Carla Ruiva - Free-Lancer
R$ 50,00 - Telefone: (43) 9955-0059

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 12Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Ghost of Spandau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Carla Ruiva - Free-Lancer

#1 Mensagem por The Ghost of Spandau » 05 Mar 2008, 17:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SAUDAÇOES

SOB A INDICAÇÃO DE UM AMIGO, CONSEGUI O TELEFONE DE UMA GP , SEGUNDO ELE, DEVASSA, QUE ESTA EM LONDRINA A POUCO TEMPO - DIZ TER VINDO DE GUARAPUAVA, E VAI FICAR ALGUNS MESES.

HOJE POR VOLTA DA 10:00 LIGUEI PARA A GP, E ESTA ME ATENDEU, MUITO DELICADA, VOZ MACIA, SEM MUITA MELAÇÃO PARA "LAÇAR O CLIENTE", ME EXPLICOU COMO COSTUMA ATENDER, PREÇO, PERIODO, ETC....., COMO A GP SÓ ATENDE EM MOTEL, COMBINEI QUE O ABATE SERIA NO EROS, E COMO ERA UMA OPERAÇÃO DE DESBRAVAMENTO :-muro-: RESOLVI POR PRECAUÇAO IR BUSCA-LA COM MEU CARRO. A APANHEI PROXIMO AO "ZERÃO", ESTAVA COM ROUPA DE GINASTICA, E DISSE-ME QUE ESTAVA FAZENDO SUA CAMINHADA DIARIA, AO ENTRAR NO CARRO PERCEBI SE TRATAR DE MENINA SIMPLES, REALMENTE DEVE SER DA REGIÃO DE GUARAPUAVA, PELE MUITO CLARA, ROSADA, CABELOS RUIVOS NATURAIS, ROSTO DE MENINA BREJEIRA, DO CAMPO, BELEZA NÃO MAIS QUE MEDIA, POREM O CORPO ::gostosa:: ::gostosa:: TIPO MIGNON 1,60 DE ALTURA, TUDO NO LUGAR, E PROPORCIONAL, AUSENCIA DE SILICA PELO CORPO, APARENTA TER UNS 25 ANOS. QUANDO ME PUS EM MARCHA EM DIREÇAO AO MOTEL, COMEÇOU A ME ACARICIAR A NUCA, BEIJAR E MORDISCAR LEVEMENTE MEU PESCOÇO, PENSEI ( ESTA É DO CRIME ::armado:: ), COMEÇEI A ACARICIAR-LHE OS SEIOS PEQUENOS, POREM MUITO SENSIVEIS, E LOGO BAIXEI A MÃO PARA ACARICIAR A XOTA, QUANDO DERREPENTE ME ABRIU O ZIPER TIROU A FERRAMENTA PARA FORA E FEZ UMA LONGA E MARAVILHOSA CHUPETA ATÉ A ENTRADA DO MOTEL ( QUASE GOZEI ), QUANDO FECHEI A PORTA DA GARAGEM, ELA CONTINUIO NO CARRO, QUANDO FUI CHAMA-LA, ME PUXOU E CONTINUOU A CHUPETA, ATÉ EU QUASE GOZAR NOVAMENTE ( ESSA GP É DEVASSA MESMO :lol: :lol: :lol: ), ME CONVIDOU PARA UM BANHO.......ENTRAMOS NO QUARTO, A COLOQUEI NA CAMA, CHUPEI LONGAMENTE AQUELA XOTA ROSADA, CARNUDA, DEPILADINHA, E MUITO MOLHADA ( A GP ADORA RECEBER ORAL, SE CONTORCE TODA E GOZA MUITO :twisted: :twisted: :twisted: ), AÍ QUE FOMOS PARA O BANHO, ONDE RECEBI NOVA GULOSA, VOLTAMOS PARA A CAMA, E FOI SÓ ALEGRIA, ENCAPEI A FERRAMENTA E A ARROMBEI NO FRANGO ASSADO, DE 4 , DE LADINHO, DE 4 NOVAMENTE, E FINALMENTE COM ELA CAVALGANDO POR LONGOS MINUTOS - A GP NAO TEM PREGUIÇA ENLOUQUECE E GOSTA DO QUE FAZ - ATÉ EU ENCHER O LATEX.

TOMAMOS OUTRO BANHO, VOLTAMOS PARA CAMA E NEM 5 MINUTINHOS DE POIS, ESTAVA ELA NOVAMENTE COM MINHA FERRAMENTA INTEIRA NA BOCA, O PAU FICOU À PRUMO, ENCAPEI NOVAMENTE, E FIZEMOS UMA LONGA SESSÃO DE PPMM, COM DIREITO A CARICIAS, BEIJINHOS, E PERNINHAS ENTRELAÇADAS :lol: :lol: :lol: , BEM NAMORADINHA MESMO :lol: :lol: :lol: ME DELICIEI ALI POR UM BOM TEMPO :D :D :D , ATÉ QUE TIREI O PAU, DESENCAPEI, TERMINEI NA BOQUINHA, NUMA CHUPETA COMPLETA MARAVILHOSA ::oral:: ::oral:: ::oral:: ....CONVERSAMOS UM POUCO, O QUE NÃO É DE MEU COSTUME, PAGUEI, TOMAMOS NOVO BANHO E ZARPAMOS......A DEIXEI NO MESMO LOCAL, E VOLTEI PARA O TRABALHO 8) 8) 8)

