar que teve aumento na casa 40 min 80 pilas .
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marujo1238
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Isabela mingnozinha

#62 Mensagem por marujo1238 » 15 Mar 2008, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bem senhores, venho relatar o TD feito no último dia 11/03, com uma das novas garotas que a casa adquiriu nos ultimos dias, o nome dela é Isabela, uma ninfetinha linda, parece uma adolescente, toda durinha, seios empinadinhos, carinha de menina sapeca. No início quando ela se apresentou e me disse o seu nome, me lembrei de ter visto um TD feito por um forista de nome paulista_rj, no qual ele esculachava o atendimento com a Isabela, cheguei perguntar se ela já havia trabalhado na rua mexico, e ela respondeu que sim, mas resolvi tirar a prova eu mesmo, e não me arrependi. A garota é o máximo, é linda, quando ela tirou o babydoll eu me perguntei, será que é a mesma, depois de rolar as apresentações, já partimos para o "fighter", ela possui um oral muito gostoso, usa a lingua com maestria, possui um beijo muito gostoso (beija feito namoradinha, nada mecânico), na hora de cavalgar, percebi o quanto apertadinha ela é (Tem que ter cuidado senão goza logo). Resumindo: Ela é fantastica. Abaixo vão minhas notas:

Rosto: 9,5;
Corpo: 10;
Seios: 10; (Empinadinhos e Rosinhas);
Bunda: 10 (Coisa linda);
Xotinha: 10 (Cheirosinha com pêlos ralinhos);
PPMM: 10;
Cavalgada: 10;
De quatro: Não posso dar nota, pois a safada me fez gozar antes de chegar lá (Mas deixa para próxima);
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Para aqueles que estejam curiosos a respeito desta pequena princesa, esqueçam os comentários dos outros foristas (Talvez não tenha rolado quimica entre eles) e procurem está gata. Garanto não vão se arrepender.

Link:
🔗

El Aventureiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#63 Mensagem por El Aventureiro » 20 Mar 2008, 15:15

NEUTRO
Nome da Garota:Clara

Beijou na Boca:NÃO
Coonfrades,

semana passada estive na Duda´s e a casa estava lotada. A menina da recepção disse que haviam chegado novas meninas e pediu que eu prometesse (isso mesmo!) retornar em 40 minutos. Me comprometi em retornar mas o tesão falou mais alto...
Desci até o 17ºandar e fui na Bia.
Quando cheguei, havia apenas 3 meninas.
Lembro da Mel, uma moreno de corpo bonito e depois uma loira, que se apresentou como Clara. Não sabia de onde copnhecia, mas tinha certeza que conhecia...
Escolhi a dita cuja e fui para a suóte.
Lá chegando, ela lembrou que havia me atendido com a Samantha (que agora está na Duda´s). Era a antiga Eduarda. Está mais loira...
Continua gostosa!: Bunda firme, cinturinha fina, marquinha enlouquecedora de biquini e seios enoirmes e gostosos de chupar.
Iniciou com um oral gostoso...E ficou assim por bom tempo.
Emcamisou o garoto e sentou em cima. Rebolou, rebolou e rebolou...
Pediu para meter no PPMM e depois de 4.
Assim, eu gozei...
Ficamos conversdando e perguntei se ela sabia da Aline. Isso foi o melhopr do TD. Me informou que a Aline estava na Bel Prazer. Foi a melhor notícia do dia. Melhor ainda que a esvaziada que dei na sacola...
Acho a Clara (Eduarda) meio fria. APesar de gata e gostosa. Defginbitivamente, não rola quyímica entre nós. Mas a menina é maneira..

R$100/Hora

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Atendimento-Carol

#64 Mensagem por Horus_Tot » 24 Mar 2008, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Salve, salve!

