POSITIVO Nome da Garota:Denise - apto.13
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros,
Fui conferir as garotas do 13 e o apê parece ser uma boa pedida.
Como cheguei as 19:15, muitas GP´s já tinham ido embora.
Estava ainda uma alta e magra, pele branca, cabelos compridos, cujo nome eu não perguntei, porque falava ao telefone e estava vestida para ir embora.
Tinha a Denise, uma mulata de cabelos médios, olhos negros, peitos médios e caídos, bundão e barriga saliente. Muito simpática e animada !
Estava de toalha e já me arrastou para o quarto.
Fez um oral sem, muito molhado, ritmado e com competência, quase gozei na boca. Nota 09 (só não foi dez porque raspava um pouco os dentes).
Pediu para eu comer o cu dela (disse que adora dar o cu) e mandei fogo com ela vindo por cima e de costas para mim.
Nem passou gel e foi logo sentando. O cu tá meio laceado mas vale a metida e ficamos assim até eu gozar, o que foi rápido porque a prima fala muita sacanagem.
Dei umas estocadas na buceta, que é mais aberta que o cu.
Fui me lavar e daí voltei para o quarto, ela retornou depois de um tempo e ficou ainda chupando minha rola mais um pouco até acabar a 1/2 hora (também falou que adora chupar uma pica).
Ela tentou me beijar na boca mas, como não beijo GP na boca, fica a dica.
Obviamente, as toalhas não são lacradas e nem os lençóis trocados, como é usual em qualquer apto. do prédio.
Obs - uma garota, após eu gozar e a prima ir se lavar, entrou no quarto dizendo que o meu tempo acabara, o que reclamei, e disse que tinha mais 15 min., ela saiu e daí só voltou quando se passaram mesmo os 15 restantes.
Tirando isso, foi tudo ok.
Investimento = 20,00 (para 1 hora é o dobro).
Recomendo e volto hoje para comer a cafetina, para repetir, atendendo o pedido (dela) hehehe, cujo TD anterior eu cito abaixo:
sousanto escreveu: ... A Paty é baixinha, magra, peitos e bunda pequenos, cabelos ruivos tingidos, um rosto e um sorriso muito bonitos.
Não faz oral sem capa e raspou um pouco os dentes mas chupa olhando para você e isso é bem legal. Rolou uma química e após a boquete ela veio por cima mexendo bem.
Disse que o movimento estava fraco e que ainda estava "virgem" e que queria gozar comigo.
Ficamos assim, até ela pedir para eu comê-la de 4, posição que mais gostava e, claro, eu atendi, colocando-a de 4 na ponta da cama e bombando muuuito.
Como ela é bem mais baixa que eu, ela acabou ficando em pé e eu fui comendo aquela buceta gostosinha e ela rebolando até eu gozar.
Estava tão bom que nem parei para experimentar o roscofe que me pareceu bem tentador.
Voltarei para um backdoor test drive.
Fui ... Namastê.