Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tom-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camila Morena 71259053

#136 Mensagem por Tom-sp » 27 Fev 2008, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, sou novo por aqui e resolvi postar um TD realizado.
Sai com essa garota ontem 26/02, o nome dela é Camila Morena, tem 19 anos, 1,65m, uns 55kg, cbl preto liso, a mina é gata, sorriso bonito, seios medios p/ gdes firmes e lindos, bunda média e redondinha, linda tbm. A mina é super simpática, conversa bem, faz carinho pelo corpo, legal.
Bom, liguei p/ o numero citado perguntando por uma tal de Carol q eu vi num TD realizado por um amigo, então marcamos no Motel Perfil em Suzano, até q é legalzinho :) , o combinado foi q qdo eu estivesse no motel, eu ligaria pra ela informando o numero do quarto, então o fiz, depois de uns 20 minutos a recepção me informou q a garota havia chegado. Fui rapidamente p/ a janela do quarto e fiquei olhando p/ analisar o produto antes de entrar no quarto. Daqui a pouco tomei um susto, chegou um carro com um puta bruta monte ao volante, uma mulher meia estranha do lado dele, mas até q era uma coroa bonita, então pensei, vixi, será q é essa aí ??? Aí percebi a porta de tráz do carro abrindo e saindo uma morena linda com cara de novinha, aí a tiazinha me perguntou "foi vc q pediu a garota de 18 ??? Eu disse, sim" aí elas entraram e já deitaram na cama e a tiazinha falou q eu tinha q acertar antes (R$ 100 moedas), peguei a grana e dei pra ela, ai ela me perguntou se eu não queria ficar por mais tempo, mas eu não podia (provavelmente ia me enfiar a faca, rs), então ela foi embora e eu fiquei com aquele avião do meu lado na cama. Então a Camila me falou pra eu não se preocupar q aquele brutamontes era o segurança das garotas, eu prontamente respondi q tudo bem ....
Batemos um papo, a mina conversa bem, ótima compania, daqui a pouco ela começa a tirar sua roupa e veio pra cima de mim e começou bjar meu corpo, ela é carinhosa, gostei, eu já peladão, o JR respondeu na hora, tbm com aquele mulherão em cima de mim rs, ficamos nos acariciando, ela pegou no meu pau e ficou massageando, delicia e eu fiquei acariciando a xaninha dela, até q começou umas gemidinhas, parecia de verdade, bem natural, ai veio a parte boa, ela tava em cima de mim e com meu pau na mão, o direcionou p/ o seu grelinho e ficou brincando, vixi delicia pura ai ela soltou meu pau e ficou se mexendo em cima dele, eu tava c/ meu dedo no grelinho dela, então peguei meu pau e fiquei massageando o grelinho dela, nossa, muito gostoso, então começo os movimentos de vai e vem no grelinho, mas já tava escorregando para sua portinha da felicidade, puts já tava sentido o calor da sua bucetinha, eu ja tava virando o zóio :roll: em alguns momentos a kbç do menino até entrou na portinha da bucetinha dela, gostosa hein ..... aconteceu isso em alguns vai e vens, até q ela disse, vamos parar com essa brincadeira gostosa q eu tenho medo, então ela encapou o menino e sentou bem gostoso, cavalgou por um tempo e depois ficou de 4 pra mim, vixi, comi gostoso aquela bucetinha, comi, comi, bombei, bombei, bombei até q gozei, ficamos conversando um pouco mas já tava dando a hora dela.
O ponto negativo é q é pouco tempo , só 1h por 100 pacotes, custo x beneficio meio cruel, né galera ???? ela disse q a chefe dela poderia fazer 150 por hora e meia ou 180 por 2h ai eu disse pra ela q tava muito caro, mas pensando melhor, acho q até compensa pq a mina é muito gata e bem simpatica tbm, eu pelo menos gostei. Ela tbm disse q tem mais garotas q trabalham junto com ela, por isso q tem q mencionar o nome dela Camila Morena, pq tem uma loira tbm.
Custo geral:
21 pilas do motel;
100 mangos da mina;
20 conto de gasosa, rs

Até q dá pra encarar um repeteco, pela simpatia da mina e pq é bem gostosinha

Valeu galera, espero postar mais TD's por aqui

Até mais,

Tom-sp
foda_de_rua escreveu:amigo Tom, sabe o tel ou site da perva?