NOTAS:
CORPO: 9,0 MIGNON, COM TUDO NO LUGAR, NATURAL E BEM CUIDADO ::gostosa::
BUCETA: 8,0 ROSADA, DEPILADA, MUSCULATURA FORTE ( POMPOARISTA )
ROSTO: 7,0 BELEZA MEDIA, SIMPLES....TEM CARA DE MENINA BREJEIRA, DO CAMPO
ANAL: NAO FAZ
ORAL: 8,0 MUITO BOM, COM GARGANTA PROFUNDA, E COMPLETO ::oral::
ATENDIMENTO: 10,0 EDUCADA, AGE NATURALMENTE, DISCRETA E DEVASSA :twisted:
CUSTO: R$ 50,00
PERIODO: COMBINEI UMA HORA E MEIA, MAS FIQUEI QUASE DUAS HORAS SEM RECLAMAÇÃO, NEM ATENDIMENTO DE CELULAR
HORARIOS: DIZ QUE ATENDE DAS 10:00 AS 22:00
RELAÇÃO CUSTO BENEFICIO: MUITO BOA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pika-loka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

CARLA - FREE LANCER (9955-0059)

#2 Mensagem por pika-loka » 06 Mar 2008, 22:15

POSITIVO
Amigos Foristas,
Após um longo tempo ausente, voltei à ativa, e verificando as GPs novas neste site, resolvi me arriscar e liguei para a Carla e saí com ela hoje à tarde e fui no Paraty. Confirmo tudo q o nosso forista The Ghost of Spandhal relata sobre a garota, vale a pena mesmo, não sou BOP mas a verdade deve ser dita, acho q esse é o objetivo deste site não é. Recomendo a todos pelo ótimo custo/benefício, bem q poderia haver mais GPs assim na cidade.

Notas:
Rosto : Média 6,5
Corpo : 8,5 (tipo mignon)
Oral : 9,0 (chupa bem e sem capote)
Anal : Não faz
Vaginal : 9,0 (apertadinha, muito bom)
Simpatia : 9,0
Tempo : 1,5 hrs ( com direito a qtas gozadas aguentar, dei duas)
Valor : R$ 50,00 + R$ 16,00 de motel
Tel. 9955-0059
Pretensão de retorno? Sim, muitas vezes pelo ótimo custo/benefício

Link:
🔗

estranjero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carla Ruiva

#3 Mensagem por estranjero » 11 Mar 2008, 22:38

POSITIVO
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Se existe uma forma de personificar una putinha devassa, é essa menina, a Carla Ruiva...
Vendo os TDs dos nobres foristas, resolvi desbrabar tambien..
Combinei com ela aproveitando umas horinhas de alvará e tomamos o rumo de ibiporã.
Confere a descrição, carinha brejera, se vc la viren na rua no imaginam que ela seja GP, e nem o que apronta... No caminho falou que as morenas eram boas d ecama, as loiras tambem, mas que a ruiva era la soma das dos versões, falei vamos ver...
veio massagenado o pau até a chegada no motel, nao parou nem na portaria quando pedi a chave. No quarto já foi se sentado na cama e me puxando pra perto e abrindo o ziper del jeans e dale chupeta... e dale garganta profunda, e dale falar besteiras...
parada rapidinha pra tirarmos as roupas, corpinho que bem cuidado e em cima, xaninha depilada, corpo todo branquinho, peitinhos de meniniha... e continua a chupeta, e eu me segurando pra não explodir, e dale siririca na ruiva e dale a ruiva falar besteira.... Resultado, leche moça na cara da safada...
Banho, toalha, conversa pra descontrair... e pau na boca de novo (acho que não deram uma chupeta pra ela cuando bebe), pau a prumo, latex e papaei e mamae pra render o maximo possivel, de lado, de quatro, aranha, uma de joao bobo pra ver se encaxaba no cuzinho, mas nao teve jeito... então, pela segunda vez porra en la cara...
baño de novo, porção e cerva pra relaxar, e terceiro tempo... pqp, ai a safada acabou comigo, chupeta + latex + besteira e pegando ela de quatro no espelho... e da-lhe gemer alto, acho que sabia que tinah gente no suite al lado...
Enfim, se é verdade tudo aquilo ou é uma otima atriz, não sei, mas fica o alerta aqui pros foristas, experimentem, pois parece que o cornelio do namorado quer se mudar a Londrina, ai ela vai ter que largar o oficio que tão bem deve ter aprendido com o gajo...

