Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 126
Oral Sem:Sim 1Não 125
Beija:Sim 2Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Seja bem vindo todos novatos.
Chegou falou que tem puta nova, posta então Ensabuado. Você é liso, hein.
Quem é a puta?
Chegou falou que tem puta nova, posta então Ensabuado. Você é liso, hein.
Quem é a puta?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
E ai pessoal, so novo aqui, nunca peguei uma GP, pretendo começar mes que vem no maximo, to ficando louco com umas que o pessoal vem falando, assim que eu pegar minha primeira posto meu TD pro pessoal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
novato querendo uma indicação.....
ola galera,
sou novo aqui, descobri esse guia essa semana, e achei muito interessante, tambem nao tenho muita experiencia com GPs, estou indo a trabalho essa semana pra BH, e gostaria que os foristas me indicassem alguma gp.
tom afim de uma namoradinha, mas que saiba fazer o serviço bem feito, tive uma experiencia pessima a 15 dias atras ai mesmo em BH, mas depois posto pra galera. acredito que por inexperiencia.
to afim de uma que seja gatinha, tipo ninfetinha, gostosinha, mas que seja safadinha, nada de gp cheia de frescura, que faça um oral sem capote e goste de beiar, anal nao sou adepto....to afim de uma pernoite.
andei olhando alguns sites, mas gostaria da indicação da galera alguma no perfil que to afim, quando voltar com mais calma em Bh vou escolher uma pra saber se aprendi algo.
ja agradeço antecipado aos foristas!!!
sou novo aqui, descobri esse guia essa semana, e achei muito interessante, tambem nao tenho muita experiencia com GPs, estou indo a trabalho essa semana pra BH, e gostaria que os foristas me indicassem alguma gp.
tom afim de uma namoradinha, mas que saiba fazer o serviço bem feito, tive uma experiencia pessima a 15 dias atras ai mesmo em BH, mas depois posto pra galera. acredito que por inexperiencia.
to afim de uma que seja gatinha, tipo ninfetinha, gostosinha, mas que seja safadinha, nada de gp cheia de frescura, que faça um oral sem capote e goste de beiar, anal nao sou adepto....to afim de uma pernoite.
andei olhando alguns sites, mas gostaria da indicação da galera alguma no perfil que to afim, quando voltar com mais calma em Bh vou escolher uma pra saber se aprendi algo.
ja agradeço antecipado aos foristas!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Sejam todos bem vindos,
Caro mineiro28, este tipo de indicação que você procura não é permitido, de acordo com as normas vigentes.
Se você quer a "melhor GP" deve procurar os relatos nas áreas de TDs e tirar as suas próprias conclusões.
Caro mineiro28, este tipo de indicação que você procura não é permitido, de acordo com as normas vigentes.
Se você quer a "melhor GP" deve procurar os relatos nas áreas de TDs e tirar as suas próprias conclusões.
Olá Pessoal, sou novo na área.....vou começar a postar meus tds. sem sonegação....pois gostei do site....aliás aproveitando, gostaria de saber se algum dos amigos tem visto ou conhecem na Avenida Indianópolis uma garota gordinha baixinha de olhos azuis, cabelo curto (loura ou com mechas), bundão e peitões, pois estas são minhas preferências, acho que vi um TD a respeito em 27/11, já saí com ela uma vez, porém não a vejo mais e gostei da putana, se alguém teve contato por este período ou sabe quando ela pode estar por lá, avisem, eu agradeço.
Abraços,
Madson Sq. Garden
Abraços,
Madson Sq. Garden
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
caro descunfiado,
tudo tranquilo, aos poucos vou pegando as regras daqui...
ja andei olhando os tds, valeu pelo toque.
tudo tranquilo, aos poucos vou pegando as regras daqui...
ja andei olhando os tds, valeu pelo toque.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Apresntação
Boa tarde a todos foristas, sou novo no forum, mas com alguns TDs já feitos.