Td realizado na última 2ªfeira (17/03) na parte da tarde.
Chegando ao local, fui apresentado a mais ou menos 8 meninas e a que mais me chamou atenção foi a Carol. É uma linda mulata de seios maravilhosos e uma boquinha muito doce.
Depois da tradicional ducha, fomos para a suíte árabe (muito maneira...) e tive um excelente atendimento. Oral muito bom, seios deliciosos e xana depiladinha. Enfim, valeu muito a pena. O único senão é que fiquei apenas 40 minutos devido a outros compromissos. Na 5ª feira(20/03) voltei lá atras dela, porém ela não estava. Não perdi tempo e fiz um atendimento com a Gabriela. Mais detalhes escrevo em outro TD.

Valores: 40 min = R$80,00
60 min = R$100,00

Abs.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atendimento-Gabriela

#65 Mensagem por Horus_Tot » 24 Mar 2008, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Salve, salve!

Depois de na 2ªfeira ser atendido pela Carol, na 5ª fui atras dela por volta de 11:30. Porém ela não estava. Fui apresentado às outras meninas e escolhi a Gabriela. É uma loirinha muito simpática e gostosinha. Depois da ducha, fomos para a cabine e fui muito bem atendido. Fez um oral bem legal e me segurei para não gozar logo. Retribuí e fiz um bom oral na gata. Acho que ela gostou :D Em seguida ppmm e ,não aguentando mais, gozei muito. Já se tinham passado 40 minutos e prorroguei por mais 20. Só que não tive forças para mais nada. Fiquei só beijando a boca da gata e seus seios (sofreram ação da gravidade, pois já teve uma filha).
No final, ela me deu um cartão com seu nome atrás e o telefone da casa 22400253 (este por sinal, eu não tinha) para não esquecer dela. Com certeza não esquecerei.

Abs.

Link:
🔗

apdrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#66 Mensagem por apdrio » 26 Mar 2008, 03:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Anal:SIM
Olha, só não vou negativar pq a menina foi MUIIIITO atenciosa e esforçada em algumas coisas...

Essa Sol não é aquela, é outra, menina nova no ramo (notava-se), 20 anos... Morena, rosto normal peito pequeno, coxa grossa e bunda grande e gostosa...

Não gostei do beijo dela, tem puta q beija sem abrir mto a boca, eu gosto de beijo com gosto, abrindo e chupando tudo, o dela foi fraco... O oral tb fraquíssimo, não sabe mamar, teve uma hora q meu pau ficou borracha... Qdo ela tava mamando, eu de joelhos e ela de 4 com a boca no meu pau, meti a mão na bucetinha e cheirei a mão (cheirei sem ela ver), e o cheiro estava um pouco desagradável, existe cheirinho de xereca, o dela tava um pouco mais forte e eu não gostei, sou fresco com isso e nem chupei...

Mas a menina fodeu gostoso, foi atenciosa e isso salvou esse TD, faz anal mas pagando por fora (nao fiz), de 4 com aquele lombo pro alto é uma visão bonita heheheh... Gozei gostoso, foi isso q salvou o TD, e a simpatia da menina tb, mas ela tem mto q aprender ainda ((falei pra ela bater um papo com a Mel q sabe tudo hehe)) .. Nao vale a repeteco..

A casa da com novas garotas...

Preços: R$80 (40min)... R$100 (1hr)

Valeu

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Eduarda está de volta

#67 Mensagem por ElFudedor » 30 Mar 2008, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas
Gostaria de informá-los que a gata da Eduarda está de volta a casa agora com outro nome está utilizando o nome Clara.
Para quem conhece a menina eu não preciso dizer nada, mas para quem não conhece, se trata de uma menininha linda loirinha com lindos olhos castanhos, com o corpo lindo e com seios enormes, que vale a pena ser conhecida.
Eu já fiz um TD com ela no dia 17/01/2008 que foi fantástico e recomendo a menina a todos.

Inside information
Gostaria de informa-los também que ela não irá ficar muito tempo na casa, então quem quiser
conhece-la deve se apressar.

Valor - R$ 80,00
Tempo - 40 Minutos

Abs
El Fudedor

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabla

#68 Mensagem por ElFudedor » 15 Abr 2008, 19:45

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Caros foristas

Estive na Bia no dia 03/04/2008 para conhecer a Isabela que é uma menina pequena e que tem o corpinho lindo, mas acho que não fui em um dia muito bom para ela, pois ela estava nervosa e me tratou mal e durante a foda quando tentava algumas posições, ela reclamava que estava doendo e então eu mudava para não machuca-la.

