PQ AS GPS QUE VÃO AO EXTERIOR VOLTAM?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#46 Mensagem por Hound Dog » 01 Fev 2006, 13:12

johnnielx escreveu:Depende de onde elas vão trabalhar...Putas que cobram 150€ á hora não devem ter esse problema...

Prá se conseguir visto para fora é uma dificuldade, você tem que comprovar renda, pedem uma porção de papelada.

Não basta ter dinheiro para passagem, eles querem saber se você terá condição de sustento, não é como no Brasil que neguinho chega clandestino e o país ainda abriga.

Geralmente o visto de turista dura 3 meses, por isso que as GP voltam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#47 Mensagem por MADNESS » 01 Fev 2006, 15:21

PORQUE NÃO SABEM FAZER CONTA EM EURO!
MUITO MENOS TROCO!

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#48 Mensagem por Clinton » 01 Fev 2006, 15:37

[quote="partygirlbianca"]Ninguem ganha aqui na Europa 750 Euros por dia isso e totalmente fora da realidade. O Movimento caiu bastante nos ultimos anos, um programa curto ja sai na faixa de 25 Euro.A maioria das GPs vem do Oeste da Europa cobrando bem barato.As brasileiras voltam para o Brasil porque a maioria nao tem a Permanencia quer dizer prohibido de trabalhar.Uma GP boa bonita que tem um bom Homepage e uma boa Propaganda ganha no Brasil mais como na Europa os precos que voces estao pagando la 100-250 Reais e o preco daqui da Alemanha.Fora disso tem mais cliente no Brasil. :wink:

www.partygirlbianca.de[/quote]

Puta que o pariu, agora que eu vi depois que entrei no site! Essa Bianca de bianca só tem o branco dos olhos. Tem senso de humor a figura...

Não é à toa que ela está reclamando dos rendimentos nas Orópia. Escolheu a profissão errada. Se daria melhor se tentasse arremesso de martelo ou levantamento de peso nas Olimpíadas. Até mesmo boxe, peso meio-pesado ou, talvez, cruzador.

Ela grudada com um alemão deve parecer um tabuleiro de xadrez ou um teclado de piano.

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#49 Mensagem por Hiro » 01 Fev 2006, 16:02

Uma GP boa bonita que tem um bom Homepage e uma boa Propaganda ganha no Brasil mais como na Europa os precos que voces estao pagando la 100-250 Reais e o preco daqui da Alemanha.Fora disso tem mais cliente no Brasil.
Não é à toa que ela está reclamando dos rendimentos nas Orópia. Escolheu a profissão errada. Se daria melhor se tentasse arremesso de martelo ou levantamento de peso nas Olimpíadas. Até mesmo boxe, peso meio-pesado ou, talvez, cruzador.
Acho que ela vai esperar o início da copa do mundo ......aguardar a torcida verde-amarela.........

Hiro

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#50 Mensagem por Carnage » 01 Fev 2006, 16:22

Clinton escreveu: www.partygirlbianca.de

Puta que o pariu, agora que eu vi depois que entrei no site! Essa Bianca de bianca só tem o branco dos olhos. Tem senso de humor a figura...

Ela grudada com um alemão deve parecer um tabuleiro de xadrez ou um teclado de piano.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

**

#51 Mensagem por TONY BOY » 01 Fev 2006, 17:16

A verdade é que elas nos amam. Não conseguem ficar sem nós, putões brazucas, modéstia à parte: os melhores metedores do mundo!! :twisted:

Teve uma que tracei a alguns anos atrás. A onça foi pra Espanha, ficou por lá uns dois anos e, quando voltou, me ligou com a cara lambida e me chamando de "amor"... hehehe!! :razz:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: **

#52 Mensagem por Maestro Alex » 01 Fev 2006, 17:20

supermouse40 escreveu:A verdade é que elas nos amam. Não conseguem ficar sem nós, putões brazucas, modéstia à parte: os melhores metedores do mundo!! :twisted:

Teve uma que tracei a alguns anos atrás. A onça foi pra Espanha, ficou por lá uns dois anos e, quando voltou, me ligou com a cara lambida e me chamando de "amor"... hehehe!! :razz:
HUMMM..... $EI..... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#53 Mensagem por Kunta-Kin-The » 01 Fev 2006, 17:22

Se a Fernanda Sanches voltar da Suiça, eu
Kunta-Kin-The declaro...>>>
peço ela em casamento. Digo prá ela largar esta vida de putaria que eu vou bancar ela.
que eu posso até vender o meu carro prá sustentar ela.

pronto, declarado

:-# :-#

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#54 Mensagem por Maestro Alex » 01 Fev 2006, 17:25

Kunta-Kin-The escreveu:Se a Fernanda Sanches voltar da Suiça, eu
peço ela em casamento. Digo prá ela largar esta vida de putaria que eu vou bancar ela.

pronto, declarado

COLEGA PRS... COMO VOCÊ JÁ DISSE... É O FIM DOS TEMPOS!!!!!!!!