Abraços,

FDR
8)
Tom-sp escreveu:E aí amigo foda_de_rua, belezinha ???
Bom, o fone é 71259053, mas é um fone geralzão, vc tem q legar e pedir a mina, entendeu ??
Fala q um amigo indicou essa Camila Morena e q vc quer sair com ela, ok

abraços

TOM-SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silval9010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Camila Morena 71259053

#137 Mensagem por silval9010 » 06 Mar 2008, 12:09

Será que nunca vamos ter um bom atendimento em Mogi ?
Não é possivel que tenha apenas duas ou tres opções de garotas de um nivel melhor.
Nem uma chupeta basica existe alguem que faz aqui como na av. indi de sp rapida a um custo otimo.
Precisamos garimpar mais e se unir para poder não se deslocar para sp.

Link:
🔗

Jaumponeis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

marcia - 9681-0288

#138 Mensagem por Jaumponeis » 11 Mar 2008, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:marcia

Fez Anal:SIM
caros amigos, td realizado hoje, lah na clinica nova sedução que fica na salvador cabral...
marcia, morena, +/- 1,65m, 55kg, peitos enormes, bunda media, gostosa!
peguei ela e fomos para o fight, porem como foi na clinica, regulou posições, ficamos somente no oral, ppmm e d4, mas fora, diz que faz tudo... vamos ver neh...

25 reais por 20 min...

Link:
🔗

Jaumponeis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola - Suzano

#139 Mensagem por Jaumponeis » 11 Mar 2008, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada dia 06/02,
estava a toa, resolvi dar uma volta em suzano e para minha surpresa encontro, na avenida do habbibs qeu liga mogi a suzano, uma morena que nunca tinha visto por lah, Paola, uma morenassa 1,7m de altura, uns 56 kg, mto linda, uma boceta apertadinha, enfim metemos no carro mesmo e paguei 30 conto!

ela disse que estava sem celular, mas se eu encontrar ela de novo eu pego e passo para o povo... repeteco nela com certeza!!!
silval9010 escreveu:Favor passar que horario, se acha que ela fica de dia tambem ? obrigado
Jaumponeis escreveu:viu axo q faz somente depois das 22h

Link:
🔗

silval9010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gp da perimetral

#140 Mensagem por silval9010 » 18 Mar 2008, 09:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Faz chupeta por 20,00 com camisinha.
Programa para sair do despero de esvaziar o saco.
Alguem ja pegou tb.
Feia, mais falou que faz tudo no motel por 60,00.
Não sei o nome, ela fica proximo a entrada de um pesqueiro indo para o rodeio, proximo da elgin do rodeio.
Editado Pela Moderação
Todo TD tem que ter obrigatóriamente o nome da GP, e se possível tente melhorar o descritivo da GP e dos serviços por ela prestados.
::ok::
Zeue

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

agencia 4759-2500 / 7349-2064

#141 Mensagem por takeu » 22 Mar 2008, 18:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Tava afim dedar uma relaxada, peguei o jornal e fui à caça... peguei o anuncio: "lindas universitárias"bla´blá blá... é agencia ,tá na cara, mas arrisquei... nas agências você escolhe, escolhe, mas eles sempre mandam a que tiver mais fácil!! bam vamos lá: a mulher não era nada do que eu pedi e o pior que era o oposto ao meu gosto, mas o bestão quis arriscar :? :? , não chupou sem, não tinha empolgação nenhuma, dei uma daquelas meia-bomba, pois não conseguia ficar de pau duro com ela, e olha que é dificil de acontecer isso... fora que esperei uns 40 minutos até ela chegar!
atende por: IZA
morena, seios peq, corpo normal, bunda gr, cabelos curtos(altura dos ombros)
não perguntei sobre o anal e nem quis beijar na boca
cheirava à cigarro (eu não gosto)