Mas apesar desse problema acho que vale a pena conhece-la.
Essas meninas vivem em um stress muito grande, temos que tentar ser compreenssivos
pois as vezes fazem 10 programas por dia, o que não é bom nem para a menina e nem para o cliente, mas os clientes não tem culpa disso, o ideal é que elas fizessem apenas 6 programas por dia.

Valor normal - R$ 80,00
Tempo normal - 40 Minutos

Abs
El Fudedor

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Ver TD's

Segredo

#69 Mensagem por El Toro Original » 06 Mai 2008, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Já uso a ajuda do GPGUIA há algum tempo sem nunca ter colaborado e resolvi fazer a minha parte.

Depois de uma ida frustrada à Mara Massagens, pois não tinha nenhuma menina que valesse a pena (talvez a Marcela) resolvi descer um andar.

Na Bia tinham pelo menos 3 que valiam a pena. A Carol, uma que eu esqueci o nome e a Eduarda.

Sem sombra de dúvidas meu estilo é mais a Eduarda. Baixinha, loirinha, rostinho bonito e peitões irados.

A menina é super gente boa. Disse ter 22 anos e dá pra acreditar.

Meu único porém é que não beijou na boca direito(não chamo estalinho de beijo na boca).

Vetou o anal. Não insisti muito. Na realidade aquela bucetinha molhadinha estava uma delícia. Menininha cheirosa. E QUE PEITOS!!! me esbaldei de tanto chupá-los. Mandei leite na borracha 2 vezes no programa de 30 minutos.

Recomendo, só porque já usei muito as recomendações daqui, senão ia guardar essa pra mim... hahahaha

Pelo menos comigo foi meiguinha e estilo namoradinha safada.

Pretendo voltar

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atendimento - Sol (falta de consideração da casa)

#70 Mensagem por Horus_Tot » 19 Mai 2008, 15:21

NEUTRO

Salve, salve.

Bom fiquei muito frustrado com o atendimento da Bia massagem no último sábado 17/05. Inicialmente, marquei na sexta (16/05) por volta das 15:30 por telefone um atendimento com a Sol (tinha feito um TD com ela na segunda e iria postar os dois de uma vez só) para o dia seguinte às 11 horas. Gostei bastante, por isso queria vê-la mais uma vez. A moça que me atendeu confirmou, e tudo ok.

Na manhã de sábado, saí de casa e fui direto para o Ed. Av Central e cheguei na casa exatamente às 10:55. Uma garota me atendeu, acho que seu nome era Vanessa, e a achei um pouco antipática. Perguntou se eu tinha marcado, confirmei meu nome e ela foi verificar. Voltou e disse que a Sol já estava vindo. Agora começam os furos no atendimento:

1º furo: esse "já estava vindo" durou vinte minutos de espera. Ou seja: ela marcou outro atendimento sabendo que já tinha um marcado para as onze. Bem, relevei.

Ela chegou me levou para a "tenda árabe". Tomei banho rápido e 11:25 começou o programa. Ela é gostosa e foi bom.
Boa chupada, bunda grande e seios durinhos. Fiquei no ppmm, depois com ela de 4 e acabei gozando no ppmm mesmo. A Sol me disse: "gosto de relações com você. Fico relaxada..." Em seguida perguntou se iria passar de 40 minutos para 1 hora. Pensei por alguns segundos e disse que sim.

2º furo: assim que confirmei, alguém chegou na porta da cabine, a chamou e ela voltou toda sem graça, dizendo que a "sua gerente" tinha marcado um cliente para às 12 horas. Daí pensei, deixa pra lá, sem problemas. Da próxima vez fico uma hora. Fui tomar uma outra ducha e fui me arrumar.

