Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 302 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 125Não 172
Oral Sem:Sim 226Não 121
Beija:Sim 271Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#61 Mensagem por Steve » 19 Mar 2008, 15:54

japajiu escreveu:
Steve escreveu:
japajiu escreveu:1º Post!! 8)


Faltou dizer o quanto pagou pela namorada de aluguel.

[]´s
Opa, desculpem foristas e moderadores, como tudo na vida, vamos pegando o jeito, o preço la é tabelado


VALORES
ENTRADA : r$20
1 HORA de putaria = r$150

Valeu!

Continue contribuindo com suas experiências.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loucopormorena
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Set 2004, 23:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TD c/ Suzana

#62 Mensagem por loucopormorena » 22 Mar 2008, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a cerca de 1 mês atrás.

Suzana

Morena, cabelos na altura dos ombros, corpo bom, peitinhos caidos, bunda boa, rosto bonito, simpática e muita vadia.

Essa mina é um caso raro de puta, ela literalmente gosta de apanhar, e não é tapinha não, é tapasso de verdade, se voce bater de vagar ela manda bater como HOMEM.

Eu não curto muito essa história de bater, mas como ela pediu e ainda tirou um barato da minha cara que estava sendo devagar, desci o braço sem dó.....rsrsrsrs

Vale a pena para tirar o Stress, eu sai do quarto totalmente relaxado de tanta pancada que dei nela...hahahahahahahaha

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loucopormorena
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Set 2004, 23:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TD c/ Monique

#63 Mensagem por loucopormorena » 22 Mar 2008, 19:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há uns 15 dias!!!

Loira, bonita, corpão, porém uma péssima foda!!!!

O que essa mina tem de simpática no salão tem de nojenta no quarto!!!!

Vem cheia de frescura, vive querendo beijar na boca, chupa rola de todo mundo e quer beijar de lingua, ai não né companheiros!!!! Pelo menos eu não consigo.

Só gosta de meter de cavalgada e de costas para não olhar na nossa cara, um amigo teve a mesma experiencia que eu, tem que ser no escuro, não pode tocar nos peitos dela, se lá, pra mim e para um mano que foi nela também foi igualzinho.

To meio sem sorte nessa casa, mas um dia eu acerto........hahahahahahahaha

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#64 Mensagem por Ximba » 26 Mar 2008, 09:41

Passei na sexta lá.
Relação custo X benefício boa, além de um bom número de putas por lá.
Ainda volto pra comer alguém.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poeta
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 14 Abr 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#65 Mensagem por Poeta » 28 Mar 2008, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom ontem estive lá para um repeteco com a monique
Estranho o amigo ter se dado mal com ela pois eu me dei super bem nas duas vezez que sai com a garota, simpatica no salao e no quarto comigo pelo menos.

Desta vez foi apenas meia hora mas ela é uma ninfetinha deliciosa com uns olhos azuis lindos um peitinho delicioso .
A casa , é a segunda vez que vou lá, é de se supreender muitas garotas para todos os gostos. A maioria parece bem ninfetinha mas ontem até uma loira coroa bomnita e gostosa estava lá.

Acho um ecelente custo benefício, mas das próximas vezes vou esperimentar outra meia duzia de loiurinhas e moreninhas gostosas e lindas que tem por lá.
Te uma que vc namoraria e nunca saberia que é puta vale a pena conhecer o olocal
E quanto a Monique valeu a pena mais uma vez

entrada R$ 20, 1/2 hora 75
total 95

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gozador_experimental
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Out 2007, 00:56
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Regina Loira

#66 Mensagem por gozador_experimental » 13 Abr 2008, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Regina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos.

Meus amigos disseram que no período da manhã há muitas garotas novinhas, universitárias e algumas casadas gostosas.

Primeira oportunidade após umj almoço tarde com clientes em outra cidade, passei para conferir. Eram umas 16:00hs.