Editado Pela Moderação
Faltou preço no TD.
Zeue
takeu escreveu:$$100 por 1 hora

Link:
🔗

Jaumponeis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tati - Casa 18 centro de mogi

#142 Mensagem por Jaumponeis » 25 Mar 2008, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui na semana passada na casa 18 e tinha uma mina nova, gostosa, morena, diz ter 18 anos, 1,65m, 50kg bonita, fez bem gostoso, e eu recomendo!

20 reais - 20 min

soh os quartos lah que sao meio caidinhos, mas tirando isso tem umas gps dah hora!
MAXXHUNTER escreveu:ali é meio barra pesada, nao?

Link:
🔗

Jaumponeis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula - suzano

#143 Mensagem por Jaumponeis » 25 Mar 2008, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Corrigindo o td anterior, o nome da GP eh paula e naum Paola,

outro TD realizado na rua mesmo, ela veio por cima, depois finalizado d4!!!

desta vez me fez uma promoção 20 conto!!!

vale a pena pegar ela!!! e mais uma informação, ela esta na avenida perto do habbibs a partir das 19h!!!

abraços!

Link:
🔗

MAXXHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

DUPLA ELAINE E BÁRBARA - BOATE SULA

#144 Mensagem por MAXXHUNTER » 28 Mar 2008, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Elaine e B?rbara

A boate da Sula, no Alto Ipiranga atrás da Fiat está reformada e mais agradável. Tem várias garotas bonitinhas (para o nível de Mogi) e tem até pool dance agora. Esta semana estive lá e depois de uns drinks, uma das garotas, a Elaine, me levou para conhecer os novos aposentos, e nos fundos tem uma salinha até legal. Decidi ficar por lá com ela e ao fechar a porta apareceu a Bárbara. Sem planejar, convidei para ficar ali com a gente e acabou acontecendo.

As garotas:
Elaine, moreninha, 1,65m, magrinha mas com uma bundinha de respeito (já fiz TD com ela antes, ela melhorou muito), simpática e mais carinhosa. Bárbara, branquinha, 1,60m., magrinha tmb, peitinho pequeno, bucetinha raspada, nada que chame a atenção, mas muito safada!

TD
Primeiro uns agarras, beijinhos à 3 de lingua, pega aqui, pega geral. Mas meu amigo, ver aquelas duas brigando por um pedaço do meu pau para colocar na boca foi muito legal. Revezamento de pica por mais de 15 minutos, uma chupada melhor que a outra, nem sei como segurei. Depois retribui rapidamente em ambas as bucetinhas (raspadinhas), até deixa-las prontas, enquanto elas se beijavam. Ver as duas se pegando é um show a parte, até me afastei para ficar assistindo. Aí vem a Elaine pela frente, a Bárbara por trás e a Elaine vira de costas, coloco ela de joelhos na cama, de 4 e a Bárbara posiciona o instrumento até a toca. Enquanto como uma beijo a outra, as duas se beijam e é só festa. A Bárbara vendo nossa empolgação, discretamente vai tomar um banho e fico comendo a Elaine de 4, socando legal e olhando aquela bundinha linda... primeira gozada. Quando a Bárbara volta, nova pegação mas a Elaine fica com vergonha de chupar a Bárbara e pede p/ sair um pouco da sala, sem problemas de minha parte. Vou tomar 1 banho, dou 1 tempo, tomo meu wisky, fumo um cigarro e o segundo tempo é só com a Bárbara. Beijos de namorados com empolgação, chupadas com direito a garganta profunda, muito dedicada, gosta de uma pica na boca, tapinhas na bunda, xingo a menina e a safada geme e adora. Soquei até ficar com as pernas mole, de 4, PPMM, ela sentada em cima, de tudo que é jeito. Ela gosta de ver a pica entrando e saindo, e aquela bocetinha pequena aguenta muita pica. Depois de uns 20 minutos de meteção, cara, não consegui gozar e desisti, mas valeu. Sério, me acabei. Nisso a Elaine volta e ficamos os 3 no amasso, mas acabou tempo. Saí da sala com o pinto + fino, ralado de tanta meteção e chupação, hehe.