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#55 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 01 Fev 2006, 17:27

pronto, declarado

caralho kunta , falo de ouro pra vc .

sds

Capitão Caverna

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Kunta-Kin-The » 03 Abr 2006, 20:52

Falando em volta, olha quem está de novo nas terras tupiniquins
Fernanda Varga =D>
tá no link
http://www.chantily.com.br/saopaulo/gar ... arques.htm
usando o nome de Fernanda Marques :lol: :lol: :wink: :lol: :lol:

Esta daí dava, e eu acho que ainda dá o cú como se estivesse dando a vagina/buceta.

Fodaça de 1a. estirpe.

Eu aí em Sampa, não vai ter nem borogodó.
É pápum, 2 palitos

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Kunta-Kin-The » 24 Mar 2008, 23:31

Me lembro destes dizeres:
partygirlbianca escreveu:Ninguem ganha aqui na Europa 750 Euros por dia isso e totalmente fora da realidade. O Movimento caiu bastante nos ultimos anos, um programa curto ja sai na faixa de 25 Euro.A maioria das GPs vem do Oeste da Europa cobrando bem barato.As brasileiras voltam para o Brasil porque a maioria nao tem a Permanencia quer dizer prohibido de trabalhar.Uma GP boa bonita que tem um bom Homepage e uma boa Propaganda ganha no Brasil mais como na Europa os precos que voces estao pagando la 100-250 Reais e o preco daqui da Alemanha.Fora disso tem mais cliente no Brasil. :wink:

www.partygirlbianca.de
E, complementando, dizeres do comparsa/forista panzer
panzer escreveu:Probabilidade de uma GP brasileira conseguir um visto permanente ou se naturalizar em um país desenvolvido: muita baixa.

Probabilidade de uma GP brasileira ser cooptada por máfias locais ou policiais locais: alta.

Probabilidade de uma GP brasileira ser deportada pelas autoridades locais: muito alta.

Prababilidade de uma GP brasileira sofrer com os costumes e clima locais: elevada.

Portanto, as GP's brasileiras podem até fazer um pé de meia no exterior, mas não sem sofrer alguns contratempos...
Nunca mas, nunca mesmo estes dizeres do panzer :-chapeu-: foram tão atuais, tão propícios pro momento e agora

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#58 Mensagem por O Pastor » 25 Mar 2008, 08:18

KUnta não sabia que vc era um:

B O P
B O P
B O P

:lol: :lol: :lol:
panzer escreveu:
Probabilidade de uma GP brasileira conseguir um visto permanente ou se naturalizar em um país desenvolvido: muita baixa.

Probabilidade de uma GP brasileira ser cooptada por máfias locais ou policiais locais: alta.

Probabilidade de uma GP brasileira ser deportada pelas autoridades locais: muito alta.

Prababilidade de uma GP brasileira sofrer com os costumes e clima locais: elevada.

Portanto, as GP's brasileiras podem até fazer um pé de meia no exterior, mas não sem sofrer alguns contratempos...:-#

Corretíssimo!!!

Como já disse em outro tópico semelhante, prostituição na Europa é quase toda controlada por máfias locais. Putaria aqui no Brasil é refresco quando se vê a situação por lá, sobretudo com imigrantes ilegais.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#59 Mensagem por amandinho » 27 Mar 2008, 12:33

Estava em Madri a cerca de 6 anos passeando de noite em uma praça, ali até hoje é um local bem conhecido pelas bagunças, bebedeiras, gente loca transando pela rua...Neste dia a cerca de 6 anos, vi um bando de rapazes em volta de uma prostituta jogada no chão, eles (5) urinaram nela, fiquei ali vendo a cena e rindo! Minha surpresa, ela era brasileira...no final da madrugada ela se levantou e sai daquele canto fedorendo bambaleando e chorando as magoas...fiquei vendo aquilo e senti pena. No outro dia um outro colega espanhol chamou algumas garotas (GP´S) para sua casa, adivinhem, a moça urinada estava lá tb.
Conversei com ela, foi capa de revista lá, ganfou grana, mas perdeu muito também. Final da história, dei o dinheiro pra ela votar para o Brasil.

A surpresa, ela é gp hoje aqui em SP, ta por cima da carne seca, cobra um cachê alto, e é conhecidissima pelos foristas do GPguia.

Moral disso...não tem pensem o que quiserem. Santo de casa Não faz milagre, mas é capeta na casa dos outros!

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Kunta-Kin-The » 27 Mar 2008, 15:27

amandinho escreveu:...>>>
...A surpresa, ela é gp hoje aqui em SP, ta por cima da carne seca, cobra um cachê alto, e é conhecidissima pelos foristas do GPguia.
:-k :-#
Não é nem tanto surpresa :wink: mas, fique tranquilo.
segredo/sigilo será mantido.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”