Mentira, não tinha tantas mulheres como diziam nem mesmo novinhas. Tinham umas 12 garotas, somente 4 com nível para o custo da casa.

Conheci a Regina, uma loira, mineira, olhos azuis, pernas e bunda gigantes. Conversamos tudo: 30 minutos, com anal e direito a 2 gozadas e poderia escolher o lugar para gozar. Obvio, escolhida.

Banho normal antes da arte, depois muito oral com camisinha e na sequencia um anal em frango assado, obviamente finalizada com tremendos jatos direto no rostinho a ponto de deixá-la, por alguns segundos, cega devido o leitinho em seus olhinhos

Recomendada (só não podem mandar nela anal de 4 forte que ela grita e pula e tira o danado do buraco na hora, tem que se levinho).

Papel higienico para conseguir limpar o rostinho, preocupada com o cabelo (enrolado, tipo sereia). Novo banho, boquete de camisinha.

Ai ppmm, 4, frango assado e um arregaço na beira da cama. Novamente, leitinho no rosto, mas dessa vez nem melecou o rosto inteiro, só na bochecha e nos lábios.


Finalizado ok.

Regina Loira

Coxas: 9
Bunda:9
Oral: 7
Vagina: 7
Corpo Inteiro: 8
Peitos: 5
Simpatia: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuinessa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Mar 2008, 19:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

ximba uma ,ximba duas,ximba três..........

#67 Mensagem por fuinessa » 15 Abr 2008, 01:33

Fui nessa casa semana passada,já conheço faz tempo, mas desta vez foi só para ximbação, a casa foi ampliada com um novo barzinho e mais para dentro com mesas que parece um restaurante, o ambiente é bem agradavel, plantel estava muito bom, tem vagaba de tudo quanto é jeito.
Ximbei varias ,mas ñ lembro os nomes,quando for TD ñ vou esquecer.
Preços: $20,00 consumação(duas bebidas)
$75,00 para aliviar o saco, por meia hora.
Eu acho que devia ter umas 40 vagabas ou mais,cuecas tava cheio até umas 2 da madruga, depois ficou vazio rapido, e a casa fecha la pelas 3 e meia 4 h dependendo do dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

#68 Mensagem por Caubói/38 » 01 Mai 2008, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:ANDR?IA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei um alvarazinho básico ontem e resolvi meter o pé na jaca...
Como tava muito frio, fomo numa trupe de seis curintiano renegado direto prá essa espelunca, chegando lá por volta dumas sete horas. A idéia era a de acompanhar a jornada esportiva e o jogo do Coringão no telão.
Aproveitando que a casa tava quase sem cueca, que as rata tava em início de trotoir e prá não ter enchição de saco durante a transmissão da peleja, já fui cumprindo a obrigação de estar lá e peguei essa loirinha que tentou fazer uma evolução no meio da rapaziada se oferecendo prá um barba, cabelo e bigode com quem tivesse a fim.
Fui tentar a sorte!
Realmente, consegui me manter entretido por uma horinha com essa bisca que não me deu sossego enquanto não mandei o meu iogurte natural prá sua degustação.
Como eu já havia dito, loira natural, olhos claros, 1,65 m de altura mais ou menos, seios pequenos, bunda grande e arrebitada, pastel de pêlo, ruela ainda apertadas e comportamento próprios de quem tá há pouco tempo "leesando" (alugando) o corpo prá divertimento. Beijou gostoso, oral no pêlo e até o final com degustação e tudo, papo bem natural e descontraido, disse que tava a só uma semana na casa e que nunca havia trabalhado na noite antes, não tava acelarada nem de fogo e procurou me agradar de todas as formas e acabou conseguindo.
Recomendável, em função da baixa quilometragem e se a rotatividade nesses bueiro não fosse tão grande, valeria até a pena um retorno prá repetir!
Quando voltei prá mesa, um dos tranqueira havia conseguido ingressos prá ver o jogo no campo e já tavam de saída. Digrátis, tratei de sair correndo junto com esses desajustado pro Morumbi (não é muito longe e sugeri que fossemos de taxi) prá ver o Timão ao vivo.
Na volta, já eram perto da meia noite, os brucutu botaram nóis prá drento de novo e ficamo até por volta das duas da matina só bebendo, enchendo o saco das gutcha e dando risada...
Saldo da esbórnia; cento e cincoenta da pistolada, cincoenta conto do consumê e dos querosene de despois e vinte pros leão de chácara tomar conta da viatura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Source
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 14 Fev 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#69 Mensagem por Source » 14 Mai 2008, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nesse balada esses dias.

