POSITIVO Nome da Garota:Carol Cigana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
PessoALL, beleza!
Na sexta-feira 18/04/08 procurando por algumas casas aqui no Guia, me deparei com a 808. Li os ultimos anuncios e gostei do que li da galera relatando os td´s.
Beleza, como não conheço nome por RUAS em Sampa, fui em direção a esta.
Quando cheguei por minha surpresa!! heheh Sou cliente VIP dessa casa, já comi mais de 10 minas la... algumas vezes as mesmas e por outras vezes outras Gp´s.
Pois bem, gosto muito desse prive pois é barato R$20,00 e a gerente é a coisa mais linda desse mundo! hehehe uma pena q nao faz um TD!
Mas vamos à visita!
Estavam na casa: (como não lembro muito por nomes, vou detalhar as garotas vcs vao saber quem é com cerveja)
- Carol Cigana - morena realmente linda e gostosa, cheia de Tatoo.
- Loira - peitão enorme (ja sai com ela umas 4 vezes)
- Morena - pele clara, com uma bunda... nossa! rosto feio mas o corpo uma maquina.
- Loira que todos reclamam aqui no Forum dizendo que é mecania... ehheeh ela estava la!
Bom quando cheguei a Carol tinha acabado de subir e como não tinha suite no andar de cima resolvi esperar... pq nos fundos é uma bosta... FRIO, banheiro IDEM...
Passou 5min. me desce o AVIAO da Carol... pqp... nem pisquei paguei os R$30 por 30min e subi.
Fiquei surpreso com o que vi, a Carol realmente tem um corpo esculpido... não é dos melhores que já vi, mas com certeza é um nivel ótimo para o nivel da casa, simpatica e gostosa!
Ela chupa muito forte, eu sinceramente nao gosto, mas deu pra deixar a rola dura... No fight fui logo pegando D4 porque queria ver aquela cavala D4 e nao me arrependi... nossa que corpo que traseiro maravilhooooooso!
depois deitei ela veio por cima com essa buceta apertada, nao sei como consegue trabalhar direto e continuar dessa forma... mas blz! E terminei por cima no PPMM.
Pontos fortes... a mina é gostosa D+ inclusive elogiei e falei para ela q iria postar o meu recado aqui no GUIA.
Pontos fracos... a cobrança pelo tempo me deixou de pau mole algumas vezes, mas nada q atrapalhace a FODA!
Abraços Foristas... e retorno em breve com mais TD´s dessa casa!
TD SEMPRE.