Rosto: 6 - parece memso menina do interior
Corpo: 8 - tudo bem direitinho, bundinha pequena e branquinha, contrasta com meu pau
Bucetinha: 8,5 - pasmen, é apertadinha e depilada
oral: 10, nota dez, se por ela e a Luciana, o pareo vai ser dificl
anal: 0 - não faz, pena

Custo: 50,00 por duas horas (acho) + mtel

Repeteco: a hora que tiver con unas canjibrina na cabeça, pra falar altas besteiras pra ela e no ficar pra tras....

Link:
🔗

fodedor de perva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

que ruiva

#4 Mensagem por fodedor de perva » 12 Mar 2008, 17:51

POSITIVO
:D sai com essa carlinha.......que gp fantastica, gosta msm do que faz, :twisted: muito safadinha
faz td que os amigos forista falam e muito mais.
que tesão de gp.....

Notas:
Rosto : Média 8,5
Corpo : 8,5 (tipo mignon)
Oral : 9,0 (chupa bem e sem capote)
Anal : Não faz
Vaginal : 9,5 (apertadinha, muito bom)
Simpatia : 9,0
Tempo : 1,5 ( mais pode ficar até duas )
Valor : R$ 50,00 + R$ 16,00 de motel
Tel. 9955-0059
Pretensão de retorno? Sim, muitas vezes pelo ótimo custo/benefício mulher quero mais.............................

Link:
🔗

CASADOEXIGENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Carla Ruiva 99550059

#5 Mensagem por CASADOEXIGENTE » 14 Mar 2008, 17:16

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Olá... Esse é meu primeiro TD... Confesso que dui sonegador por 1 ano, mas agora BASTA! Prometo compartilhar todos os meus TDs... Sou exigente e vou tentar ser bem realista... Já fiz vários TDs com gps desse forum e prometo relatar todos..
Bem... Essa Carla nãoé tudo isso que estão falando não... Marquei de pegá-la próximo a sua residencia e quase desisti quandoela entrou no meu carro... Achei ela muito esquisitona... cara de velha... as sou desbravador e fui conferir... fomos ao motel Paraty e qdo ela tirou a roupa... nossa... que corpo caído e branco... perdi o tesão na hora... Mas ela começou bem oferecendo os peitinhos caidinhos para chupar enquanto palpava o mastro... após iniciou um boquete razoável, demorado e lambuzado... o problema era ter tesão com uma mulher tão acabadinha assim... depois camisinha, veio por cima, ppm, de 4 e gozei.. tava quase desistindo de dar a segunda, mas falei... foda-se... vou meter de 4 novamente e vazar... foi o que eu fiz... mais boquete , camisinha e da-lhe ferro de 4... a bunda dela é branca e FLACIDA! Não se iludam!!!
Avalio como NEUTRO pois ela é esforçada...
Quando a esmola é grande, o santo desconfia... Td por 50 reais... só na minha amiga Kátia...hehehe

Notas:
Rosto 3
corpo 3
boquete 6
bunda 3
transa 4
valor 50+ 16 motel
Repeteco: JAMAIS!

Link:
🔗

CapitaoKirk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carla Ruiva - Free Lancer - 9955 0059

#6 Mensagem por CapitaoKirk » 15 Mar 2008, 16:39

POSITIVO
Companheiros de putaria

Acompanho frequentemente ao gpguia e esta gp me chamou a atençao.........resolvi experimentar

Entrei em contato com a garota, fui bem atendido no telefone......atenciosa, marcamos de ir ao motel parati, fu até lá, liguei para confirmar, e fiquei esperando..........em 15 minutos a ruivinha mignon, estava na minha frente...........realmente tem jeito de menina do campo ( interior )......simples, mas muito ::gostosa:: com um corpinho pequeno.........rosado ( a guria é ruiva natural ) bucetinha depilada, rosinha, e com os labios envolventes.......cara, enlouqueci, perdi a cabeça e cai de boca naquele grelinho molhado........chupei aquela buçinha linda por mais de 10 minutos........e olhe que a gata enlouqueceu na lingua do "beque" se contorcia, me chamava de cachorro, garanhao, pedia o pau, e eu só chupando........e da-lhe libido descendo...........a gata é da "pá virada".

depois de todo essa zorra...a guria começou a fazer uma chupoza sem capote, que quase me fez subir pela parede de costas :lol: , realmente ela sabe o que esta fazendo........é experiente.......toda vez que ela percebia que eu ia gozar..........ela parava e começava a me lamber o pau por baixo.....mordiscar a virilha, enfiava os dedos na buceta enquato batia meu cacete muito duro na sua cara..............quando eu me acalmava, começava tudo de novo......e assim por diante........até que eu nao aguentei mais e esguichei todo o leite quente na sua cara.