Conheci o forum a alguns dias e com ele os TDs ficam mais faceis, por terem opniões de outros.
Prometo não sonegar informações e estarei relatando todos os meus TDs sempre que o fizer.
Valeu.
Conheci o forum a alguns dias e com ele os TDs ficam mais faceis, por terem opniões de outros.
Prometo não sonegar informações e estarei relatando todos os meus TDs sempre que o fizer.
Valeu.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
EU QUERO ESCREVER NO MURAL DE RECADOS E NÃO ESTOU CONSEGUINDO. eSTÁ DIZENDO QUE EU NÃO TENHO ACESSO. MEU TELEFONE É 8340-8653. EU TRABALHEI LÁ NA MILLENIUM
|Japasafado| 27/03/08
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Bem vindos sonegadores.
Espero que percam este status ingrato,
Abraços.
Caro madson, se você quer saber de alguma info de garotas de pontos de rua, casas, acompanhantes, boates e tal, poste nesta área: São Paulo e região metropolitana/ Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
Aqui não são permitidos indicações de putas, casas, etc.
Espero que percam este status ingrato,
Abraços.
Caro madson, se você quer saber de alguma info de garotas de pontos de rua, casas, acompanhantes, boates e tal, poste nesta área: São Paulo e região metropolitana/ Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
Aqui não são permitidos indicações de putas, casas, etc.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezados Foristas
Confesso que conheço o GPguia já algum tempo , mas infelizmente sempre acompanhando nos bastidores toda sua extensão, desde os relatos em si , os assuntos gerais , e as tão cobiçadas festas. Como não morava sozinho e minha ex-companheira trabalha na área de tecnologia de informática , confesso que possuia muito receio em deixar alguma falha na segurança , e a casa literalmente poderia cair para mim
Cheguei a quase fazer um cadastro , imediatamente abortado , depois de um incidente com um amigo , também forista , sua namorada descobriu , depois de um vacilo de segurança , ela ainda fez questão de aletar sobre o site a todas as outras , porque somos todos amigos em comum, inclusive a minha , então a segurança ficou mais rígida , porque antes ela não sabia o que procurar, mas agora ela sabia exatamente.
Os amigos que estavam pensando em cadastrar-se também abortaram tal idéia , assim como eu. Infelizmente em meu trabalho , como não tenho muito tempo disponível , limitava-me apenas em ler algumas informações de algumas garotas e ler de forma geral o fórum. Mas como nada dura para sempre , hoje , estou sozinho e agora quero aproveitar. Dentro do possível estarei contribuindo .
Um Abraço a Todos.
V for Vendetta
Confesso que conheço o GPguia já algum tempo , mas infelizmente sempre acompanhando nos bastidores toda sua extensão, desde os relatos em si , os assuntos gerais , e as tão cobiçadas festas. Como não morava sozinho e minha ex-companheira trabalha na área de tecnologia de informática , confesso que possuia muito receio em deixar alguma falha na segurança , e a casa literalmente poderia cair para mim
Cheguei a quase fazer um cadastro , imediatamente abortado , depois de um incidente com um amigo , também forista , sua namorada descobriu , depois de um vacilo de segurança , ela ainda fez questão de aletar sobre o site a todas as outras , porque somos todos amigos em comum, inclusive a minha , então a segurança ficou mais rígida , porque antes ela não sabia o que procurar, mas agora ela sabia exatamente.
Os amigos que estavam pensando em cadastrar-se também abortaram tal idéia , assim como eu. Infelizmente em meu trabalho , como não tenho muito tempo disponível , limitava-me apenas em ler algumas informações de algumas garotas e ler de forma geral o fórum. Mas como nada dura para sempre , hoje , estou sozinho e agora quero aproveitar. Dentro do possível estarei contribuindo .
Um Abraço a Todos.
V for Vendetta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Novo forista... he he he
Saudações amigos do GPGuia!!!
