Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vagabond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Dani (Loira)

#1846 Mensagem por Vagabond » 28 Mar 2008, 00:50

NEUTRO
Nome da Garota:Dani (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado em 26/03/08

Clinica cheia, muita gente na espera... As mais concorridas da casa estavam em atendimento ou com horário marcado. Algumas garotas se apresentaram e pelo visual acabei escolhendo a Dani.

Loira, rosto bonito, seios médios durinhos mas no geral tá acima do peso.

Muito fraquinha no fight, profissional demais, no mau sentido da palavra. Não faz nada, não beija, não chupa sem e exagera nos gemido falsos... Nem 5 minutos de fight e ela começa a falar "goza bem gostoso na minha bucetinha", sendo que pra mim nem tinha começado direito a coisa. Ela ficava em posições que dificultavam a penetração e repetia a frase com uma insistência irritante, quase brochante! Acabei gozando logo pra não correr o risco de perder de vez o tesão.

O que salvou a donzela de receber um negativo foi que depois ela fez uma boa massagem e até foi atenciosa... Mas leva um neutro já raspando no negativo.

Não recomendo a nenhum dos colegas foristas.

Preço: BRL 100,00 / 1h para foristas (Dessa vez utilizei o bônus de fidelidade, paguei 50).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sokolov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Monique, corpão

#1847 Mensagem por Sokolov » 28 Mar 2008, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Em conexão para uma viagem na Europa, resolvi testar, pela primeira vez, uma clínica paulista. Peguei um taxi em Guarulhos, e rumo pra Pyramide.

Gostei muito da clínica, bem arrumada e organizada, diferente dos padrões do DF.
A minha escolha foi para a Monique. A garota é uma linda gata, rosto lindo e corpão gostoso.

Depois de um banho básico, deitei no colchão, e a Monique iniciou uma massagem relaxante muito bem feita. Fiquei encantado, pois a garota caprichou. Quando virei, ela me deu um banho de lingua que deixo o jr pronto para o fight. :shock:

Mandei para ela se deitar, e administrei um oral "Sokolov Special". Buceta cheirosa, macia, molhadinha: uma delicia. Ela retribuiu com um oral sem... Chupou gostoso, e pedi para ela ficar D4. Meti devagar e ela gemeu, mudamos, e ela cavalgou muito até o Sokolov gozar. Gostoooosa...

Resumindo:
Rosto: 9,0/10 - Uma beleza, com traços indigenas
Peitos: 9,0/10 – Grandes mamas
Xana: 10/10 - Cheirosa, macia, apertada, ótima lubrificação !
Bunda: 9,5/10 – Bundona gostosa
Cuzinho: --/10 – Não libera
Oral: 10/10 - Otimooooooo !
Corpo em geral: 9,0/10 - Corpão
Atendimento: 9,5/10 - Ótimo.
Local: 10/10 - Uma maravilha.
Custo: R$ 100,00 - 1 relax, 60 min.

Avaliação geral: Gostei muito, a garota caprichou. Ela sabe muito bem como agradar o freguês.
Recomendada.

Abraços,
Sokolov

Link:
🔗

japa_2702
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sofia e Monique

#1848 Mensagem por japa_2702 » 28 Mar 2008, 14:54

Desculpe escreverem cima do seu test drive mas eu nao consegui postar o meu sozinho
Sai com a Sofia na semana passada e posso afirmar que é uma mulher que nunca essa clinica pode perder... semana que vem vou novamente para sair com a sofia e a monique juntas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Sofia Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

----------------------------- Editado -----------------------------
Status de TD desclassificado por falta de informação.
Conforme a regra B8
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
Grato pela compreensão
descunfiado – Moderação Gp Guia - 28/03/08

Link:
🔗

patodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1849 Mensagem por patodas » 28 Mar 2008, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fui la na semana passada e reencontrei a minha gatinha que é a Paulinha

Com ela eu nao tenho como errar entao fico no repeteco de vez em quando.

Gatinha, loirinha, mignon, gente fina e sabe agradar.

Comecou com a gorgota e logo encapou o menino pra dar uma cavalgada, tem uma carinha deliciosa q adoro ficar vendo

Depois demos uma relaxada e só alegria

Sempre bom com essa gata.

Link:
🔗

patodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1850 Mensagem por patodas » 28 Mar 2008, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Tive la no mesmo dia mais tarde, tava num dia meio acelerado e tava precisando relaxar.

Pedi apresentacao de novo e me chamou atencao a Fernanda que eu nao conhecia.

Morena grande, simpatica e bem servida. tipo cavalona mesmo.

No quarto nao deixou a desejar, bem agradavel e sem roupa é delicia também.

Banho e depois fight direto, d quatro foi incrivel com aquele bundao virado pra mim nao me aguentei.

Vale a pena certeza.

Link:
🔗

Aspone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Vanessa (Pyramide)

#1851 Mensagem por Aspone » 30 Mar 2008, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Senhores,

Colocando os TD´s em dia (computador quebrado).

Fui conhecer esta clinica quinta-feira antes do feriado de Páscoa.