O lugar é legal boa estrutura, tinha até um pagode ao vivo..

O nível das garotas estava muito bom também. Estive outros dias atrás e estava bem fraquinho, mas dessa vez tinha umas minas bem comíveis e umas ate do nível de connection e milenium. Escolhi a Zaira, que é uma morena bem gostosinha e safada, com umas tatuagens espalhadas pelo corpo...

Paguei os justos 75,00 por 1/2 hora de foda e fomos pro quarto..ela não quis beijar muito, so selinhos, mas no resto foi bem, não era uma maravlha de empolgação, mas também não negou nenhuma posição, foi atenciosa e fez tudo que eu pedi. Achei ela simpática e voltaria para um repetico se não tiver outras opções para "estrear".

Pra casa foram masi 20 mangos da entrada com direito a 2 brejas.

No geral foi nota 7,5 pra foda.


ate próxima..valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 25 Set 2003, 00:29
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Dia 17/05/2008

#70 Mensagem por Jolly Rougue » 17 Mai 2008, 19:39

Pit Stop hoje a tarde . . . Eu + 2 camaradas . . .
A casa promete, estrutura boa mesmo . . . limpa e organizada . . . Não estavam todas garotas na casa . . . Uma morena acho que é a dona . . . me mostrou a casa e disse que de quinta e sexta é que o bixo pega !!!
Entrada $ 20 com direiro a 2 doses . . . tinha feijoada . . .
Meia hora de fuck fuck $ 75
Hora inteira $ 150 - Preço das TOP's . . . (Conne / Ilha . . .)
Não quis pegar nada . . . deixei para hoje a noite na August's conforme último post do Pastor . . .
Na próxima sexta volto lá para fazer um TD !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 25 Set 2003, 00:29
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Ponto de Partida para MG !!!

#71 Mensagem por Jolly Rougue » 25 Mai 2008, 19:10

Marquei com um amigo para nos encontrarmos no MM antes irmos para MG, casa cheia, 3 top's uma loira de olhos verdes muito gostosa creio que chamava Milly outra loirinha baixinha com uma bela cintura e uma morena . . . as outras num nível mais inferior . . . mas estava legal para o lugar . . . Como ele tinha que guardar o carro dele saimos da boate com a intenção de voltar mas no caminho paramos e ficamos em outra boate . . .
Entrada R$ 20
Fuck Fuck - R$ 75 meia hora e R$ 150 a hora . . .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caramba a 4
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jun 2008, 13:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

perdido na tarde

#72 Mensagem por caramba a 4 » 04 Jun 2008, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Caros Putanheiros de plantão. Fui no Aroaba por volta das 3 e meia da tarde...aliás eu nem sabia que a casa abria este horário. chegando lá me deparei com algumas meninas, dentre elas vi a Luciana, já sai com ela faz tempo, de repente aparece uma morena clara, olhos meio puxadinhos muito bonita tanto de corpo quanto de rosto o nome dela é kelly.conversa bem tem desenvoltura pra falar, diferente de umas e outras que trabalham lá a noite e quer falar dificil.ela disse que o programa seria completo mas td com capote e anal... a parte, fazer o que né....subimos e definitivamente não me arrependi de ter gasto 50 conto naquele cuzinho...a mina é boa mesmo, sem frescura, sem bafo, cheirosinha.custo benefício bom. VAI TER REPETECO RECOMENDO. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: perdido na tarde