A parte ruim é que tinha um banheiro, mas não tinha toalhas! Me enxuguei num lençol, caramba. Fora isso, foi legal ficar com duas sem planejar. E tudo com camisinha, por exigência de uma delas. E rola anal, mas ambas ficaram com vergonha de dar o cuzinho na frente da outra, disseram que foi a primeira vez delas em dupla, vai saber. Mas já está devidamente combinado com as duas, separadamente, em breve. Outra coisa ruim é que vai uma molecada lá, acho que só prá ficar numa cervejinha e ver a mulherada.

Investimento:
R$ 80,00 para cada garota (mais de uma hora e meia) + 1 drink de 25 p/ cada + 1 ou 2 drinks meus + 30 pelo uso da salinha. Quanto dá? Nem sei, uns 250, 270, paguei e fui p/ outra salinha ver TV. Aproveitei para pegar uns telefones de outras garotas para serviços externos no futuro. Tem umas gostosinhas.... ganhei até um pequeno strip particular, só para ver o material de outra garota, quase voltei pra salinha... rsrs... putz, mas achei que não ia dar conta de mais uma hora de meteção, meu gás tava na reserva, então combinei para outro dia.

Nota: pela diversão, nota 9. Pela falta de toalhas, zero!
Mas volto! (só que vou pedir toalhas antecipadamente...)

Link:
🔗

MAXXHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

NÁDYA - PANELA PRETA

#145 Mensagem por MAXXHUNTER » 28 Mar 2008, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:NADYA - PANELA JUNDIAPEBA

TD ATRASADO UMA SEMANA, não deu tempo antes, estou colocando em dia. Semana passada passei no Panela. Que decepção, tinha só 1 cliente e 3 o 4 meninas, quase fui embora na mesma hora, mas nisso apareceu uma gatinha de mini saia e vi que a noite podia não estar perdida.
Um drink prá cada, de praxe. Sentamos num sofá, a menina tem uma perninhas bem bonitinhas, papo agradável e como não sou de ficar de conversa com puta, chamei pro quarto (os quartinhos de lá são muito ruins, fedidos, banheiro pobre, só em caso de emergência mesmo... como foi o caso! rsrs)

Nadya - moreninha clara, 1,60m,uns 50kg, cabelos pintados de vermelho, feinha mas dá pro gasto. Peitos de pequenos para médios e bundinha arrebitada legal.

Descobri que a Nadya gosta de funk, e esse foi o tema da noite. Sabe aquelas garotas cariocas dançando num baile funk? Rebolando e descendo até o chão? Pois é, ouvindo funk (do celular dela), a menina fez um strip, depois beijou de lingua e chupou meu pau com gosto por uns 10 minutos sem reclamar e depois, em pé na cama de costas p/ mim e eu deitado, vem dançando e descendo até meu pau entrar... rebolou e dançou funk no meu pau. Ficamos assim por um tempo, e prá eu gozar, peguei ela de 4 (adoro assim) e a visão daquela bundinha bem feita é demais. A menina chupa e mete gostoso (tudo com camisinha). Foram duas gozadas em 1 hora e meia com a menina dançando com meu pau dentro dela, e dando em várias posições. Pedi a bundinha mas ela diz que não faz.

Valor R$ 100 prá garota e uns 50 de bebidas.

Nota: 7
Talvez volte, mas só se for para comer ela de novo, porque as outras da casa... tá louco! Muito ruim.

Link:
🔗

bulldog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#146 Mensagem por bulldog » 02 Abr 2008, 19:05

tenho visto uma loirinha meio gordinha fazendo ponto próximo a entrada de Mogi, quase em frente ao Motel Miami, alguém conhece ou já fez um td com ela

Link:
🔗

Drogba6669
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#147 Mensagem por Drogba6669 » 03 Abr 2008, 23:00

Amigos, toh tentando contato com a Kakau, mas parece que ela não está mais atendendo, alguém sabe de alguma coisa??