Tomamos um banho, começamos a conversar um pouco, ela encostada no meu ombro.......papo legal..............Quando ela percebeu que eu já estava me animando, começou a me acariciar, iniciou uma punheta louca, e quando o pau estava alucinado, sentou em cima e começou a rebolar feito louca, baixou o corpo, veio beijar meu pescoço, minha boca, e falava altas depravaçoes em meu ouvido, enquanto surrava o "junior" com aquela buçinha.........vendo que ia gozar, pedi para fode-la de 4, enterrei oi pau todo e bombei rápido para gozar, pois já nao aguentava mais.............rapidamente tirei a camisinha, e esguichei nas costas daquele corpinho de menina com tanta força que saco até doeu 8), Tomamos outro banho juntos....alias.......ela me deu banho, me acariciou a vontade até que o junior ficou duro novamente.............foi a té a cama buscar o latex........o colocou com a boca.........virou de costas e pediu vara.......foi prontamente atendida.....levou vara de novo.......mas eu estava exausto.......e parei antes de gozar............entao tirou a camisinha, e tirou a porra toda na punheta, pincelando meu pau latejante na cara.....................caramada....que foda. terminamos o banho, paguei e a levei embora, perto do zerão. :D

vamos as notas:

rosto: 6 médio ( menina de roça )
corpo: 8 diz ter 25 anos
seios: 7 incrivelmente sensiveis, pequenos e bicudinhos
bunda: 7,5 pequena e rosada
buceta: 8 labios envolvente...........rosadinha, limpinha e muito gostosa de chupar
foda: 9,5 nao dou 10, para ningem pensar que ::bop::
anal: diz que nao faz :roll:
custo: 50,00 + motel ( muito bem investidos )
repeteco: quantas vezes meu bolso aguentar
contato da guria - 9955 0059

Link:
🔗

bananaverde
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla Ruiva

#7 Mensagem por bananaverde » 17 Mar 2008, 18:21

NEUTRO
Caros Putanheiro.

Esse td foi realizado na semana passada!
Liguei, e ela foi muito atenciosa ao telefone, marquei de pegala na rua, e fomos para o Parati Motel, comecou com uma chupeta legal, ficou uns 15 min na chups... coloquei a borracacha e finalizei rapidamente no PPMM, e foi somente 1 gozana.
Achei ela meio fora de forma, tudo meio flacido, os seios meio caidos, cara de velha!!! pensei que seria coisa melhor pelos comentarios anterios, por isso nem deu vontade de dar a segunda!

corpo: 5
simpatia: 8
buca: 7 raspadinho e rosado
peitos: 6 meio caidos e moles
anal: nao faz
beija: eu nao quis... mas acho que beija.
repeteco: nao
preco: R$ 50 mais 16 motel
tempo: 30 min o combinado foi 1,5 horas.

dou neutro por que ela eh muito simpatica, mas o body precisa de uns tratos!
tele. 9955 0059
bons tds a todos!

Link:
🔗

CCPP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carla Ruiva Free-Lancer 9955-0059

#8 Mensagem por CCPP » 19 Mar 2008, 12:27

POSITIVO
Tô na Área.......se derrubar é penalty

Acompanho o gpguia a bastante tempo, e sou putanheiro contumaz desde que secou a lama do diluvio :wink: E a experiencia manda: Onde há fumaça, há fogo.....ou pelo menos um bom churrasco. Logo, fui avaliar a Carla Ruiva.

Entrei em contato, educada ao telefone, muito calma e atenciosa, combinamos os detalhes de atendimento, e parti ao encontro da gp em franca missão de reconhecimento. A peguei na Rua Pio XII, disse que tinha ido fazer algumas compras, logo percebi o motivo do "reboliço"...A gp realmente aparenta ter uns 25~26 anos, tem um corpinho filé, pequeno, magro, peitinhos pequenos, e é muito branca, alias, como outros foristas classificaram "rosada", realmente é ruiva natural, porem tem traços no rosto de menina de "sítio", pouco chegada a maquiagens e outros artificios, porem se mostrou muito cheirosa, e carinhosa,.....começei a me animar.......dei dois ou tres beijinhos no caminho para o eros, e tive o cacete acariciado atraves da abertura do ziper o tempo todo, durante o percurso. Pensei....essa garota vai me fazer gozar em 5 minutos, e querer ir embora, entao perguntei quanto tempo ficaria comigo. Resposta: Uma hora e meia, dependendo, até umas duas horas, e me informou que poderia gozar quantas vezes aguentasse :shock: Entao resolvi mudar de planos.......fui direto para o Platinum.

Ao chegar, banho demorado, acompanhado de chupeta no capricho, com direito a garganta profunda, carinho no saco e batidas do pau na cara ( que delicia ), acariciei a xota por varios minutos no banho mesmo levando a gp a delirio, vendo que nao era encenação, percebi que seria uma longa tarde. Fomos para a cama e depois de mais uma chupeta glamorosa, encapuzou o ROLIÇO, ficou de cócoras, olhando bem nos meus olhos, encaixou na xoxota, e enterrou forte, de uma só vez....aí começou a brincadeira. depois de minutos daquela deliciosa tortura, parou de engolir inteiro com a buceta ( a gp nao tem preguiça ), baixou as pernas, ficou com meio pau encaixado, baixou o corpo e começou a me beijar e rebolar loucamente sobre mim......quando derrepente parou, falou obscenidades no meu ouvido, me enlouqueceu, e disparou em uma sequencia de movimentos muito rápidos, que me fez gozar em pouquissimos segundos ( Moçada, fui comido pela gata )