Casa vazia, 9 garotas a disposição no cardápio.
Depois de olhar todas as carnes, escolhi fácil, fácil a Vanessa (que bunda arrebitada!).

No quarto, muito bom, duchão funcionando legal, fui para a piramide.

Garota fala pouco, peitos pequeninos, bunda deliciosamente redondinha, arrebitada, lisinha.
No site, parece ser mais clara e mais loira do que pessoalmente.
Topou várias posições mas recusou anal (diz que não trabalha, mas acho que não quis por causa do meu calibre).

Massagem fraca, mesmo neste ramo, achei um pouco tímida.
As estrelas da clínica, tão faladas no GPGUIA, Sophia e Monique não se apresentaram.

Até.

Aspone.

Link:
🔗

cris-boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1852 Mensagem por cris-boy » 30 Mar 2008, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Esse TD é fresquinho. dia 28/03 na hora do almoço, com sobremesa diferente. ahaahhah
Voltei lá e peguei a Vanessa (na verdade eu queria a Sofia, mas ela não veio no dia... Então pra não ir embora já que nenhuma das outras caiu nas graças, resolvi ir com a Vanessa pelo tamanho da bunda.
Ela é uma garota de cabelos loiros tingidos e rosto normal (não é gata), mas tem uma bunda enorme, firme e apetitosa, com peitos pequenos e aparelho nos dentes tinha apertado naquela manhã então falou que ia chupar bem devagar.
Chegou meio tímida, depois do banho deu uns beijos bons e caiu de boca, a chupeta é muito boa, com vontade.
Na hora do rala, veio por cima depois de passar o gelzinho e depois de umas posições pedi pra ela sentar no meu pau comigo sentado na cadeira e assim me acabei.
A segunda foi logo em seguida porque eu tava com o capeta e depois de nova chupeta já coloquei ela logo d4 e vambora! na terceira (ela nem acreditou que meu pau ia subir) mas deixei ela ir por cima depois de alguns munitinho acabei o terceiro tempo foi muito bom.

Pena que na bunda não entra nada, nem o dedinho ela liberou.
100,oo por 1 hora de serviço.

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Dany

#1853 Mensagem por Apollo » 31 Mar 2008, 02:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani (mudou)

Saí com a Dany terça passada, menina por sinal muito bonita com um corpo sensacional, com uma bela bunda e pernas perfeitas, ocorre que apesar desses detalhes positivos no quarto a mina deixa muito a desejar, não chupa s/ ñ beija, enfim é péssima, ñ recomendo se vc liberal com certeza seria uma das melhores da casa.

td - 30 min. - R$ 80,00

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Flavia

#1854 Mensagem por Apollo » 31 Mar 2008, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via loira (mudou)

Ñ satisfeito com a minha escolha resolvi partir para um segunda, desta vez saí com a Flavia loira alta maravilhosa, com peitos enormes, chegando no quarto já foi beijando muito e tirando a roupa, ajoelhou e caiu de boca, depois veio cavalgar, simplesmente divina, valeu a escolha, desta vez apenas 30 min. e R$80,00 mais pobre.

Link:
🔗

SEM PRECONCEITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

TD 31/03/2008

#1855 Mensagem por SEM PRECONCEITO » 31 Mar 2008, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Passando pela clínica depois de algum tempo, pedi uma apresentação, dentre as garotas disponíveis (aprox. umas 12) escolhi a Paula. Loira 1,60 m, muito simpática, corpo e rosto bonito, seios médios, belas coxas, e um bumbum médio no tamanho ideal. Após o banho fomos para o fight, cavalgada e finalizando de quatro e depois uma boa massagem.
Custo por 1 hora R$ 100,00, bem gastos.

