Privê da R. Joaquim Távora - Ana Rosa
R$ 80,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 72 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 22Não 31
Oral Sem:Sim 34Não 54
Beija:Sim 47Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ShadowWhite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

TD com Anisha

#76 Mensagem por ShadowWhite » 28 Fev 2007, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Anisha

Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado!

Segundona, 26, sem fazer nada na hora do almoço, então resolvi dar um pulo no antro...

Não conhecia então fui devagar...
Entrei e tinham 3 cuecas na sala, mas tava só de passagem mesmo então resolvi conhecer as muié...
Nossa se apresentaram 2 fora do peso e 1 interessante. Anisha.

1,75m, barriguinha mas não atrapalha.
Piercing na lingua
Adora rave!! muito mesmo!! Falou o tempo todo sobre...

Ela é muito legal e deixa vc avontade...
Trepada tranquila, PPMM, D4, etc...
Recomendo

$20, 30min.
$40, 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#77 Mensagem por peixeboi » 01 Mar 2007, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje com a Taís.
Morena, 1,70m, magra, cabelo liso, algumas tatoos, pernas longas.
Gosta de receber oral. Retribuiu sem camisinha.
VAginal em várias posições. Finalizei com ela d4.
Positivo nota 9.

Link:
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Aumentou

#78 Mensagem por Phobos » 02 Mar 2007, 18:08

Visitei esta casa ontem por volta das 18:30. Preços alterados, agora meia hora é 30 reais, 1 hora é 50 reais. Havia somente 1 puta disponível, as outras estavam prestando serviço. Vi que não valia a pena e fui embora rumo ao privê da rua pirituba.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#79 Mensagem por peixeboi » 13 Mar 2007, 10:54

POSITIVO

Retorno com Taís.
APARÊNCIA: morena, cabelos lisos (naturais), alta, magra, tatoo grande na coxa.
ATENDE a partir das 14h até às 23hs.
ROSTO: bonito.
CORPO: seios pequenos, bunda pequena, em forma, porém não é sarada.
ESTILO: safada hard.
COMPANHIA: alegre, faladeira, às vezes até carinhosa.
ORAL: bom, sem capote (não para todos), mas rápido demais... ela no entanto gosta de receber, demoradamente. Sugiro uma negociação...
VAGINAL: ótimo, em várias posições.
ANAL: não faz.
BEIJOS: selinhos.
AVALIAÇÃO GERAL: boa foda, nota 8,5.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 870
Ver TD's

Taís Safada

#80 Mensagem por jp_ninja » 19 Mar 2007, 12:26

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD na sexta feira chuvosa com a Taís descrita acima pelo Peixe. Achei-a de beleza razoável, naum eh feia mas tb naum eh nenhuma beldade mas eh a única q dah pra encarar na casa... de corpo eh magrinha, pra quem gosta como eu tah ótimo... o diferencial foi o fight, talvez por ter sentido rolar uma certa química... no começo se esquivou dos beijos mas depois liberou e beijou pra kct; ela realmente gosta de ser chupada mas naum aguenta mto, gemia baixinho e se contorcia toda... peguei-a de ladinho depois pediu pra sentar no meu pau... gosta de falar umas putarias e de levar uns tapas na bunda... gozei com ela de quatro. Como trepada foi ótimo, estilo safada hard msm, acredito que terá repeteco.
Abr galera.

Link:
🔗

Fujita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#81 Mensagem por Fujita » 04 Abr 2007, 05:13

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

TD atrasado (mas atrasado messssmo)
Feito em 09/01/2007

Fui nessa casa pra pegar a Any, mas que zica !! ela não me atendeu, pois teve de sair, a cafetina falou alguma coisa de hora marcada em algum lugar.. e que a puta tava cansada... mas já deve ter saido da casa estava para viajar pro sul. Então pra não perder a viagem subi com a Sheila. A descrição da meretriz já foi feita:
Wulfgard escreveu:Após breve apresentação escolhi a Sheila, ruivinha com traços de baiana e bem direta no assunto. Não tem muita paciência pra ximbação.
Fez oral com, não faz anal, embora tenha um pandero desejável pra essa função.
Infelizmente o TD não foi lá essas coisas, pois a garota havia colocado um piercing no umbigo no dia anterior, então não podia passar a mão nem perto do umbigo que a puta reclamava (pra que trabalhar desse jeito !!), alias quase não podia fazer nada que ela reclamava por causa do mardito piercing. No final gozei com ela D4 rebolando que foi um beleza foi o que salvou o TD, mas muito ruim ter alguem reclamando tanto por causa que não podia mexer perto do piercing recem colocado. Achei as instalações da casa boas. O pagamento é feito no final pro rapaz (esqueci o nome) que gerencia a casa junto com a cafetina. E a agua do chuveiro é muito quente.
Fuiiiiii