Outro banho, papinho legal, confirmou que é de Guarapuava, que pretende ficar mais alguns meses em Londrina, fala pouco, e não tem aquele papo torto de puta, é agradavel........quando menos esperava, outra gulosa.......agora bem devagar, com bastante pressao e fazendo garganta profunda a cada engolida..................capote de novo, PPMM, foda tipo namoradinha por uns 10 minutos, de 4 com pau inteiro dentro por mais um tempinho, pedi o cuzinho róseo, mas nao deu, disse que nao faz, me contentei com a xota gostosa, desencapei o "PILANTRA", e transferi via punheta, toda a porra do saco para as tetinhas da gp.

Moçada, não tenho mais 20 anos, não me arrisquei a dar a terceira ( tenho juízo :lol: )

Ficamos batendo papo por algum tempo, tomamos um banho, e a levei embora.

Misterio resolvido...(a gp compensa seus poucos pontos fracos, com ótimo atendimento, satisfazendo o cliente, e principalmente cobrando um preço justo - Não explorando a clientela )

eis a borrachada:

atendimento da gp: 10 ***educada, carinhosa, devassa - agrada o cliente***
corpo: 8,0 *** pequeno, branquinho, demonstrando seus 25 anos, gostosa***
xoxota: 9,5 *** cheirosa, gostosa, envolvente e pompoarista***
anal: nao faz
beleza: 6,5 *** por cinquentão tá bom demais ***
oral: 9,5*** Um dos pontos fortes ***
contato: 9955-0059
ISC ( Indice de Satisfação do Cliente ) 95%
Investimento: 50,00 ( merece mais, porem a gp me pareceu que tem os pés no chao....Coisa rara no meio !!!! )
Tempo: combinado 1:30, mas rolou quase 2:30 no Platinum ( sai satisfeito )
Repeteco: Virei cliente semanal

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

carla

#9 Mensagem por D K » 22 Mar 2008, 10:59

POSITIVO
TD realizado a algumas semanas logo que o ghost postou , me interessei pelo detalhado relato feito por ele , liguei para a perva e pela voz achei se tratar de uma GP que eu já conhecia , mas na hora ela estava ocupada e ficou para outro dia , liguei novamente e nada , então no sabado ela me retornou a ligação e acabamos marcando fui para o motel e fiquei aguardando ela chegou rapido e quando entrou que depcepção, a cara dela realmente não ajuda e não dá o menor tesão , mas já que estava lá , tomei um banho e fui pro fight , ela tirou a roupa e a coisa animou um pouco realmente bem branca começou um oral bom e sem pressa mas eu tava meio decepcionado então fui logo pro ppmm e gozei tomei um banho e deitei na cama ela tbm foi se lavar e quando voltou já caiu de boca e me chupou por uns 30minuots sem parar não aguentei e gozei na boca dela , depois de se lavar denovo e eu deitado na cama ele veio e começou com uma massagem boa quando eu virei perguntou se eu iria comer ela de quatro , me chupou um pouco e ficou em posição meti até cansar e ela aguentou firme gozei de novo e cai na cama sem forças

:lol: :lol:

considerações finais :

rosto : 2
bunda :8
peitos :2
corpo : 6
buceta : 9 cheirosa e apertada

custo 50,00 + motel + mototaxi que trouxe ela , depois cai na besteira de ir levar ela embora http://www.youtube.com/watch?v=CNfQpHcWRh8

Link:
🔗

Zebop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por Zebop » 25 Mar 2008, 20:14

NEUTRO
Sobre a aparência

Aqui no fórum, li relatos classificando a Carla como "feia de cara, mas com um corpo bonito" e "rosto de menina brejeira". Meu, a Carla é feia e ponto final! Não consigo imaginar uma proposição, na qual considerar o rosto (ou mesmo o corpo) dela atraente seja admissível. O corpo é muito branco, com celulite, manchas e flacidez. Provavelmente, ela nunca entrou numa academia. O rosto é muito esquisito! Tem cara de velha. Pra piorar, no dia em que a encontrei, os lábios dela estavam ressecados. Imagina uma GP da cara feia e com a boca soltando peles.

Cara, mesmo assim, eu encarei. Encarei para tentar ver se, pelo menos, ela era tão fogosa quanto falaram. Se fosse, poderia compensar a feiura.

Sobre o entusiasmo

Comigo, essa coisa de pegar no pau já no carro e aquela conversinha de puta não rolou. Até que puxei conversa, perguntando coisas sobre o tempo e do trabalho dela. Ela me pareceu bem quieta... Profissional.

