Dons, o depoimento de um corno anônimo, e manso - Autor: Hot Sereno

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Dons, o depoimento de um corno anônimo, e manso - Autor: Hot Sereno

#1 Mensagem por General » 24 Mar 2008, 11:39

Dons, o depoimento de um corno anônimo, e manso.

"Você diz a verdade
A verdade é o seu dom
De iludir
Como pode querer
Que a mulher
Vá viver sem mentir..." (Caetano Veloso)


Eu sabia que ela deveria ter um email alternativo. Tinha quase certeza que havia outro homem na parada, ou talvez até mais de um...
Desde o início, quando a conheci, numa festa de casamento, percebi a voracidade dos seus olhares, os seus sorrisos maliciosos, o brilho no seu olhar ao simples pronunciar da palavra sexo. E, quando beijei pela primeira vez os seus lábios carnudos, logo vi que não daria boa coisa,mulheres de lábios carnudos nasceram pra foder, como cadelas lascivas, imunes à razão e às boas intenções de algum homem decente...

O fato é que era uma mulher insaciável nos primeiros encontros, e continuou sendo pelos três anos que estivemos juntos, o que talvez justifique a minha certeza de que ela tinha um caso, já que de minha parte não havia mais o mesmo desejo de antes, e o sexo entre nós ficou eventual, quase burocrático e sem paixão, efeitos colaterais de um casamento.
Não vou negar que já tive meus casos, e que busque prazeres onde quer que haja uma buceta limpinha dando sopa, mas eu não estou em discussão, a minha taradice não está em pauta, prossigamos então esse desabafo.

Pois eu acreditava que deveria haver um maldito email "caixa dois", sabem como é, celulares são facilmente grampeáveis e ela sabia disso. O que ela não contava, no entanto, era com a minha astúcia. Eu poderia até ser corno, mas era um corno esperto. Sempre achei que tinha uma espécie de intuição pra saber que estava sendo traido.
Comecei a observar suas ações no computador.
Fuça daqui, fuça dali, deparei-me com um histórico não apagado de um provedor de internet grátis...opa, aí tem coisa, pensei erguendo minha sombrancelha direita (tenho esse dom incrível de erguer uma sombrancelha de cada vez, fazendo muito sucesso com as mulheres por causa disso...).
Como sei que ela nunca foi muito criativa com senhas, usando sempre nomes de pessoas, bichos de estimação e coisas assim, previsíveis, passei quase um mês tentando acessar o suposto "email da traição". Tinha certeza que o seu login seria o mesmo do seu email oficial, por intuição e por conhecê-la bem.
Pois não deu outra. Num dia qualquer, entrei com o login e com a enésima tentativa de senha e....bingo! Descobri o tal email que sempre desconfiei que existia.

Confesso que me surpreendi. Ela não era assim tão burra. Não havia nenhuma mensagem na lixeira, nem na pasta "enviadas" e patavinas na caixa de entrada. Ou seja, eu ia ter que monitorar o email várias vezes ao dia. E assim o fiz, durante longos...quatro dias.
Realmente, a libido dela andava em alta. Achei que seis mensagens enviadas nos primeiros dois dias era um pouco demais. E todas com apaixonadas declarações devidamente respondidas com igual intensidade, por um tal de Jorge. Tentei reagir com superioridade e até me diverti pensando que era Jorge, mas não era o santo, já que ela estava a anos-luz de ser um dragão, muito pelo contrário, morena jambo, boca carnuda, rosto lindo e louca, mas loucassa por sexo. E o filhodaputa do Jorge a descobriu, ou vice-versa.
Meu coração ardia em chamas. Meu cérebro trabalhava dia e noite, eu precisava acabar com aquela semvergonhice.

Então, num dia, enquanto comia o cu da faxineira do escritório pela terceira vez em uma semana (também tenho esse dom, de comer faxineiras), arquitetei meu plano.
Comecei a interferir na troca de emails. Quando eles marcavam um encontro, eu mandava um email mudando a hora ou o local, só pra imaginar o desencontro que ia dar. Às vezes mandava mensagens assustadoras, tipo "meu querido, acho que ele tá desconfiado"... Ou algo provocante como "Jorge, meu cachorrão, vem agora que eu tô louca".
E me divertia com as respostas do cara, com os desencontros de informações e confusões que arrumei por conta das minhas interferências planejadas.
Mas um dia a troca de emails cessou. Ou o Jorge mudou de nome e de email. Ela começou a se corresponder com outro imbecil, que até veado acho que era, de tantos versos que mandava, e ela adorava.
E sucederam-se outros, paulos, joões, ricardos... passei a não gravar mais os nomes, comecei a me deprimir, me atirei na putaria e passei frequentar a Farrapos quase todas as noites, Foi onde conheci a Dalva.

Nem é preciso dizer que meu casamento acabou logo, porque ela cismou com as minhas saídas noturnas e simplesmente resolveu ir embora de casa, e ainda levou meu notibuque e minha coleção do Pink Floyd, a vaca!

