Privê House Belle - Av. D. Pedro II, 1383, esquina com Al. São Caetano - Santo André
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4990-0479

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 142 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 53Não 79
Oral Sem:Sim 123Não 26
Beija:Sim 123Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#16 Mensagem por Diesel » 02 Jun 2007, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Anita (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no começo da semana...nessa casa que só me da alegria... :lol: :lol: ...dessa vez peguei a Anita novamente...branquinha...magra ...seios pequenos...traseiro redondinho...gostosinha....cabelos lisos pretos...boca carnuda e olhos castanhos.....a garota manda muito bem no ::oral::....o seu esquema é sem miséria mesmo...otima pedida...APROVADA E RECOMENDO.

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#17 Mensagem por Diesel » 02 Jun 2007, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole loira (mudou)

Td realizado ontem.........acho que me dei bem nessa casa....fiz algumas amigas e se estiverem disponiveis pode crer que é prazer garantido..Exemplo de Nicoli...vadia..safada...chupa um cacete como poucas...não tem tempo ruim...nem frescura...vale cada centavo investido APROVADA e RECOMENDO......

Abraços

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#18 Mensagem por eustácio » 18 Jun 2007, 00:00

POSITIVO

Lembro que quando eu era adolescente um dia estava passando de carro com uns amigos pela Dom Pedro II e escutei o comentário de que aquela casa era um puteiro, mas que funcionava apenas durante o dia.
Algumas semanas atrás, enquanto passava pela Dom Pedro II de carro com alguns amigos, escutei novamente o comentário. Retruquei dizendo que provavelmente ali não era mais um puteiro, pois dificilmente ainda estaria em funcionamento tanto tempo depois. Mas fiquei curioso e decidi procurar informações aqui no GP Guia e, para minha surpresa, encontrei este post.
Decidi ir lá para conferir ontem 16/06 durante o período da tarde. Chegando lá encontrei a Nicoli sentada no sofá. Contei a ela minha estória e ela disse que já faz mais de 30 anos que ali é um prive, e que ela trabalha ali já faz mais de dois.
O planteu estava fraco de garotas e decidi escolher logo ela antes que outro cara o fizesse, já que ela era a melhor das disponíveis.
A Nicoli é uma loira alta, um pouco mais de 1,70 de altura, e com um rosto bonito para o padrão da casa. Ela tem peitoes siliconados mas no quesito bunda fica devendo.
O forte dela é o oral. Cara... como ela chupa gostoso. Ela engole tudo depois fica batendo o pinto na cara enquanto faz cara de safada, e ainda deixa gozar na boquinha.
Eu ia fazer meia hora mas acabei ficando uma. Foram três fights praticamente ininterruptos. Valeu cada centavo dos R$ 80,00.
Como outros foristas já escreveram, a casa não é bem organizada, e os quantos deixam bem a desejar. Mas valeu a pena dar uma passada por lá para matar a minha curiosidade.

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

TD - Nicoli

#19 Mensagem por marucon » 27 Jun 2007, 16:57

POSITIVO

Como já foi amplamente dito esse menina é demais, alta seios siliconados gostosona e faz um oral que é demais, somente o estilo da casa é meio estranha, as meninas sentadas nos sofas, vc entra e todas ficam te olhando até que vc escolhe um que no meu caso foi a Nicoli tabbém com destaque para a beleza de seu rosto. No quarto não teve arrependimento o oral excelente e o fight também bastante competente.

Deverá ter repeteco.
Fui SENDFODA.

Link:
🔗

Kadetteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Kadetteiro » 12 Jul 2007, 08:46

A algumas semanas estive nesta casa afim de conhecer o local e conhecer as irmãs, só que cheguei no sabado umas 18:30, e todos os quartos estavam ocupados, e por consequência poucas garotas no sofá...

Conheci uma loirinha até bacana, gostosinha, 1,65 altura, bundudinha... mais como não tinha quarto disponivel, decidi ir embora...

O esquema da casa é um pouco estranho vc entra e as gps estão sentadas (como ja foi relatado)...

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD - Nicoli

#21 Mensagem por marucon » 27 Jul 2007, 13:14

POSITIVO

sendfoda escreveu:Como já foi amplamente dito esse menina é demais, alta seios siliconados gostosona e faz um oral que é demais, somente o estilo da casa é meio estranha, as meninas sentadas nos sofas, vc entra e todas ficam te olhando até que vc escolhe um que no meu caso foi a Nicoli tabbém com destaque para a beleza de seu rosto. No quarto não teve arrependimento o oral excelente e o fight também bastante competente.

Deverá ter repeteco.
Fui SENDFODA.
Novamente uma passada e conferida na menina show da casa, TD atrasado porém não negado.

Como havia dito, teve repeteco.

Link:
🔗

Desbravator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Irmã da nicoli

#22 Mensagem por Desbravator » 08 Ago 2007, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Fui na captura na nicoli que tá em SAntana disse que num puteiro que vai mais de 100 caras por dia.

nem pedi dealhes né...

vi a irmã dela bem barecida.. mas um pouco mais judiada da vida dura...hehehe

acho que ensinou muita coisa pra irmã

como sempre program completo.. mas dessa vez só o cú nem quiz chaninha...
foi estocadas na garganta.. sem capote com direito a gozar na boquinha...

cuzão arrrombado do jeito q eu gosto puz de 4 e fiquie tirando e pondo o caralho a té o tálo..

heheh gozei gostoso tando uns tapas na vadia...

só que dessa vez paguei R$ 55,00 meia hora

tem uma loira rabudíssima que vai ser a próxima vítima , manos que cuzão a menina tem... empinadão...

em brave...

fui..