3º furo: ela voltou para a cabine, dei R$100,00 e ela disse que era aquele valor mesmo, pois eu tinha passado de 40 minutos. Naquele momento o relógio marcava 12:05. Ainda estava dentro do período.Porém, ela afirmou que não era mais R$80,00! Isso achei sacanagem! A Sol percebeu que fiquei contrariado e mandou essa: "pode ficar por 80 mesmo, só vou levar um esporro básico da gerente." Como já estava p... mesmo, deixei os cem paus lá. Já estava a caminho da saída e apareceu a Carol (é gostosa...) e a Sol falou:"não olha pra bunda dela não", tentando ser mais simpática e rindo. Dei um sorriso amarelo e cruzei com um cara esperando na porta. Coisa que elas tem cuidado de não acontecer.

Resumindo: estou muito p... mesmo! Por isso estou qualificando o TD como neutro. Não sou de brigar e sou totalmente da paz. Agora, controlar tempo desta forma e não honrar horários marcados, achei muita palhaçada. Freqüento (ou melhor, freqüentava) a Bia há um bom tempo. Tive excelentes atendimentos com Carla (loira), Mel (morena), Samantha (loira), Patrícia (moreninha baixinha) e mais recentemente com a Carol (duas vezes)e Gabriela.

Não volto lá tão cedo. Ainda mais que lá no Ed. Av central, o que não faltam são opções.

Abs e desculpem minha irritação.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 31 – Believe me, Its possible, even corpses can fuck

#71 Mensagem por Mirko » 31 Mai 2008, 15:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Acabado minha tarefa no sabadão em pleno Centro do lado do Av. Central, uma vontade de comer alguém se apossa de mim.

Liguei a um grande amigo sonegador e perguntei a ele o que tinha de bom naquele horário em funcionamento, Bia Massgens ele disse. E lá fui eu.

Hoje foi uma razão clara do porque eu não gostar nem um pouco deste esquema, uma coisa e a puta te enganar a outra e você ir sem ter a mínima noção do que te espera, quebrando a regra nº 1 da Mirkology, você vai puramente no feeling ou baseado na “embalagem”, ambiente perfeito para putas enganadoras procriarem e se manteram.

Cheguei e fui atendido pela Marcela, falou que apresentaria as outras veio a Karen e mais uma.

Escolhi a Marcela, gatinha, loirinha branquinha, os peitões pareciam legais e eram mesmo, uma cicatriz de cesária meio feia, a bunda tá legal ainda, mas não muito “shapeada”, já já ta derrubada.

Fui para os quartos dos fundos e banho, instalações até legais deste quarto, o colchão era daqueles molengas, uma bosta.

Começaria o meu calvário em breve, peraí estou me explicando mal, a menina não me aporrinhou em nenhum momento, foi a total ausência de qualquer aporrinhação que fodeu esse td.

Tirou a roupa, no beijamos e ela foi para o boquete, chupada mecânica e acho que ficaria nela os 40 minutos se não falasse nada.

Soquei um pouco ela de frente e pus de quatro, gozei. Nisso eu já tinha percebido a total ausência de movimentação/atividade da menina. Daria para rezar uma missa no quarto que ninguém perceberia que tinha alguém fudendo ali.

Lavei a pica volto e ela não está no quarto, retorna, começa a chupar. Falo para ela:
-Vamos
-Vamos o que?
-Fuder (PQP!!!!!!!!! 30 vezes)
-Você não disse nada

Saiu e voltou com a camisinha, ficou de quatro e comecei a socar e simplesmente, nada, o silêncio absoluto, normalmente quando você ta metendo a puta ou vira para te olhar, ou fala algumas merdas do tipo: Goza logo, essa nem se dava ao trabalho, como ela tem o cabelo comprido, ela ficava escondido pelo cabelão, foi como se eu estivesse fudendo a Samara do “The Ring” em versão loira, bombei, bombei e nada, tive a impressão que ela olhou as unhas enquanto eu a comia. Pensei em perguntar se estva tudo bem.