Eu acho que transar com GP é apenas um pouco mais do que masturbação. É sexo sem absolutamente nada emocional. Geralmente, a mulher nem pergunta nada de você, vai só dizendo (e fazendo) um repertório ensaiado, um roteiro pra que você goze e vaze logo. Por isso, sempre que transo com uma GP, antes de tudo, tento dar um trato na dona na esperança de conseguir um pouco mais de empenho dela. Com a Carla não foi diferente. Procurei, antes de tudo, dar uns cheiros no pescoço, umas mamadinhas nos seios e tocar o grelinho dela com a mão umidade de saliva. Realmente, ele gemeu bastante e falou muita sacanagem. Contudo, é tudo muito falso e artificial. Quem quiser que se engane e pense que a GP tá curtindo e que aquilo é fogo puro. Pra mim, é encenação. Claro! Sem maldade da parte dela, apenas tentando agradar o cliente.

Sobre a transa

Bom... Depois de uns minutos apenas dando uns cheiros e mamando os peitinhos de leve (recebendo uns gemidos falsos), passei a ser mais agressivo. Enfiei uns 4 dedos na buceta dela e mandei ver. Eu ficava mexendo a mão pra cima e pra baixo. Daí... realmente, achei que ela começou a gostar. Ficava gemendo alto e pedindo pra eu não parar. Me pediu pra eu chamar ela de puta e fazê-la gozar gostoso. Comecei a pensar... "Será que ela vai me pagar por isso?" Quer dizer... Até parecia que eu é que era a GP! Contudo, bom... O meu objetivo era esse mesmo, ou seja, fazer a GP se ligar na transa. O problema é que ela demorou bastante a gozar. Toda vez parecia que tava chegando perto, mas sempre me mandava não parar. Resultado: ela gozou, mas, quando acabou, eu estava morto de cansado. Deitei na cama exausto. Daí... Como não agüentava mais nada, deixei ela me chupando. Ela ficou nessa e pareceu-me normal. Uma chupada normal! Já me fizeram melhores. Depois disso, eu ainda deitado, ela me cavalgou até eu gozar. Gozei e fiquei ali com aquela mulher feia e flácida ao meu lado. Dar outra? Eu não! Obrigado! Já havia conhecido a famosa Carla e não gostei. Então, paguei e vazei.

Conclusão

Paguei R$ 50,00 para transar com uma mulher feia. Não gostei e não voltarei. Se alguém aqui não é tão exigente e acha que (pelo preço) está OK... Tudo bem! Contudo, dizer que a guria é gostosa, tem carinha de matutinha e tal... É querer enganar-se!

Notas

Rosto: 3 (feia, boca descascando e cara de velha)
Corpo: 5 (muito branco, com manchas, celulite e flacidez)
Simpatia: 7,5 (Normal. Legal. Não é antipática!)
Performa-se: 7,0 (Normal! Tenta agradar, mas não é nada de outro mundo.)
Tempo: 40 min (combinamos 1h30)

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#11 Mensagem por Maringaense » 30 Mar 2008, 15:34

POSITIVO
TD Realizado = TD Postado!!! :wink:

A novidade do GPGuia Londrina: Carla Ruiva - Free-Lancer.
Parabéns ao The Ghost of Spandau, que foi quem desbravou, é disso que precisamos! :wink:
Avaliei atentamente os relatos anteriores, e não ouve surpresa quanto as características físicas da GP. Feia de rosto sim, uns acham mais, outros menos, mas já esperava por isso...até pq se quisesse mais beleza, acrescentaria mais 100$$ de investimento e iria promover o TD com outra GP, e mesmo assim tb correr o risco de não me satisfazer...mas isso seria consequência, a única certeza seria postar o TD. :wink:

GP - Carla Ruiva
Contato - 9955-0059
Local - Motel
Tempo - 90 minutos
Biotipo - Ruiva mesmo, estatura baixa. Não enche os olhos, na balada seria a penúltima opção (a última é fat :lol:). :roll:
Idade - 25 anos (aparenta pouco mais).
Rosto - 4.0 - Não assusta, mas é desprovida de beleza na face.
Seios - 5.0 - Rosadinho, mas pequeno e mole.
Bunda - 7.0 - Gostosinha, sem grandes detalhes que desabone.
Corpo - 6.5 - No geral tá legal, barriga querendo dar o ar da graça. Clara mesmo! :!:
Simpatia - 7.0 - Não fala nada além do necessário, mas é o jeito dela. :roll:
Beijo - S/N - Não
Oral - 8.0 - Sem capote, sem preguiça e demorado, mas não é uma coisa de outro mundo.
Vaginal - 8.5 - Buceta até certo ponto apertadinha, boa lubrificação e entra no clima da transa conforme a pressão imposta. :D. Duas boas gozadas! :!: 8)
Geral da Metida - 7.0 - Não tive surpresas quanto a GP, tb esperava bom atendimento.
Custo - R$ 50,00 + Motel. Satisfeito pelo Custo/Benefício
Repeteco - Não.