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

9670-3710 agencia, pra variar...

#148 Mensagem por takeu » 06 Abr 2008, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
como no jornal de mogi tudo é anuncio de agencia, fui arriscar novamente... nem lembro como teva o anuncio, a menina em questão se apresentou como Ana luiza, eu acho... era Ana alguma coisa... bem, vamos lá: morena clara, 1,55 aproximadamente, magrinha, bonita de rosto (na minha opinião), cabelos pretos alizados, na altura dos ombros, tem uma cicatriz de cirurgia na barriga (tipo aquelas de cezaria que faziam antigamente), mas o principal, os peitos :roll: :roll: que coisa de louco, pro tamanho dela vc não acredita que aquilo tudo tá ali, bem na sua frente!!! dava vontade de ficar só acariciando aqueles peitões o dia todo...
o fight: a muna mal me viu sem roupa e já caiu de boca s/c , já foi começando de garganta profunda e com vontade, mas logo pegou a camisinha e veio pro ataque... ela é pequenininha mas trepa que nem gente grande :lol: :lol: , vem com força e eu enfiava inteiro até sentir bater a cabeça no fundo da xana da menina... gozei tanto que parecia que ia transbordar porra pra fora da camisinha :oops:
como tinha outros compromissos parei por ali e fui embora, mas ela tava com cara que ainda queria mais... essa dá pra recomendar pros colegas (que gostem de mina pequena e magrinha)
100$$$ por hora e meia sem regular...
40$$$ pro motel...

Link:
🔗

mogianojp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

realmente agencia

#149 Mensagem por mogianojp » 10 Abr 2008, 10:47

MANCADA
Nome da Garota:

Apos longo periodo,outro alvara na terça 08/04,e como foi meio inesperado,liguei pra indicaçao do nosso caro colega Takeu.
Realmente nao da pra confiar nessas agencias,liguei perguntando da Ana Luiza e no telefone a moça respondeu que era a mesma,entao marquei horario,e qual a surpresa,uma loira,nao tinha nada a ver com a descriçao do caro colega,perguntada sobre os dados da morena a loira disse que a morena se chamava Brenda,ja estando la tive que aproveitar.
Nao vou dar a descriçao da moça,pois,quando vieram busca-la,quem salta do carro.....a morena descrita pelo amigo,e que nome ela se apresenta.....Luiza,me da um cartao dizendo que estao começando agora. Mas um mau começo.....
Foi um TD,mas nao sabendo o nome certo da loira,deixarei os dados e os valores sem descriçao :evil:
Editado Pela Moderação
Reclassificado como Pisada na Bola devido ao conteúdo do post. Faltou forma de contato com esta agenciadora, se possível, complemente.
Zeue

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

repeteco luiza 9670-3710 (agencia)

#150 Mensagem por takeu » 14 Abr 2008, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Resolvi repetir com essa menina... porque? não sei, será porque foi muito bom na primeira vez... é que eu não resisti à tentação de pegar naqueles peitos de novo :twisted: :twisted:
no motel, como na otra vez, já pegou o danado e encheu a boca, engolindo ele inteirinho ::oral:: a menina não tem frescura, não regula posições e diz que faz anal, embora eu não pedi... ela cavalga com força, pula, rebola, parece uma máquina de fazer sexo :roll: :roll: , detalhe, dessa fez pediu pra gozar na boca!!! mas não engoliu... ela parece insaciável....
novamente 100$$ por 1hora e pouco...
recomendadíssima!!!

morena clara, 1,55 aproximadamente, magrinha, bonita de rosto (na minha opinião), cabelos pretos alizados, na altura dos ombros, tem uma cicatriz de cirurgia na barriga (tipo aquelas de cezaria que faziam antigamente), mas o principal, os peitos que coisa de louco,

Link:
🔗

Responder