Deu uma cavalgada, pus ela em pé apoiada na maca com a bunda virada para mim e depois de frente, socava aquela buceta arrombada e ela ali impassível, meu pau murchou, tirei a camisinha, perguntei quanto era , paguei, ela me levou até a porta e pronto. Foi o sexo mais impessoal que já fiz na vida. Não que eu queira brincar de "Uma Linda Mulher" mas essa foi foda.

O Td positivo tem várias escalas, pois o negativo deve ter também, esse foi um negativo escala Kelvin, zero absoluto é pouco, como todos aqui já tive experiências ruins, mas caralho esse foi muito escroto, o pior da vida, que venha o próximo, uma puta te pertubar é uma coisa, agora a falta total de qualquer coisa (PPP e encheções) é muito pior.

Ai eu me pergunto, eu fui o único otário que comeu essa mulher lá? Fiquei me questionando se não tinha lembrado de algo negativo sobre ela, chego aqui e nada, simplesmente nada sobre a noiva cadáver, o cara que tiver a necrofilia como fantasia pode ir sem medo que vai sair realizado, se pedir para imitar um defunto tem chances de acabar com a brincadeira.

Liguei para meu amigo e disse que tinha comido a moça, confirmou o atendimento cadavérico a um tempo atrás, portanto...

R$ 80,00 jogados no lixo.

Difícil eu voltar a fazer um voô cego nessas merdas.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apendice ao fato de que disse se nínguém a comeu

Fui informado que a moça trabalhou na Flávia e tive certeza que com as descrição dos TDs aqui postados se tratar da mesma vaca defunta.
rafa_safado_rj escreveu:Ela não se empolgou em absolutamente nada da transa, dava uns gemidos mega-falsos ... pelo menos dessa vez beijou na boca, coisa que não aconteceu quando estava na Bel.Fica a dica: ela pode ser gatinha, parecer gostosa vestida, mas é completamente burocrática. FUJAM!!!
Continua beijando na boca, mas não geme. Opção do pacote???
*Tapume* escreveu:Comi ela duas vezes, em posições variadas, mas sem muita empolgação por parte dela.
cwb95 escreveu:Não costumo denegrir a imagem de ninguém. Mas essa Marcela que está na Flávia eu conheci na Bel Prazer. A comi duas vezes - na segunda não lembrei dela quando a escolhi. As duas foram horríveis. A mulher parecia um robô. Porra!!! Fiquei puto e até reclamei com a direção da casa.
Se ela fudesse igual a um robô eu acho que estaria no lucro.
Editado pela última vez por Mirko em 01 Jun 2008, 21:57, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

Bola_Gato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#72 Mensagem por Bola_Gato » 05 Jun 2008, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Hoje estive com a Camila (ex-Bárbara da Bel Prazer).

http://www.amantesecia.com.br/barbara/index.htm

Nos tempos da Bel Prazer ela era a minha preferida, especialmente pelo seu jeito delicioso e chupar (ela sabia exatamente do que eu gostava). Moreninha magra, mas gostosinha, seios pequenos a médios (muito bons de brincar). Tem um sorriso encantador e um jeito safadinho de ser (meu estilo).

Já havia ficado várias vezes com ela na Bel Prazer, mas não sabia por onde ela andava. Agora de casa nova, fui revê-la (aliás, são excelentes as instalações da casa). Ela continua deliciosa. Sempre me deixou a vontade e tem disposição pra fuder. Como eu havia dito, chupa com gosto, botando toda rola na boca (sem colete).

O atendimento durou 40 min (R$ 80). Fiquei em um quarto grande bem decorado, com uma maca larga e um colchão queen size de ar (só faltou dar um arzinho, pois estava meio murcho). Antes tomei uma ducha (toalha ensacada, sabonete tipo motel, banheiro legal, mas com vaso no box... nada comprometedor). De volta fui recebido com beijos que declaravam saudade. Encostei na maca e ela desceu o meu peito com seus beijos e logo foi matar a saudade da rola. Chupou... e chupou... e chupou... uns dez minutos. Por mim ficava o dia todo alí (e ela gosta!).