Dalva era o nome verdadeiro da Jenifer, morena, cabelos longos, sorriso luminoso, lábios grossos, que fazia ponto na Farrapos, sempre cedo da noite.
Antes da meia-noite costumava estar em casa, e muitas vezes eu mesma a levei, apaixonado pela sua meiguice e pela sua sinceridade, uma pessoa incrível, a Dalva.

Passamos a morar juntos num fim de semana de primavera, ela largou a vida de puta e comecei a pagar-lhe um cursinho pré-vestibular . Dalva queria cursar enfermagem, pois confessava ter o dom pra ajudar as pessoas. E fodia como poucas, o que parece ser uma característica das enfermeiras, segundo um artigo recente que li na Superinteressante.

Dalva, agora, faz faculdade, e conseguiu um estágio, já no primeiro ano, à noite. Chega quase sempre exausta, mas sempre com um sorriso no rosto, bem diferente da minha ex-mulher, quase sempre mal humorada.
E o melhor de tudo é que a Dalvinha odeia computador, nunca teve email, odeia essa tecnologia toda da informática. Pelo menos, não tenho me preocupado com a possibilidade de ser traido, e acho que isso, em parte, deve-se aos muitos encontros que tive com os CA (Cornos Anônimos), a quem, aliás, deixo nesse singelo depoimento, os meus agradecimentos e a minha homenagem. Muitos crimes hediondos e suicídios teriam sido evitados se todos os cornos procurassem ajuda.

Minha auto-estima nunca esteve tão alta, minha libido também. Dalva, às vezes, até reclama porque quero comê-la todos os dias, exatamente o oposto da faxineira do escritório, que reclama porque não a como todos os dias... Claro, umas nascem pra ser putas, como a minha primeira mulher e a faxineira. Outras, pra serem enfermeiras.

Questão de dom, eu acho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por Fortimbrás » 24 Mar 2008, 20:41

Meu caro Celso Hot Sereno.

Gostei muito da sua crônica; parabéns! E , claro, não vou perguntar se é auto biográfica ou não. Sei que vai ter outro cafageste que, sem cerimônia alguma, se incumbrá de tal tarefa. Deixemos, pois , de lado esta ... envolvente questão.

Na verdade, foi a citação do artigo da Superinteressante me chamou a atenção. Aquele que aborda a faceta ninfomaníaca das enfermeiras. Deve ser por isso que todo filme pornô que se preze tem uma cena com alguma loira peituda fazendo um felaccio daqueles em algum sortudo com a perna engessada. Em relação ao artigo, tenho certeza de ter lido algo assim há algum tempo, mas não conseguia me recordar em qual revista era.

Estava em dúvida se era na Forum Private ou na Isto é Dinheiro. Mas você deve ter razão, claro. Foi mesmo na Superinteressante!

Saudações Corintianas.

PS: Tem algum lítio aí, mano? Se você puder, me mande via sedex.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2470
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr hyde » 24 Mar 2008, 21:31

Não, não vou perguntar nada. :lol:

Apenas dizer que achei ótimo o seu ''relato''. :lol:

Quanto a Superinteressante, creio que vou fazer uma assinatura em breve,haja vista seu conteudo putanhistico informativo, (ou vice versa).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#4 Mensagem por DrHiena » 24 Mar 2008, 22:17

HSERENO - um homem de revelacoes!!!!!

Aos poucos vai se aproximando..antes foi uma breve mencao a um baile de salao...depois a mina que enchia a calcinha com algo volumoso...Esse cara se supera a cada dia que passa.. Ja nem imagino qual sera a sua proxima safra criativa.. Haja Superinteressante para alimentar tamanha voracidade por topicos relativos as enfermeiras..

Falando nisso, assistia hoje a noite o filme do RGereDr T,onde ele interpreta um desastrado ginecologista e temuma cena onde,enquanto ele relaxava com um massagear de sua enfermeira (labios carnudos sim senhor!!!), ela ia ficando com tesao e tirando a roupa.. Nao fosse a canastrisse dos americanos e do horario, ela ia acabar fazendo um boquetaco no cara.. Maso caranem estava ai pela louca da enfermeira. estava incucado com a declaracao da filha que era lesbica...

Parabens pela cronica, Grande Sereno..

Piloto - um amante das minas de labios carnudos.. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5 Mensagem por General » 24 Mar 2008, 23:00

Fortimbrás escreveu:Na verdade, foi a citação do artigo da Superinteressante me chamou a atenção. Aquele que aborda a faceta ninfomaníaca das enfermeiras. Deve ser por isso que todo filme pornô que se preze tem uma cena com alguma loira peituda fazendo um felaccio daqueles em algum sortudo com a perna engessada.
Sereno, hoje inspirado pela sua crônica, mandei o autor da novela da Globo "Duas Caras", colocar a gostosa e lábios carnudos vestidinha de enfermeira.
Para quem não viu, ele me prometeu abrir a programação amanhã em horário nobre, com um boquetaço de primeira da Sílvia Piranha no Ferraço do Ferraço.

