POSITIVO Nome da Garota:Samanta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * TD Realizado ontem sexta-feira 18/abril/2008 * * *
Não tirei o rabo desta mina da cabeça e retornei ao local. Ela estava toda produzida desta vez, calça de ginástica colada no corpo, cabelão todo arrumado e maquiagem. Pedi uma hora sem pensar.
No quaro já me atraquei com ela e foi uma beijação e chupação danada. Coloquei o mastro de fora e ela já veio com aquela boquinha gostosa me chupando. Maravilha! Chupei os peitinhos e dedilhei a xana, que ficou toda melada. A mina é um tesão.
Banho básico e capote no danado, caímos na cama...
Continuei beijando pra manter o clima e ela continuou melando a xana, fui chupando o pescoço, mordiscando a orelha e ela gemia cada vez mais... Sorrateiramente (rs rs rs) fui subindo em cima dela e fiquei passando a cabeça da rola na entrada da xana dela, alternando com o grelo da danada (com a pica devidamente encapada, claro). Ela adorou, mordia os lábios e quando ela estava em ponto de bala eu enfiei tudo de uma vez. A puta dei um gemido, mordeu o lençol e virou o zóio. Eu tirei bem devagarinho e cravei até o fundo de novo, ela olhou com os olhos entreabertos e gemeu de novo. Fiquei assim algumas vezes percebendo que ela estava gostando, pois o melado descia da xana dela.
Depois disso coloquei ela de frango e soquei com tudo. Depois foi de lado, ela por cima, ela de lado até o grande momento, quando ela pediu pra levar de 4! Mas antes disso eu fiquei em pé do lado de fora da cama e oeguei ela pelas pernas e a ergui. O corpo dela na cama e metade eu puxava. Ela parecia uma boneca na minha mão saca? E eu puxava e enfiava forte nela. Fiquei assim um tempo bom, ela deitada e eu em pé puxando ela pelas pernas, com metade do corpo no ar.
Foi quando percebi que se continuasse iria gozar. Então coloquei ela de 4, eu ainda fora da cama. Ela virou de costas, ficou de 4 e empinou a bunda enorme! Bem senhores, não tenho o que dizer. Soquei com tudo, ao melhor estilo Cairo-Demônio, forte e fundo. Apertei e bati muito naquela bunda gigante. A visão da cintura fina e dos cabelos castanhos ondulados recobrindo as costas e emoldurando a cintura me deu um tesão da porra!!!!!! Fiquei louco e meti com tudo, mas devido às Skols (sempre tomo ao menos duas pra “acarmá” o ímpeto, sabe né?) eu não gozava nem fodendo! Puxei ela pela cinturinha e ela empinou mais ainda aquela bunda enorme! Puxei ela pelos cabelos e enquanto beijava ela na boca, dedilhei muito a bucetinha dela. Ela só abria a boca de tão largada que estava... Dedilhei o rabicó e ela deixou, enfiei o dedo médio TODO no rabo dela, mas na hora em que posicionei a minha rola ela refugou dizendo que era muito grande e grosso.
Dessa vez passa, mas da próxima eu não perdôo... Pelo visto faz anal, mas comigo não quiz!
Até que empurrei a cabeça dela contra o colchão e ela empinou de vez o rabo. Segurei ela pelas ancas e soquei com toda força até enxer a camisola!! Puta gozada!
Fui pro banho a ficamos num papinho mixo até a próxima, quando a gerente bateu na porta. Havia se passado uma hora e nem percebi.
Recomendo como ótimo custo benefício, pois por 80$00 comi uma mina bonitinha, com um rabo enorme e sem frescuras. Vou comer toda a semana!!!!