Escolhida foi a Luiza, loira magrinha e alta, tem um rosto sexy, cara de safada com APALELHO, as mãos são grande e longas com unhas bem compridas, é bem magrina, 1,70 ou mais , bubum pequeno, seios pequenos, pernas longas, tipo modelinho.
O que me fewz escolher a Luiza, que não é meu tipo bio, foi a cara se safada sacana dela, chamei ela e sentou no sofa, começou a me provocar e pos a mão no Desno, mão bem quente, dai coloquei a mão nas costas dela, altura do cix, e senti que ela estava fervendo, me olhou com catra de devoradora de pica...
Subimos e o TD rolou muito gostos, ela chupou muito a minha pica, depois comi ela durante 50 minutos, em todas as posições possiveis, trocamos a camisinha uams tres vezes durante a FODA, em dado momento convenci ela a me dar o cuzinho na faixa, (ela cobra exrtra de 50,00 para anal), coinvernci ela que devferia deixar eu colocar só um pouquinho, tipo amostra gratis, assim da proxima vez eu comeria seu cu, ela topou, deixou eu collocar, fui devagarinho, e quando deu enterrei a rola vaharosdamente em seu cu centimetro por centimetro, dai ela falou : Pronto, ta bom, ja experimentou,... eu fiquei bombando no cu dela enqaunto falaba e argumentava, acho que comi mo cu dela durantre uns minutinhos, mas foi de graça Hahahahah
Bom, comi ela com vestido e tudo, até de salto alto, ela tirou só a calcinha, no final, quando tomamos banho é que bi ela compoletamente sem roupa, tem uma marca de sezarias, ou seja, deve ser mãe, de vestidino pararencia de 20 aninhos, tipo patricinha topo model
Foram gastos 100,00 mais taxa de 5,00 pelo C Credito, camisinhas foram dela, acho que gastamos umas quatro
Rexcomendada pelo charme e safadesa, atende bem e gosta de scanagem bem elaborada...
C. Desnossauro
Craudison Desnossauro