POSITIVO Nome da Garota:ANDR?IA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei um alvarazinho básico ontem e resolvi meter o pé na jaca...
Como tava muito frio, fomo numa trupe de seis curintiano renegado direto prá essa espelunca, chegando lá por volta dumas sete horas. A idéia era a de acompanhar a jornada esportiva e o jogo do Coringão no telão.
Aproveitando que a casa tava quase sem cueca, que as rata tava em início de trotoir e prá não ter enchição de saco durante a transmissão da peleja, já fui cumprindo a obrigação de estar lá e peguei essa loirinha que tentou fazer uma evolução no meio da rapaziada se oferecendo prá um barba, cabelo e bigode com quem tivesse a fim.
Fui tentar a sorte!
Realmente, consegui me manter entretido por uma horinha com essa bisca que não me deu sossego enquanto não mandei o meu iogurte natural prá sua degustação.
Como eu já havia dito, loira natural, olhos claros, 1,65 m de altura mais ou menos, seios pequenos, bunda grande e arrebitada, pastel de pêlo, ruela ainda apertadas e comportamento próprios de quem tá há pouco tempo "leesando" (alugando) o corpo prá divertimento. Beijou gostoso, oral no pêlo e até o final com degustação e tudo, papo bem natural e descontraido, disse que tava a só uma semana na casa e que nunca havia trabalhado na noite antes, não tava acelarada nem de fogo e procurou me agradar de todas as formas e acabou conseguindo.
Recomendável, em função da baixa quilometragem e se a rotatividade nesses bueiro não fosse tão grande, valeria até a pena um retorno prá repetir!
Quando voltei prá mesa, um dos tranqueira havia conseguido ingressos prá ver o jogo no campo e já tavam de saída. Digrátis, tratei de sair correndo junto com esses desajustado pro Morumbi (não é muito longe e sugeri que fossemos de taxi) prá ver o Timão ao vivo.
Na volta, já eram perto da meia noite, os brucutu botaram nóis prá drento de novo e ficamo até por volta das duas da matina só bebendo, enchendo o saco das gutcha e dando risada...
Saldo da esbórnia; cento e cincoenta da pistolada, cincoenta conto do consumê e dos querosene de despois e vinte pros leão de chácara tomar conta da viatura.