Link:
🔗

Tarado_por_Raspadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Gabriela

#82 Mensagem por Tarado_por_Raspadas » 21 Abr 2007, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Estive semana passada nesse prive e subi com a gabriela, loira de 18 aninhos, bem ninfeta, bicos e buceta rosadinha, mas om uma mancha no peito esquerdo vermelha, mas.....como eu gosto de ninfetinhas, subimos.......nao deixou beijar na boca, tudo bem........tambem jah haviamos combinado que nao chupa sem e nem faz anal..........entao tem que valer a pena no vaginal e ela falou: "sou bem apertadinha" e sem duvida nenhuma que valeu a pena....que loucura, o pau quase morre de tanto tesao, fazia um bom tempo que eu nao pegava uma mina fechadinha......delicia de bucetinha, nem precisa fazer anal.......gozei e ela gemia bem gostozinho.
Apesar de nao beijar, nao chupa sem e nao fazer anal, valeu a pena pela perseguida apertada.

Link:
🔗

Tarado_por_Raspadas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dandara

#83 Mensagem por Tarado_por_Raspadas » 22 Mai 2007, 00:02

NEUTRO
Nome da Garota:Dandara

Fui lah no Sabado e subi com a Dandara, 18 anos, mulata, alta (1,78m) e estilo cavalona. Cara de 18 anos e corpo de bem mais, pra quem gosta dessa combinacao, eh um prato cheio. Subimos e fui tomar uma ducha, e ela me disse que tinha acabado de se banhar, isso quer dizer, acabei de fuder com um outro cliente....muita delicadeza dela. Bom, vamos ao fight...comecei chupando os seios dela e ela comecou rir, coisa tipica de menina nova, para os conhecedores de ninfetinhas, isso eh normal, eu particularmente nao gosto, prefiro que a mina gema ou faca algum outro ruido, menos rir, quebra um pouco da concentracao, dai ela comecou a me chupar com capote, mas dava cada lambidela no saco e chupava as bolas, ate que foi bom, mas na hora da trepada, a idade nao ajuda, falta muita experiencia, o buraco estava meio alargado ( o cara que comeu ela devia ter um pau bem grosso), mas de qualquer maneira, foi bem inexperiente, pra mim nao serve, apesar do esforco dela em agradar, porisso acho que esse TD fica como neutro.

Link:
🔗

Tarado_por_Raspadas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Tarado_por_Raspadas » 14 Ago 2007, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Retornei a este prive, e o plantel mudou muito, para melhor....apresentaram-se Mariana (Morena com uns peitos de deixar qualquer um de queixo caido, deve ter uns 28 anos, rosto bonito) Fernanda(morena, meio gordinha, mas com um rosto razoavel, deve ter uns 25 anos), Micaela ou micaele ( Loira alta, estilo meio roqueira, com tattoos aparentando 26 anos) Tinha mais algumas que eu nao lembro, tipo uma loirinha baixinha, com uma carinha bem safada, uma mulata novinha, parece ter uns 18 aninhos e outras...mas eu escolhi a Nicole, uma morena de 20 aninhos espetacular, meio zarolhinha, usa aparelho, mas chupa que eh uma maravilha, faz um boquete delicioso sem, quase gozei naquela boquinha, mas eu queria experimentar o resto....vaginal normal, com empolgacao, e anal com taxa extra de 40, bem apertadinha, delicia, gozei no cuzinho...e diz ela que estava doendo. A garota eh bem atirada, parece que te conhece a seculos, xinga, gesticula e eh bem humorada....Valeu o TD...Ela me disse que trabalhou com o Hector e usava o nome de Anita.