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Mônica

#1856 Mensagem por Verdeface » 01 Abr 2008, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fazia tempo que eu não ia a esta casa. Vi no site a Mônica e resolvi dar um pulo lá. Estava ocupada e decidi esperar. A segunda opção seria a Sofia, porém a Suely adiantou que a garota está com problemas e talvez não volte tão cedo. Quando a Mônica apareceu... PUTA QUE PARIU! Que mulher do caralho! Não quero ser bop mas não tem como. Uma morena de cabelos compridos, estatura mediana, daquelas que vc só vê em standy da Ferrari no Salão do Automóvel. Olhei pra Su e falei: Vai essa aí, mesmo. Dando uma de difícil e já tremendo de emoção. No quarto quando tirou a roupa... PUTA QUE PARIU! Neste anos de putaria, nunca tinha visto puta tão bonita e olha que eu frequento as melhores casas de Sampa. Esta é do nipe daquelas minas de R$300 que atende em Flat. O rosto lembra a Sheila Carvalho; corpo todo malhado sem excesso; uma bunda mais dura que meu pinto; duas peitolas turbinadas no tamanho certo; não tem um só detalhe pra se dizer feio naquele corpo; barriguinha zero; dentes; boca; olhos...
Pediu que eu deitasse de costas pra uma massagem. Retruquei pra pular esta parte. Ela disse que era o seguinte: que fazia de 7 a 9 programas por dia, transar duas vezes em cada um deles não tem Buceta que aguente. Na primeira meia hora me massagearia e na segunda trepava.Senti que poderia ter entrado numa fria, mas pra me tirar do sério leva tempo e quando saio pra me divertir não quero me irritar, foda-se! Deixei que fizesse a tal massagem. Falou pra caralho e dei ouvidos. Só olhar aquele monumento me alisando foi um bom começo. Finalmente decidiu por namorar e veio pra cima toda sorridente. sentou sobre mim e esfregava os peitôes na minha cara. Encapou o Jr e chupou bem. Não regulou posições e a todo tempo pegava na minha mão e percorria seu corpo colocando inclusive na xaninha, que diga-se de passagem é pequenininha e apertadinha com um grelinho minúsculo. Disse não dar o cu. Minha paciência de monge me valeu a pena. Nos interagimos e ela sentada de frente pra mim dava uns selinhos maravilhosos. Pra quem gosta de namorar é o bicho. (apesar de ver aqui que também faz o estilo safada) Catei no ppmm e gozei. Valeu a pena. Como tinha milhagem na casa decidi por mais uma hora. Conversamos um pouco e observava quando ela desfilava pra mim só de salto alto pelo quarto. Meu pinto parecia que tinha dezoito anos e nunca tinha visto aquilo. (mas não viu mesmo! Uma cavala daquela nunca tinha visto.)
De volta de um banho gostoso, fiz uma massagem na mina. DA HORA alisar aquilo tudo. Por pouco, mas muito pouco não cai de boca na pererequinha dela. Mas não faço isso e nunca vou fazer, nem beijar na boca eu beijo, apesar da mina valer uma cagada na cabeça. Repetimos as fodas do mesmo jeito, dessa vez com uma trepada de 4 no puf e finalizando em pé de frente ao espelho. Ai....não dá nem pra lembrar.

Relatório final: É deliciosa e faladeira. Pra quem não curte é melhor cair fora. Se mostra nervosinha e diz que não gosta de quem é do Gpguia. Meteram o pau aqui e o clima azedou. Quanto ao fato de em 1 h transar apenas uma vez, a Preta disse que isso não existe. Falará com ela e aí eu não sei o que vai dar.

Resumo da missa; R$150 por 2 h (aproveitando milhagem)

Repeteco: sim, mas quero deixar claro que quero transar duas vezes em 1h . Fui!

Link:
🔗

packmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1857 Mensagem por packmann » 01 Abr 2008, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (mudou)

ontem sai com a Aline.
a principio ela parece uma pessoa acima do peso, mas é muito gostosa e mete que uma delicia.
fui supereducada, atenciosa.. fez tudo o que eu pedi em termos de beijos e vaginal. Anal eu nao curto muito mas acho que ela tbem nao liberaria. Nao sei.
Ela tem o corpo que eu gosto.. um bundão grande e lisinho... chupa um pau para deixar o peão louco de tesão.. tem uns labios carnudos.. que foi uma experiência diferente para mim.
Recomendo e deverei voltar com ela no futuro.
A casa esta de parabéns pelo excelente nível de atendimento. òtimo custo benefício e excelente promoção para forista. Vou voltar logo logo.
Abraços.

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 04/04/08

Link:
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 636
Ver TD's

#1858 Mensagem por DBLADEW » 01 Abr 2008, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via loira (mudou)

Fui na clinica no último sábado 29/03 ao meio dia e de cara agendei o repeteco com a Flavia, garota linda, corpo de modelo, eu recomendo.

Loira de olhos claros, simpática, carinhosa.

corpo - 10
oral - 09
vagina - 10
massagem - 07
conjunto todo - 09

Além de ter corpão, tem um par de seios de se passar mal.

É claro que terá repeteco, mas pretendo fazer outros TDs com outras gostosas que tem na casa.

Grato

Link:
🔗

perseu2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Monica

#1859 Mensagem por perseu2005 » 01 Abr 2008, 21:54

POSITIVO

Fiz um Td com a Monica no começo dessa semana, qdo cheguei na clinica foi muito bem recebido pelas recepcionistas, ja tinha marcado hora com a Monica , imaginem uma morena bahiana maravilhosa , corpo sem nenhum defeito, eh verdade ela fala bastante , mas eh agradável te deixa super a vontade, pra quem gosta de sacanagem pesada , ela não serve, ela eh estilo namoradinha.
Precisa ser bem tratada, cada minuto com ela eh especial.
Vai meu resumo
rosto: Bonita
corpo: Uma delícia
oral: encapotado e maravilhoso
anal: não faz e nem precisa
Beijo: Beija bem pra caralho

Grato

Link:
🔗

Mike Patton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Moniquita!!!

#1860 Mensagem por Mike Patton » 02 Abr 2008, 16:59

POSITIVO

Caros, oq falar dessa mulher???
Bundão, peitão, coxão, bocão.... estatura média de +ou-1,60... e um pezinho 33!!!!
Tudo de bom na VIDAAAAAAAAAAA!!!!
Pelo menos comigo é muito simpática e sempre prestativa!!!
Não regula NADA!!!!

Repeteco com certeza!!!
Abraço.

Grato

Link:
🔗