Link:
🔗

willjapasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

dúvida

#23 Mensagem por willjapasp » 09 Ago 2007, 02:02

Aonde a Nicoli está?
Santana?? que lugar?

Link:
🔗

HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Deise - que M... de puta!!!

#24 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 22 Ago 2007, 16:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Deise (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, fui nesse puteiro foder e me fodí, escolhi essa tal de Deise, uma Baiana tingida de loira, de longe até que engana, mas na hora de foder é uma bosta.

Chegamos no quarto e ela começou e entupir meus ouvidos com um PPP terrível, ela tem uma voz estridente e não para de falar.

Na cama, dá uns beijos estalados horríveis, não tem nenhuma empolgação e não para de falar.

Honestamente, no lugar dessa mulher preferia bater uma punheta, muito mais aproveitável.

O lugar também não ajuda, tinha muitas mulheres mas a impressão é que não tinha nenhuma, o nível é ruím.

R$55,00 por meia hora.
R$85,00 por 1 hora.

Pagamento só em dinheiro e cheque(!!!), não aceita cartões de crédito e de débito.

Não gostei e não volto, nem na casa e muito menos com essa porra de Deise.

HP&P.

Link:
🔗

ITALIANOSCS30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicoli

#25 Mensagem por ITALIANOSCS30 » 22 Nov 2007, 18:59

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Senhores,

Fiz o TD com a Nicoli, é espetacular. A mina tem um corpo maravilhoso e com tudo emcima.

Faz um oral maravilhoso, ela é simpatica e cheirosa. Tem uma bucetinha incrivel.

Peguei a dica aqui e fui conferir.

O local é conhecido mesmo, como o desbravador falou tem muita gente que perdeu o cabaço lá e eu posso afirmar que fui um deles.

Tinha 15 ou 16 anos, em 1988 mais ou menos e perdi o cabaço lá.

Bom, votando ao TD. O local é realmente trash, mas a Nicoli valeu a pena. Melhor custo beneficio da minha vida.

Se ela não está mais lá, e se alguém tiver a informação de onde está, vou atras dela. A mina vale R$ 150,00 a hora.

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Mambo Jambo » 11 Fev 2008, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Pela região após uma reunião de trabalho cancelada, resolvi entrar nessa casa por indicação de um conhecido. Uma entrada escondida, com um outdoor sobre a porta, esquina da alameda S. Caetano com o acesso à D.Pedro II de quem vem da Prestes Maia. Lugarzinho meio trash, com um salão com mesinhas e bancos onde as meninas ficam sentadas. Por orientação da casa, as meninas só vêm conversar se você chamar. Mas ficam ximbando de longe. Conversei um pouco com a Babi, 1,60, 35 anos, mas com um corpo atraente, pernas grossas e uma bunda grande e firme. Resolvi subir 1/2 hora. No quarto a menina se mostrou totalmente SM. Oral sem capote, não refuga no vaginal e após algumas explorações com o dedo, liberou o fiofó sem cerimônia. Gosta de uma bombada forte e tapas na bunda. Gozada na cara atendendo a pedidos. Valores 55 meia hora, 85 uma hora. Quando saí estava chovendo e resolvi tomar uma cerveja e avaliar melhor o plantel. Vi algumas boas opções e pretendo voltar em outra oportunidade.

[ ]´s

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Mambo Jambo » 14 Fev 2008, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Novamente na casa e uma das meninas que eu tinha visto da última vez tinha acabado de chegar. Peguei uma cerveja e esperei ela voltar para o salão. Paula, loira, pele branquinha, 1,60, pernas grossas, seios médios, bundinha média durinha, rosto bonito, destaca-se em relação ao perfil das meninas da casa. Subi para um programa rápido de meia hora. Oral sem capa bastante empolgado, cavalgada muito boa e d4 tem um visual muito bom. Anal disse que não faz mas não fiz questão. Paguei 55 - 1/2 hora.

[ ]´s

Link:
🔗

Fuedat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Nicoli

#28 Mensagem por Fuedat » 15 Fev 2008, 16:31

A Nicoli ainda trabalha na casa?

Alguem sabe q hrs ela costuma esta lá?

Alguem tem o telefone dela?

Abraço

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Mambo Jambo » 20 Fev 2008, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Liza

Cheguei na casa com a intenção de subir com uma morena que tinha visto da última vez. Peguntei para a gerente e ela falou que o nome era Liza. Faz o gênero de uma menina tímida no salão. Fala baixo, aparentemente sem muita iniciativa, mas arrisquei pelo visual. Morena, alta, 1,70, olhos grandes e nariz afilado, cabelos avermelhados, algumas tatoos pelo corpo, pernas longas. No quarto o atendimento foi completamente diferente. Oral bastante animado e babado sem capa, gosta de ficar falando durante a transa (ligeiro PPP), mas não me incomodou e gosta de uma pegada mais hard. Anal não perguntei. Recomendo. Paguei R$ 55 - 1/2 hora.

[ ]´s

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Mambo Jambo » 26 Mar 2008, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Loira, pele clara, estatura mediana, seios pequenos, pernas grossas e uma bunda redondinha e dura. Um pouco fresca para um privê. Mesmo assim, decidi subir para um programa de meia hora. Oral sem capote, manda bem no vaginal e anal disse não fazer. Achei meio mecânica mas valeu pelo custo benfício e o visual. Paguei R$ 55 - meia hora.

[ ]´s

Link:
🔗

Responder