Link:
🔗

thekilber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

CARLA RUIVA 9955-0059

#12 Mensagem por thekilber » 31 Mar 2008, 10:00

POSITIVO
MARQUEI COM ESSA GURIA NO MOTEL FANI, CHEGOU NO HORARIO MARCADO, MAS QUANDO ENTROU NO QUARTO REALMENTE EU DEI UMA DECEPICIONADA, MESMO SABENDO ATRAVES DOS RELATOS QUE ERA FEIA, MAS A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE, E GOSTO NÃO SE DISCUTE, MAS FOI CONFIRMADO A FALTA DE BELEZA DA GAROTA. MAS QUANDO ESSA GAROTA COMEÇOU A TRABALHAR...SEGURA!!!!, CHUPA PRA CARALHO, COLOCOU OS PEITINHOS MUCHOS NA MINHA BOCA, FAZIA DE TUDO PARA AGRADAR, FIQUE BRINCANDO COM O CUZINHO DELA, E NÃO É QUE ELA GOSTA, MAS NÃO FAZ ANAL. GOZEI NA SUA BOCA E ELA ME FALOU QUE QUERIA GOZAR, FUI EU DAR UMA TRABALHADA NAQUELA CHANINHA RASPADINHA MAS NÃO TAVA COM O CHEIRO MEIO AGRADAVEL, AÍ PREFERI DAR UMA ENROLADA, A FINAL QUE TA PAGANDO SOU EU. DEMOS UM TEMPINHO, ELA VEIO FICAR ABRAÇADINHO TIPO NAMORADINHA, MAS O FODA É QUE A MINA É FEIA, E PRO PAU FICAR DURO DE NOVO FOI FODA. MAS CONSEGUI FUDER COM ELA DE QUATRO. NO FINAL ELA DISSE QUE SE QUISER ELA ATENDE COM OUTRA GAROTA, QUE É UMA AMIGA, FIQUEI EMPOLGADO, MAS SE FOR FEIA COMO ELA DAÍ FUDEU... POR QUE DUAS É DE MAIS.

CUSTO : 50,00 + 8,00 MOTO-TAXI + 16,00 MOTEL
CORPO : 7
ROSTO : 3
PEITOS : 5
BUNDA : 8
BUCETA : 7 TAVA COM CHEIRINHO ESTRANHO, MAS É BONITINHA E RASPADINHA.
PELE : 9 BRANQUINHA

"JA ESPERIMENTARAM UMBU? NUNCA VI UMBU SE TÃO GOSTOSO....."

Link:
🔗

Amantenado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#13 Mensagem por Amantenado » 31 Mar 2008, 13:01

POSITIVO
Galera putanheira!

Vi todos os relatos, menos os tres últimos e resolvi conhecer a guria. No dia 28 marquei com ela e a peguei próximo ao HU.
Realmente a menina não é bonita, não é aquele espetáculo de mulher, mas tem algumas coisas nela que são agradáveis e acabam superando os, digamos, defeitos.
No carro ela dispensou um carinho gostoso, tipo "namoradinha", falou pouco (o que é bom). No motel fomos para o banho e lá ela começou a beijar gostoso, a fazer carinho em baixo do chuveiro, a massagear meu pau bem gostoso, ajoelhando e começando um oral bem cadenciado.
Fomos pra cama e ela continuou a mamar gostoso enquanto eu fazia uma massagem gostosa na buceta dela e no grelinho. Com cinco minutos a menina começou a gemer gostoso e pedia para eu fazê-la gosar enquanto chupava meu pau. Começou a falar um monte de coisas gostosas de ouvir e pediu pra xingá-la de tudo.
Como o clima estava gostoso, entrei no esquema e aí a coisa esquentou mais ainda, eu com um dedo enfiado no cuzinho dela e mexendo na buceta e ela começoua a gemer e gritar mais alto. Na experiência de putaria que tenho, ela realmente estava gostando e gosou ao mesmo tempo que despejei minha porra na sua boca.
Ela foi se lavar e voltou e deitou do meu lado no estilo namoradinha, bem agarradinha e fazendo carinho.
Voltou a mexer no meu pau, que reagiu novamente, enfiamos ocapote e fomos pra diversas posições, ppmm, d4, de ladinho, ela cavalgando e tudo mais, até eu gosar novamente.
Olha camaradas toda a falta de beleza da moça compensou pela dedicação de puta em fazer o parceiro entrar no clima e fazer gosar gostoso.

As notas:

Tempo - 90 minutos
Corpo - Ruiva, estatura baixa, bundinha razoável
Idade - 25 anos (aparenta pouco mais).
Rosto - 4.0 - Não chega a assustar.
Seios - 6.0 - Rosadinho, pequeno (falta firmeza).
Bunda - 7.5 - Gostosinha (adora levar tapinhas na bunda).
Corpo - 7.0 - Não é dos melhores, é bastante clara, mas dá pro gasto!
Simpatia - 7.5 - Fala pouco.
Oral - 8.5 - Sem capote, faz garganta profunda, demorado, mas já tive melhores!
Vaginal - 8.5 - Buceta um pouco apertadinha, boa lubrificação e entra no clima da transa quando é xingada de tudo o que é tipo de nome!
Geral da Metida - 7.5 - Sem surpresas, era o que esperava.
Custo - R$ 50,00 + Motel. Bom Custo/Benefício

