Engano seu meu caro, o fato é que 60% do que vemos na net é agenciamento! É muito bem camulflado e nem os donos de site sabem que estão publicando anúncios de agencia!Edu28 escreveu:Percebam que o Clubmodel a partir de hoje retirou as descrições das garotas. Tem só o fone. E o Clubmodel não é de agenciamento.
.
KD O SEXDREAMS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
As agencias
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Re: As agencias
Estimar numeros sem algum embasamento divulgavel ou pesquisa confiavel é bastante ariscado e promiscuo...amandinho escreveu:Engano seu meu caro, o fato é que 60% do que vemos na net é agenciamento! É muito bem camulflado e nem os donos de site sabem que estão publicando anúncios de agencia!Edu28 escreveu:Percebam que o Clubmodel a partir de hoje retirou as descrições das garotas. Tem só o fone. E o Clubmodel não é de agenciamento.
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Re: As agencias
Amandinho, eu não disse que as garotas que estão no Clubmodel não são agenciadas (algumas ou várias são). O que eu disse é que o Clubmodel não é agência.amandinho escreveu:Engano seu meu caro, o fato é que 60% do que vemos na net é agenciamento! É muito bem camulflado e nem os donos de site sabem que estão publicando anúncios de agencia!Edu28 escreveu:Percebam que o Clubmodel a partir de hoje retirou as descrições das garotas. Tem só o fone. E o Clubmodel não é de agenciamento.
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Com certeza, eles não seriam burros de cair nessa...rsss
Quanto a porcentagem, não são dados oficiais, mas minha fonte é muito confiável. De certa forma acho que tudo isso pode ser interessante. Assim havera algum movimento para formalizar o trabalho das GP no Brasil e terminara com a discriminação desta classe e com a prostituição infantil.
Quanto a porcentagem, não são dados oficiais, mas minha fonte é muito confiável. De certa forma acho que tudo isso pode ser interessante. Assim havera algum movimento para formalizar o trabalho das GP no Brasil e terminara com a discriminação desta classe e com a prostituição infantil.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eu comprei o domínio e dei de presente p. Vó Palmeirinha ....
Espertos (y)!
Espertos (y)!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
legalizar prostituição está tão longe quanto a legalização das drogas no Brasil. Não vai ser fechando sites que chegaremos lá...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
eu acho esse assunto complexo...quando envolve intere$$es então....agora estão pressionando para arrecadar mais impostos com essa nota fiscal eletrônica etc..na minha opinião não é perseguição com os donos de bingo/zonas...é com todos os empresários(de médio para baixo porte)!!!esses bingos e bingos não estão na periferia...não estão escondidos..tinha até outdoor rsrs ....quem aqui nao sabe que muitos caixas de supermercados sonegam impostos? tem horário que eles param de emitir cupom fiscal etc(agora se o tiozinho de uma quitanda sonegar....roça!!)..você vai ver....do jeito que está indo esse pais...vamos ter cupom fiscal até em barraca de pastel!!!! enquanto isso nosso pais continua na mesma #%@...oldowl escreveu:INTERNETsrmadruga escreveu:Se for nesse mesmo sentido..a telefonica vai ter que limpar os orelhões!!!
Tenho um amigo que é da PF, sim!!!! existe agentes especializados nisso(internet)!!!não vou entrar em detalhes mas.....melhor não vacilar!!!!!!
Tenho verdadeira paixão pela internet...Porque???
LIBERDADE
Penso que se existisse na epoca da 2ª guerra mundial não teriam sido assassinados covardemente 6 milhoes de judeus em nome da pureza racial ou outra besteira qualquer...
E muitas das ditaduras do mundo nem teriam existido.
Na internet vc procura o que quer achar...E acha!!!
Hoje mesmo conversando com amigos discutiamos sobre o fechamento dos Bingos...(sei que é outro assunto)Para quem isto foi vantagem???...Com certeza não foi para os 130.000 desempregados do setor. Mas uma das plataformas utilizadas para este fato ocorrer foi a manutenção dos bons custumes !!! Esta perseguição a prostituição que começou a ocorrer recentemente alem da manutenção dos bons custumes...Qual é o real objetivo???
É a mesma coisa com este negocio de tentar ""censurar"" a internet
Tenho uma teoria sinistra!!!Pode parecer besteira ou sindrome de conluio...
Estão fazendo isto para monopolizar o mercado de prostituição. A prostituição em diversas partes do mundo é controlada totalmente pelas mafias. Apezar de sabermos que aqui no Brasil ela atue neste segmento, ainda é uma atividade muito pulverizada na mão de diversos "empresarios" e autonomos(as) talvez isto incomode?!
partido que pode fazer caixa 2.... mensalão...cartão de crédito corporativo....tapioca...
quantos BILHOES por dia o governo perde com #%@#%@%@???
OLHA O POSTO I3R rsrsrsrsrsrsrsrsrs
http://www.ctgas.com.br/template02.asp?parametro=7641
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Quarta, 14/Dez/2005 - RIO - Rede 13R tem cinco postos em São Paulo que imitam o logotipo e as cores da BR Distribuidora e confundem consumidores.
Além da sonegação e adulterações, o mercado de combustíveis agora também tem de enfrentar outra forma de concorrência desleal: a imitação da marca com o objetivo de confundir o consumidor. Em São Paulo, a rede de postos 13R imita marca, cores, bombas e toda a programação dos postos BR, tornando difícil a identificação da fraude.
http://www.michel.eti.br/blog/v2/2008/0 ... m-cuidado/
BRASILLLLLLLLLL
Além da sonegação e adulterações, o mercado de combustíveis agora também tem de enfrentar outra forma de concorrência desleal: a imitação da marca com o objetivo de confundir o consumidor. Em São Paulo, a rede de postos 13R imita marca, cores, bombas e toda a programação dos postos BR, tornando difícil a identificação da fraude.
http://www.michel.eti.br/blog/v2/2008/0 ... m-cuidado/
BRASILLLLLLLLLL