Não percam!

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#6 Mensagem por Chacal2 » 25 Mar 2008, 08:05

Muito Bom...

Parabéns Companheiro...


Eu fico me perguntando, porque será que a maioria das putas que conheço, dizem estar cursando enfermagem... Estranho.

Esta frase:

Dalva era o nome verdadeiro da Jenifer, morena, cabelos longos, sorriso luminoso, lábios grossos.

Me faz lembrar alguma coisa da Guaíba???

Bem Achei SUPERINTERESSANTE.


Chacal- Também conhecido por Jorge.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Maestro Alex » 25 Mar 2008, 11:02

belo texto como sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por Clinton » 25 Mar 2008, 13:13

Sereno,

Sua autobiografia mexeu muito comigo. Lábios carnudos sempre me dizem ao pinto. Minha REGRA 3 tem lábios carnudos, receptáculos de beijos homéricos, provocadores e que me derretem quando fazem beicinho de tristes.

Por mais ogros, por mais cafajestes, por mais mulherengos que sejamos, sempre há de aparecer uma que abre o cofre da nossa sensibilidade e nos torna dóceis como a um cordeirinho, mesmo que continuem existindo as eventuais. Sempre teremos "a preferida", a "especial".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#9 Mensagem por Hot Sereno » 25 Mar 2008, 20:51

Chacal2 escreveu:Muito Bom...

Parabéns Companheiro...


Eu fico me perguntando, porque será que a maioria das putas que conheço, dizem estar cursando enfermagem... Estranho.

Esta frase:

Dalva era o nome verdadeiro da Jenifer, morena, cabelos longos, sorriso luminoso, lábios grossos.

Me faz lembrar alguma coisa da Guaíba???

Bem Achei SUPERINTERESSANTE.


Chacal- Também conhecido por Jorge.

Caro amigo, deflorador de éguinhas indefesas,

Realmente, aquela Jênifer, morena de sorriso demolidor, foi inesquecível, da série "putas que gostaríamos de comer de novo"...Falaram-me na Guaíba que um cara apaixonou-se e a tirou da vida, quem sabe o seu nome verdadeiro seja mesmo Dalva...

Aliás, caros confrades, o fato do texto estar na primeira pessoa não significa que seja autobiográfico, foi um relato que me chegou às mãos, por email. Trata-se de um texto encontrado em um apartamento na Cidade Baixa, ao lado do corpo de um homem aparentando entre 35-40 anos, morto por hemorragia após ter seus pulsos cortados, indícios de suidídio, num quarto onde lia-se no espelho escrito com batom: "tchau, trouxa, foi bom". No tórax, o homem tinha tatuada a frase "Dalva forever". Ao lado do corpo ainda foram encontrados vários comprimidos de lítio vencidos e o cd "Final Cut" do Pink Floyd...

Tudo o que fiz foi publicar, conforme pedido da família, um texto seu escrito quando ainda frequentava os CA...



Sereno, porta voz de um corno suicida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 17 Jan 2005, 19:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por Último Romântico » 25 Mar 2008, 21:55

Hot Sereno escreveu:

Caro amigo, deflorador de éguinhas indefesas,

Realmente, aquela Jênifer, morena de sorriso demolidor, foi inesquecível, da série "putas que gostaríamos de comer de novo"...Falaram-me na Guaíba que um cara apaixonou-se e a tirou da vida, quem sabe o seu nome verdadeiro seja mesmo Dalva...

Aliás, caros confrades, o fato do texto estar na primeira pessoa não significa que seja autobiográfico, foi um relato que me chegou às mãos, por email. Trata-se de um texto encontrado em um apartamento na Cidade Baixa, ao lado do corpo de um homem aparentando entre 35-40 anos, morto por hemorragia após ter seus pulsos cortados, indícios de suidídio, num quarto onde lia-se no espelho escrito com batom: "tchau, trouxa, foi bom". No tórax, o homem tinha tatuada a frase "Dalva forever". Ao lado do corpo ainda foram encontrados vários comprimidos de lítio vencidos e o cd "Final Cut" do Pink Floyd...

Tudo o que fiz foi publicar, conforme pedido da família, um texto seu escrito quando ainda frequentava os CA...



Sereno, porta voz de um corno suicida!
São ingredientes para um ato suicida mesmo.

Parabéns!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4807
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#11 Mensagem por Peter_North » 26 Mar 2008, 15:38

Genial, de novo. Parabéns!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidget
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 13 Set 2007, 17:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por Fidget » 28 Mar 2008, 18:05

simplesmente resolveu ir embora de casa, e ainda levou meu notibuque e minha coleção do Pink Floyd, a vaca!
hehehe... realmente Pink Floyd tem mais valor.

Mas pera aí... esse cara é corno manso e burro. Onde já se viu não querer ser corno e casar com puta!

No final do texto eu achei que ele iria virar cafetão da puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Como se manter anônimo
    por lord_minos22 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    846 Exibições
    Última mensagem por cachorrolouco

Voltar para “Crônicas”