POSITIVO Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 03/03/2008.
Ontem à noite, voltando do churrasquinho da segunda, resolvi não perder a viagem e encarar o desafio: encontrar uma ratinha na rua para trocar o óleo e que fosse pelo menos mais ou menos.
Rumei pra 315 norte, dei uma volta completa no circuito e achei uma moreninha baixinha mais ou menos no meio da quadra. Combinamos e fomos para o "local" dela, ali mesmo na 714 Norte. Disse que se chama Paula, que é paraense, que mora em Palmas/TO e está em BSB há 7 meses.
O prédio é até arrumadinho, tem elevador e o apartamento da garota é até interessante. Relativamente bem cuidado, relativamente limpo. Não tinha ninguém lá, mas entendi que era um local compartilhado.
Assim que entramos no quarto, ela pediu que eu pagasse adiantado. Não gosto muito disso, mas eu estava para o rock e foda-se: paguei.
Como eu só queria mesmo dar uma bombada, tirei logo a roupa e deitei na cama. Ela tirou logo a roupa e tive uma grata surpresa. Fora uma pequena barriguinha (até aceitável, diga-se de passagem) a menina está até bem. Peitinhos médios, com biquinhos ainda apontando para o céu. Não são totalmente durinhos, mas estão longe de ser moles. O resto do corpo é também interessante: bundinha bem feita, redondinha e bucetinha padrão.
Ela encapou rapidamente o bichano e começou a mamada. Meio apressada, mas bem feita, engolindo o bichano e usando bastante a língua na massagem do garoto. Acima da média.
De novo com pressa, veio pra cima e começou uma cavalgada razoável. Como eu tava com o óleo vencido, deu aquela vontade quase insuportável de gozar. Respirei fundo e segurei firme para aproveitar um pouco mais porque estava valendo a pena. Ela pensou que eu tinha gozado e ansiosa pra acabar perguntou: "Já?". Respondi que não. Ela quis ficar de quatro (para "matar" a foda) e eu não quis. Disse que ela estava meio apressada e ela acalmou-se um pouco. Sentei na beirada da cama e coloquei ela por cima, segurando nas ancas e puxando e empurrando ela contra o ferrao. Depois, botei ela de frente e enfiei a vara com força
para ela aprender a não me apressar mais. Bombei bastante enquanto olhava a cara dela, que estava fazendo caretas e até gemendo (falsa...), mas agüentando bem o ferro. Coloquei ela de ladinho e mandei mais ferro. Por fim, ela pediu pra ficar de quatro na beirada da cama. Peguei ela de quatro, com o visual da bundinha bastante interessante. Levantou uma perninha, tomou pica... Levantou a outra, tomou mais pica. Satisfeito, liberei o bichano para encher a borracha.
Vesti logo minha roupa. Não dava pra tomar banho. Apesar de ter um banheiro relativamente limpo no quarto, não tinha toalha nem sabonete. Vazei.
Notas:
Rosto - 6 - Se não fosse uns dentinhos tortinho, dava até um 7...)
Corpo - 7 - No geral, está até bem
Bunda - 7 - Redondinha, ainda durinha, nenhuma maravilha
Peitos - 7 - Bicos apontando pra cima...
Pernas - 8 - Bonitas
Buceta - 7 - Padrão, sem traumas
Oral - 7 - Competente, mas muito apressada
Bucetal - 7 - Bom, xana apertada
Geral - 7
Custo: uma onça e uma arara - mais ou menos 40 minutos
Telefone: (63)9239-5230 (Ela disse que não tem telefone em BSB ainda... Sei não... Não liguei para o (63) para conferir se é verdadeiro... O prefixo, certamente é do Tocantins.