Cheia de saudades pediu pra encapar e eu meter, mas pedi pra antes eu matar saudade da bucetinha com grelo avantajado. Fui prontamente atendido, com ela se posicionando na cama, expondo aquela rachadura do prazer. Não deu outra, comecei chupando os peitinhos dela e desci pela barriga até cair de boca na xoxota. Chupei... e chupei... e chupei... até ela gozar. Não resistindo mais, ela botou a camisinha com a boca e começou a cavalgar (a cama atrapalhou um pouco, pois, por estar um pouco sem ar, amortecia os pulos dela... e a garota tava cheia de tesão). Variamos então, e ela ficou em pé com o peito apoiado na maca, movimentando o corpo e jogando a bunda pra cima de mim em busca da penetração mais forte. Cheio de tesão tirei antes de gozar e ela voltou a chupar e punhetar. Quando viu que eu estava quase gozando, botou meu pau entre os seios e ficou olhando o leite jorrar, ao mesmo tempo que punhetava gostoso. Excelente gozada.

Eu me entendo muito bem com essa garota. Ela já sabe como me agradar e se esforça pra isso. Estou voltando a ativa com ela e recomendo o atendimento. :wink:

Link:
🔗

Lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#73 Mensagem por Lima » 06 Jun 2008, 05:52

NEGATIVO

TD realizado esta semana neste privê.

Garota escolhida: Sol - loira, olhos claros, peitos pequenos, bunda grande com pouca celulite, está bem judiada o shape da garota, com uma barriguinha de matar.

Este privê é uma enganação, pois os 40 minutos na verdade são 30 minutos, pois aos 30 minutos vem alguém e bate na porra da porta. Aí eu disse para a kenga "mas ainda faltam 10 mins.!!!", e ela me responde que os 10 mins. restantes eram para tomar banho. Ahhhh, vai para PQP!!!!! O quarto na verdade é um cubículo com um sofazinho sem vergonha, e a mina me traz um lençol super usado. Cara que privê de merda!!!!!

A kenga chupou sem capa, mas eu não tive a moral de trepar com ela. É até simpática, faz uma massagem meia boca, mas quem vai para o inferno quer abraçar o capeta.

Gozei, tomei banho e vazei.

Tinham umas 6 garotas, mas tudo meia boca.

TD neste local nunca mais.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Vanessa

#74 Mensagem por Saco Rosa » 11 Jun 2008, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Caros confrades,

TD realizado a uns 2 dias.

Primeiramente gostaria de frisar que nunca havia ido na Bia, e relamente me espentei com a qualidade do local em relacao as acomodacoes.

Entrada discreta, salinha de espera, banheiro muito bom, cabines temáticas (fui na árabe) e ainda uma suite com frigobar, TV .... realmente diferenciado das demais casas que já postei TDs aqui ...

Mas vamos lá ...

Tenho uma tara particular pela Vanessa, uma ex-belprazer... adoro o jeitinho dela, paga um bola gato dedicado e gosta de gozar ... Combinacao perfeita, né ??

Calma, calma, .... a mina adora outra mulher... ja tinha feito com ela e a Helen ( atual flavia massagem ) muito foda !!

Desta vez foi com a Samara...

Vanessa, moreninha magra, 1,70m +-, boca grande, foda !! bundao e tal ...

Samara, morena baixinha, cara de safada, bunda boa ...

Na verdade a parada tava foda pq eram duas morenas daquelas estilo baile funk, se pegando gostoso, nessa hora a samara D4 chupando a vanessa e eu atras bombando a samara ...LUXOOO!!!

Ahhhhhhhhhh .... ja ia esquecendo, na verdade tinha comecado com a vanessa e depois chamei a samara, ou seja, qd ela chgou ja tava como ?? tenso !!
heheheh

Entao como ja tav antes com a vanessa, ela saiu mais cedo do qt e fiquei com a samara por cima bombando até latex molhado ...

Valeu pela bagunca ...

Desculpe a falta de detalhes, mas to meio na correiria ...

