POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros parceiros de putaria,
Segue a descrição de meu último TD, realizado ontem por volta das 17:30 no flat da Nanda, muito bem localizado, limpo, organizado, sabonete líquido, toalha limpa e seca, enfim, não sou decorador mas para o objetivo do local atendeu com méritos.
Com relação à garota:
Rosto 8 (uma típica "prenda")
Corpo 10 (um ótimo quadril, bunda linda, cinturinha fina)
Buceta 9 (linda, depilada, perfumada)
Anal 9 (aguentou bem, uma delícia!)
Boquete 8 (pressão adequada, bem lubrificado)
Sobre o TD:
Liguei para a garota por volta das 15:00 e confirmei por volta das 17:00. Simpática no primeiro atendimento, me passou as coordenadas precisas e me retornou quando estava pronta.
Depois que a vi, uma grata surpresa, eu sempre desconfio das fotos mas neste caso são totalmente fieis, ela me recebeu com um beijo delicioso, ficamos nos beijando um pouco e fui para a ducha rápida.
Voltei para cama e pedi um oral, bem realizado com a pressão constante e bem babado, quando estava em ponto de bala dei uma explorada detalhada em seu corpo e avalizo com selo PCQ (Padrão Cracatoajr de Qualidade...)
Pedi de cara o anal, depois de devidamente lubrificado comecei o trabalho e só me ausentei do posto após o término do expediente, ou melhor, término do primeiro turno... 2ª ducha e um papo para reenergizar. Gostei da conversa, garota esclarecida, centrada e mente aberta.
O segundo turno começa novamente com um oral, peço a cavalgada clássica, depois a cavalgada reversa e por fim ela pede de 4. A visão daquela bunda com uma marquinha de biquine penetrante e teimosa (obtida em janeiro...) me fez terminar o serviço.
Mais um papinho, troco de roupa e área... R$ 200,00 por algo como 1:30 hs sem controle aparente, sem celular ou qualquer outro incômodo.
Merece retorno com certeza, só não sei quando terei disponibilidade
CracatoaJr - Sempre a espera de uma nova erupção.