NEGATIVO Nome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabado minha tarefa no sabadão em pleno Centro do lado do Av. Central, uma vontade de comer alguém se apossa de mim.
Liguei a um grande amigo sonegador e perguntei a ele o que tinha de bom naquele horário em funcionamento, Bia Massgens ele disse. E lá fui eu.
Hoje foi uma razão clara do porque eu não gostar nem um pouco deste esquema, uma coisa e a puta te enganar a outra e você ir sem ter a mínima noção do que te espera, quebrando a regra nº 1 da Mirkology, você vai puramente no feeling ou baseado na “embalagem”, ambiente perfeito para putas enganadoras procriarem e se manteram.
Cheguei e fui atendido pela Marcela, falou que apresentaria as outras veio a Karen e mais uma.
Escolhi a Marcela, gatinha, loirinha branquinha, os peitões pareciam legais e eram mesmo, uma cicatriz de cesária meio feia, a bunda tá legal ainda, mas não muito “shapeada”, já já ta derrubada.
Fui para os quartos dos fundos e banho, instalações até legais deste quarto, o colchão era daqueles molengas, uma bosta.
Começaria o meu calvário em breve, peraí estou me explicando mal, a menina não me aporrinhou em nenhum momento, foi a total ausência de qualquer aporrinhação que fodeu esse td.
Tirou a roupa, no beijamos e ela foi para o boquete, chupada mecânica e acho que ficaria nela os 40 minutos se não falasse nada.
Soquei um pouco ela de frente e pus de quatro, gozei. Nisso eu já tinha percebido a total ausência de movimentação/atividade da menina. Daria para rezar uma missa no quarto que ninguém perceberia que tinha alguém fudendo ali.
Lavei a pica volto e ela não está no quarto, retorna, começa a chupar. Falo para ela:
-Vamos
-Vamos o que?
-Fuder (PQP!!!!!!!!! 30 vezes)
-Você não disse nada
Saiu e voltou com a camisinha, ficou de quatro e comecei a socar e simplesmente, nada, o silêncio absoluto, normalmente quando você ta metendo a puta ou vira para te olhar, ou fala algumas merdas do tipo: Goza logo, essa nem se dava ao trabalho, como ela tem o cabelo comprido, ela ficava escondido pelo cabelão, foi como se eu estivesse fudendo a Samara do “The Ring” em versão loira, bombei, bombei e nada, tive a impressão que ela olhou as unhas enquanto eu a comia. Pensei em perguntar se estva tudo bem.
Deu uma cavalgada, pus ela em pé apoiada na maca com a bunda virada para mim e depois de frente, socava aquela buceta arrombada e ela ali impassível, meu pau murchou, tirei a camisinha, perguntei quanto era , paguei, ela me levou até a porta e pronto. Foi o sexo mais impessoal que já fiz na vida. Não que eu queira brincar de "Uma Linda Mulher" mas essa foi foda.
O Td positivo tem várias escalas, pois o negativo deve ter também, esse foi um negativo escala Kelvin, zero absoluto é pouco, como todos aqui já tive experiências ruins, mas caralho esse foi muito escroto, o pior da vida, que venha o próximo, uma puta te pertubar é uma coisa, agora a falta total de qualquer coisa (PPP e encheções) é muito pior.
Ai eu me pergunto, eu fui o único otário que comeu essa mulher lá? Fiquei me questionando se não tinha lembrado de algo negativo sobre ela, chego aqui e nada, simplesmente nada sobre a noiva cadáver, o cara que tiver a necrofilia como fantasia pode ir sem medo que vai sair realizado, se pedir para imitar um defunto tem chances de acabar com a brincadeira.
Liguei para meu amigo e disse que tinha comido a moça, confirmou o atendimento cadavérico a um tempo atrás, portanto...
R$ 80,00 jogados no lixo.
Difícil eu voltar a fazer um voô cego nessas merdas.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Apendice ao fato de que disse se nínguém a comeu
Fui informado que a moça trabalhou na Flávia e tive certeza que com as descrição dos TDs aqui postados se tratar da mesma vaca defunta.
rafa_safado_rj escreveu:Ela não se empolgou em absolutamente nada da transa, dava uns gemidos mega-falsos ... pelo menos dessa vez beijou na boca, coisa que não aconteceu quando estava na Bel.Fica a dica: ela pode ser gatinha, parecer gostosa vestida, mas é completamente burocrática. FUJAM!!!
Continua beijando na boca, mas não geme. Opção do pacote???
*Tapume* escreveu:Comi ela duas vezes, em posições variadas, mas sem muita empolgação por parte dela.
cwb95 escreveu:Não costumo denegrir a imagem de ninguém. Mas essa Marcela que está na Flávia eu conheci na Bel Prazer. A comi duas vezes - na segunda não lembrei dela quando a escolhi. As duas foram horríveis. A mulher parecia um robô. Porra!!! Fiquei puto e até reclamei com a direção da casa.
Se ela fudesse igual a um robô eu acho que estaria no lucro.