Link:
🔗

Xineis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD Mariana 16/08

#85 Mensagem por Xineis » 16 Ago 2007, 22:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Estive hoje nesse privê para realizar o TD com a Mariana.

Faz um bom tempo que não visito o local e o plantel está totalmente renovado, acho que é característica de privês de R$20.

Por volta das 13hs se apresentaram 5 garotas, mas nada de interessante.. como a Mariana havia acabado de chegar, ainda estava vestida normalmente.. tem um rosto simpático e parecia ter um corpo razoável.

Para não dizer que foi horrível, o oral com capote foi razoável, no entanto, não mostrava o mínimo interesse na foda. Disse que faz aquilo por obrigação e isso faz qualquer um brochar!

Realmente tem uns peitos grandes e interessantes, mas não deixa chupá-los. O máximo é passar a língua de leve e olhe lá!

Buceta alargada e não mostra a mínima empolgação!

Só volto lá quando tiver certeza de uma foda melhor.. enquanto isso até uma punhetinha é mais gostosa!

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#86 Mensagem por Nosferato » 30 Ago 2007, 17:40

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Como estava nas imediações, resolvi entrar neste puteiro, algo que eu não fazia há um bom tempo. Poucas putas disponíveis no local. Lembro-me de quatro delas: uma gorda, branca, cabelos lisos com mechas vermelhas; uma mulatinha; a tal de Mariana descrita em tds anteriores, além dessa Rebeca, a qual acabei escolhendo.
Segue sua descrição:

- mulata, cabelos castanhos e alisados, rosto comum;
- seios pequenos, bunda média, barriga saliente e apresentando marcas de estrias;
- aproximadamente 1,65, bem como idade compreendida entre 28 e 30 anos;
- simpática, comunicativa.

Quanto a seu desempenho na cama, iniciou com sexo oral encapado, razoavelmente bem feito, chupadas vigorosas e com boa duração. Em seguida, posições clássicas: ppmm, de quatro e cavalgada de frente. Apesar de certas restrições, desempenhou razoavelmente bem o que se dispôs a fazer na cama, mas analisando o contexto deixo registrado como neutro.

Obs.: O preço do programa que havia subido de R$ 20,00 para R$ 30,00 voltou a ficar R$ 20,00, sendo assim, seria interessante ajustar o preço no tópico.

Link:
🔗

Tarado_por_Raspadas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Roberta

#87 Mensagem por Tarado_por_Raspadas » 19 Nov 2007, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Estive Sabado nesse prive, e acho que estou ficando viciado nele, um ambiente legal pra se beber, gerente gente fina e as meninas sao divertidas. Chegando , fui apresentado para as 8 ou 9 garotas, dentre elas, umas 3 ou 4 comestiveis ,escolhi a Roberta. Loira, Alta, estilo mulherao, e cara de safada, papo legal, nem parece garota de vintao. Subimos e tomamos uma ducha e fomos pra cama. Essa mulher chupa muito bem......nota 11, e fomos ao fight, mandou muito bem, apesar dela ser alta, ela se posicionou muito bem e metemos muito, varias posicoes, nao negou fogo, nem pareceu mecanica, tava com jeito de quem gosta da coisa. Primeira gozada e o tempo venceu, pedi pra ela avisar que iriamos dobrar o tempo, pois ela tem um papo legal, estilo namoradinha, agradabilissima, tem uma risada muito gostosa e eu estava muito afim de dar mais uma. Tomamos outra ducha e fomos pra Segunda, tudo igual, mas com mais entusiasmo, foi uma delicia, tomamos outra ducha e descemos. Soh que esse prive tem um bar e o pessoal fica lah tomando e conversando com as garotas, e eu resolvi tomar uma skol e fiquei batendo papo com as garotas, e tinha fila pra subir com a tal Roberta, e o cara que estava esperando por ela nao me olhou com uma cara muito boa, deve ser porque eu dobrei o tempo, ha hahahahahhhaha,