#73 Mensagem por Steve » 04 Jun 2008, 16:00

caramba a 4 escreveu::D Caros Putanheiros de plantão. Fui no Aroaba por volta das 3 e meia da tarde...aliás eu nem sabia que a casa abria este horário. chegando lá me deparei com algumas meninas, dentre elas vi a Luciana, já sai com ela faz tempo, de repente aparece uma morena clara, olhos meio puxadinhos muito bonita tanto de corpo quanto de rosto o nome dela é kelly.conversa bem tem desenvoltura pra falar, diferente de umas e outras que trabalham lá a noite e quer falar dificil.ela disse que o programa seria completo mas td com capote e anal... a parte, fazer o que né....subimos e definitivamente não me arrependi de ter gasto 50 conto naquele cuzinho...a mina é boa mesmo, sem frescura, sem bafo, cheirosinha.custo benefício bom. VAI TER REPETECO RECOMENDO. :twisted:
Não ficou claro o quanto vc pagou no TD.

No aguardo para complementar o post, caso contrário o status de TD será retirado.


[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caramba a 4
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jun 2008, 13:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

triste e decepcionado

#74 Mensagem por caramba a 4 » 04 Jun 2008, 17:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Shirley

Ola amigos! eis aqui de novo. fui lá no Aroaba pra ver se reencontrava a kelly mas pra minha decpção ela ñ estva.então resolvi ficar e tomar uma cerveja no balcão. as mais bonitas estavm acompanhadas mas eu ñ sabia que monstrinhas trabalhavam lá... :lol:. uma mina bem magrinha mas magra mesmo de doer veio até mim e me ofereceu companhia. como ñ queria ser chato ñ recusei. mas foi a pior coisa que eu fiz a mina tinha uma puta bafo e sem contar que erA BEM FEINHA pro padrão das outras. conversa vai, conversa vem perguntei como era a foda dela. disse que ñ tinha frescura e fazia anal na faixa. só que eu olhei e pensei, magra desse jeito vou quebrar ela no meio. decidi tentar já que eu já tava na pegada né :twisted: que decepção amigos!!! podia fingir ao menos mas o silêncio pairava no ar, chupou meu pau que nem o nariz dela... :evil: enfim meti naquela bucetinha que pelo menos era bem apertada e como não dispenso um cu gozei ali mesmo.ñ deu nem meia hora descemos, não tinha nem papo.bom o que ela disse que faria fez mas pra ser vagaba tem que fazer um curso e bem longo por sinal.quando eu ver a Kelly novamente vou pedir a ela pra dar umas aulinhas pra colega dela. :D em matéria de ser uma puta literalmente falando ela sabe :D :D :D .-75 meia hora 150 uma hora.

Editado pela moderação

Rank corrigido.

Steve

17/06/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caramba a 4
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jun 2008, 13:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

lembrete

#75 Mensagem por caramba a 4 » 04 Jun 2008, 17:49

Esqueci de mencionar que dia 20 de junho haverá uma festa estilo country lá no Aroaba apartir das 14 horas. aliás a casa abre as 14 horas e quem trabalha a tarde fica até as 20 horas. mas os valores continuarão os mesmos:
20 entrada com direito a duas cervejas, 75 meia horas - 150 uma horas.a tarde é bem relax tem em torno de 15 meninas foras as da noite que fazem hora extra a tarde. blzzz :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínicas na Vila Leopoldina
    por TheApprentice » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2466 Exibições
    Última mensagem por Limeirajp
  • Royale Club (boate) - Rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18 - Osasco
    0 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por Tiagosouzarocha
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2290 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Camila na Lapa/V. Leopoldina
    3 Respostas
    1653 Exibições
    Última mensagem por Alexcite69
  • BELLAS MASSAGENS - Rua Dona Leopoldina, 33 T9el.51-998714278
    0 Respostas
    1050 Exibições
    Última mensagem por lanternaverde0909

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”