Link:
🔗

Amantenado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#14 Mensagem por Amantenado » 06 Jun 2008, 23:55

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Camaradas putanheiros.
Num dia desses estava eu querendo alguma coisa diferente, já estava cansado de procurar GP´s bonitas, deusas, lindas, mas que te deixam meio na mão. Tive duas experiências desagradáveis que depois relato e queria sair com alguém que me fizesse sentir o melhor trepador do mundo.
Foi aí que resolvi ligar para a Carla Ruiva. Tentei algumas vezes até falar com ela e me informar que estava trabalhando (emprego normal) e que só estaria disponível depois das 16 horas.
Dois dias de tentativa até que consegui marcar com essa guria de Guarapuava.
Marcado e peguei-a depois do HU e rumamos para o motel. No caminho me falou que estava com saudades e que agora ela seleciona muito para sair, visto que seu namorado está morando com ela em Londrina, mas que queria há algum tempo sair comigo.
Ela, como já disse antes, não é nenhuma deusa da beleza, mas é uma guria que sabe como deixar um homem maluquinho. Sabe fazer carinho, cafuné, tipo namoradinha e falar coisas gostosas no pé do ouvido.
Chegando no motel, dentro do apto, ela começa a beijar gostoso, a falar que estava com muitas saudades, principalmente das minhas sacanagens. Fomos tirando a roupa aos poucos, com muitos amassos, linguadas, mordidas de pescoço, até que ela abre minha calça, saca o Zebedeu e começa a chupar bem gostoso, passando a lingua em toda a extensão do pau, lambendo as bolas, engolindo toda a vara, fazendo garganta profunda, falando muita besteira, pedindo para xingá-la de tudo que é nome (aliás, ela gosta de ser chamada de vagabunda, cadela, puta, safada e outros adjetivos peculiares).
Puta que pariu, a guria sabe chupar. Enquanto fazia isso veio devagar se encostando, encostando, até partirmos para um 69. Quando comecei a chupar sua buceta, já totalmente molhada, a guria ficou mais louca ainda e sua buceta totalmente molhada, enfiei um dos dedos no cú dela, aí ela ficou mais louca ainda, até gozar forte e gritar muito alto, me fazendo gozar como nunca em sua boca, engolindo toda minha porra.
Pensa que ela descansou? Que nada! Depois de ir ao banheiro se lavar, se deitou do meu lado e começou a acariciar meu pau e eu bolinado sua buceta, seu clítoris e ela pedindo para bolinar com força e voltou a gritar e gozar muito.
Encapotei o Zebedeu e soquei no ppmm, deposi de lado, ela por cima e finalmente d4, socando a vara bem fundo, com um dedo bem enterrado no cú dela, com a outra mão batendo na bunda, com força e xingando da guria de tudo que é nome, enquanto ela também me xingava da mesma forma.
Não demorou muito e enchi o latex e a guria totalmente louca.
Novamente deitado, ela com a cabeça no meu peito, falando que eu a levava à loucura total e da mesma forma eu falando que ela também me levava à loucura. Conversa vai, conversa vem, lá tava ela de novo de boca no meu pau, chupando com muita vontade e eu siricando sua buceta e ela gritando e gozando.
Pedi seu cuzinho e ela falou que na próxima vez, se eu a convencesse e a fizesse gozar como a fiz, ela me daria com muita vontade.
Vou esperar alguns dias, deixá-la na expectativa e comer seu cu branquinho.
Gente, cansei! Cansei de trepar e cansei deste relato!

O custo benefício é altíssimo! R$ 50,00 + motel!

Link:
🔗

PintoVermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Feito Td Postado

#15 Mensagem por PintoVermelho » 10 Jun 2008, 09:16

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Galera,

VAmos postar mais um TD,

Muito me chamou a atenção os Td´s da carla ruiva, e um dia desses resolvi partir pra um td com esta senhora...

BEm fomos lá.. pegar a moça... motel baratex... A moça de fato não e provida de beleza... ou melhor... não existe beleza em seu rosto... sua voz e bem interessante... gosta muito de falar.. e falou algumas perolas ... tipicas de GP.. mais mesmo assim perolas....

Vamos Rock.. o Oral, sem muita expressão, sou exigente com este item... Pra animar a "moça" resolvi fazer um oral nela... e não me arrependi... a moça tem uma vagina interessante de se chupar... Gozou bem gostoso e retribui com garganta profunda...

O vaginal foi bom... apertadinha... mais venhamos e convenhamos... pelo custo tá otimo...

Vou dar uma nota geral pelo Td.. pq a moça como eu já disse não e uma deusa grega... muito pelo contrario.. o que faz a diferença neste caso e que ela gosta da coisa... e como gosta...

TD nota 6,5
Editado Pela Moderação
Preço é ítem obrigatório em todos os TDs, tempo ajuda na avaliação custo x benefício pelos outros foristas, aguardamos infos complementares.
::ok::
Zeue

Link:
🔗

Responder