Sou "De olhos vendados"... solteiro... dps de um "casamento" de 12 anos... q infelizmente não deu certo... resolvi curtir o lado bom da vida...
Já conhecia o GPGuia faz algum tempo... e agora resolvi participar...
Na medida do possível e do tempo... tentarei participar e fazer amigos e "amigas" aqui...rs
Vlw ao adm... pois este fórum é "utilidade pública"...rsrsrsrs
De olhos vendados
Sou "De olhos vendados"... solteiro... dps de um "casamento" de 12 anos... q infelizmente não deu certo... resolvi curtir o lado bom da vida...
Já conhecia o GPGuia faz algum tempo... e agora resolvi participar...
Na medida do possível e do tempo... tentarei participar e fazer amigos e "amigas" aqui...rs
Vlw ao adm... pois este fórum é "utilidade pública"...rsrsrsrs
De olhos vendados
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Pré-TD
Seo_Kumy_Ama
*Graduado*
Enviada: 27/03/2008 Assunto: Pré TD
Inaugura-se uma nova modalidade:
PRÉ-TD
O cara conhece a garota, faz a "propaganda descritiva", diz que vai sair e pede para outros saírem e postarem.
********************************************************************************
A "modalidade Pré-TD é realmente fantástica.
Esse é um exemplo vivo de que "na natureza nada se perde, nada se cria: tudo se transforma".
Está assim confirmada a Lei da Conservação da Massa - Lavoisier em 1789.
O mercado é dinâmico, e é imperioso que sejam adotadas técnicas revolucionárias nas formas de abordagens, sob o risco de ser perdido completamente o senso de criatividade.
De parabéns o Forista "Doggy" pela criação desse dispositivo que traz uma mecânica funcional que, sem dúvida, somará inestimáveis préstimos ao digno exercício prostituição.
Muito obrigado,
Saci-Pererê
*Graduado*
Enviada: 27/03/2008 Assunto: Pré TD
Inaugura-se uma nova modalidade:
PRÉ-TD
O cara conhece a garota, faz a "propaganda descritiva", diz que vai sair e pede para outros saírem e postarem.
********************************************************************************
A "modalidade Pré-TD é realmente fantástica.
Esse é um exemplo vivo de que "na natureza nada se perde, nada se cria: tudo se transforma".
Está assim confirmada a Lei da Conservação da Massa - Lavoisier em 1789.
O mercado é dinâmico, e é imperioso que sejam adotadas técnicas revolucionárias nas formas de abordagens, sob o risco de ser perdido completamente o senso de criatividade.
De parabéns o Forista "Doggy" pela criação desse dispositivo que traz uma mecânica funcional que, sem dúvida, somará inestimáveis préstimos ao digno exercício prostituição.
Muito obrigado,
Saci-Pererê
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Me apresentado
Caros,
sempre que posso leio os posts, mas agora pretendo participar com minhas singelas impressões das casas de swing que frequento.
Let's Go!!!
sempre que posso leio os posts, mas agora pretendo participar com minhas singelas impressões das casas de swing que frequento.
Let's Go!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Solteira 34df
Não seria por esse motivo que você ainda está "SOLTEIRA", aos 34?
Ou será que os homens de Brasília não estão querendo mesmo casar?
Continue indo às casas de swinge, e participe do GPGuia com as suas "singelas impressões".
Quem sabe assim você arranje um marido bem safado numa dessas orgias.
Let's Go!!!
Boa sorte!
Saci- Pererê
Não seria por esse motivo que você ainda está "SOLTEIRA", aos 34?
Ou será que os homens de Brasília não estão querendo mesmo casar?
Continue indo às casas de swinge, e participe do GPGuia com as suas "singelas impressões".
Quem sabe assim você arranje um marido bem safado numa dessas orgias.
Let's Go!!!
Boa sorte!
Saci- Pererê
-