Valew galera

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#88 Mensagem por Mambo Jambo » 30 Mar 2008, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Estava passando pela rua num dia de semana à tarde quando lembrei que tinha essa casa que eu não conhecia. Como tinha um tempinho sobrando, resolvi entrar. Lugarzinho meio trash, tinha apenas 3 meninas. Como essa Kate atendeu a porta e era a melhorzinha, resolvi subir. Loira, cavala, seios grandes, bunda grande, deve ter seus 30/35 anos. Disse ter trabalhado no Café Romany em Guarulhos. Subimos para a única suíte da casa, com duas camas de casal. Oral sem capote no começo, um pouco mecânica (tenta finalizar logo a parada com aquele PPP de goza gostoso...). Anal não faz apesar da bunda. Valeu para conhecer a casa mas não sei se volto. Paguei R$ 30 - meia hora.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#89 Mensagem por Renton » 13 Mai 2008, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Renata – Joaquim Távora

Após o almoço nesse fds, foi com alguns amigos andar para fazer a digestão, no fim da jornada chegamos cansados neste recinto.
A música o cheiro eram bem peculiares, forró e uma mistura de incenso, cerveja e sexo...
Foi a casa mais diferente da expedição, a mais trash, talvez por isso voltei.
A gp é simpática, uma carinha meio amarrada, mas veio toda carinhosa e tals, ficamos conversando besteirinhas, ela tentando me levar na conversa e eu idem. Consegui um oral sem “se for limpinho” e o anal liberaria mediante taxa se eu não fosse um jegue.
Quarto nos fundo, cama aparentemente limpinha, toalhas lacradas, mas estavam estranhas, pareciam usadas... no final me sequei com a camiseta mesmo.

Quando a gp tira a roupa fico surpreso com o corpinho, muito gostosa, pernas e bunda firmes, seios mais ou menos, mas bonitos e convidativos, barriga zerada.

O TD foi esquentando, o beijo só selinho virou beijo de verdade e o oral apesar de ser conversível, não foi tão bom. A empolgação da gp foi ótima. Pedi para vir por cima cavalgando e ficou assim um tempão... depois quis ficar de quatro, o clima esquentou naquele quartinho, mesmo num frio de rachar suei às bicas. Fizemos uma posição que há tempos eu não fazia, ela de lado, uma perna esticada e a outra dobrada e eu por cima. Gozei assim!

Resumo (by Carnage)

Preço: R$30/meia hora
Rosto: beleza comum
Peitos: pequenos, bonitos, macios
Pele: morena
Bunda: grande, durinha, bonita, cintura fina , perna e corpo bem definido (na medida do possível)
Buceta: com lábios médios, lubrificação natural

Simpatia: simpática
Beijos: disse que era só selinho, mas depois liberou
Chupeta: sem capote, mas não é seu forte
Posições: cavalgada, d4 e uma das antigas que não sei o nome...
Empenho: deu com muita vontade

Custo & Benefício: muito bom
(escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#90 Mensagem por Renton » 31 Ago 2008, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Anita – Joaquim Távora 4/8

Perdidinho num sábado a noite, acabei passando por aqui.

Anita
O sorriso é algo que me chama logo a atenção, e essa moça ao me ver deu um largo sorriso como se me conhecesse. Contato visual feito, contato carnal pronto a se fazer.
Ela era completamente diferente do que eu procurava, bem magrinha, bem baixinha, rosto bonitinho, beleza comum, mas o sorriso foi o que me chamou a atenção.
No quarto a menininha se transformou numa metelona de primeira, minha única ressalva é o caminho da felicidade, este estava por fazer a muito tempo... mas não foi um empecilho, porque eu estava gostando da performance da moça.
A pequena gosta de uma pegada mais forte, e eu estava assim no dia... foi uma só, com algumas paradinhas e ainda tivemos que dobrar o tempo.

Resumo (by Carnage)

Preço: R$50/hora
Rosto: bonitinha, cabelos longos e ondulados
Peitos: pequeninos
Pele: morena clara, sem marcas, caminho da felicidade por faer
Bunda: bem pequena, a moça é toda mignonzinha, magrinha, medo de quebrar...
Buceta: usou gel, apesar de estar molhadinha, raspadinha

Simpatia: muito simpática
Beijos: disse que não beijava, mas mudou de opinião na hora do fight
Chupeta: com capote, e batendo uma punhetinha
Posições: cavalgada, de lado, de quatro, só faltou eu virá-la do avesso
Empenho: bem empolgada, se entrega na transa

Custo & Benefício: Bom
(escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Trancado