Abras

180,00 as duas 1 h

Link:
🔗

Bola_Gato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#75 Mensagem por Bola_Gato » 11 Jun 2008, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Ontem estive novamente com a Camila (ex-Barbara da Bel Prazer). Um tesão de morena, mignon, com rostinho e sorriso encantador. Tenho que confessar que a garota é a minha preferida, desde os tempos de Bel Prazer. O que me atrai tanto nessa garota, além do bola gato vigoroso e delicioso, é a disposição dela em fuder, e fazer um bom atendimento. Comigo ela prefere ser conduzida, tem bastante elasticidade e topa qualquer posição (muito bom, pois sou bastante criativo na ora do rala e rola, e todas as vezes que estive que essa garota foi um TD totalmente diferente).

Relato:

Quanto a casa, ratifico o que foi dito pelo ilustre confrade Saco Rosa. A casa é bastante discreta e decorada com bom gosto e tem uma estrutura muito boa. Percebe-se que recebe investimentos pra isso (em outras casas já cansei de dar sugestões de melhoria e não ver melhora). Essa é a melhor casa que já vi (em relação a umas seis casas que já estive, a maioria muito simples). Quartos temáticos e uma big suite que parece um apartamento. Dessa vez fiquei na cabine árabe.

Interessante na casa é que após as apresentações, a garota te leva pro quarto, mas depois do atendimento o padrão é que outra te conduza até a saída.

Enfim,

Banho tomado. A Camila chegou toda fogosa em uma lagerir branca muito sensual. Perguntou quanto tempo eu iria ficar. Depois daquela visão, só podia dizer: "deixa o tempo rolar". Ela sorriu. Depois de um papinho inicial com carícias, começou então a beijação e a esfregação, em pé mesmo. Adoro os beijos dela. Muito carinhosa, ela foi descendo até abocanhar a tora. Sempre chupa com gosto, que só me falta subir pelas paredes. Me atirou na cama e continuou chupando. Chamei ela pra um 69, e o fizemos de lado, depois ela por cima. Dei uma chave de braços nos quadril dela, e trancei as pernas dela em volta de mim, de modo que aquela bucetinha deliciosa ficou totalmente exposta pra minhas investidas de lingua. Chupei que ela gemia e correspondia com chupadas cada vez mais vorazes no meu pau. Ela não gosta muito de dedo na xoxota, mas no climax da chupada meu dedo foi descendo suavemente e penetrou aquela bucetinha já toda encharcada. Como eu já sei onde fica o seu ponto G, foi fácil dominá-la e deixá-la com tanto tesão que implorou que eu a penetra-se.

Camisa na rola, pedi pra ela cavalgar, depois deitei ela de costas mandei ver no ppmm, com variações na posição das pernas dela, botei as mãos por baixo da bundinha dela e ficava trazendo o seu corpo pra junto do meu (e ela afoita, buscava uma penetração profunda, precionando a buceta contra mim). Botei ela D4 e mandei ver (lentamente, por sinto mais prazer assim). Ainda D4, puchei o corpo dela pra junto do meu peito (sem tirar de dentro) e soquei enquanto acariciava o clitóris. A garota endoidou de tesão, e eu mais ainda. Pedi então pra comer o cuzinho dela, ela topou. Acho que ela cobre taxa extra pra anal (nunca perguntei), mas como eu sou cliente VIP, não paguei por isso. Devidamente lubrificado penetrei o cuzinho dela D4, e fui porta adentro lentamente. Quando o negócio já tava todo enterrado, comecei a bombar. A coisa foi esquentando, ela gostando e cada vez mais confortável. Que cuzinho delicioso! A garota endoidou de vez e começou a gozar freneticamente, jogando a bunda pra cima de mim, e dizendo palavrões (adoro ver uma mulher gozando desse jeito. Muito pqp, caralho, e outros. Uma loucura!) Claro que eu não fiquei atrás (embora estivesse... hehehe), soltei o verbo e gozei como nunca. Ambos ficamos de perna bamba.

Adoro o atendimento da Camila. Recomendo pra quem gosta do estilo namoradinha, que quando encendiada se trasforma em uma verdadeira puta.

Saudações a todos.

Ah... acabei ficando 1h = $100

Link:
🔗

Trancado