POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De posse de um pequeno alvará, fui conhecer esta pervinha. Liguei no seu cel, fora até educada, combinamos o preço... disse a ela que dentro de 30 minutos estaria saido para um Motel e de lá ligaria, ela pediu para quando eu estivesse já no carro eu ligar para ela também estar saindo, pois naquele momento ela já iria tomar um banho e se arrumar. Tudo combinado, quando cheguei no motel já liguei informando o no. do quarto, e em 5 minutos uma moto já esta derramando a pervinha na minha garagem. Bem, a garota chegou bem vestida, cheirando, e já foi tirando a roupa toda... como se estivesse em casa sozinha, aí eu pude confirmar que tinha feito um bom negócio, pois a gp é realmente muito gostosa, toda durinha, bronzeada, seios maravilhosos, realmente e só voce olhar as fotos do site dela que é aquilo mesmo, não é igual aquelas putas do soasgatas que enganam a gente. De rosto deixa e desejar, pois tem a cabecinha chata, tipo nordestina, do cabelo alisado e com o tal de aplique, mas passa muito bem. Papo vai, papo vem,beijinho pra lá, beija muito bem, e com o decorrer do tempo ela queria beijar mais e mais, descobri um assunto que muito a agradou (não vou contar, pois faz parte do meu charme com as pervas, rs), conseguir criar um clima muito agradável que ela ficou muito a vontade, tudo isso como preâmbulo para um bela foda que esperava. A gata caiu de boca no bilau, chupou legal, sem capote, com direito a linguinha no saco e a famosa engolida profunda. Bucetinha depilada e cheirosa, com um vínculo de pelos vertical, muito ajeitada, e eu logo quiz prova-la. Deitei de costas ela veio por cima e agasalhou o bilau na sua buça com muita maestria, começou a bombar, num visual maravilhoso vendo e pegando naqueles seios lindos que ela tem,fomos ppmm, e aí ela pediu de quadro. Comecei a bombar e ví aquele feofó maravilhoso, dei uma cuspida bem no "olho do cú", tirei o seu zé da buceta e comecei a enfiar no seu cuzinho (cara que visual lindo esta gata de 4...), ela tava com medo pois o meu bilau, sem fazer propaganda, e meio avantajado, as vezes me causa desvantagem , pois espanta muitas pervas em liberar o brioco. Coloqueii na entrada e ela com a mão por baixo, pegou no meu saco puxava... parava.... puxava...parava que coisa inclivem, até entrar tudo... a perva gemia com o rabo para cima que eu não sabia se era de tesão ou de dor, mas tava bom o som... gozei com as contrações daquele cuzinho. Descanso, ducha, cerveja, papo, beijos, pau duro novamente e aí vem o pior... telefone toca era o filho-da-puta do motoqueiro na portaria (deve ser cafetão), olhei no relogio já se passavam 1 hora, eu pedi para portaria mandar ele aguardar uns 10 minutos e falei para gp resolver meu problema pois queria dar outra... ela falou : - pode ser na boca? Claro que aceitei, mamou o bilau até ele jorrar naquela boquinha linda. Nisso o motoqueiro já estava buzinando na porta da garagem, ela se trocou, nem lavou a boca e vasou.
Pontos negativos.:
1 - No telefone, disse que recebia adiantado (não gosto disso, pois a rigor, só pago quando feito o serviço), corremos o risco de não sermos atendidos no serviço contratado (esse negócio de pgt adiantado e chato, já deixei a grana em cima do frigobar, quando ela chegou já foi perguntando e eu apontei para o local...)
2 - O Cafetão, apesar de não ter combinado hora com a gp, é chato pra caralho o cara ficar buzinando na sua garagem. (sugiro a quem sair com ela informar a portaria pra não deixar ninguem entrar sem ser autorizado, bem como combinar antes o tempo).
Em resumo: a Gp promete, mete bem, tornou-se agradável que no final já estava achando ela até bonitinha... VAI TER BIS E MUITO BREVE.
Notas:
Rosto: 7
Bunda: 9
Seios: 10
Vaginal 8 (lubrificou muito e tive que mudar de buraco...)
Anal 10
simpatia 9
Celular - entrou no quarto sem
Média Geral: 8,8 (boa média hoje em dia)
Vamos lá companheiros, vamos meter!!!!!!!
fuiii